1. Spirit Fanfics >
  2. Cuida de Mim >
  3. Florescendo - Parte V

História Cuida de Mim - Florescendo - Parte V


Escrita por: Mia_Kata

Notas do Autor


Olá, como estão?

Alguém por aqui? Espero que sim, rs.

Declaro que a Fanfic saiu do Hiatos e voltaremos com tudo!

Quero agradecer a Yasmin que me instigou a retornar e também a instiguei a começas, estamos nesse projeto juntas. ♥

Ela também tem uma história aqui na plataforma e convido a todos a conhecer.

> https://www.spiritfanfiction.com/historia/missao-seduction-hunter-25228434

Uma grande beijo a TOD@S!

Capítulo 24 - Florescendo - Parte V


Fanfic / Fanfiction Cuida de Mim - Florescendo - Parte V


O Moreno estava perdido em pensamentos enquanto voltava para seu apartamento pedindo aos céus e a quem fosse que a Rosada ainda estivesse lá. Olhou de relance a pequena sacola de roupas que Hinata conseguiu salvar do apartamento de Sakura e suspirou, os nós de seus dedos perdiam a cor de tão forte que suas mãos apertavam o volante. O que ele diria? Como ele diria? Como ela reagiria? Envolto em pensamentos socou o painel com tanta força que se pode ouvir algo quebrando.

Tinha certeza que não era o Merdinha que estava por trás disso, mas sim uma velha conhecida ele resolveria isso com as próprias mãos.

Sakura já tinha problemas demais, ele estava sendo mais um para ela. Ele precisava se afastar, mas ele conseguiria?

Seu telefone tocou mais uma vez tirando ele do transe, ele nem prestando atenção no trânsito tudo estava estritamente automático. Já era a quinta ou sexta vez que aquele número desconhecido entrava em contato e ele ignorava, era estranho, poucas pessoas tinham seu contato pessoal. O moreno rendido apertou um botão em seu painel.

- Uchiha…_ E então um suspiro aliviado pode ser ouvido.

- Boa Tarde, Sasuke… Não é?! _ Uma voz tão grave quanto a do moreno. - Sou Sasori. Onde está a Sakura e o Yuri?_ disse de uma forma que não agradou em nada o Moreno.

- Sasori?_ Parou o caro imediatamente no meio fio pronto para focar melhor naquela conversa.

- Naruto me deu seu contato, disse que encontraria ela com você e eu a quero de volta._ A voz no outro lado do telefone foi cortante, e as palavras foram diretas. Mas não é como se Sasuke seguisse ordens de alguém.

 ❀

- Vamos meu amor._ Sakura chegou na cozinha e encontrou seu pequeno encarando triste em um prato vazio. Seu rostinho estava repleto de pequenos farelos que combinavam perfeitamente com seu bigode de leite morno. - Você não deixou nenhum biscoito pra mim? _ Fez um beicinho triste enquanto se aproximava da mesa.  

- Temos muitos ainda querida._ A Sr. Mikoto sorriu enquanto retirava mais uma fornada de biscoitos do forno. - Fizemos uma grande farra hoje não é querido?_ Tirou o avental vermelho que usava sob seu vestido de grife e se sentou ao lado de Yuri na mesa. 

- Eu amo a vovó, mamãe._ Seus olhinhos verdes brilhavam encarando a Uchiha mais velha. - A genti’ fez muuuuitos bicoitos’ e eu ajudei tudinho._ Disse todo orgulhoso encarando a fornada que saiu do forno a pouco.

- Ajudou mesmo, meu amor._      Disse a Rosada limpando o rostinho do pequeno e pegando ele no colo. - Agora precisamos ir, amanhã temos escola e aposto que seus amiguinhos estão morrendo de saudade de você._ Deu uma leve beijinho no nariz do pequeno.

- Na mesma hora Mikoto perdeu a compostura se levantando desajeitadamente e derrubando a cadeira atrás de si, assustando a todos.

- Mikoto, está tudo bem?_ Dakura deixou o menininho no chão que saiu correndo pela sala e foi acudir a mais velha que estava paralisada em choque, segurou suas mãos com preocupação e notou que estavam levemente suadas. 

- Sim._ Disse rapidamente. - Digo, não… não estou._ Era uma péssima mentirosa, mas pareceu ser certo, precisava segurar a Sakura até o retorno de seu filho. 

- Venha, vamos sentar._  Acomodou a Morena na cadeira ao lado. Correu para o quarto pegou sua pequena bolsa de primeiros socorros e fez um rápido check up na Matriarca Uchiha. - Está tudo bem._  Sorriu tranquila tentando passar uma sensação de paz. - Foi só uma queda de pressão. Você precisa descansar, já me ajudou muito e fez o Yuri muito feliz hoje. 

- Oh querida, não tem que me agradecer._ Seu showzinho não durou nem 30 minutos estava ficando seu ideas, e isso sim era preocupante. - Eu adoro ficar com ele, me sinto viva e útil novamente, para mim é maravilhoso._ Suspirou fundo enquanto buscava em sua mente as lembranças mais doces e puras com seus filhos e a felicidade em tê-las de novo com Yuri.

- Nem sei como agradecer._ A Rosada disse sem jeito se ajeitando na cadeira ao lado. - Eu… - sua voz embargou e ela foi tomada por tantos sentimentos. O que era tudo isso? Ousava dizer que lá no fundo que era alívio, ou era o simples pânico a tomando novamente?

- Você não sabe o quanto está nos mudado, somos nós que temos que lhe agradecer._ Pegou o rosto da Rosada entre as mãos e a acolheu com um sorriso tão terno que Sakura não se segurou, uma lágrima caiu e rapidamente foi limpada pela Morena que a puxou para um abraço quente e acolhedor, um abraço de uma mãe que ela nunca teve. Isso a mecheu ainda mais e dois soluços saíram doloridos de dentro de si.

- Mamãe?_ Yuri disse tristonho quando notou o que estava acontecendo. Sakura deu um pulo e se desvencilhou de Mikoto.

- Está tudo bem, meu amor. Vamos?_ Disse sorrindo. - Muito obrigada por tudo novamente, Mikoto._ Partiu em direção a sala e rapidamente pegou as duas bolsas que preparou em cima do braço do sofa. - Pegou tudo? Perguntou enquanto buscava as chaves do carro em sua bolsa. 

- Sim, mamãe._ Levantou seu dinossauro animado. 

- Ambos estavam bem cansados, Yuri não via a hora de chegar em seu quarto e reencontrar seus brinquedos, e Sakura não via a hora de voltar para seu refúgio e se preparar para a semana que estava por vir.

- Querida, por que não esperam o Sasuke?_ Veio Mikoto correndo tentando mais uma vez atrasar a volta pra casa. Estava desesperada a ponto de fingir um desmaio.

- Estamos bem cansados, ele vai entender._ Disse realmente exausta e com Yuri já se alinhando em seu pescoço, em seu lugar favorito em todo mundo.

- Quando Sakura estava quase com a mão na maçaneta da porta ela se abriu bruscamente e então um perfume amadeirado tomou conta do ambiente, era inebriante, os pelos da nuca da Rosada automaticamente se eriçam. Sasuke entra como uma sombra na sala e toma em seus braços Sakura e Yuri que já estava em seu colo, sua respiração era forte e estava quente próximo a  orelha da Rosada cursando arrepios inapropriados.

- Onde você pensa que vai?_ Disse ainda abraçado com ambos. Seu nariz roçando os cabelos da Rosada e sentindo cada partícula do seu doce aroma.

- Vamos para casa Sasuke._ Disse se acomodando no abraço no Moreno a fim de sentir um pouco mais do calor do seu corpo.

- Não vão, vão ficar aqui. _ Disse autoritário se afastando e fitando os olhos verdes da Rosada levemente avermelhados e podendo notar aquele nariz vermelho e feição tristonha. Passou o olhar por todo o rosto da Rosada  voltou a fitar seus olhos com as sobrancelhas franzidas. 

- Eu estou exausta e quero ir pra casa._ Disse amuada, tocou seus lábios como um leve beijo na mão do moreno que estavam em seu rosto e soltou um suspiro longo.

Yuri se mexeu no cantinho preferido dele e enquanto abriu preguiçosamente seus olhos encarou o moreno com alegria, sua boquinha sorriu contente, mas os olhinhos não conseguiram se abrir de tanta preguiça. 

- Tio Sasuke, você chego’._ Disse preguiçosamente. - Eu fiz bicoito’ com a vovó pa’ você’._ E então caiu no sono novamente, o moreno acariciou a bochecha do pequeno com as costas da mão e então fitou por cima do ombros Dona Mikoto sem saber o que fazer, tão perdida quanto ele em como fazê-la ficar.

- Eu vou viajar amanhã à tarde._ Começou dizendo enquanto pegava as bolsas dos ombros da Sakura e as colocando no chão. - Vou ficar um tempo fora._ Tirou Yuri sem muita dificuldade  e Mikoto prontamente já apareceu para pegá-lo e saiu por entre os corredores. - Preciso de você essa noite.

Levantou o queixo de Sakura que já nem tinha forças para lutar e então depositou um beijo leve por seus olhos, um por vez, seu nariz, sua bochecha, passou a mão pela lateral de seu corpo tomando a para si com calma. A Rosada já estava totalmente entregue, se desmanchando nos grandes braços do moreno e deixando ser carregada para o maior quarto da casa enquanto ele acariciava seus pequenos lábios com os dele.

Por hoje estava tudo resolvido.

 ❀

- Bom dia._ Uma voz rouca assustou a Rosada que entrava despreocupadamente na cozinha pela manhã. 

- Bom dia._ Ela disse sorrindo preguiçosa enquanto se aproximava de um moreno impecável encostado no balcão com uma xícara de café, somente com a calça cinza de pijama.

- Eu dormi demais esse fim de semana._ Disse se encostando no peitoral do moreno e tomando de sua mão uma xícara de café preto. 

- Concordo._ Disse enquanto soltou um micro sorriso enquanto via a Rosada fazendo uma careta enquanto bebericava seu café extra forte. - Preferia estar fodendo você o fim de semana inteiro._ Disse passando levando o braço esquerdo para dentro da blusa da Sakura e sentindo seus poros se arrepiarem, levou sua mão até os seios enrijecidos e acarinhou delicadamente a região. Ela soltou um ronronar e se acomodou ainda mais em seu peitoral.

- Eu preciso ir._ Sakura se desvencilhou dos braços do Moreno só não antes de dar uma mordiscada em seu queixo marcado. - Vou levar o Yuri na escola e ver o que consigo fazer com aquelas roupas na sacola que trouxe. Seu gosto para moda é péssimo._ Sorriu travessa e saiu rebolando pela cozinha. Ouviu de longe um “Vou pegar você para almoçar”.

O dia passou leve, levou Yuri na escola e ele nunca esteve tão feliz. Sorria para tudo e todos, ele adorava a escola, adorava seus amigos e as atividades. Foi a coisa certa a se fazer. No hospital tudo estava bem calmo, exceto por Ino que a recepcionou de uma forma muito estranha, perguntou diversas vezes se Sakura estava bem e se poderia ajudar em algo, que não atendia o telefone e então ela percebeu que tinha deixado o mesmo na casa de Sasuke, estava desligado desde sexta. Ino prestativa e preocupada era realmente novidade, depois que Sasuke chegou o tempo livre nunca mais foi o mesmo. Ela sempre se ocupava com Yuri e os amigos poucas vezes, agora ela se divide sempre com Yuri e o Moreno, eles sempre estão juntos, parecem até uma… 

família.

- Oi._ Um rosto conhecido apareceu abrindo a porta da sua sala próximo ao horário de almoço.

- Sasori._ Levantou sorrindo. -  O que faz aqui?_  Levantou animada e foi em sua direção, ele a abraçou muito forte e depositou um beijo em seus cabelos, demorando um pouco demais ali.

- Vim almoçar com você._ Disse soltando a Rosada e pegando na sua mão. - Vamos?_ Sorriu a puxando pra fora.

Almoçaram no restaurante de comida típica ao lado do hospital que Sakura adorava, a comida estava deliciosa e a companhia também. Sasori sempre foi mais próximo de Sakura e sempre cuidou dela e de Yuri quando estava pela cidade, sua presença era leve, alegre,  era como estar em casa, segura. Sakura precisava um pouco mais desse sentimento.

Ele estava tão estranho quanto Ino, perguntando se estava tudo bem, como ela se sentia como Yuri estava ela estava começando a ficar preocupada com todo mundo. Ela estava sorridentemente falando sobre uma consulta quando os olhos de Sasori que estavam fixos nela foram para atrás dela, ela instintivamente sentiu os pelos da nuca se arrepiarem e se afogou no perfume inconfundível. Sentiu seu pescoço ser pressionado e  de forma muito dura sentiu lábios úmidos se chocarem com os seus, foi forte, duro, um beijo áspero, mas ao mesmo tempo se derreteu, e então ele a soltou.   

- Falei que ia te buscar para almoçar._ Rosnou próximo do ouvido dela, que corou quando seus olhos voltaram a focar em Sasori em sua frente. - Adoro quando você cora assim._ Segurou o queixo da mesma sem delicadeza e fitou seus olhos verdes com um olhar penetrante.

- Sasuke Uchiha._ Puxou uma cadeira da mesa ao lado  e sentou ao lado de Sakura e estendeu sua mão direita para o ruivo que se enfureceu com o show que acontecia na sua frente.

- Sasori._ Correu os olhos pela Sakura que estava imóvel em sua cadeira, vermelha e com os olhos mais selvagens que ele já viu, também furiosa. Ele não pegou a mão do moreno, e lançou um olhar matador a ele.

- Ela está ótima… Sasori._ Recolheu sua mão direita e pegou a mão de Sakura por baixo da mesa a colocando em cima da sua protuberância. Aquela carinha era irresistível, ela lançou um olhar matador a ele, e isso só fez seu membro pulsar ainda mais, e ela sentiu. - Ela é minha agora._ Lançou um sorriso torto ao homem, colocando um ponto final na conversa.

Era um pouco mais de meio dia quando um carro esportivo prata parou em frente a escola de Konoha. Um homem alto de terno azul desceu despreocupado como se habitualmente conhecesse o lugar. Avistou de longe uma turma de 5 crianças, hoje era segunda-feira dia de atividade externa. Todos estavam devidamente uniformizados com chapeuzinhos coloridos que ajudam com o sol e bastante protetor solar no rosto. Estavam sentados em volta de um pequeno arbusto com 3 flores, a professora cantava uma canção animada e todos pareciam extremamente felizes. Então ele tirou os óculos de sol para aprumar a visão enquanto se aproximava do local aberto, porém cercado.

- Podemos ajudar, Senhor?_ Uma simpática funcionária da escola  perguntou sorridente atrás do homem. 

- Sim, por favor._ Voltou a colocar seus óculos. - Preciso de 5 minutinhos com meu filho, é um assunto importante._  Sorriu gentil de volta à funcionária.

- Claro, qual é o nome dele?_ Perguntou suavemente.

- Yuri In… Haruno. Yuri Haruno._ Corrigiu rapidamente. - Ele está bem ali._ Apontou para a menos figura entre as crianças, a mais animada entre elas e com uma pelúcia de dinossauro embaixo do braço.

- Ah claro, um menino muito doce._ Sorriu olhando para as crianças. - Claro, venha. Vamos assinar a autorização de saida._ Chamou o homem com a mão enquanto se virava em direção ao complexo. 

- Não será necessário, não quero atrapalhar a aula. Preciso só de 5 minutos._ Foi incisivo e apertou o pulso da monitora fortemente impedindo ela de sair do lugar. 

- Entendo, Senhor. Mas é o procedimento._ Tentou puxar seu pulso sem sucesso.

- Você não me entendeu. Eu preciso falar com ele agora._ Apertou a mão no pulso da monitora e ela se encolheu de dor. 

 


Notas Finais


Alterei a capa da história afinal é um Comeback, rs.

Espero que curtam ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...