1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. Eu vou cuidar de você!

História Cuidado com o anjo! - Eu vou cuidar de você!


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


Essa é uma história que está em minha cabeça à muito tempo, não aguento esperar a "Amigo imaginário" acabar, então vou tentar postar as duas juntas... Tomara que vocês gostem assim como eu... ♪♥

Capítulo 1 - Eu vou cuidar de você!


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - Eu vou cuidar de você!




#Sun Hee on#


*Snigh*  Suspiro profundamente  e me preparo para correr novamente. Você pensa que vai me pegar? Querido, sou perita nisso, posso correr o dia todo se eu quiser...
Quando estou saindo de um beco da ruela que eu entrei, percebo que não há ninguém atrás de mim. Eu paro e respiro mais tranquilamente.
Sinto minhas mãos serem levadas para trás. Merda! fui pega de surpresa...

-Ahhhh! Me solta! Me larga! Quem você pensa que é? (eu grito e me debato tentando me aliviar dos apertos que ele me da)

-Aaaish! Você me cansou. Eu devia fazer você me pagar. hein... Park Sun Hee, estou te levando para o distrito do juizado de menores do estado! Essa é a última vez que você me vê querida, então não chore e entre no carro quietinha... (O homem que eu conheço muito bem diz e me leva para o carro)

-Você me emocionou! quer um abraço? não para, assim eu vou chorar... (eu digo em tom de ironia e cuspo em seu rosto)

-Você não acha que está exagerando não? Eu não estou com paciência hoje, ainda bem que não vou te ver nunca mais! (Ele diz pra mim limpando seu rosto)

Entro no carro, e penso em uma forma de escapar de Kim Namjoon, ele é responsável pelo juizado de menores municipal. E nós vivemos  brigando, ele sempre me leva para o orfanato, mais eu sempre fujo.
As ruas são mais seguras do que o orfanato, aquelas pessoas horríveis só querem nos fazer de escravos. Nas ruas sempre aparece alguém que tem coração bom. Por eu ter 16 anos, ninguém quer me adotar, eu não ligo. Se ninguém me quer eu também não quero ninguém...

-Chegamos! Hoje você vai conhecer seu novo orfanato querida! (Namjoon diz em tom de sarcasmo pra mim)


-Me solta! Eu não quero ir, eu prometo ficar quietinha, eu não fujo mais eu juro! ( eu falo tentando fazer ele me soltar... mais é inútil)

Ele só da risadas e entra, me arrastando com as algemas que ele colocou em mim, e me prende na cadeira da entrada da delegacia. Nesse instante eu começo a gritar feito louca, para que alguém me solte.

#Sun Hee off#

                                ~•~

#Jin on#

Ah! Eu estou cansado, mais um dia cheio pacientes, preciso ir para casa. Meu celular está vibrando, espero que não seja nem uma emergência. Ah! É Namjoon, o que ele quer?

~chamada on~

-Pronto! (eu atendi)

-Chickens and Beears??? Hoje o que acha? (Namjoon diz do outro lado)

-Ahhh! Serio? Eu estava a caminho de casa... (ele me interrompe antes que eu arrume uma desculpa)

-Vem aqui na delegacia me pegar, só vou entregar uma pirralha para um cara, e depois estamos liberados... (ele diz e eu escuto gritos ao fundo)

-Cadê seu carro cara? (eu pergunto não muito animado em ir pra lá agora)

-Esta na oficina, vai faz isso por mim e minha sanidade mental Doutor? (ele diz dando risadas)

-OK, OK, não precisa chorar vai... Em dez minutos estou ai... (eu falo e desligo o telefone)

~Chamada off~


Entrei na delegacia e vou direto a onde Namjoon estava. Parecia estressado e perturbado.

-Ainda não acabou o trabalho? (eu pergunto)

-Não,  e essa gritaria me da nos nervos... (Ele diz e me aponta para o banco)

Uma jovem, completamente fora de si, presa a uma cadeira por algemas. Chorando e gritando, sinto pena dela.

-Ahhhhh! Me tiraaaaa daquiiii, eu não quero ir embora, meu cachorro ta sozinho na rua o que vai ser do Kilati agora? (ela disse aos gritos chorando)

-O que ela fez de tão grave para estar assim, isso é desumano viu! (eu falo para Namjoon)

-Ela é órfã, e vive fugindo dos orfanatos que eu a coloco, então estou entregando ela para o estado. Não vou perder minha sanidade com ela. Chega não te falo mais nada, se não daqui a pouco você vai pegar ela para criar... Nunca vi alguém tão bondoso assim. Cansei *Snigh* (ele diz e suspira)

Eu realmente queria poder ajuda-la ela parece estar sofrendo suas roupas estão rasgadas, e ela está muito suja.
Fui interrompido em meio aos meus pensamentos, por um homem grande, vindo em direção ao Namjoon.

-Olá! Sou Han Joo, assistente social estadual, vim para levar Park Sun Hee, para o reformatório de Daego, onde ela está? (Han Joo fala muito serio)

-Ah! Graças... Você demorou é aquela ali, boa sorte! Vamos Jin? Meu trabalho acabou aqui! (Namjoon disse)

-Ah! Sim, vamos... (Eu disse e continuando a olhar para a moça descontrolada)

Eu ando devagar para acompanhar o que acontece com a moça Sun Hee, o homem Han Joo pega ela com muita força, está machucando ela. Se eu pudesse interferir... Não! Jin, chega de se intrometer na vida dos outros. Aperto meus passos para alcançar Namjoon quando sinto alguém grudar em minha perna. Olhei para baixo e vi ela Sun Hee, com os olhos cheio de lágrimas, ela grudou tão forte que estava me machucando. Uma cena que me cortou o coração.

-Calma! Vamos conversar? (eu tento acalmar ela)

-Não moço! Me ajude, ele vai judiar de mim. Por favor eu te imploooooro me ajuuuudeee!!! (ela me diz aos prantos)

Eu acariciou sua cabeça, e sorri amavelmente para ela e olho para o assistente social Han Joo.

-Tem outro método? Ela não quer ir. (eu pergunto diretamente)

- Ninguém quer ir para um reformatório, ela tem que ir e ponto. (ele bufa e vem pegar ela a força)

-Nãoooooo! não me toque. Moço pelo amor de Deus me ajude, eu não quero ir! (ela se desespera e me aperta mais ainda)

-Vai ficar tudo bem calma! (eu digo sem saber que instintivamente eu a estava segurando sua cabeça contra minha coxa)

Namjoon chega, para saber por que estou demorando e pergunta.

-Que porra é essa ai Jin? (ele pergunta olhando para Sun Hee)

-Ela não quer ir, tem outro meio de fazer isso Nam? (eu pergunto quase chorando)

-Tem... mais cara? não se mete nisso, vamos embora ela é caso perdido... (Namjoon diz)

-Nãooo! Eu não vou deixar levar ela, o que eu tenho que fazer me diz? (Eu grito nervoso com Namjoon, não percebi quando uma lágrima solitária escorreu em meu rosto)

-Adote ela então. Se você adotar ela, ela pode ficar! rsrs (ele diz em tom de brincadeira e rindo da situação)

-OK! onde eu assino? (Eu respondo sério)

-Quê? você vai me adotar? (Ela diz em tom de surpresa e sinto seus braços se afrouxar em minhas pernas)

-Você quer pequena? Você quer que eu cuide de você? (eu digo me abaixando no chão onde ela estava para olhar em seus olhos)

Ela me olha com seus olhos arregalados, assustada provavelmente, e então ela balança a cabeça positivamente e desesperadamente gruda seus braços em volta do meu pescoço.
Eu dou risada daquilo, e olho para os dois assistentes em minha frente, e me levanto com ela nos braços.

-E então onde eu assino? (Eu pergunto)

-Não to acreditando nisso não doido. (Namjoon diz com a boca aberta)

-Passe amanha nesse endereço aqui, venha junto com ela para a entrevista. Você vai obter a guarda provisória dela. Venha as 14:00hrs (Han Joo diz e me entrega  um cartão)

-Ahhh! Eu não acredito! Obrigada! Obrigada! Moço, você não vai se arrepender, eu juro juro juradinho! (Ela diz afoita e chorando, agora de felicidade)

-Mais olha aqui! Se ela fugir, não terá mais adoção, irá para o reformatório. (Han Joo avisa)

-Eu não vou fugir, não ... Não (ela responde desesperada)

-Agora fique mais calma, eu vou cuidar de você! (Eu disse proximo ao seu ouvido)

Ela pula em meu colo, e passa as pernas em minha cintura, parecendo uma criança que esta com o seu pai. então ela dispara uma sessão de beijos pelo meu rosto e agradece muitas vezes.
Carrego ela no meu colo daquele jeito até o carro, Namjoon me acompanhou perplexo com minha atitude, sem dizer nem uma palavra.
Ela é tão pequena, mais se encaixa corretamente em mim, será que fiz mesmo certo? Eu espero que sim.

#Jin off#













Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, desculpem se encontrarem algum erro por ai.. Eu juro juradinho que estou tentando melhorar 🙋
Se quiserem deixar a opinião crítica ou ate mesmo sugestões de vocês ou só um oi! Rsrs agradeço...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...