1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. Último - Part I

História Cuidado com o anjo! - Último - Part I


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 10 - Último - Part I


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - Último - Part I

#Jin on#

Após o almoço com Suga. Nos despedimos e ele me fez jurar por tudo que há de mais sagrado que eu iria visitar ele no fim de semana.

Desde que Shin Hey se separou dele, ele mudou para o interior de Seul, e mora junto com uma tia.
Ele pega a Eun Sung algumas vezes por semana, então ele quer que eu vá quando ele não estiver com a menina.
Ainda não sei por que concordei com isso, mais eu precisava me livrar de sua insistência.

Eu estava caminhando na volta do restaurante até o consultório devagar olhando meus passos no chão.
As lojinhas aqui são pequenas e uma colada na outra, então eu estava andando próximo as vitrines, alternando minha visão entre meus sapatos e as lojas. Tive muito tempo para ver que meus sapatos estão gastos. E minha blusa está faltando um botão.
Dei um sorriso sem humor quando me lembro do que Suga me disse sobre "tocar a vida pra frente" para isso eu teria que desistir de Sun Hee... E isso ainda não está nos meus planos.
Sou interrompido em meio aos meus pensamentos, com o barulho do meu celular tocando. Eu continuo caminhando enquanto atendo.

#Chamada on#

-Sim, Senhora Jang? (Eu atendi)

-Doutor? Desculpe interromper seu almoço, mais tem uma mulher desesperada aqui no consultório, ela disse que precisa falar com você  urgente! ( a Senhora Jang minha secretária diz)

-Eu já estava a caminho, quem é a paciente? (Eu pergunto)

-Ela não é paciente, ela é uma jovem e diz que é um assunto pessoal entre vocês... (A senhora Jang disse)

-OK! Peça para ela esperar que eu já estou a caminho. (Eu disse desligando)

#Chamada off#

Apressei meus passos ainda olhando para o celular.
Quando iniciei passos mais largos para andar mais depressa, foi quando dei um esbarrão em uma mulher que estava saindo de uma das lojas, ela estava andando de costas, e eu bati em suas costas.
Rapidamente percebo que ela iria cair no chão, então segurei no local mais próximo a minha mão, que por acaso foi sua cintura.

-Ah! Desculpe, você está bem? (Eu disse e ela ficou paralisada)

Então eu repeti a pergunta indo procurar seus olhos, e ela me olha devagar. Minhas pernas quase vacilaram. Quando eu vi seu rosto não acreditei que aquilo estava acontecendo comigo.

"É ela!"

Tão diferente, tão mais ... Mulher, suas roupas, seu cabelo... Seu cheiro... Ela esta...
Linda, seus olhos me olhavam assustada. Por um segundo acho que o mundo parou para nós trocarmos nossos olhares.

Eu sorri nervosamente para ela, que me respondeu o sorriso sem jeito.

-Eu não acredito que te achei assim! (Eu disse sorrindo e indo abraça-la)

Ela imediatamente se afasta do meu abraço. E colocou sua mão entre nós.

-E... Eu ... Não sei o que dizer... (Ela disse coçando a cabeça com seu jeito de sempre quando esta nervosa)

-Eu te procurei muito, eu quis muito encontrar você e conversar... (Ela me interrompe)

-Eu sei! Eu fugi mesmo de você todas as vezes em que me procurou. Eu não quis ser encontrada... (ela diz seca e ríspida)

-Precisamos conversar Sun Hee! Por favor me dê a chance de falar com você? (Eu peço)

-Eu sei... Eu voltei para falar com você mesmo, não era pra ser agora... (Ela diz e coça a cabeça novamente empurrando algo para dentro da loja com os pés e encostando a porta)

-Está tudo bem se... conversarmos agora? (Eu pergunto tentando ver o que ela escondeu)

-Eu prefiro que seja outra hora. Como eu te disse antes, não esperava que fosse agora. (Ela diz entrando na frente da porta da loja, parece que esta escondendo alguma coisa)

-Tudo bem! Quando posso ver você? (Eu pergunto)

-Está nesse papel tem meu número, você pode me ligar mais tarde, e ai combinamos alguma coisa... (Ela disse me entregando um papel)

-OK! Obrigada, eu vou ligar sim, você promete não fugir? (Eu pergunto)

-Sim, claro. Eu vou esperar... (Ela diz)

-OK. (Eu digo meio bobo e continuo olhando pra ela, procurando alguma pista que diga o que houve com ela nesse tempo todo)

Meus pensamentos foram interrompidos por meu celular tocando novamente.

-Bom... Então eu te ligo mais tarde, eu vou indo! (Eu dou uma última olhada nela e me viro para continuar andando)

-Vou esperar... (Ela diz e fica me olhando ir embora)


                               ♣


Não acredito que encontrei Sun Hee assim, na rua por acaso...
O que ela estava escondendo? O que ela fez nesse tempo todo? Será que ela se casou? Será que ela ainda me odeia?
Ela não deixou que eu a tocasse, ela deve ter outra pessoa...

Sinto como se meu peito fosse explodir, ela está tão linda, está tão mais mulher...

"Eu ainda a amo, mais que tudo..."

Chego no consultório ainda perdido em meus pensamentos bobos.

-Olá doutor! Que bom que chegou. ( a Senhora Jang disse)

-Quem está ai? (Eu pergunto)

-Ela não quis se identificar, só esta te esperando em sua sala... (Ela respondeu)

-Estranho... OK eu vou lá! (Eu disse entrando)

Quando abri a porta do meu consultório, fiquei surpreso ao ver Shin Hey sentada impaciente.

-Shin? É você a pessoa misteriosa? (Eu disse apertando sua mão)

-Jin, desculpe eu não quis dizer quem era, com medo que o Suga ouvisse você e quisesse vir também. (Ela respondeu)

-Tudo bem! Não se preocupe, e sente-se. Em que posso ajudar? (Eu disse apontando a cadeira e sentando em minha mesa)

-Então... É que não sei como te falar isso... Eu estou um pouco receosa. (Shin Hey diz olhando para os lados impaciente)

-Shin? Mesmo com vocês separados, eu ainda sou seu amigo, e ficarei feliz em ajudar você, no que precisa? Pode ser direta. (Eu percebo ela um pouco nervosa)

-Eu descobri recentemente, que tenho um problema pequeno... Eu acho... (Ela diz)

-Pode me dizer, fica tranquila, vou guardar em segredo. (Eu tento a tranquilizar)

-OK! Eu descobri a pouco tempo que tenho uma pequena mancha em meu cérebro. O médico disse que talvez eu teria que operar, e... É... (Ela não consegue completar a frase)

-É arriscado... Eu entendo... (Eu falo um pouco triste, Shin Hey é como se fosse minha família conheço a muito tempo...)

-Por favor não diga para Suga, eu estou tentando de tudo para manter tudo isso escondido. Eu vim pedir sua ajuda para me indicar um médico de confiança. Eu quero viver Jin, eu quero viver com meu marido e minha filha, por favor me ajude! (Ela diz e não consegue segurar o choro)

-Calma Shin! Vamos achar uma saída. Eu vou ajudar você! (Eu digo e seguro suas mãos)

-Obrigada Jin. (Ela diz sorrindo)

-É por isso que não voltou com Suga ainda? (Eu pergunto)

-Sim, eu perdoei ele por tudo que aconteceu no passado, você sabe o quanto eu fiquei abalada ao saber daquela história de Sun Hee, Eu não pude ignorar essa atitude dele, mais
... Quando achei que podíamos viver tranquilos, eu descobri isso... (Ela começa a chorar de novo)

-Calma vamos dar um jeito, eu tenho um amigo que pode nos ajudar. (Eu digo sorrindo)

-Obrigada Oppa! (Ela diz e me abraça).


                              ♣

Sinto o cansaço chegar, alongo meus braços e vejo a hora no relógio. Já era 19:00h da noite.

"Nossa quando foi que eu me Viciei em trabalho a ponto de não ver as horas passar?"

Peguei o pequeno pedaço de papel que Sun Hee me entregou, e entrei em uma pequena batalha interna, se ligava ou não!
Por fim acabei ligando...

#Chamada on#

-Oi? (Ela atende ofegante)

-Ahn? Oi? Sou eu Jin... Está ocupada? (Eu disse)

-Ah! Não... Posso falar! (Ela diz e parece que foi a um lugar mais silencioso)

-É que precisava falar com você... Na verdade fiquei pensando que se ainda não tivesse jantado ... Sabe... O que quero dizer .... É que... (Ela me interrompe com uma leve risada)

-Eu adoraria! Podemos nos encontrar no restaurante aquele próximo a sua casa, você me levou um dia com Suga e Shin Hey! (Ela disse)

-Claro! Posso te encontrar lá em 20 minutos. (Eu disse ansioso)

-Combinado! (Ela diz e desliga)

#Chamada off#



"O que aconteceu a minha pequena?"

Peguei as chaves do carro depressa e fui correndo em direção ao restaurante, eu preciso pedir perdão a ela. Mesmo que ela não fique comigo. Preciso dizer que a amo!

#Jin off#


Notas Finais


Oi gente! Demorei mais postei, tenho tido muitos problemas com alguém chamado "tempo"...

Eu sei que eu disse que esse era o último capítulo... Porem ele ficou um pouco grande... E tem mais algumas coisas para acontecer ainda...
Por isso dividi em duas partes...
Me perdoem se acharem algum erro por aqui...

Espero que gostem fiz com muito carinho... Na minha hora do almoço...
Obrigado pra quem chegou até aqui!!!! #retafinal!!!!
😘😘😘😘😘💜💝😂🙌👋👋👋👋😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...