1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. Último - Part II - Final

História Cuidado com o anjo! - Último - Part II - Final


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Alguns procuram a felicidade, mais outros a criam..." Jin

Capítulo 11 - Último - Part II - Final


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - Último - Part II - Final

Eu tenho tantas coisas para falar... Tanto o que explicar, mais nem sei por onde começar!
Tudo que tiver que ser, será agora!

Chego no restaurante, na hora combinada, Jin já estava a minha espera. O garçom me guia até a mesa, e Jin se levanta para me cumprimentar.

-Sun Hee! Você... Está muito linda! (Jin diz e seus olhos brilham, como eu senti sua falta meu médico de loucos)

-Obrigada! (Eu disse e me sentei)

-Eu... Eu... Não sei como começamos isso... Eu tenho tantas perguntas, mais me perdoe se eu estiver te assustando. (Ele diz um pouco nervoso, não é por menos eu o entendo)

-Ahn! Primeiro, eu queria somente jantar com você, e depois nós podemos conversar com mais calma o que acha? (Eu sugeri )

-Ah! Sim... Podemos fazer isso... (Eu vejo um pouco de ansiedade em seu rosto)

Logo a comida já havia chegado, conversamos coisas bobas entre algumas olhadas intensas...

" Eu senti tanta sua falta Oppa! Me perdoe por ser tão estúpida! "

Era tudo que eu queria dizer mais não tive coragem.

-Você ainda tem a mania de morder os lábios quando está nervosa... (Jin disse e deu risada, e eu ria junto com ele)

-Você me conhece bem... (Eu respondi)

-Você mudou muito, fisicamente. Mais ainda vejo traços da minha pequena em você... (Ele diz e toma um gole do vinho no copo, fazendo o clima ficar pesado entre nós)

-Eu sei! Vamos falar disso mais tarde... (Eu disse tomando um pouco de água)

-Bom, então vou pedir a conta OK? (Ele diz levantando a mão para chamar o garçom, e eu concordo com a cabeça)

E ass Jin pagou a conta, e nós resolvemos caminhar até a praça, um a uma as perguntas foram surgindo...

-Pra onde você foi? (Ele pergunta)

-Er... Naquele dia que eu descobriu aquelas coisas, eu fugi o mais longe que eu pude, eu peguei uma carona qualquer e parei em Busan. E lá eu conheci uma senhora, que já faleceu, ela cuidou de mim um bom tempo. (Eu disse e abaixei meus olhos)

-Por que fugiu de mim? Por que não me esperou para que eu te explicasse? (Ele pergunta parecendo um pouco desesperado)

-É que, na hora eu fiquei muito chocada, o pior pesadelo da minha vida tinha voltado. E eu me apavorei. (Eu disse e sequei uma lágrima que caía secretamente)

Ele parou no meio da rua e na minha frente, segurou em meus braços, então eu o encarei seus olhos.

-Me perdoa? Me perdoa por não ter te contado isso antes daquilo, me perdoa por naquele dia ter sido tão covarde a ponto de ter demorado muito a te socorrer. Se você não quiser me ver nunca mais eu vou entender, só que eu precisava te pedir perdão... Eu... Amo muito você! (Jin diz essas palavras e começa a chorar discretamente)

Por um momento eu fico sem reação. Aquele assunto era algo que me magoava muito, não é um assunto fácil pra mim. Então eu fico olhando seu rosto esperando uma resposta minha, acho que demorei mais do que eu deveria.
Jin se virou decepcionado e continuou andando, como se tivesse desistido de mim.

-Jin? (Eu o chamei fraco de mais ele não ouviu)

Minhas pernas falharam, eu tentei ir atrás dele, mais eu tremia muito. Eu me abaixei ali mesmo na calçada, e fiquei olhando Jin sumir na multidão.

-Jin? Não vá... (Eu disse e minha voz falhou novamente)

Lembrar daquele dia de repente não foi a melhor coisa nesse momento. Então eu fiquei ali, travada, até conseguir me mexer novamente depois de vários minutos. Minha garganta estava seca e meu peito começou a queimar, novamente eu entrei em pânico. Eu não enxerguei mais nada em minha frente.

-Beba isso aqui! (A voz do Jin me traz de volta)

-Você... Você voltou... (Eu disse levantei e pulei em seus braços)

-Como eu poderia não voltar? Como eu poderia esquecer você? (Ele diz e enterra seu rosto em meu pescoço)

-Jin... (Eu o chamei chorando)

-Beba essa água, vai fazer você se sentir melhor... (Eu o interrompi com um beijo, calmo e necessitado)

-A única coisa que me faria ficar bem agora é você Jin Oppa! (Eu respondi voltando a beija-lo)

Depois de alguns minutos, Jin me soltou e segurou minha mão.

-Vem, vamos conversar melhor... (Ele diz e me puxa pela rua)

Paramos em um parque infantil, e sentamos no balanço. Eu já me sentia bem melhor.

-Sabe Oppa! Eu já perdoei você, eu percebi que se não fosse por você eu teria morrido naquele dia... Então eu perdoei você logo após quando eu fugi pra longe. Só que era tarde demais para que eu voltasse... (Eu disse e me balancei mais forte no balanço)

-O que você quer dizer? (Ele pergunta)

-Eu não queria voltar pra você como uma menina sofrida, então eu quis me transformar em uma mulher que você merece para poder voltar aqui de novo... (Eu expliquei)

-Não precisava fazer isso, eu poderia ter feito o que você quisesse... (Ele diz)

-Eu sei Oppa, mais ai eu sempre seria dependente de você, e eu tenho meu orgulho também não é? Eu queria fazer algo por mim também... E também pelo... (Eu parei de falar, quando percebi que ia falar demais)

-Por quem mais? Você se casou de novo? Tem outra pessoa na sua vida? (Ele pegunta preocupado)

-Não Oppa! Não me casei de novo... Mais existe sim outra pessoa em minha vida... Aliás em nossa vida... (Eu digo e vejo seus olhos entristecerem )

-Eu entendi! Você é jovem e muito bonita, qualquer homem gostaria de te-la ao seu lado... (Ele diz totalmente frustrado)

-O que você está falando Oppa? (Eu disse e me levantei do balanço, podendo assim ficar de frente pra ele)

-Não sei mais... (Ele diz e uma lágrima cai de seus olhos, eu passei minha mão em seu rosto secando a lágrima)

-Oppa! Quando eu saí daqui, eu fui para Busan, e lá eu comecei a cuidar de uma senhora. Alguns meses depois eu descobri que eu estava grávida... E então... (Ele me olha assustado)

-O que? (Ele parece confuso e bravo)

-Eu sei que eu não deveria ter escondido de você, mais eu tinha que resolver umas coisas comigo antes de te contar, espero que você me entenda... (Eu disse abaixando minha cabeça esperando ele brigar comigo)

-Você... Sun Hee? Você... Ficou grávida de um filho meu? (Ele pergunta chorando mais ainda e andando de um lado para outro nervoso)

Eu concordei com a cabeça, e comecei a chorar...

-Me desculpe por não ter dito antes... (Eu disse em voz baixa quase não saiu)

-Mais é claro... Naquele dia que Suga te fez fazer aquelas coisas... Como eu não pensei nisso antes... (Ele diz mordendo os lábios como se estivesse falando com ele mesmo)

-Jin? (Eu o chamei)

-Onde ele esta? Ele está bem? É ele ou ela? (Ele pergunta desesperado e sorrindo)

-Ele... E ele está com a babá no hotel onde eu estou hospedada. (Eu respondi sem entender)

-UHUUUULLL!!! EU SOU PAIIII DE UM MENINO LINDO! (Jin grita no meio do parque muito eufórico)

Eu só fico observando ele pular de um lado para o outro de felicidade. Ele veio até mim novamente, me beijou e abraçou.

-Obrigado Sun Hee! Eu... Sou o homem mais feliz do mundo... (Ele diz e me aperta mais forte)

-Eu também sou a mulher mais sortuda do mundo por ter encontrado você! (Eu disse abraçando de volta)

-Quero ver ele, posso? (Ele pergunta secando suas lágrimas)

-Sim, vamos para o hotel... (Eu respondi)

-Qual o nome dele? (Jin pergunta passando a mão pelo meu ombro e saímos andando juntos)

-Kim Seok Jin Júnior... (Eu digo e ele para me encarando)

-É sério? (Ele pergunta)

-S... Sim! Você não gostou? (Eu perguntei assustada)

-Você está brincando? Eu adorei estou louco para conhecer ele. (Ele diz e volta a sorrir)

O caminho todo até o hotel, fomos falando do Júnior... Parando para pensar em tudo que aconteceu, eu penso que eu deveria ter vindo antes para falar do Júnior para o Jin.

Jin Oppa, parece que sofreu muito mais do que eu nesse período. Ele perdeu peso, e deixou de cuidar dele mesmo, só se dedicou ao trabalho.

"Tudo por minha causa... Mais a partir de hoje, eu o recompensarei..."



                               ♣


Seis meses depois...

Hoje é aniversário do Jin Oppa! Eu chamei nossos amigos para jantar conosco.
Jin ainda não sabe, vou fazer uma surpresa. Não sei se fiz bem mais chamei Suga e Shin Hey que ainda estão brigados. A pequena Eun Sung filha de Suga virá também. Chamei até o Namjoon... Não guardo mais recentimentos sobre ele.
Suga e Eun Sung já chegaram, estão brincando com Júnior.

Eu estava ma cozinha fazendo os preparativos para o jantar e ouvi a campainha tocar.

-Oppa! Atende pra mim eu estou ocupada agora... (Eu gritei para Jin que estava na sala)

Não demorou muito até que Jin apareceu com Shin Hey na cozinha.

-Olá! Que bom que você veio... (Eu disse dando um abraço nela)

-Eu devia ter imaginado que o Suga viria... (Shin Hey diz desanimada)

-Ah! Não fique assim... E vocês precisam conversar e se resolver, olha pra mim e para o Oppa, nós estamos bem... (Eu disse soltando suas mãos)

-É complicado, desde que eu fiz a cirurgia eu tento falar com ele... Mais quando estou pessoalmente a única coisa que consigo fazer é ignora-lo. (Ela diz triste)

-Não fique assim, você vai conseguir resolver isso você vai ver... (Eu digo tentando animar ela)

-E seu Oppa? Ele já sabe que vai ter um jantar especial? (Ela pergunta)

-Não, ele nem se lembrou do próprio aniversário, ele trabalhou o dia todo e agora está ali praticamente desmaiado no sofá. (Eu falei e nós rimos)

-Vamos eu vou te ajudar! Ainda não quero falar com Suga agora... (Ela diz indo fazer a salada)

E assim nós continuamos fazer o jantar especial para Jin Oppa.
Eu dei uma olhada rápida na sala e Jin estava cochilando na sala ainda.
A campainha tocou, e Suga foi atender. Namjoon chegou com os amigos de infância de Jin. Cada um chegou com uma caixinha de cerveja.

Jin acordou com o barulho das pessoas chegando, e logo eles começaram a conversar. Jin disfarçadamente veio até a cozinha e me chamou.

-Sun Hee? O que está acontecendo hoje? (Ele pergunta)

-Não é nada Oppa. Por que não vai lá pra cima e toma um banho para você descansar melhor? (Eu sugeri, para que tivéssemos mais tempo de colocar a mesa)

-OK... (Ele diz subindo e olha desconfiado)

Eu corri para a cozinha, para colocar a mesa, com a ajuda de Shin Hey e Suga.

-Sun Hee? Deixa eu te apresentar, esses aqui são, Jungkook, Jimin, Taehyung, Hoesok, e Namjoon que você já conhece muito bem ... (Ele diz e nós todos damos risadas)

-Prazer em conhece-los meninos, sejam bem vindos e fiquem a vontade! (Eu disse colocando a mesa)

Nós nos cumprimentamos, e eu pedi para que eles se sentasse a mesa, aguardando o Jin voltar. Eu peguei Júnior no colo para apresentar para os amigos de Jin.

-Ahhh! O filho de vocês é lindo, quem diria que um dia Jin Hyung teria um bebê tão fofinho assim... (Taehyung disse esticando os seus braços para pega-lo)

-Ahhh! Ainda bem que se parece com a mãe, por que se puxasse o pai, não sairia tão lindo assim... (Hoseok disse)

-Não fale isso, coitado do Hyung, ele é lindo também... "Não é bebê?" (Taehyung disse imitando voz de criança para o bebê)

-Eu concordo com Hoseok, ainda bem que ele puxou os traços latinos da Sun Hee... Se não essa criança estaria perdida... (Suga completa e todos dão risadas)

Olhei em volta procurando Shin Hey, e ela estava em um canto da cozinha conversando muito próxima a Jimin o rapaz com cabelos vermelhos.

Suga acompanhou meu olhar e logo foi lá tirar satisfação.
Eu procurei Eun Sung que estava chorando no sofá sentada sozinha.

-O que foi bebê? Por que chora pequena Eun Sung? (Eu pergunto enxugando suas lágrimas)

- Unni? Omma e Appa eles não gosta de mim eles briga por minha culpa... (Ela diz com a voz mais fofa e chorosa do mundo)

-Não fica assim não, eles são bobos, mais eles amam você. Vem com a Unni, vamos papar um pouquinho? (Eu digo e ela me abraça)

Fui em direção a cozinha e vejo Shin Hey e Suga se beijando intensamente.

"Parece que um pouco de ciúmes caiu bem para esse casal..."

Volto para a mesa e Jin já estava descendo as escadas vindo em nossa direção na mesa.

-Sun Hee, você é casada com o Hyung? (Jungkook pergunta)

-Er.... Não... (Eu respondo gaguejando)

-Ah sério? (Ele pergunta de novo e leva um cutucão de Jimin que estava ao seu lado)

-É! Eu ainda não casei... Mais isso não significa que eu não vá me casar com ela... (Jin diz e senta na mesa ao lado de Namjoon)

-Quem diria... Parabéns papai... Seu filho é lindo! (Namjoon diz e aperta a mão de Jin, e um a um os meninos foram dando os parabéns a ele)

Eu e Jin não conversamos sobre casamento, ele só me pediu em namoro até agora, mais moramos juntos como se fossemos casados junto com o Júnior.
Claro que sinto vontade de me casar na igreja com véu e grinalda, mais... Pelo Jin eu espero o tempo que for necessário...
Afinal eu tenho um presente de aniversário ótimo para ele... O que pode fazer uma leve pressão para esse casamento...

#Sun Hee off#

                              ♠

#Jin On#

Todos meus amigos reunidos aqui na mesa para jantar, e eu só gostaria de saber o motivo de tudo isso.
Percebo que Suga está se entendendo com Shin Hey, eles também merecem ser felizes junto com a pequena Eun Sung.

Estávamos comendo, Sun Hee fez muita comida. Diferente do que ela costuma fazer no dia a dia, hoje está sendo um dia especial pra mim.
Sun Hee se levanta e chama Suga para acompanha-la até a cozinha.

Percebo que todos na mesa se olham entre si e dão meias risadas, algo está acontecendo.
Todos terminam de comer, as luzes se apagam.
As luzes de velas vem da cozinha eem minha direção.
E todos batem palmas e cantam a famosa música "Parabéns pra você ".
Eu assopro as velas e as luzes se acendem, era um lindo bolo decorado com meu nome.

-Uah! Eu tinha me esquecido que era meu aniversário... Obrigada pessoal, se não fosse por vocês eu ... (Minha voz falha, eu estou muito emocionado)

-Parabéns cara você merece! Felicidades!!! (Namjoon diz e me abraça)

E assim um a um dos meus melhores amigos vieram me abraçar. Por último estava Sun Hee, me esperando com uma caixa feita de madeira.
Ela se aproxima devagar sorrindo e seus olhos marejados de lágrimas.
Eu não resisto a ver seu rosto tão fofo assim, me apróximo dela de forma mais rápida, e deposito um selar em seus lábios segurando seu rosto com minhas mãos, todos presentes batem palmas. É o momento mais feliz da minha vida depois da volta de Sun Hee.

"Apaixonado. É tudo que consigo pensar referente a você Sun Hee."

Eu solto seu rosto afastando meus lábios dos dela. Então ela me entrega a caixa.

-Oppa! Esse é meu presente pra você, eu espero que este aqui seja somente o início de uma vida muito feliz! Feliz aniversário meu amor!!! (Ela diz emocionada e me deixando emocionado também.)

-Obrigado minha pequena. (Eu disse pegando a caixa)

A caixa era leve, abri o fecho da caixa e dentro tinha um par de sapatos de bebê amarelo com branco. Olhei pra Sun Hee sem entender e ela estava chorando, olhei em volta, e meus amigos sorriam pra mim, com exceção de Suga que estava secando os olhos, parecia estar chorando.
Havia um bilhete junto aos sapatos, então eu abri para ler.

Bilhete:

      Parabéns você vai ser papai de novo!


Eu fechei o bilhete e olhei novamente para Sun Hee que agora tinha suas mãos na barriga.

-É serio? (Eu pergunto segurando meu riso)

Ela concorda com a cabeça. Então eu a abraço forte e distribui vários beijos pelo seu rosto e pescoço.

-Obrigado pequena! Você não sabe o quanto estou feliz hoje. (Eu disse emocionado com a voz anasalada)

-Eu é que agradeço muito você Oppa! Você me fez entender o verdadeiro sentido da palavra Família. Você me deu uma família, obrigada Oppa! (Ela diz isso e me beija apaixonadamente)

- Depois disso eu quero casamento viu... (Suga gritou atras dos meninos)

Nós rimos daquilo e depois fomos comer o bolo que Sun Hee preparou.

                                   ♠

Depois de muito tempo, todos já tinham ido embora, Sun Hee estava na cozinha arrumando algumas coisas ainda.
Eu a abracei por trás e descansei minha cabeça em seu ombro.

-Obrigado! (Eu disse em seu ouvido)

-Pelo o que? (Ela pergunta lavando alguns copos)

-Por tudo, por estar em minha vida. Obrigado por existir Sun Hee! (Eu disse em tom sério)

Ela só deu uma leve risada, e se virou pra mim.

-Você merece tudo que tem Jin Oppa! Eu sou muito sortuda por te ter ao meu lado. (Ela diz me abraçando)

-Hum.... Então o que acha de esquecer essa cozinha e subir para o quarto comigo? (Eu digo com uma voz sexy em seu ouvido deixando uma leve mordida no mesmo)

-É tentador... Onde está o Júnior? (Ela pergunta)

-Já está dormindo ... Estamos a sós... (Eu digo a abraçando mais forte)

-Temos nosso bebê aqui dentro ainda... (Ela diz e eu olho pra sua barriga)

Eu me abaixo para falar com a barriga de Sun Hee...

-Oi filhão ou ... Oi princesa do APA! Eu vou emprestar a sua Omma só um pouquinho, prometo devolve-la logo para você OK! Cresça saudável e saia dai logo por que já estou ansioso para ver você! (Eu falo e passo a mão em sua barriga)

-Ah!! Você acha que é fácil assim? (Ela pergunta passando seus braços pelo meus ombros)

-É sim... (Eu disse pegando Sun Hee nos braços)

Fomos em direção ao quarto,  deitei ela na cama, e a beijei lentamente, sem pressa.
Ouvimos o choro de Júnior.

-Vamos! Levante... Ele está nos chamando. (Sun Hee da um tapinha em minhas costas)

-Ahhhhhhh!!! Júnior!!!! (Eu disse  um pouco frustrado)

-Eu vou lá, descanse agora! Amanhã você tem que trabalhar cedo... (Ela diz e se levanta)

-Eu vou te esperar aqui acordado! (Eu disse fazendo bico até ver ela sair do quarto dando risadas)

Não vi a hora que adormeci profundamente...


                                 ♠

The End...


Notas Finais


Oi gentem!!! Desculpe a demora para postar, a vida anda um pouco corrida.

Eu vim avisar tbm que #vaitersegundatemporada
Eu vou dar um jeito de avisar por aqui mesmo...

Não vai ser agora, mais vou sim fazer a segunda temporada se vocês quiserem é claro.... Me desculpem se o final deixou a desejar um pouco por não ter o tão esperado "Lemon".

Mais é isso ai... Obrigado por esperarem...

E até a próxima 🙆😘👋👋👋💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...