1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. Dorme comigo hoje?

História Cuidado com o anjo! - Dorme comigo hoje?


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 2 - Dorme comigo hoje?


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - Dorme comigo hoje?

#Sun Hee#


-Você pode entrar no carro. Vamos pra casa. (O homem que quer me adotar me diz)

-Ah não não moço. Eu não entro no carro com esse dai não(eu aponto para Kim Namjoon) Ele sempre quer me enganar e me levar para o orfanato. Não vou não. (Eu falo)

-Ele não vai te fazer nada, eu prometo! A partir de hoje, ninguém vai te fazer mau. (Ele olha dentro dos meus olhos e diz)

-OK! Confio em Você... (Eu disse e desci do colo dele)

-Puff! Você só pode ter enlouquecido, ela é problema eu estou te avisando... (Namjoon diz)

-Ah! A propósito, eu não vou poder sair com você hoje. Vou cuidar dela, e o primeiro dia ... Então eu te deixo na sua casa ta bom? (O homem diz a Namjoon)

-Eu Ja esperava isso mesmo, vamos logo hoje foi cansativo... (Namjoon diz e olha pra mim com cara feia)

Algum tempo depois deixamos o Namjoon na casa dele. Durante o percurso não trocamos nem uma palavra. Quando o Namjoon saiu do carro eu pulei para o banco da frente e encarei o homem que me adotou...

-Rsrs... Está tudo bem? Por que esta me olhando assim? (Ele diz)

-Eu não sei como você se chama... (Eu pergunto olhando fixamente pra ele)

-Ah é verdade... Eu me chamo Kim SeokJin, mais você pode me chamar só de Jin... (Ele diz concentrado no transito)

-Jin... Jin... O que você faz Jin?(eu pergunto)

-Eu sou psiquiatra... (Ele diz e acaricia seus lábios com a ponta de seus dedos)

-Pisiqui... O que é isso? (Eu pergunto)

-Eu cuido de pessoas que estão doentes da cabeça... (Ele diz e me olha rapidamente)

-Ahhhh! Tipo um médico de loucos? Kkkk (eu falo e caiu na risada)

-Se for mais fácil pra você entender ... Podemos colocar assim ... (Ele diz e RI junto comigo)

Chegamos na casa do medico de loucos. Uah!!! Isso é enorme. Tão grande que acho que posso ne perder aqui dentro.

-Venha, vamos dar um jeito em você... (Ele diz sai do carro e me arrasta pela mão entrando dentro de sua casa)

-um jeito??? Em mim??? (Eu falo em voz baixa)

Entramos em sua casa, e ele me leva direto para um quarto. Abre seu guarda roupa e tira um conjunto de moletom dele mesmo, e me da para vestir.
Ele me mostra o banheiro...

-Agora vá e tome um bom banho Sun Hee. Vou esperar lá em baixo para comermos algo, esta com fome? (Jin me pergunta)

-Tô com muita fome... Quer comer algo bem gostoso assim... Tipo... Pão com mortadela e um como de suco de laranja... (Eu falo eufórica )

-kkkk ... Tanta coisa pra você pedir, e você quer pão com mortadela? (Ele diz e cai na risada)

-Ué! Achei que nessa Casona que você mora teria pão, mais vou tomar banho e já vou então... (Eu falo e me viro para ir ao banheiro)

Jin sai do quarto dando risadas de mim, não entendi bem, mais Fechei a porta do banheiro e comecei a tirar minha roupa.
Quando eu olhei para o chuveiro, eu não soube onde começava ou terminava.

-Que troço é esse? Como liga isso? Ta cheio de botões aqui, pra que serve? (Eu falo e aperto todos)

Nesse momento o chuveiro espalhou água para toda parte do banheiro... E a pior parte, a água estava muito, mais muito gelada. Com o susto eu solto muitos gritos.

-Ahhhhhhhhh! Que isso? Ahhhhhh! Socorro!!! (Eu grito desesperada com a agua vindo no meu rosto)

-Sun Hee? O que foi? (Jin pergunta do outro lado da porta desesperado)

-Jiiiin! Me ajuda! (Eu ouço ele e o grito)

Escuto a porta abrir, e ele olha assustado, mais logo após ele solta uma grande risada.

-Desculpe! Eu... Hahaha.... Eu esqueci de falar sobre o chuveiro... (Ele diz e vem em minha direção ajustar a velocidade, direção e a temperatura da água.)

-Isso não é engraçado, eu me assustei de verdade... (Eu digo e olho pra mim depois que a agua se acalma, nessa hora percebo que estou nua em sua frente e olho pra ele assustada)

O rosto dele ficou inteiro vermelho, e acredito que o meu também. Ele estava molhado por causa da água que espalhou em todos os lugares.

Com muita vergonha sobre essa situação, eu tento me esconder dele, mais com o piso molhado correr é quase impossível. Então minha perna escorrega, e Jin me segura em um abraço perfeito. Nossos corpos estão colados.
Não consigo me mexer, sinto um calor dentro de mim ... E tento escapar dele...

-É... Acho que vou te deixar terminar isso. ( Ele diz me soltando)

-Hum... (Eu só consigo soltar um gemido, estou com muita vergonha)

Depois que ele saiu, eu fiquei agachada próximo a parede do banheiro pensando na vergonha que acabei de passar...

#Sun Hee off#

                              ~•~


#Jin on#


Uau! O que foi isso? Eu... Peguei nela... E ela estava nua... Essas imagens não saem da minha cabeça... Preciso de um ar fresco. Troco de roupa e vou para a cozinha, tomo um copo de agua grande, mais ainda sinto meu corpo queimar, vou até a varanda da casa, e noto que está chovendo, provavelmente o clima esta frio mais por que estou queimando?

Já se passou um hora desde que ela entrou no banho, sera que ela está bem?
Ouço passos leves descendo as escadas...
Ela entra na cozinha com a cabeça baixa e provavelmente esta envergonhada.

-Sun Hee? (Eu chamo ela)

Ela corre em minha direção e pula no meu colo, como da primeira vez ela passa suas pernas se prendendo a minha cintura. Ela esta chorando.

-Sun Hee? Aconteceu algo? (Eu pergunto)

-Obrigada! Por querer cuidar de mim, eu tive tanto medo daquele homem me levar pra longe... (Ela diz e chora mais ainda)

Confesso que gosto quando ela pula e se encaixa perfeitamente em meu corpo...

-Esta tudo bem agora... Eu serei seu Oppa. Combinado? (Eu tento acalma-la)

-Oppa? (Ela pergunta se acalmando)

-Sim, Oppa... Agora vamos comer... (Eu a coloco sentada na mesa)

Então comemos e fizemos piadas, ela parecia realmente estar com muita fome...

-Se você já terminou suba para meu quarto. (Eu falo e me levanto)

-OK, o que vamos fazer? (Ela me pergunta com um rosto tão inocente)

-Vamos pentear seu cabelo, não se pode dormir com cabelo molhado... (Eu respondo e vejo que ela sobe as escadas atrás de mim)

Eu me sento na minha cama e aponto o secador e o pente pra ela. E o que ela faz me deixa muito desconfortável...
Ela pula em meu colo passa uma de suas pernas por cima de mim e me olha nos olhos...

-Oppa? Pentia pra mim? (Ela pergunta)

-Ta... Senta direito então... (essa cena foi o bastante para reviver o que aconteceu no banheiro)

-Oppa? Posso dormir aqui com você? (Ela pergunta enquanto arrumava seu cabelo)

-Que???? Por que??? (Eu pergunto assustado)

-Por que é uma casa nova... É meu primeiro dia... E eu estou com medo. (Ela diz e me olha, com os olhinhos mais lindo que já vi na vida)

-OK, eu durmo no chão e você dorme aqui na cama... (Eu não consegui resistir e deixei)

Depois de falar isso, que por sinal a deixou muito feliz. Terminei de arrumar seu cabelo e ela se deitou para dormir.
Eu simplesmente não consigo dormir, imagens do dia de hoje rodam em minha cabeça como se fosse um filme... Será que isso vai dar certo?

#Jin off#




Notas Finais


Bom é isso... Espero que tenham gostado... Até o próximo... 👋👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...