1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. O pesadelo!

História Cuidado com o anjo! - O pesadelo!


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Tudo o que você faz... De alguma forma aquilo vai voltar para você... Seja bom ou seja ruim..."
Jin...♪♥

Capítulo 3 - O pesadelo!


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - O pesadelo!


#Jin on#

No meio da noite ouço uns gemidos altos, misturados com choro. Eu tinha acabado de cochilar, me levanto para ver o que esta acontecendo. E vejo Sun Hee, suada e chorando. Parece estar tendo um pesadelo, eu me aproximo mais dela para acorda-la.
Então quando eu sento na cama, ela começa a se debater e chorar mais alto gritando "Não ... Não me toque", eu me desespero, e a seguro mais forte. Ela acorda e me empurra.

-Não me toque! Não chegue perto de mim... (Ela diz e me empurra com suas pernas)

Depois do empurrão que ela me deu, eu cai pra fora da cama. Ela começa a chorar sem parar...

-Sun Hee? Sou eu Jin Oppa... Lembra? (Eu falo devagar até ela perceber)

-Ahn? Jin Oppa? ... Ah! O médico de loucos... Ahhh! Jin Oppa! (Ela me chama e me abraça apertado)

-O que aconteceu pequena? O que te deixou assim? (Eu pergunto com meu coração partido por ver ela chorar assim)

-Oppa? Eu... Eu... Tive tanto medo, eu não queria Oppa, eu juro que não queria Oppa... (Ela diz chorando muito)

-Calma, Oppa esta aqui com você agora, não vou deixar ninguém tocar em você, agora me conta o que aconteceu... (Eu peço a ela)

-Eu não quero me lembrar Oppa, por favor não me faça lembrar é uma coisa horrível... Ele desgraçou a minha vida pra sempre... Eu não quero lembrar Oppa... (Ela me pede chorando)

-OK! Não precisa, agora esta tudo bem, durma tranquila ta? (Eu falo e arrimo ela para deitar)

Ela segura minha camisa, e me puxa para  abraça-la novamente, seu rosto esta corado. Eu quase não posso resisti-la... Ela esta... Ela está tão... Bonita... Ela é tão atraente... Quando me aproximo do seu rosto, quase posso toca-la com meus lábios...
Um pouco de sanidade volta para minha mente quando ela diz toda inocente... Como se esquecesse que eu era um homem na frente dela...

-Oppa? Dorme comigo hoje? Eu estou com medo de que ele ... Volte... (Ela diz ainda segurando minha camisa)

-*Snigh* ... Ah! É... OK, se isso te deixa mais tranquila. Posso ficar essa noite... (Eu suspiro fundo como se quisesse espantar esses pensamentos sujos da minha mente)

-Obrigada Oppa! Você é o melhor... Eu tenho tanta sorte... (Ela sorri e me abraça)

Quando me deitei ao lado dela na cama, ela se deitou em meu peito e passou sua perna por cima da minha...
Ahh! Me diz como vou dormir assim?
Impossível...

Na manhã seguinte, eu abro meus olhos, e a primeira coisa que vejo, é ela dormindo como um anjo em meus braços, completamente grudada em mim...
Tento me levantar devagar, mais quando faço o mínimo de movimento ela acorda...

-Oppa? Já esta na hora de levantar? (Ela pergunta)

-Ah! Não precisa se não quiser, eu tenho que resolver umas coisas agora de manhã. Mais você pode dormir mais... (Eu falo e me levanto da cama)

-OK... Mais não quero dormir... Quero mexer meu esqueleto... Rsrs (ela diz e me da o mais bonitos de seus sorrisos, até parece que não teve pesadelos)

-Fique aqui, até que eu volte para irmos até o assistente social OK? (Eu disse e saio para ir ao banheiro)

-OK Oppa... (Ela responde e se levanta)

Eu a observo levantar, e ela fica muito sexy vestida com meu moletom, que por sinal é muito maior que ela.

Passado o devido tempo, como prometido eu volto para casa para levar ela ate o assistente social.
Namjoon me liga quando estou a caminho, Sun Hee esta dormindo no banco do carona, então eu o atendo...

~chamada on~

-Jin? Você esta indo assinar os papéis? (Namjoon pergunta)

-Sim, estou quase chegando... (Eu respondo)

-Não vai cara, isso vai dar merda! Ela é maloqueira, apronta todas, foi criada na rua, tu só vai arrumar dor de cabeça pra você. (Namjoon diz)

-Já acabou? Estou dirigindo agora... E eu já me decidi, e vou fazer... (Eu respondo)

-Tu vai se arrepender... Mais já arrumei os papéis aqui com Han Joo, é só você assinar e  você será o novo tutor dela. (Namjoon diz)

- OK Obrigado! Já estou chegando (Eu respondo)

#chamada off#


Acordei Sun Hee, para entrarmos, ela rapidamente se esconde atrás de mim, com medo de que a levem para o orfanato. Então eu a aabracei para entrarmos na sala de Han Joo.

-Assine aqui e aqui.. (Han Joo disse com indiferença)

-Pronto! (Entrego os papéis em suas mãos)

-Pronto, ela esta sob sua responsabilidade a partir de agora... (Ele diz me da as copias dos papéis)

Olhei para Sun Hee e ela estava radiante, muito feliz, por não precisar mais se esconder nas ruas para viver...
No fim me sinto um pouco aliviado...

-Vamos tomar um sorvete? (Eu pergunto a ela saindo do escritório de Han Joo)

-Obah! Quero sim, de morango... (Ela diz muito feliz)

-Sun Hee... Eu preciso saber umas coisas sobre você... (Eu tento entrar delicadamente no assunto)

-Sim Oppa! Pode pergunta... (Ela diz)

-Preciso que me conta sobre seus pesadelos ... Eles são frequentes? Talvez eu possa ajuda você... (Eu digo)

-Ah!!! Eu tenho pesadelos assim direto... Mais é que não sei se devo dizer ainda... Por que você pode me abandonar... (Ela diz e abaixa a cabeça triste)

Eu a faço olhar pra mim puxando sua cabeça com meus dedos e digo olhando em seus olhos cheios de lágrimas...

-Nada do que você me contar vai me fazer desistir de cuidar de você, eu te prometo! Me deixe ajudar você... (Eu tento tranquilizar ela)

-Obrigada Oppa! (Ela responde)

-Quando começou? (Eu pergunto devagar)

Ela abaixa a cabeça novamente e aperta suas mãos, percebo que lágrimas caem de seu rosto...
Então ela me diz a coisa mais chocante que já ouvi em minha vida...

-Oppa! Isso começou ... Quando um homem mau... Me viu perdida... E fez muito mau pra mim... (Ela passa as costas de sua mão nos olhos eu percebo que ela esta se segurando para não cair no choro de novo)

- O que ele te fez, Sun Hee? (Eu pergunto )

-Ele... Ele me pegou... E fez coisas horríveis, eu fugi do orfanato a noite depois de apanhar de uma velha que queria me obrigar a ficar de castigo, me lembro como se ele estivesse aqui agora... (Ela diz e se encolhe como se estivesse com medo)

Ela para de falar, respira fundo e começa a se abrir novamente...

-Eu estava correndo por uma mata, e ele me viu, correu atrás de mim, ele conseguiu me pegar arrancou minha roupa e fez coisas horríveis comigo... E por algum motivo eu não consigo ver seu rosto. Em meus pesadelos eu sempre vejo essa cena, mais seu rosto fica borrado... Eu ... Não sei quem ele é ... E isso é o que me deixa com mais raiva... Eu o odeio... (Ela começa a chorar de novo)

-Ah.. Ha quanto tempo ... Fo... Foi isso? (Sem conseguir acreditar no que ouvia... Eu pergunto)

-Ha uns cinco anos atrás... Eu tinha só 11 anos... Eu não sabia de nada, não foi culpa minha ... (Ela chora de novo)

Eu não consigo acreditar que isso esta acontecendo comigo... Isso foi exatamente... Naquela época... Não acredito que é ela...


#Jin off#


Notas Finais


Oi gentiii!!! Espero que tenham gostado... Um mistério ai na vida de Sun Hee...
É isso por hoje... Até o próximo 👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...