1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. Sufoco!

História Cuidado com o anjo! - Sufoco!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 4 - Sufoco!


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - Sufoco!

Dois dias se passaram, Jin é meu tutor, ele cuida de mim como se fosse meu pai, ele sempre esta comigo. Nesses dias eu tive o mesmo pesadelo e ele sempre me deixa dormir com ele.
Estava tudo bem, nunca fui tão feliz em minha vida toda, mais apesar de morar na rua eu fiz alguns amigos, um deles se chama Taehyung ou "Tae", ele é muito bom pra mim.

Então eu pedi para me deixar ir ver meu amigo Tae e buscar meu cachorro "Kilate" que eu deixei na rua.
Tae é dono de uma floricultura junto com seu amigo Hoseok, e eu sempre que pudia vendia flores pra eles na rua. Como de costume eu vejo Tae cuidando das flores...

-Taeeee!!! Eu volteiii... (Eu grito no meio da rua)

-Sun Hee! Que surpresa boa! Me disseram que você tinha sido mandada para um reformatório, achei que não iria mais ver você... (Tae diz e me abraça)

-Tentaram me derrubar, você acredita que aquele Namjoon tentou se livrar de mim... Mais eu fui muito boazinha na minha vida, e fui adotada você acredita? (Eu disse para Tae)

-Ah que bom eu estava preocupado com minha princesinha... (Tae disse)

-Você viu o Kilate por aqui? (Eu pergunto)

-Não, eu não o vejo desde que você sumiu! (Tae responde)

-Estranho... Vou procurar mais um pouco! (Eu disse saindo da floricultura)

-Ta bom, passe aqui antes de ir embora ta princesa? (Tae  disse)

-Pode deixar... (Eu disse mme despedindo)

O dia passou depressa, eu nem percebi quando anoiteceu e eu ainda estava procurando o Kilate. É como se alguem sequestrou ele também...
Eu tinha me esquecido completamente do medico de loucos, e como eu já estava acostumada a andar por toda a cidade, eu perdi a noção do tempo...
Eu entrei em uma rua, onde sempre o Kilate estava, e de repente a luz da rua se apaga, ouço passos atrás de mim.


-O que uma criança tão linda faz perdida por aqui? (Uma voz assustadora diz atrás de mim)

Olhei para trás mais não vi ninguém, então continuei a caminhar mais rápido, quase correndo.

-Vem divertir o papai aqui vem... Me chama de papai... Me pede para cuidar de você, vem menininha... (Ele diz e quase posso dizer que ele estava próximo ao meu ouvido)

-Não... Não... De novo não... (Eu corri desesperada e chorando)

Corri até a parte iluminada da rua, eu olhei para trás, e não tinha ninguém. Então respirei fundo sequei minhas lágrimas, e senti uma mão segurar em meu braço.

-Hahaha... Te peguei! (Um velho assustador segurou em mim com uma risada medonha)

-Me larga! Me solta! Não toca em mim. (Eu falo e começo a bater nele)

Ele socou meu rosto, e eu quase perdi minha consciência nesse momento. Ele veio atrás de mim desabotoando suas calças...

-Não se mexa nem mais um milimetro em direção a ela! (Ouço uma voz conhecida atrás do velho era do Jinan meu querido medico de loucos)

O velho se assustou e sumiu correndo na escuridão sem dizer nem uma palavra, Jin quase foi atrás dele, mais preferiu vir falar comigo jogada no chão.

-Sun Hee? Você esta bem, consegue se levantar? (Jin pergunta)

-Agora estou bem, obrigada Oppa. (Eu disse envergonhada)

-Como você pode ficar ate tarde na rua? Em casa teremos uma conversa muito seria... (Jin disse)

Ele me levou ate em casa, sem dizer nem uma palavra. Eu olhei para a janela, e me lembro de tudo o que se passou, minhas lagrimas começam a rolar uma após a outra. E eu tento esconder de Jin.

Chegamos  em casa eu corri na frente e me afundei no sofá, jin veio logo atrás de mim...

-Sun Hee? Eu não quero brigar com você, não fique chateada! Só não quero.... Só não quero que seu passado se repita, eu vou te proteger o maximo que eu puder para te proteger... (jin disse olhando fixamente pra mim)

-Eu sei, obrigada! E me desculpe por te preocupar. Mais como soube onde eu estava?  (Perguntei)

-Ah! Seu amigo Taehyung, ele me disse que te viu e apontou o caminho por onde você foi, eu só segui. Vem aqui, vamos passar remédio em seu rosto. (Jin explicou)

-Ah obrigada! Oppa? Eu não achei o Kilate, eu preciso dele... (Eu disse, e ele foi passando o curativo)

-Ahn... Vamos fazer assim, amanha eu procuro com você o que acha? (Jin diz)

-Perfeito!!!! (Eu disse toda animada)

-Pronto, ja esta feito! Vamos comer pizza? Você deve estar com fome não é? (Jin pergunta e finaliza meu curativo)

-Sim eu quero! (Respondi)

Nesse momento o telefone tocou, Jin foi atender.
Eu fui para a cozinha, então não ouvi a conversa dele, ele pareceu assustado ao telefone e preocupado... Será que tem alguma coisa errada?
Ele voltou para a cozinha, e ele parecia não estar prestando atenção no que fazia.

-Esta tudo bem Oppa? (Eu pergunto)

-... ... ... (Ele nao respondeu)

-Oppa? Você esta me ouvindo? (Eu disse um pouco mais alto.)

-Ah! Sim Sun Hee, quer alguma coisa? (Ele diz como se tivesse distraido)

-Não, você esta estranho, que bicho te mordeu? Aquele telefonema te deixou assim... (Eu disse)

-Não é nada demais, não se preocupe. Vamos comer. (Ele diz e tenta dar um sorriso)

Nós comemos, e fomos deitar, como de costume eu fui dormir com o Jin Oppa, ele ainda parecia que estava distraido. Então eu me aninhei em seu peito,  e ele acariciou meus cabelos.

-Sun Hee? Amanhã, vou receber um amigo meu com sua esposa aqui em casa, eu queria te pedir algo... (Ele diz com a expressão séria)

-Pode falar Oppa, eu estou te ouvindo. (Eu disse olhando pra ele)

-Não ... Eu não tenho como evitar certas coisas ainda... Mais gostaria que você não se aproximasse muito dele, consegue fazer isso? (Ele me pergunta)

-Sim, consigo! Mais por que isso? Ele é mau? (Eu perguntei)

-Não... É só por precaução... você não pode confiar  em ninguém, nem em mim... Entendeu? (Ele diz)

-Sim, entendi, ele vai ficar muitos dias? (Eu pergunto)

-Acho que não, mais faz o que eu digo OK? (Ele diz)

-Ahhhh!!! OK Oppa... (Eu bocejo e concordo com ele)

Devido suas carícias em meus cabelos, eu pude pegar no sono rapidamente...
Quem será esse amigo misterioso? E por que eu tenho que me afastar... O telefonema que perturbou ele foi esse amigo, será?


Continua...


Notas Finais


Desculpem a demora por postar... É que eu estou terminando a outra fic do "amigo imaginário" e esses dias tem sido "deshi run" pra mim...
Mais está ai mais um capítulo, espero que gostem prometo postar mais logo... Até a próxima... 😋😘👋👋👋✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...