1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado com o anjo! >
  3. "Temptation

História Cuidado com o anjo! - "Temptation


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


"Pela primeira vez acredito que posso apagar meu passado e fazer um novo futuro..."

Capítulo 7 - "Temptation


Fanfic / Fanfiction Cuidado com o anjo! - "Temptation

#Jin on#


Hoje foi um dia cansativo, tudo que eu mais quero no mundo é dormir profundamente.

-Já dormiu Sun Hee? (Eu pergunto)

- ... ... (Ela não responde)

Ela parece estar cansada, "boa noite minha pequena" eu a beijo em sua testa. Me viro para dormir melhor, espero que ela não tenha pesadelos hoje.

Eu estava quase caindo em sono profundo, eu sinto uma mão deslizar dentro da minha blusa e atravessa meu abdômen.
Me viro rapidamente para ver o que ta acontecendo, e vejo Sun Hee, ela desliza rapidamente e se senta por cima de mim.
Eu passo minha mão ao lado da cama para acender o abajur.

-Sun Hee? O que esta fazendo? (Eu pergunto assustado)

-O...ppa? Me... Me fa... ça mulher? (Ela diz com a voz trêmula)

-O que ta dizendo Sun Hee? (Eu pergunto nervoso me sentado na cama com ela ainda em meu como)

-Eu não quero que você me abandone e nem se case com ninguém, então... Por favor... Me ... Faça sua mulher. (Ela diz e lágrimas escorrem de seu rosto suas mãos estão trêmulas)

Eu coloquei minhas mãos em sua cintura, ela esta com minha camisa, e sem roupas de bbaixo.

      "Caramba, ela está nua em cima de mim, autocontrole... Autocontrole... Onde esta você agora!"

Eu empurrou ela de cima de mim, meu rosto esta queimando meu corpo todo esta tremendo. Eu não posso olhar pra ela agora... Por que ela ta fazendo isso?

-Sun Hee? Da onde você tirou essa ideia de que eu vou te abandonar ou casar com outra mulher? (Eu pergunto nervoso sem olhar pra ela)

-Oppa? Você ta bravo comigo? O Suga me disse que se eu não fizesse isso você iria se casar com outra mulher e me abandonaria, eu gosto muito de você Oppa. E não quero que me deixe... (Ela diz aos prantos de choro)

   "Eu não acredito, tinha que ser aquele babaca pra fazer isso... Ah mais ele me paga."

-Eu não estou bravo com você, mais vista suas roupas, depois a gente conversa... (Eu saio nervoso e  deixo ela no quarto chorando)

Preciso pegar aquele babaca. Ele vai pagar por isso.
Eu o vejo na sala vendo TV ao lado da mulher dele.

-Jin? Algum problema? Você disse que ia dormir... (Shin Hey pergunta)

-Não... Esta tudo ótimo. Suga? Pode vim comigo um instante? (Eu pergunto tentando disfarçar o nervosismo)

Suga acena com a cabeça e me segue, eu levei ele o mais longe que pude até o final do jardim da casa, onde ninguém pudesse nos ouvir, pois essa noite eu estava prestes a acabar com uma amizade.

-Jin? Você ta bem cara? Parece transtornado... (Ele pergunta como se não soubesse)

Eu paro e me viro de repente já soltando um soco em seu rosto. Suga estava despreparado e caiu de bunda no gramado do jardim.
Ele passa o dedo na boca limpando o sangue que estava escorrendo, e da um sorriso irônico.

-Qual é? Eu te faço um favor e você me agradece assim? (Ele fala)

-Eu te odeio! Estou colocando um fim em nossa amizade aqui, não quero nunca mais ver você. Arrume suas coisas e vá embora... (Eu falo nervoso quase gritando)

-Ah para! Eu te dei uma foda de graça e você me trata assim? Qual o seu problema, a garota toda novinha bonitinha, e você ai parado? Eu já teria pegado faz horas... (Ele diz e RI)

-Suga? Não fale dela assim. Eu estou te dando uma chance de sair da minha vida com um pouco de dignidade ainda. Não se intrometa na minha vida e nem da de Sun Hee, ela ... Não coloque mais essas idéias na cabeça dela. (Eu falo nervoso)

-OK! Me desculpa, eu não sabia que iria se irritar assim, você é meu melhor amigo, o único que tenho... Então me desculpe, eu prometo não fazer mais isso... Só não me tire da sua vida por favor! (Suga abaixa sua voz )

-Cara! Eu só quero cuidar dela, não chega mais perto dela se for fazer isso... Por favor. (Eu digo)

-Tudo bem eu não faço mais. Me deixe ficar aqui? (Suga pede)

-OK! Mais da próxima vez, você vai sair daqui... (Eu aviso)

Voltamos pra dentro de casa e eu segui direto para meu quarto.
Sun Hee estava dormindo como um anjo em seu pijama de panda. É assim que eu a quero.

  "Jamais tocarei em dedo seu, sem que você realmente queira..."

Deitei ao seu lado e tentei afastar os pensamentos para dormir...

#Jin off#

                              ♠

Alguns dias se passaram depois daquela "noite desastre" com o Jin Oppa. Ele me prometeu que não me abandonaria, então eu não precisava fazer aquilo de novo. E o mais importante ele disse varias vezes, "fique longe de Suga" e assim eu fiz.
Hoje é um dia especial, meu amigo Tae e Hoseok vem me visitar, eles disseram que tem um presente pra mim. Estou tão ansiosa...
Ouço alguem chegando... São eles, sai correndo pela porta.

-Sun Hee!! (Tae disse enquanto eu pulava em seus braços)

-Oi linda! Que saudades que senti de você, eu nunca mais vi você... (Tae diz)

-Taeee!!! Eu também senti saudades, mais esses dias ando muito ocupada estudando, e o Jin Oppa não quer que eu saia sozinha mais, por causa da ultima vez... (Eu explico)

-Eu entendo... Por isso eu te trouxe um presente... (Ele aponta para o carro e Hoseok desce com o Kilate nos braços)

-Kilate! Meu amor você ta bem... (Eu digo e corro pra pegar ele)

-Ele apareceu esses dias lá na loja, e eu vim trazer pra você... (Tae diz)

-Obrigada Tae! Sempre posso contar com você. Vem vamos entrar... (Eu digo entrando em casa)

Estávamos no sofá conversando, Tae se sentou ao meu lado, e fazia carinho em meu cabelo, eu aproveitei e deitei minha cabeça em seu colo. Eu e Tae somos muito próximos, eu poderia dizer que é um irmão pra mim, sempre me salvando aqui e ali.

Algum tempo depois Jin chegou do seu trabalho, e logo viu nós na sala.

-Sun Hee? (Ele me chama)

-Oi Jin Oppa, Tae e Hoseok vieram me visitar, e trouxeram Kilate... (Eu digo empolgada e sorrindo)

-Hum... Fiquem a vontade... (Jin diz e sai da sala, ele parecia estar chateado com alguma coisa)

Tae se vira para Hoseok e diz...

-Ele parece estar incomodado com nossa presença, é melhor irmos Hope... (Tae diz, e eu o abraço impedindo de que ele se levante)

-Não você não pode ir embora, tem que jantar aqui comigo. Eu não vou deixar você ir embora. (Eu falo ainda grudada em sua cintura)

-Sun Hee, ele não vai gostar afinal a casa é dele... (Tae diz)

-Ele disse que a casa também é minha, então eu quero que vocês fiquem... Por favor!! (Eu tento fazer uma cara fofa pra eles)

Os dois se olham e concordam com a cabeça, por me verem insistir muito.
Então eu inicio uma brincadeira com Tae, que sempre fizemos desde quando nos víamos nas ruas, começamos umas lutinhas misturadas a cócegas. Isso rendeu uma bagunça na sala.
Kilate não parava de latir e Hoseok nos chamando de infantil. Logo Jin apareceu...

-Sun Hee? Que modos são esses? (Ele pergunta irritado)

-Oppa... (Ele não espera minha resposta e sai da sala novamente)

-Sun Hee? Nós vamos embora, fique com seu Oppa e cuide bem do Kilate, e passe na loja quando puder na próxima eu não perderei pra você. (Tae diz e me beija no rosto)

Nos despedimos e eles foram embora, logo eu corri para a cozinha.
Jin parecia irritado enquanto fazia a janta, e resmungava sozinho.
Eu corri até ele e o abracei. Apertei minhas mãos sobre seu abdômen. Ele levantou a cabeça e respirou fundo.

-O que pensa que esta fazendo? (Ele pergunta)

-Oppa? Você esta bravo comigo? (Eu pergunto com meu rosto colado em suas costas)

-Você acha que me deixa feliz enquanto rola no chão da sala com outro cara? (ele diz bufando)

-Desculpa Oppa! Ele é meu amigo, a gente sempre faz isso de brincadeira. (Eu tento explicar)

-Eu sei... Mais você não pode deixar ninguém mais te tocar, ele é homem, não deixe ninguém mais te tocar. Você é especial pra mim... E... (Ele para de falar)

-Você gosta de mim ? (Eu solto ele e tento olhar em seus olhos)

"Eu não entendo muito o amor de um homem e uma mulher, mais se um dia eu amar alguém. Que esse alguém seja Jin Oppa e que ele me ame também."

Ele respira fundo e diz...

-Não quero que deixe ninguém mais te tocar. Eu gosto de você, e quero te proteger. (Ele olha pra mim e diz calmamente)

Ele passa sua mão em meu rosto, e eu não tiro meus olhos dos seus. Eu percebo que seu rosto esta levemente corado, e seus olhos parecem brilhar pra mim. Então, eu levanto uma de minhas mãos e coloco em sua nuca, em questão de reflexo eu puxei seu rosto para perto do meu, e pressionei meus lábios contra os seus.
Eu não sei por que eu fiz aquilo, mais eu fiz, e gostei... Eu dei meu primeiro beijo em Jin Oppa.
O gosto e o frescor suave de hortelã que emana de seus lábios macios me deixam completamente vermelha, eu abro meus olhos de repente, e ele está me olhando assustado.
Eu me Afasto dele e subo correndo para meu quarto ... (Que por sinal é o mesmo quarto dele).

-Su ... Sun Hee??? (Eu escuto ele me chamando confuso da cozinha)

Percebo que ele não veio atrás de mim, eu me jogo na cama. Passo meus dedos sobre meus lábios me lembrando do que acabei de fazer. Começo a me debater de felicidade misturado em meio a euforia...

"Que loucura... Eu o beijei... Eu sou louca... Eu sou louca..."

Eu repetia isso o tempo todo enquanto eu cobria meu rosto com a mão me jogando de um lado pra outro na cama.

"Eu gosto do Jin Oppa ... Como homem?"

Pensar nele como homem não me faz ter nojo igual seria com qualquer outro. É com ele que quero estar todos os dias... Eu quero fazer ele feliz!

Ouço leves batidas na porta e logo Jin entra.

-Sun Hee? Precisamos conversar... (Ele diz baixinho)

-Oppa! Eu... (Ele me interrompe)

-Sun Hee? Suga pediu para fazer isso também? (Ele pergunta)

-Não... Eu fiz isso por que eu quis... Eu acho que gosto de você Oppa... (Eu falo e escondo meu rosto em um travesseiro)

-Você é muito nova ainda... (Ele diz e da um meio sorriso)

-Eu sei... Mais eu quero que você me de uma chance para mostrar que é de verdade o que eu sinto... (Eu digo ainda com o rosto escondido)

-Sun Hee, eu quero que você estude, e depois... Muito depois mesmo... Quando você tiver certeza do que você quer, nós podemos conversar de novo sobre isso... (Ele diz passando a mão nas minhas costas como se tivesse me consolando)

-E se eu te provar antes disso que eu gosto de você? Você me aceitaria? (Eu pergunto)

-Depois que nós resolvermos algumas coisas ... Sim, se é o que quer saber eu também gosto de você pequena... (Ele diz sorrindo)

Eu pulo em seus braços e o abraço, começo a beijar o rosto dele todo.

-Vai devagar Sun Hee... Você pode se machucar... (Ele diz dando risadas)

Nesse momento Suga entra no quarto de surpresa...

-Ah! Então era aqui que o casalsinho estava... Estou com fome, terminem logo com isso e desçam quero comer logo! (Ele diz e fecha a porta)

Eu e Jin nos olhamos novamente...

-Ele está muito abusado... Mais vamos descer logo, não quero contrariar o Suga quando ele esta com fome... Pode ser perigoso... (Jin diz e da risadas)

E assim descemos para o jantar juntos de mãos dadas e rindo de Suga com sua raiva quando está com fome.
Pela primeira vez acredito que posso apagar meu passado e fazer um novo futuro...


Notas Finais


Oi gente...

Só vim falar "Oi" mesmo...

Espero que gostem do capítulo...
E desculpem os erros e a demora pra postar, últimamente estou realmente sem tempo, e para não prejudicar a qualidade da história que eu planejei .... Eu fico sem postar....

Mais prometo dar uma acelerada ai ...

Até a próxima gente 😘💖👋👋👋🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...