1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado! Loucas em Hogwarts >
  3. Corredor do Mal

História Cuidado! Loucas em Hogwarts - Corredor do Mal


Escrita por: TamaraaNascimento

Notas do Autor


E vemos aqui, que minha melhor amiga tem problemas psicológicos. Somente isso pra explicar esse sonho louco dela.

Capítulo 17 - Corredor do Mal


Fanfic / Fanfiction Cuidado! Loucas em Hogwarts - Corredor do Mal

Yasmim Blanco

O salão principal começou a tremer, e a porta caiu revelando a Umbridge parada no seu traje rosa e sua cara de sapa, ao seu redor tinha comensais da morte e o próprio tio Voldy.

— Por Hades, isso é sério? — Tammy perguntou indignada.

Puxei a mesma e aparentei no banheiro da Murta, percebi que além de Tammy, Draco, Hermione, Harry, Rony, Isabelle, Neville e Gina também estavam lá.

— Harry, abre a merda da câmara secreta — falei apontando para a pia com o desenho de uma cobra.

— Eu não compartilho mais a alma com Voldemort — Harry disse emburrado.

— To nem aí — falei e apontei novamente para a pia — Abre logo aquela passagem.

Harry emburrado caminhou até a pia e começou a falar em ofidioglota e a passagem se abriu, empurrei Harry e pulei logo em seguida.

Aparecemos em um túnel um pouco diferente do da câmara que tanto o Harry descrevia, andamos até pararmos pelo som de aparatação e a nossa frente se materializou Voldemort, Lucius Malfoy, Bellatrix e seu marido Rodolfo Lestrange.

Harry, Hermione e Rony correram por um túnel sendo seguidos por Voldemort, Gina e Neville correram para outro túnel sendo seguidos por Lucius e eu, Tammy e Isabelle corremos para o único túnel que ninguém tinha ido, nem vimos se Draco tinha nos seguido, mais percebemos que com toda certeza os dois comensais estavam nos seguindo – Claro, Bellatrix não calava a boca.

Corremos até chegarmos em uma sala, onde eu puxei a varinha e sem olhar para trás gritei o primeiro feitiço que me veio a mente.

— Bombarda.

Isabelle parou e se virou, então eu parei e a encarei.

— Vamos — chamei.

— Espera — a mesma olhou ao redor e retornou seu ohar para mim — Para onde eles foram?

— Não sei — respondi quando me dei conta de que realmente não havia mais ninguém atrás da gente.

— Cuidado — Tammy gritou antes de se jogar em cima da gente.

Uma luz verde passou por cima de nós, me levantei e encarei Bellatrix que sorriu macabramente.

— Expelliarmos — lancei.

(Tammy: Você não está honrando nossa casa, mana.)

— Reductor — ela devolveu.

(Tammy: COMO? Vocês são uma decepção para mim.)

— Avada kedrava — lancei.

— Bombarda — devolveu depois de desviar do meu feitiço com um balançar de varinha.

— Petrifucus totatulus — lancei.

O feitiço bateu nela e ela não foi rápida o suficiente para desviar a afazendo petrificar no lugar e cair em cima de Rodolfo, fazendo sua varinha caindo um pouco distante dele, assim que ele também foi ao chão nos olhamos e saímos correndo. Saímos no jardim de Hogwarts, olhamos para trás e percebi que Rodolfo, Bellatrix e agora Lucius corria atrás de nós.

Isabelle parou e olhou todos os que nos seguia, pegou sua varinha e apontou para Bellatrix e sorrindo sussurrou...

— Reductor maluquinha — a olhei confusa e por irônico que pareça Bellatrix começou a pegar fogo.

— Que merda de feitiço é esse? — perguntei confusa.

— Funcionou, não foi? — respondeu com outra pergunta.

— Deixa que eu faço — falei — Petrifucus totatulus. Bombarda.

Ela explodiu jogando pedaços de pedras para todos os lados, ignorei e olhei para Tammy que estava encarando Lúcios que também a encarava.

— Vai ficar o encarando? — perguntei.

— Shh, quero ver o que ele vai fazer — respondeu ainda o olhando.

— Mais o que?

— Shh — fez zoada com a boca em sinal de silêncio, percebi que Lúcios ia lançar algum feitiço mais não teve chances – AVADA KEDAVRA.

E ele caiu morto no chão.

Segundos depois, Harry, Hermione, Gina, Rony, Neville e o Draco desmaiaram e logo tudo ficou escuro para mim também...

— YASMIM BLANCO WAYLAND – alguém denominado TAMMY gritou — ACORDA MERDA.

— Ai, que? — perguntei sonolenta.

— Ta rolando uma guerra lá em baixo e você tá dormindo?

— Quem tá se matando? — perguntei curiosa.

— A Pansy e a Isabelle estão brigando — respondeu simples.

— Porque mesmo? — levantei rapidamente da cama.

— Porque a Pansy a chamou de louca.

— Ela não devia ter feito isso, tomara que a Belle quebre a cara dela — rir loucamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...