1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado! Loucas em Hogwarts >
  3. A Aliança

História Cuidado! Loucas em Hogwarts - A Aliança


Escrita por: TamaraaNascimento

Capítulo 18 - A Aliança


Fanfic / Fanfiction Cuidado! Loucas em Hogwarts - A Aliança

Hermione Granger

Caminhava sem pressa alguma pelos corredores de Hogwarts, eu estava chateada com o Rony por tudo que ele havia me falado antes que eu pudesse sair do salão comunal essa manhã. Acreditem se quiser, mas nem o Malfoy me ofendeu tanto assim em 7 anos. Distraída acabei me batendo com alguém que me segurou pela cintura antes que eu pudesse cair e me estabaca no chão.

— Desculpa, Mione — a pessoa pediu e logo reconheci como sendo o Harry.

— Relaxa, Harry — sorri para o garoto.

— Como você está? — perguntou e eu o olhei interrogativa — Eu ouvi o que Rony lhe falou essa manhã e peço desculpas por você ter que ouvi toda aquela ofensa sem fundamento dele.

— Eu estou bem sim, Harry — respondi — Mas isso não impede de querer me vingar dele.

— E deixe-me adivinhar — pediu divertido — Tem dedo da Yasmim e da Tammy nisso, não é?

— Como se você não conhece-se aquelas duas – respondi sorrindo.

— Olá galerinha linda do meu black heart — Tammy falou colocando seu braço ao redor do meu pescoço e do de Harry — Como anda a vida de vocês?

— Agora fala — Harry pediu e a mesma riu.

— Vejo que o santo Potter está por dentro dos esquemas – ela falou nos fazendo ri e Harry revirar os olhos pelo apelido dado a ele pelo Malfoy — bem, o plano e simples e clichê. Não que eu goste, mas Afrodite afirmou que é eficaz e de quebra ainda faz mais um servicinho e me tira do meu bendito castigo.

— Conte — pedi interrompendo seu devaneio.

— Certo. Vocês vão fingir que estão namorando — falou simples e sorriu — E você para de ser taxada como qualquer coisa que aquele pobretão cenoura lhe chamou, bem, agora eu tenho que ir, tenho pessoas que preciso encher o saco antes de dormi.

— Amei os óculos, Grings — Malfoy falou aparecendo e só depois de sua fala que eu reparei que realmente ela estava de óculos.

— O que posso fazer? Perdi a minha lente de contato novamente – ela falou dando de ombros.

(Yasmim: Por que eu não estou surpresa com isso?)

— Vamos jantar? — perguntei.

— Claro — responderam e Tammy sorriu.

— Antes de irmos — ela começou e eu tremi já prevendo alguma merda — Draquinho, você vai me ajudar em uma coisinha pequenininha?

Draco revirou os olhos pelo apelido, um gesto que fez Tammy sorri largamente, afinal, a garota sabia que ele odiava quando era chamado assim já que foi graças a Parkison que ele recebeu esse apelido. Eu ainda prefiro Doninha, mas não se pode ter tudo na vida.

— Não me chame de Draquinho — rosnou para a garota que beijou sua bochecha — Por que motivo?

— Te ajudo a se livrar da Pança — respondeu.

— Em que posso lhe ser útil? — perguntou decidido.

—  A espalhar o boato do namoro de Harry e Hermione — respondeu.

— Achei que eles já namoravam — Draco falou confuso e nos olhou — Não namoram?

— Não boboca — Tammy respondeu dando um tapa em sua nuca.

— Você não pode me julgar, eles andam colados 24 horas — Draco falou emburrado passando a mão no local onde a garota bateu.

— Ok, vamos parar — falei para os dois antes que uma discursão se inicia-se — Vai ajudar ou não Malfoy?

— Com uma condição — respondeu.

— Qual? — perguntei revirando os olhos.

Por que os sonserinos gostavam tanto de impor condições?

— Pare de me chamar de Malfoy, isso também vai irritar o pobretão — respondeu sorrindo, me perguntei como ele sabia disso.

A aliança estava feita...

Oh Shit...

Tamires Grings

— Você acha que isso vai dar mesmo certo? — Draco perguntou.

— Sei lá, vai que cola — respondi.

— Como vamos fazer isso? — perguntou.

— A moda Tammy — respondi e ele me encarou confuso — Olhe as mãos deles.

Draco se virou e observou as mãos de Harry e Hermione em ambas havia um anel prata, eles também olharam para suas mãos e depois me encararam.

— É feio escutar a conversa das pessoas — falei.

— Não escutamos — Harry se defendeu.

— Tudo bem então, tchau amores meu casal preferido — me despedi puxando Draco até a mesa da Sonserina e sentando ao lado de Yasmim.

— Iai, tudo certo? – perguntou curiosa

— Tudo certinho — respondi — Só falta fazermos a nossa parte.

A porta do salão de abriu e um Harry e uma Hermione conversando alegremente passou por ela, olhei para a mesa da Grifinória e acenei pra Gihh que entendendo olhou para Harry e Mione e pela cara de surpresa que ela fez, a mesma tinha visto o anel.

— Resolveram assumir o namoro foi? — Gihh perguntou espantada nem aí que todo o salão pudesse a ouvi, fazendo os dois corarem.

Rony que se mantinha alheio a tudo, olhou para os dois, ele estava mais vermelho que seus cabelos e encarando os dois que agora haviam se sentado à sua frente dele.

— Essa até eu quero sabe, Santo Potter – Draco perguntou e eu quase acreditei que aquela cara curiosa era verdadeira.

— Sim, resolvemos assumir nosso namoro, Draco. Nada de mais — Hermione falou e Rony ficou mais vermelho.

— Desde quando é Draco? E desde quando vocês estão namorando? — Rony perguntou alto atraindo ainda mais a atenção do salão.

— Não lhe devo satisfação, Weasley – ela respondeu amarga – e muito menos sobre a minha vida pessoal, porque pelo que me lembre, meu namorado não é você. Se me dão licença perdi a fome. Nos vemos depois, Harry — depois de dar um selinho no moreno ela saiu do salão.

— Isso foi melhor do que assistir Hera e Zeus brigando — comentei fazendo a Belle e a Yasmim rir — Tomo na cara, pobretão — ri alto e o Weasley me olhou irritado.

— Isso não vai ficar assim — ele exclamou irritado.

— Adoro quando fica melhor — afirmei sorrindo enquanto levava meu copo de café a boca.

Talvez eu deva parar de andar com Ares.

Só Talvez.

Yasmim Blanco

Já tinha se passado duas semanas desde o romance “Harmione” - como a Tammy nomeou - começou.

— Cheetah, você viu minha lente de contato? — perguntou.

— Você já perdeu as novas? — perguntei inconformada com a possível informação.

— A foda-se, vou de óculos mesmo — respondeu e saiu pegando suas coisas e o óculos.

A seguir e fomos em direção a sala de poção, o fantasma de Snape já estava lá e como o vivo estava de mau humor.

— Atrasada, Srta.Blanco — falou — Detenção.

— Qual é o motivo dessa vez? — perguntei indignada.

— Eu já lhe disse, atrasada — respondeu como se fosse obviou.

— Mas eu sou da Sonserina — afirmei.

— Mas não vou com a sua cara — falou sorrindo.

Rosnei para o fantasma que sorriu satisfeito e me joguei na cadeira ao lado do Logan que passou a mão em meu cabelo para me acalmar.

— Relaxa aí, loirinha — falou sorrindo.

— Ok — falei sorrindo também.

Quando saímos da aula nos deparamos com Harry e Hermione se beijando, Tammy apareceu ao meu lado rindo.

— Acho que eles estão gostaram do plano — comentou.

— Não duvido nada dessa afirmação — concordei e rindo fomos para a aula de DCAT.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...