1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidado! Loucas em Hogwarts >
  3. Hogwarts Musical

História Cuidado! Loucas em Hogwarts - Hogwarts Musical


Escrita por: TamaraaNascimento

Capítulo 19 - Hogwarts Musical


Fanfic / Fanfiction Cuidado! Loucas em Hogwarts - Hogwarts Musical

Tamires Grings

Estávamos no salão principal almoçando quando uma forte luz invade o salão e dela sai Hercaste, ela me olhou e só um pensamento passou em minha mente.

OH SHIT...

— Tamires Kaya Grings Peruzzo, como você ousa? - Hercaste gritou

— Eu juro por todo o amor que eu sinto pelo Exo, foi sem querer — tentei me defender — Não era minha intenção mandar um dos seus livros de magia avançada vaso a baixo, juro.

— Você vai pagar por isso cria dos mares — falou ela sombria e isso significa.

Merda, to ferrada

Όλες οι ομιλίες τους συνοψίζονται με τη μουσική, κάθε άτομο στο πλευρό cantarar σας μέχρι το τέλος της ημέρας, η μουσική ζωή του είχε γίνει. — ela disse em grego antigo.

(Atena traduções: Todas as suas falas se resumiram a música, cada pessoa a seu lado cantaras até o fim do dia, musical a sua vida se tornara.)

Novamente...

OH SHIT...

Então ela desapareceu em um clarão de luz negra...

— Essa é a hora que você precisa de um herói — Isabelle debochou.

Da onde essa menina veio?

— Eu não preciso de um herói — disse revirando os olhos e senti uma enorme vontade de cantar.

Para onde foram todos os homens bons? E onde estão os deuses? Onde está o poderoso Hércules das ruas, para lutar contra as crescentes desigualdades? — Yasmim de repente cantou se levantando e subindo na mesa, caminhou até o Logan e pegou sua gravata enquanto o fazia se levantar, se olhando.

Não há nenhum cavaleiro branco sobre seu nobre alazão? Tarde da noite eu me agito e me reviro e sonho com — cantei me sentando na mesa, a Yasmim largou o Logan e caminhou até mim.

O que eu preciso — cantamos e nos olhando descemos da mesa e começamos a andar pelo salão — Eu preciso de um herói. Estou esperando por um herói até o final da noite. E ele tem que ser forte, e ele tem que ser rápido e ele tem que ter acabado de voltar da batalha. Eu preciso de um herói, estou esperando por um herói até a luz da manhã. Ele tem que estar certo, ele tem que ser breve, e ele tem que ser maior que a vida.

Em algum lugar depois da meia-noite, na minha fantasia mais selvagem. Algum lugar além do alcance, há alguém tentando me alcançar — Gihh cantou se levantando e caminhando até nos, não antes de dar uma piscada para um dos meninos da corvinal.

Correndo no trovão e nascendo com o calor — Nathy cantou subindo na mesa da corvinal e apontou para a gente.

Ele se tornará um super-homem para levar-me onde não consigo chegar — cantamos.

Lá em cima, onde as montanhas encontram o céu, lá fora, onde as luzes dividem o oceano — cantei e caminhei até a mesa da Sonserina, com a ajuda de Draco subir na mesa.

Eu juraria que tem alguém em algum lugar, me observando — cantando Hermione subiu na mesa com a ajuda do Harry.

Através do vento, do frio, da chuva e da tempestade e do dilúvio — Isabelle cantou e pulou na mesa da Lufa- Lufa.

Eu posso sentir sua aproximação... Como um fogo no meu sangue — Nathy cantou já em cima da mesa.

Eu preciso de um herói. Estou esperando por um herói até o final da noite. E ele tem que ser forte, e ele tem que ser rápido e ele tem que ter acabado de voltar da batalha. Eu preciso de um herói, estou esperando por um herói até a luz da manhã. Ele tem que estar certo, ele tem que ser breve, e ele tem que ser maior que a vida — terminamos pulando da mesa e caindo com leveza no chão.

Sair correndo do salão comunal, isso tá indo de mal a pior...

Digo e repito..

Oh Shit.

Corri para a aula de poção e torci para ninguém falar comigo, até o final do dia. Péssima hora para jogar o livro dela privada a baixo. Boa Tamires.

Assim que cheguei me joguei na cadeira ao lado de Draco assim que a Pansy ia sentar. Quando o loiro abriu a boca para falar algo o olhei irritada fazendo o mesmo se calar.

— Esse lugar é meu — falou, a olhei mas não falei nada — Vaza sangue ruim, eu apenas queria que você soubesse que ele é meu.

— Huh, não sei se te falta parafusos, mas eu sou mestiça e não, ele é meu! — falei me levantando e ficando cara a cara com ela.

Isso saiu da minha boca, assim que esse dia acabar, vai rolar Obliviate em todo mundo...

Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu — ela cantou, droga, hoje estou me surpreendendo, a voz dela até que é bonita.

Acho que está na hora de esclarecermos isso — eu comecei a cantar — Vamos sentar e conversar cara a cara, não há outro jeito para você não confundir. Ele é o seu homem? Você está louca?

Você vê que eu sei que você pode estar, apenas com inveja de mim, porque você é cega, se você não pode ver que o amor dele é todo para mim — cantou me encarando irônica.

Você vê que eu tentei hesitar, eu não quis dizer o que me disseram, ele disse que sem mim ele não podia seguir durante o dia, não é uma pena?

Talvez você tenha entendido mal, porque eu não posso ver como ele poderia, querer mudar algo que é tão bom, mas meu amor é tudo que ele levou — ela parecia certa do que estava cantando.

Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu — cantamos enquanto rodávamos nos encarando.

Você deve fazer as coisas que você faz, você continua agindo como uma boba, você precisa saber é que sou eu e não você, e se você não sabia, garota, é verdade — cantei e lhe dei um leve empurrão.

Eu acho que você deveria perceber e tentar entender o porquê, ele é uma parte da minha vida, eu sei que está te matando por dentro – ela cantou irônica, fez um movimento para tocar ele mais eu a interceptei antes — Você pode dizer o que quiser dizer, o que nós temos, você não pode pegar, da verdade, você não pode escapar, eu posso dizer a realidade do falso.

Quando você perceber a foto — eu comecei a andar e a segurei pelo braço a afastando dele, a olhei nos olhos e continuei — Você é o passado, eu sou o futuro, afaste-se é a minha vez de brilhar se você não sabia que o garoto é meu.

Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu — nós voltamos a cantar juntas e uma tentava superar a outra no quesito de tom — Você não pode destruir esse amor que eu encontrei, seus jogos bobos, eu não permitirei, o garoto é meu sem dúvida, você deveria por bem, jogar a toalha.

O que faz você pensar que ele quer você — cantou — Quando eu sou a única que trouxe ele para este lugar especial no meu coração, porque ele era o meu direito de amar, desde o início.

Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu. Você precisa desistir já cansei, não é difícil ver, o garoto é meu, sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu — cantamos mais uma vez juntas.

Não é o seu — ela afirmou.

Mas o meu — afirmei.

Não é o seu.

Mas o meu.

Não é o seu.

Sinto muito que você pareça estar confundido ele pertence a mim, o garoto é meu — finalizei.

— Você poderia ter aceitado melhor, Grings — ela falou e me encarou ameaçadora — Ele é meu e você não vai mudar isso — e se afastou.

— Sou seu? — Draco me perguntou com o cenho franzido e um sorriso satisfeito nos lábios, o olhei e meu olhar, com certeza, dizia “Cala a boca Malfoy”.

O dia acabou e eu estava ainda trancada em meu quarto, por precaução.

—  Bultaoreune — falei e esperei um surto musical que não veio — Ok, eu parei com o surto musical. Ainda bem.

Me sentindo aliviada me joguei na cama e sem demora apaguei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...