1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidados >
  3. Captura

História Cuidados - Captura


Escrita por: deboraraujo

Capítulo 1 - Captura


Caminho de mãos dadas com Patty a procura de Iris. Nós dois somos surpreendidos por trás pela sua voz.  

— Oi! — Ela nos cumprimenta. — Onde está o Barry?

— Eu falei para ele ir para casa, estávamos fazendo uma pesquisa para criar um traje para Caitlin e a agitação dele estava me dando nos nervos — explico — então sugeri que ele fosse para casa.

— Eu não acho que isso o pararia — ela acrescenta levemente preocupada.

— Sei que não, mas Barry por perto me deixa ainda mais agitado, então acho melhor assim. Espero que Henry consiga ajudá-lo um pouco.

Iris balança a cabeça.

— Então, qual o plano?

— Patty me pediu para investigar, só que não achei nada fora do normal. Na lista de convidados só há nomes de pessoas que participaram do filme, alguns convidados, como críticos, seus acompanhantes e gente do tipo.

— Alguém notou algum comportamento estranho?

— Não, porém eles não conhecem todo mundo que esteja aqui, então...

Patty assente.

— O que vamos fazer? — Pergunto, virando-me para ela.

— Bem, por enquanto observar e aproveitar o evento... Temos que parecer naturais para não espantarmos ninguém — Patty recomenda.

— Ok, bom, vou deixar vocês a sós e tentar conseguir alguma entrevista para o CCPN. Até a exibição. — Iris se despede rapidamente e se afasta antes que possamos responder.

— Então, como andam as coisas com Barry?

— Mais ou menos. Ele está tentando se manter calmo e objetivo, só que ele ainda tem seus momentos... Especialmente com algo que tenha a ver com a Caitlin. Estamos trabalhando numa roupa para ela e quando fazemos isso junto ele apenas fica disparando mil teorias no meu ouvido e é um pouco perturbador.

Suspiro.

— Sei que Barry só está querendo ajudar-me, mas tudo que ele faz é me desconcentrar.

Faço uma careta. Patty aperta a minha mão.

— E como estão as pesquisas? Algum avanço?

— Na verdade, sim. Desta vez tivemos uma ideia interessante. Eu acho que vai dar certo, porém...

— Ei, eu sei que você consegue, Cisco — Patty tenta me reconfortar com um sorriso.

— Não é isso. Quer dizer, precisamos fazer algo que dê certo, claro, só que saberemos ao certo se encontrarmos a Caitlin.

— Ei.

Patty coloca as mãos no meu rosto e o vira, fazendo-me olhar nos seus olhos.

— Você VAI encontrá-la, ok? Você, Barry e seus poderes são mais do que suficiente para trazer Caitlin de volta para casa. E se precisarem, vocês também têm ajuda de sobra.

— Obrigado.

Patty sorri e eu retribuo seu gesto.

— O que eu fiz para merecer uma namorada tão perfeita?

— Hum, beijar bem ajudou.

Patty brinca e me dá um selinho.

— Bom, que tal aproveitarmos que as coisas estão calmas no momento e curtir o evento?

 

+++

 

Avisto um homem olhando na nossa direção com uma cara feia.

— Pat!

— O quê?!

— Acho que as pessoas estão começando a perceber que você está dando uma de paparazzo aqui.

Ela faz uma careta.

— Ok. Só mais uma uma! Vem, vamos tirar uma selfie para disfarçar e em casa eu corto a Felicity Jones no fundo.

Rio enquanto atendo ao seu pedido. Patty abre a câmera frontal e me dá um beijo na bochecha.

— Patty, você não vai acreditar!

Somos surpreendidos pelo grito de Iris ao disparo do flash.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...