1. Spirit Fanfics >
  2. Cuidarei de voce... >
  3. Cortes

História Cuidarei de voce... - Cortes


Escrita por: PenyUchiha

Capítulo 1 - Cortes


Fanfic / Fanfiction Cuidarei de voce... - Cortes

Talvez o destino quis assim,talvez um dia a vida me mostre que foi melhor assim...

O aviao acabara de desembarcar,esperava a minha bagagem,tantos anos sem voltar aqui,tantas lembranças,tentativas de esquece-las foram em vao.

Agora sentada aqui nesse banco a espera de minha tia,mas uma vez nunca perdeu a manina de chegar atrasada...

tsunade-querida...

Um pequeno sorriso se formou em meus labios,minha tia nao mudou em nada,ela me deu um abraço apertado,senti falta daquilo.

tsunade-sinto mui...

sakura-estou bem Tsu.

tsunade-bom...vamos.

Ela pegou minha mala nos dirigimos para o carro dela...

tsunade-ja te matriculei na sua antiga escola,nao tem problema ne?Ela me olhou sorrindo.

sakura-nenhum.Menti.

As ruas eram as mesmas,quase nada avia mudado.

A sim me chamo Sakura Haruno,tenho 16 anos cursando ja o colegial,meus cabelos sao longos batendo na bunda,com o tempo resolvi deixa-los crescer, herdei a exotica cor rosa de minha mae,e o olhos verdes escarlates de meu pai,nao sou muito magra,nem gorda de mais,logo chegamos a casa de minha tia ela pelo visto avia mudado a cor para um rosa clarinho...

tsunade-ja sabe aonde fica seu quarto querida.

Sorri e subi para o mesmo,entrei,continuava o mesmo,me sentei em minha cama,aquele vazio me incomodava,peguei minha mala procurei uma roupa confortavel e entrei para o banheiro.

Quando terminei,usava apenas um vestidinho solto amarelado de alsinha,com uma rasteirinha,meus cabelos molhados estavao soltos,estava um pouco de calor,ja que no meu antigo pais era so neve,avia me desacostumado a esse clima de Konoha...

Resolvi descer um pouco,pelo jeito avia mais gente na casa,me dirigir a cozinha de onde vinha todo aquele falatorio.

tsunade-ai eu nao disse que ela tinha vindo mesmo.

Quando olhei nao acreditei era Naruto meu primo de criação mas primo,ele avia mudado tanto,estava bem mais alto que eu,forte,e lindo,com o mesmo sorriso largo de sempre.

Ele me abraçou forte.

naruto-pensei que nunca mais a veria por aqui baixinha.

sakura-foi preciso.Um sorriso fraco surgiu.Mas foi entao que eu vi que meu primo nao estava sozinho.

Um moreno estava com ele,muito lindo por sinal.tinha cabelos negros e olhos do mesmo jeito,um olhar serio tao diferente de Naruto,era musculoso,me olhava de cima em baixo.

naruto-esse teme aqui e Sasuke,meu melhor amigo,essa tampinha aqui e Sakura minha prima,voce nao conhece ele,ele se mudou pra ca logo depois que voce se mudou.

sakura-prazer.Dei um sorriso fraco pra ele.

naruto-e entao saky vai estudar com a gente?Ele disse enquanto a gente sentava na cadeira perto da bancada.

tsunade-sim,e seria um grande favor se voce leva-se ela amanha?

sakura-nao preci....

naruto-pode deixar tia,vo leva sim.

Foi quando o celular de minha tia comecou a tocar,ela saiu pra atender e logo voltou.

Tsunade-vou ter que sair por uns 2 dias,Naruto tem como voce durmi aqui junto com a Sakura?

sakura-Tsu,nao preciso de baba.Disse sem graça.

tsunade-precisa sim.

naruto-fico sim tia.

Tsunade logo saiu.

naruto-Sasuke fique aqui,vou la em casa pega uma roupa e ja volto,fique de olho nela.

sakura-nao preciso de baba Naruto.

naruto-eu sei kkk.Ele tambem saiu.

Resolvi fazer alguma coisa pro jantar.

Sasuke me observava,ate agora nenhuma palavra trocada,ja estava ficando com um pouco de vergonha.Foi quando aquela vontade voltou de novo,precisava sair dali,precisava,precisava de silencio,prometi que nao iria mais fazer isso mas era mais forte que eu,nao podia nao podia,mas era minha unica forma de me libertar.Minha respiração ficou acelerada...

sakura-ja...ja...volto.Ele nao se mecheu

Sakura subiu para seu quarto,ela ja nao aguentava mais todos aqueles cortes...

---------------------------------------------------------------###----------------------------------------

naruto-cade Sakura?

sasuke-deve ta no quarto.Interesado na tv.

naruto-seu idiota ela nao pode ficar sozinha

sasuke-ela ja é bem grandinha pra saber oque faz da vida.

naruto-ela tem depresao seu idiota,ela se corta se ficar sozinha.Naruto correu as escadas,a porta do quarto de Sakura estava trancada,Sasuke veio logo atras.

naruto-ta trancada.

sasuke-sai.Ele chutou a porta que se partiu em duas,Sakura estava caida no banheiro com os pulsos todos com cortes fundo,mas nao tinhao so esses resentes tinhao marcas antigas,indicio que ela nao se corta desde de agora.

naruto-poe ela na cama,vou procurar algum curativo.

Sasuke pegou Sakura com cuidado...

sakura-vai suja sua blusa...

sasuke-nao tem problema,isso e culpa minha.Ele disse deitando ela com cuidado na cama.

sakura-nao,voce...nao sabia....

sasuke-por que voce fez isso?

sakura-simplismente...a pessoas q passam pela vida da gente...e deixao marcas pra sempre.. tudo faz lembrar..uma musica um lugar...ou uma imagem..simplismente..e impossivel esqueser...

sasuke-quem é essa pessoa?Sakura avia desmaiado

Naruto chegou com uma maletinha.

naruto-por sorte minha tia deixou guardada essa maleta...

Apos limpar e enfaixar os pulsos delas,checaram se ainda estava respirando e estava,so avia desmaiado mesmo.

sasuke-desculpe Naruto.

naruto-nao esquenta cara,nao é a primeira vez que ela faz isso,eu mesmo ja fui pego de surpreza algumas vezes kkk

sasuke-mas por que ela faz isso?

naruto-ninguem nunca me contou,vem vamos deixar ela dormi.

-----------------------------------------------------------###----------------------------------------

mikoto-chegou cedo hoje filho.Sasuke terminava de fechar a porta quando a mae apareceu.

sasuke-hum,vou subir,nao to com fome nao ta mae.

mikoto-nem um lanche?

sasuke-nao.

 


Notas Finais


meu primeira gente,nao briguem comigo ta...
me deem ideias aceito todas kkk kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...