1. Spirit Fanfics >
  2. Cuide Bem Dela... Por Favor! >
  3. Uma Semana Com a Cana - Parte I

História Cuide Bem Dela... Por Favor! - Uma Semana Com a Cana - Parte I


Escrita por: Izayoi_Sakamaki

Notas do Autor


Hello Assistente-kun aqui kkkk voltei de novo o Iza ta meio sem tempo então ele pediu pra mim postar o cap

Povo da Spirit levantem as mão e mandem forças para o Iza kkkkk

Enfim
Esperamos que gostem do cap =)
Boa leitura.

Capítulo 4 - Uma Semana Com a Cana - Parte I


“Todo o tempo do mundo”. Tá aí uma coisa que ele não vinha tendo para ela: Tempo. Ele estava sempre ocupado com essas provas. As provas da FT eram feitas de um modo diferente de todas as outras escolas. Isso por que, os assuntos, as provas em si eram tão difíceis que não se podia fazer mais de duas por semana. Resultado... Eram quase cinco semanas de prova. Elas eram feitas toda a sexta feira nos dois últimos horários da manhã. Por isso, Natsu não vinha tendo muito tempo para passar com Lissana. Tanto que ela nem se lembrava da ultima vez que tinha estado tão próxima dele assim como nesse momento. Ela o beijava de forma calma. Tomando cuidado para não parecer desesperada demais. Claro. Não queria forçar Natsu a nada mas, não precisava forçar. Não precisava por que Natsu já havia entendido o que ela queria e, ele não era tão bobo assim para recusar. Continuavam em cima daquela montanha de travesseiros e lençóis. Não precisavam sair dali. Tinha espaço o suficiente para o que eles queriam fazer.

“...” –Lisanna soltou um sorriso discreto quando teve a certeza de que podia continuar. Ainda sem interromper o beijo, ela se achegou mais a ele e se sentou em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo-

Estava nua. Vestindo apenas uma camisa dele e por isso, ficava muito mais fácil de sentir o membro rijo dele entre suas pernas. Ficava fácil de sentir, ainda que fosse por cima da bermuda dele. Ela sentiu os pelos da sua cauda e orelhas se eriçarem quando sentiu ele passar de leve a mão pela sua coxa esquerda. Ela começou a beijá-lo com mais intensidade que antes. Estava começando a deixar sua respiração transparecer. Mantinha os olhos fechados enquanto sua respiração começava a ficar ofegante. Aproveitou o momento e segurou a mão esquerda dele a colocando em sua cintura, já a direita, ela fez questão de colocar dentro de sua camisa. Soltou um gemido fino e baixo quando sentiu Natsu apalpar seu seio esquerdo. Balançou sua cauda de um lado para o outro de forma lenta enquanto segurava com força os cabelos dele. Bem, segurava com força mas procurava se manter o mais calma possível já que sua força não era tão pequena assim. Tentou manter a calma, mas não conseguiu por muito tempo. Só até Natsu começar a acariciar a parte interior de suas coxas. Ela interrompeu o beijo e deitou sua cabeça na curva do pescoço dele. Ele estava sem camisa, então, aproveitava para passar as mãos nas costas dele. Continuou respirando de forma pesada e acelerada no ouvido dele até que...

“Nyaaa” –soltou um miado ao sentir ele tocar sua intimidade-

Apertou os braços ao redor do corpo dele enquanto sentia ele passar os dedos de forma lenta e suave pela entrada de sua intimidade. Ela estava ficando molhada. Tanto que ela já tinha derramando algumas de suas gotinhas em cima da bermuda dele. Ela começou a respirar mais rápido ainda, esperando que ele entendesse o recado e a penetrasse com os dedos mas, ele não o fez. Parecia que estava esperando algo. Talvez que ela pedisse mas, por incrível que pareça, Lisanna era um pouco tímida então, não tinha coragem de pedir mas, deu um jeitinho. Segurou o pulso dele enquanto o fazia forçar mais ainda os seus dedos em sua intimidade. Deu uma leve mordida nos lábios quando sentiu ele, finalmente, lhe penetrar com os dedos. Ela soltou uma arfada ao sentir isso e ergueu um pouco o corpo para que ele tivesse mais liberdade para brincar com sua intimidade.

“...” –ela repirou fundo enquanto tirava a camisa com a maior pressa possível. Após tirar e jogar longe, ela o abraçou com força fazendo com que sua cabeça ficasse bem entre seus seios-

Natsu aproveitou a posição para abocanhar os seios dela, que soltou mais um gemido. Dessa vez, um pouco mais alto. Ela já estava bem animada. Sua cauda se movia sem que ela perceber. Ela se movia de forma leve e suave enquanto apertava os ombros de Natsu e ia aumentando a intensidade da força conforme o prazer que ia sentindo. Natsu estava acariciando sua intimidade com dois dedos. Fazia os movimentos leves para dentro e para fora e às vezes fazia movimentos circulares ou estimulava o clitóris da garota. Qualquer coisa para lhe dar mais prazer. Acelerou os movimentos com os dedos fazendo com que ela arqueasse as costas. Parecia estar gostando muito daquilo e tinha certeza de que não aguentaria segurar os gemidos por muito tempo. Estava tudo muito bom e ela estava perto de chegar ao seu ápice mas, quem disse que ela queria um orgasmo assim?

“O que?” –Natsu perguntou sem entender ao ver ela segurar seu pulso e puxar sua mão, fazendo com que ele tirasse os dedos de dentro dela. Ele pareceu meio frustrado mas, esse sentimento desapareceu quando ela baixou um pouco sua bermuda junto com sua cueca, revelando seu membro ereto. Ela voltou a se posicionar em cima dele-

“Desculpe a minha pressa, mestre...” –ela falou com a voz manhosa. Mais fina que o normal. Tinha o rosto ruborizado mas, ainda assim, sorria- “Não consigo me conter... nyaaa” –ela gemeu enquanto se esfregava contra o membro do garoto. Natsu pôde sentir facilmente os líquidos dela escorrerem por seu membro. Ela continuou se esfregando ali mas, sem nenhum aviso, ela se sentou em cima do membro dele fazendo ambos gemerem em sincronia-

Ela começou a cavalgar no membro dele. Estava muito excitada e ficava cada vez mais a medida que sentia o membro dele entrar e sair de dentro de si. Ela estava encharcada. Muito encharcada. Tanto que o membro de Natsu não encontrava resistência alguma na hora da penetração. Lisanna encostou sua testa na dele enquanto sentia as respirações quentes de ambos se chocando. Isso a excitava bastante. Segurou seu rosto com as duas mãos e o beijou. Acelerou os movimentos que fazia, ouvindo um barulho molhado ecoar pelo local. Ela o beijava com vontade enquanto ouvia seus gemidos serem abafados pelo beijo. Aproveitou isso e passou as garras pelas costas dele. Ouviu ele soltar um grunhido de dor. Talvez por que ela tinha arranhado as costas dele com muita força. Tinha certeza de que ficariam marcas no corpo dele mas, fazer o que, né? Isso só servia para reforçar o aviso de que ele já tinha uma gatinha o esperando em casa. Ela continuou cavalgando o membro dele até que Natsu a segurou pela cintura e a empurrou a fazendo deitar nos lençóis. Ele continuou a estocando de forma constante. Ela dava leves arfadas e gemidos quando sentia a penetração.

“O que é isso, Lis?” -ele falava com uma voz grave e embargada pelo prazer- “Você não costuma ser assim tão quieta”

“Nyaa...” -ela gemeu enquanto segurava o lençol com força- “É que... sou uma... gata... Nyaa” -ela o encarou com seus olhos azuis e na mesma hora Natsu sentiu ela enroscar sua cauda na sua cintura- “Mas a culpa disso... nyaaaa... É da lua...”

Ela falou e circulou a cintura dele com as pernas enquanto esperava que ele acelerasse os movimentos e, para o delírio dela, ele acelerou. Levou suas mãos aos cabelos dele enquanto gemia palavras pervertidas em seu ouvido. O que parecia dar mais empolgação a Natsu pois a cada palavra, a cada gemido e arfada que ele ouvia, ele acelerada mais. Lisanna já não aguentava segurar os gemidos e nem queria fazer isso mas, estava com medo, provavelmente iria atrair atenções indesejadas ao quarto de seu mestre. Esperava que não houvesse problemas para ele. Mas, mesmo que houvesse, Natsu não era de reclamar com ela. Na verdade, desde que tinha chegado, Natsu não tinha sequer lhe dado uma bronca. Ela fechou os olhos enquanto sentia ele lhe estocar e, mesmo sem querer, ela sentiu sua intimidade ficar mais apertada. Fechou os olhos e o beijou de forma desesperada para conter o alto gemido que iria sair por causa do seu ápice. Ela continuou o beijando enquanto soltava gemidos abafados até que sentiu que ele finalmente chegou ao ápice também. Ela sentiu um líquido quente banhar seu interior e, quase que automaticamente, ela sentiu suas forças abandonarem seu corpo. Ela movimentava suas orelhas de forma lenta e seus seios subiam e desciam acompanhando o ritmo da sua respiração. Entretanto, ainda que estivesse sem forças, mantinha a cauda em volta da cintura dele. Natsu saiu de dentro dela e se deitou no monte de travesseiros e lençóis no meio da sala.

“Lua...? Como assim, lua?” -ele perguntou abrindo os braços meio ofegante. Lisanna aproveitou esse momento para se deitar junto dele-

“Bem... É que...” -ela estava prestes a responder mas de repente um tom de alarme pôde ser ouvido. Era o celular de Natsu-

“Desculpe...” -ele falou pegando o celular- “Oi... sim... entendo...” -Lisanna o encarou. Não sabia se era impressão, mas ele pareceu ficar meio triste, mas ao mesmo tempo feliz. Não sabia dizer- “Claro... Eu vou sim...” -ele sorriu meio tenso enquanto desligava o celular- “Lis...” -ele a chamou-

“Sim...”

“Eu vou precisar ficar fora por uma semana...” -ele falou e ela inclinou a cabeça em confusão- “Não exatamente, é que vou ter que cobrir a ausência de um cara que está doente. Vou trabalhar dois turnos, tarde e noite e, considerando a distância do trabalho pra casa, terei que dormir por la mesmo”

“Oh... mas eu posso ir com você, não?” -ela perguntou meio triste e Natsu acenou em negação. Parecia frustrado-

“Infelizmente não... o único jeito de você ir comigo era sendo aluna da Fairy Tail ou trabalhando no mesmo lugar” –respondeu meio triste- “Mas não se preocupe... Você vai ficar com uma amiga. Na verdade, ela é mais como uma irmã pra mim”

“Oh... eu ainda queria ficar com você” -ela abraçou ele com um pouco mais de força-

“Não se preocupe. Ela vai ser legal com você” -ele sorriu- “Tenho certeza disso”

“Se meu mestre diz, tudo bem...” -ela sorriu- “Mas não precisa ir agora, né?” -ela suspirou e ele acenou que não-

“Só mais tarde...” -ele falou a fazendo dar um sorriso-

“Nesse caso...” -ela enfiou o rosto na curva do pescoço dele e deu um longo suspiro- “Posso dormir um pouco. Não é?” -ela nem sequer esperou ele responder e fechou os olhos- “ Você é quentinho...”


Notas Finais


Hehehe espero que tenham gostado do hentai
Já vejo a merda que vai ser os próximos caps, Lissana + Cana não vai dar certo kkkkk

Comentem se tiverem gostado
Comentem se não tiverem gostado
Comentem se tiverem algo a dizer

Obrigado por lerem S2

=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...