História Cuide de "quem" sempre nos cuidou - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 11
Palavras 308
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - _seres hipócritas


A sociedade evoluiu, mas a consciência burra continua a mesma. Venho pensando há algumas horas sobre essas guerras e matanças desnecessárias com foco nos poderes que não serão dados tão facilmente.

Por que destruir a si mesmo e matar as outras pessoas só para ter algo em suas mãos? Já parou para pensar que quando morremos não levamos nada juntos? E que todas as coisas ruins que fizemos continuam corroendo, destruindo em pequenas quantidades dolorosas quem amamos e quem deveríamos amar?

Devemos amar uns aos outros, não só os seres humanos, também os animais e principalmente a nossa mãe que nos acolheu desde o início: A Terra. Mesmo sendo nocauteada por desmatamentos, bombas nucleares, guerras e poluição, ela continua a abraçar essa espécie que um dia irar entrar em extinção se caso continue com essa idiotice em busca do poder.

O seu coração de mãe já não aguenta mais ser quebrado por uma sociedade burra que não enxerga os verdadeiros riscos, não vêem que tudo isso faz mal para si próprio, o futuro da nação e do planeta.

Valorizem o próximo, valorizem onde você mora, não jogue lixo no chão, não procure brigas, não destrua a mãe natureza, ela que sempre lhe acolheu com agrado dando rios de águas férteis, plantas milagrosas, frutos, ventos, madeiras e todas as propriedades que você possui. Explique para as crianças o caminho da compaixão contínua, não as deixem perdidas esperando que um relance de luz do céu vá ajudá-las a descobrir o certo ou o errado. Deus não vai descer até aqui sabendo dos péssimos ensinamentos e da construção do ódio nos dias de hoje. Perceba que você mesmo está se matando. Mude, comece de hoje. Faça a diferença e distribua carinho à tudo o máximo que conseguir.

Se for para a Terra ser destruída, que seja por acontecimento natural e não por seres hipócritas que existem.


Notas Finais


Quero que assitam esse vídeo e lembrem-se da letra dessa música para sempre: https://youtu.be/4lUR7NvUaNI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...