1. Spirit Fanfics >
  2. Cullen? >
  3. Lucas Lancaster

História Cullen? - Lucas Lancaster


Escrita por: Yuuki-nee-san

Notas do Autor


Oieee Boa madrugada , espero muito que gostem desse episódio❤

Capítulo 2 - Lucas Lancaster


       _Me desculpem pela Suzan, ela não está acostumada, com pessoas interessadas na nossa pequena familia.

 _Sr. e Sra. Cullen vocês tem certeza que querem levar a garota? Eu gosto muito de Lucas é um menino educado centrado , responsável , Leal...

 _Não estou interessado seus elogios Sra, sabe que não gosto de você, sabe que suporto você para dar o exemplo , para meus irmãos de como não se meter em confusões . 

_vejo que é um ótimo menino, se importa de nos falar sobre voces.Esme 

_Claro srta. 

_pode me chamar de Esme,Querido. 

_bom irei deixá-lo as sós.A diretora sai da sala. Me sento em um dos três sofás da sala. 

_ bom eu nasci em 11 de Outubro de 2002, tenho 3 irmãos mais novos, Suzana na qual eu chamo Suzzy e Suzan quando vou repreende-lá por algo, Miguel de 5 anos ele nunca me deu problemas , com eu tive que cria-lo ele me chama de pai ,assim como Miranda sua irmã gêmia , eu e Suzan fomos adotados pela primeira vez , quando eu tinha 6 anos e alguns meses e Suzan 5 anos , foram os melhores anos das nossas vidas ... Até sermos sequestrados por assassinos de aluguel, ficamos três anos presos ... Eu por ser o mais velho e por implorar para me torturarem e não a ela ... Eu tinha 10 anos quando os policiais nos encontraram , eu está a beira da morte ... Na verdade eles disseram que eu morri , fiquei morto por 5 minutos , nossos pais adotivos foram mortos em um acidente de carro , pelos assassinos de aluguel , e voltamos para cá , nos recusamos a dessistir do nome Lancaster , eles nos deram o ninguém queria nos dar .

 _ como assim, ninguém queria adotar vocês antes deles? Rosalie 

_ meu pai e mae biológicos , eram uma prostituta drogada e um cafetão, ele a cada dia arrumava um jeito de me machucar , ele me batia e apagava cigarros em mim todo dia , eu chorava, gritava pela minha mãe mais ela sempre estava muito drogada e bêbada para ver ou ouvir alguma coisa, até meu "pai" tentar me afogar na banheira , ele conseguiu eu morri , os vizinhos tinham ouvido os barulhos e ficaram preocupados , os paramedicos me ressucitaram e tentaram Me instabilisar por uma semana de muitas paradas cardíacas, quando acordei estava no hospital e estava com câncer , quem iria querer uma criança com câncer? Para brincar com ela e depois vê-la morrer? Eu não gostava de falar sobre isso . 

_vai ficar tudo bem. A moça mais velha me abraça .

 _ eu sei tenho que ficar vivo, pelos meu irmãos , o tratamento já está na fase final , tenho 90% de sobreviver, mais minha saúde e frágil , mesmo sendo educado como a Sra tinha dito , as pessoas que vêem aqui querem adotar crianças saudáveis . 

_você é uma criança adorável e eu adoraria adotar você e seus irmãos, o que acha?


Notas Finais


Espero que tenham gostado😍deixem comentários com sugestões por favor ☺até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...