1. Spirit Fanfics >
  2. Cullen? >
  3. O passado.

História Cullen? - O passado.


Escrita por: Yuuki-nee-san

Notas do Autor


Espero que curtam esse Cap 😘☺

Capítulo 3 - O passado.


_Lucas, vamos brincar? Um homem com uma expressão maliciosa, falou para o pequeno garoto que aparentava ter três anos .

-tenho medo, não quelo. Falou o menino já chorando, mesmo pequeno já sabia o que lhe aguardava.

-vai ser divertido.

Com brutalidade o mais velho ia rasgando a roupa do menor.

=%=%÷%sonho-of=%=%÷%=

-vamos brincar Lucas ? Uma menina sorridente com seus 6 anos perguntou.

-do que? Eles haviam se conhecido a poucas semanas, mais já estavam muito próximos.

-Ta com você .

E assim foi a tarde toda , os dois correndo um atrás do outro, ela o faz esquecer seu passado e ele pouco a pouca aprende a ser criança...

A cada dia a relação deles evoluia , amigos , melhores amigos e em pouco tempo eram os irmãos Lancaster , Lucas o responsável e maduro , e a Leal e indomavel Suzan.

Ambos foram adotados por um lindo casal:

-agora deem as mãos devemos agradecer por mais esse banquete...

-agradecer?

-sim , Lucas  querido, você sabe o que é agradecer Suzan ?

-sei mamãe , é assim Lucas você junta as mãos e agradece a Deus mentalmente , pela comida ou simplesmente para falar com ele.A menina diz animada, por estar ajudando o irmão .

-isso mesmo querida , entendeu filho?O moço perguntou pacientemente.

-acho que sim papai.

-esse, é meu garoto.

                    =%=

-... E os seguiram pela estrada que sabia que os faria feliz. Fim. Hora de dormir, meus amores.Eles sempre liam esse livro juntos .

Pai e mãe deram um beijo na cabeça de seus filhos,Lucas sempre teve medo de escuro , mais Como sua irmã estava com ele estava tudo bem, já que eles dormiam na mesma cama desde o dia que se conheceram.

=%=%÷%÷%=%=%=%÷%=

-paiiiiii! A menina gritava vendo seu pai levar um tiro.

Lucas estava paralisado , não conseguia para de pensar que perdeu novamente a chance de ser feliz. 

-Mamãe!caída ao lado de Lucas disse:

-cuide dela... Se... Cui...dem, Lu...cas ,e...e ...eu...amo...vocês...




Notas Finais


Bom com essa lembrança triste que eu os deixo☺😘☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...