1. Spirit Fanfics >
  2. Culpabilidade >
  3. Único

História Culpabilidade - Único


Escrita por: Clementine_Pat

Notas do Autor


Uma oneshot com o casal que amo e adoro e que sempre estará no meu core (apesar de eu abandonar eles as vezes).
- A fanfic é curtinha, é uma ideia que veio na minha cabeça de repente (só funciono a bases de ideias que chegam de repente)
Espero que curtem e tenham uma boa leitura, qualquer erro ortográfico me avisem desde já.
Boa leitura chucrutes 😘😘

Capítulo 1 - Único


"Boruto" (ボルト) é a pronúncia japonesa da palavra Inglês "bolt". Seu nome é uma referência ao seu primo Neji, cujo nome significa "parafuso" (捻子). Ele também pode ser uma referência a famosa Técnica do Deus Voador do Trovão de seu avô paterno, como o kanji rai (雷) pode ser traduzido como "raio". 

--------//-------

- Boruto? - perguntou com os olhos arregalados e com uma vontade enorme de chorar. Ela precisava ser forte. Ela era forte.
- Gostou? - Hinata perguntou apreensiva- se não gostou posso mudar de nome, afinal esse nome veio de repente. Naruto está pensando em colocar como Minato- começou a soltar as palavras pela falta de expressão da sua amiga- sabe o pai dele era...
- Não- passou a mão no rosto pressionando as bochechas- eu adorei- riu sem humor e forçou um sorriso que por hora agradou Hinata.
- Tenho que ir- a perolada disse olhando o sol se por- tenho que encontrar as meninas- disse se virando e andando até a porta da loja.
- Meninas? Não me lembrava que tínhamos combinado de sair- TenTen disse já levantando a pequena porta da bancada e se dirigindo para o guarda volumes. Ela precisava sair.- faz tempo que não marcamos nada e quando marcam eu nunca sei direito das coisas, também a loja às vezes não colabora...
- Ah- Hinata disse como se lembrasse de algo- é que na verdade, eu...hm...
- Hm?- a olhos de amêndoas levantou as sonbrancelhas em duvida.
- Nós iríamos ver coisas de...casa...isso, casa!- Hinata disse segurando a maçaneta com força.
- Vocês irão ver roupas de bebê né?- disse amargurada soltando seu casaco e voltando para dentro do balcão.
- TenTen...
- Não, eu estou feliz por vocês, vão ter bebês e na mesma época, agora só falta eu desencalhar. Acho que aceitarei o pedido de namoro de Rock Lee, depois que Sakura o rejeitou e se amarrou ao Uchiha-baka, ele vive na minha cola- riu amargurada por lembrar de seu ex companheiro de time a perturbando por um simples encontro.
- Eu realmente tenho que ir- Hinata disse antes de olhar apreensiva pra mesma e sair correndo pelas ruas deserta de Konoha.
TenTen olhou para baixo e encostou a mão na sua barriga fazendo um leve carinho e quando as luzes dos postes se apagaram e o zumbido de insetos começaram a chicotear pelo local ela percebeu que já tinha passado da sua hora e que estava chorando o que não chorava a anos, um soluço escapou entre seus lábios e ela se lembrou de Neji.
Era tudo culpa dele, talvez, se ele estivesse vivo, ela poderia ter tentado...
 


Notas Finais


Gostaram? Como disse é curtinha e não tinha mais o que por, eu gostei dela desse jeito sem muitas coisas e bem simples.
Pra mim era assim que tinha que terminar, mas vocês acham diferente? Gostariam de ter algo a mais?
E tava com saudades de vocês 😘💟
Baka significa mané, otário ou idiota - depende do contexto, ali significa idiota mesmo (peguei do dicionário informal).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...