1. Spirit Fanfics >
  2. Cúmplices >
  3. Primeiro dia de aula

História Cúmplices - Primeiro dia de aula


Escrita por: Ahrin-Sama

Notas do Autor


Oiiis :3
Essa é a minha primeira Fanfic... Então pliss, entendam, caso n goste ;- ;
Obrigada pela atenção, e tenha uma boa leitura :3

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Era o primeiro dia de aula de IA em sua nova escola. Justamente por isso, a mesma decidiu acordar mais cedo do que o normal. Mas as coisas não saíram como o planejado... A criatura foi dormir e esqueceu de ativar o alarme; os pais de IA estavam numa viagem de negócios e não havia data de retorno prevista.


      POV'S IA ON
Estava num sono tão bom... Quando de repente...
DING DONG! DING DONG! 

Alguém estava tocando a campainha como se fosse um condenado, levei um susto tão grande que quase me fez cair da cama. Peguei meu celular e fui atender a porta. Mas quando abri a porta encontrei um serumaninho que parecia revoltado.
- Ah... É você, Gumi... - Falei meio sonolenta, enquanto esfregava um dos olhos.
- COMO ASSIM "AH, É VOCÊ"!? ACHOU QUE FOSSE QUEM? O PRÍNCIPE ENCANTADO, Ò, BELA ADORMECIDA!? - Ela deu um grito que quase me deixou surda.
- Meu Santo Odur... Quer me deixar surda é? Sabe que horas são? - Falei enquanto bocejava um pouco.
- Eu sei... Mas me parece que você não. Ou não me diga que você pretende ir para a escola assim, no seu primeiro dia de aula? - Ela dizia isso enquanto me olhava dos pés a cabeça dando alguns risinhos.
Peguei meu celular e vi que horas eram... E faltava 10 minutos para a aula começar. Entrei em pânico e puxei ela para dentro. Corri para o banheiro, fiz minha higiene na velocidade da luz, vesti o uniforme e desci as escadas correndo. Quando chego na cozinha, vejo Gumi atrás do balcão, segurando um prato com omelete.
-Aqui, sua Baka - Ela disse aquilo enquanto me dava o prato, sorrindo gentilmente.
- Hoje eu já disse que te amo? - Falei enquanto terminava de comer a omelete meio queimada.
- Não... Hoje ainda não. - Ela parecia se divertir com a cena.
- Terminei!! Vamos. - Falei enquanto pegava minha bolsa e arrastava Gumi para a escola, que para a nossa sorte, ficava perto de minha casa. Quando estávamos quase chegando na escola, avistei o porteiro, já fechando o portão.
- Pode... Ir... Sem mim... - Ela falou isso em um tom ofegante... Parecia até que ia desmaiar.
- E te deixar aqui? De jeito nenhum!! - Disse e peguei a mão dela, aumentando a velocidade da corrida. Quando chegamos no portão, eu a peguei  no colo, joguei ela em  meus ombros, e escalei o portão.
Chegamos na aula, mais ou menos uns 12 minutos atrasadas. Eu cheguei lá meio ofegante, com a Gumi ainda nos ombros.
-Desculpa a demora!! - Abri bruscamente a porta da sala de aula e coloquei Gumi no chão. A mesma estava bem corada.
O professor riu, ao nos ver naquele estado. E disse: - Chegaram bem na hora... - Ele mostrou um sorriso bem bonito - Sou o professor de educação física, Honne Dell. Prazer em conhecê-las.(^ω^) Agora, apresentem-se e depois vão se sentar. - Ele desfazia seu sorriso enquanto o dizia. preciso admitir... Ele era bem bonito...
- Sou Megpoid Gumi, tenho 15 anos, sou do signo de escorpião e, - Ela me puxou e grudou no meu braço - essa desengonçada aqui - Olhei para ela com um olhar tipo: É tu que quase perde a aula porque não consegue escalar o portão, e a desengonçada sou eu? - é a IA, minha melhor amiga. - Ela terminou a apresentação, me largou e sentou-se na penúltima mesa da fila que ficava do lado onde havia janelas.
- Olá, meu nome é IA. - Me curvei - Prazer em conhecê-los.
- Só isso? O professor olhava para mim com uma expressão, que me dava a entender que ele queria rir da simplicidade da minha apresentação.
- Sim. É só isso professor. Não tenho mais nada a dizer. - Sento-me na mesa que estava à frente de Gumi, ou seja, fiquei ao lado de uma das na janelas.
O professor Dell explicou como ele iria dividir as notas, e depois fomos para o ginásio. A roupa esportiva da maioria das meninas era um short cinza com vermelho que ia até o meio da coxa mais ou menos, e as roupas dos meninos eram bermudas de moletom cinzas com azul. Bom, diferente das meninas, eu estava usando uma Leggin que ia até o joelho.
-IA... - Gumi falou meio baixo, quase sussurrando- Não olha agora... Mas aquele loirinho lindo alí, está te olhando já tem um tempo. - Ela aparentemente, estava fascinada com aquele cara.
Lentamente, virei minha cabeça para o lado que Gumi me indicou. E era verdade, um cara loiro com um sorriso falso, e um outro de cabelos rosados, acho que o nome dele era Yuuma... Ele até que era bonitinho. Mas sei lá... acho que eu já vi aquele loiro em algum lugar.
- Muito bem turma, façam duplas e se alonguem, para podermos começar os exercícios - Disse o professor Dell, afagando a minha cabeça e a de Gumi. Todos formaram duplas, quando Gumi estava prestes a pular em cima de mim, para formarmos a dupla, alguém me puxa
- Quer fazer dupla comigo? - Era o mesmo loirinho de antes.
- Desculpe, mas eu já tenho alguém para me ajudar no alongamento.
- Por acaso, é aquela garota de cabelo verde que está conversando com o Yuuma? - Ele apontou para algo que estava atrás de mim. Quando olhei, era a Gumi mesmo. Ela parecia meio sem graça enquanto conversava com aquele tal de Yuuma.
- É. Ela mesmo. Aquela vaca disse que ia fazer dupla comigo e está lá conversando com um garoto? - Inflei as bochechas e olhei para os dois. Gumi parecia hesitante... como se estivesse com um pouco de medo, não sei. Estava me preparando para qualquer situação, estava prestes a ir até lá. Aí, eu sinto uma respiração próxima ao meu ouvido, e em seguida, um sussurro: - Para de enrolar, e venha logo. - Ele disse isso, e deu um risinho que sei lá... Me arrepiou toda.
De repente, sou puxada de novo, mas para o lado oposto do loiro.
- Pare de atormentar as garotas, Len... Nem todas as garotas têm interesse em você. Aceita que dói menos. - Era o tal de Yuuma.
- Falou o delinquente  - Ele usou um tom de deboche que aparentemente irritou o Yuuma.
- Pelo menos eu não obrigo ninguém a ficar comigo - Os dois continuaram a discutir, então eu saí de fininho e eles nem perceberam.
Avistei a Gumi procurando por algo, ou alguém.
Me aproximei dela, mas esbarrei em alguém.
- Ah, me desculpe. Eu nã--
- IA!!! - Fui interrompida! - Eu nem tinha te visto aqui mulher.
- Luukaa! - Abracei aquela rosada.
- Vêm, vamos fazer o alongamento. - Ela o disse, e quase me sufocou com aqueles dois melões que ela chama de peitos.
- Okay... Okay... Agora me solta. - Ela me soltou e nós nos alongamos. O prof disse que iríamos praticar passes de basquete. Gumi, Luka e eu estávamos praticando juntas. Mas aí, eu ouvi algumas risadas de deboche... Depois vieram os cochichos:
"-Ei, aquele alí não é o delinquente que arrebentou o Len ano passado?
-Eh? é ele mesmo. Pena... Ele é tão bonito."
Me concentrei nos cochichos e nem percebi  que a bola de basquete estava vindo na direção exata da minha cara.
- IA!!
- Cuidado!! - Gumi e Luka gritaram. Olhei rapidamente para a frente, alguém entra na minha frente e segura a bola. Ah, era o tal Yuuma. "Que rápido..." Pensei na hora.
-Ah... Obrigada Yuuma. - eu ainda estava intrigada, tentando entender da onde diabos ele saiu. Mas acho q ele interpretou errado a minha reação.
- De nada. Só tome mais cuidado da próxima vez. - Disse ele friamente.
Continuamos com os passes.  Depois que a aula terminou, guardamos tudo e voltamos para a sala de aula.
Senti um arrepio, e a sensação de estar sendo observada.... mas ignorei.
As aulas continuaram, e FINALMENTE, chegou a hora do recreio. A escola era bem grande, e obviamente, tinha muuitos alunos. Então decidimos ficar lá no terraço, Gumi, Luka e eu. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Eu preferi ficar na minha só observando, mas... Minha paz não durou muito.
- Ei... IA... - E lá vem a Luka...
- U que?
- Me diz aí... - Eu estava tomando um gole de coca - O quê você achou dos meninos? - ela já começou a fazer "aquela carinha".
- São normais, não? - respondi, seca.
- Aah, nem sei por que perguntei pra você aff... - Ela inflou as bochechas e fez biquinho, e dessa vez, a vítima foi Gumi.
- E você, Guu-mi-chaan? :3 - Gumi corou com a pergunta. "Aawn, tão fofinha :3", foi o que pensei ao ver aquela reação.
- Acho que... O Len - E Luka já começou a abrir aquele sorriso de Cheshire Cat- ... É bastante gentil... E inteligente.
- Eeh? Pupupu (risadinha do Monokuma *0*) já encontrou alguém interessante é? - Chega Luka... Para que tá feio '-' - E você IA? Achou alguém interessante?
- Encontrei - As duas olharam meio atônitas para mim - Ele se parece com um anjo. Mas tenho certeza de que é um demônio... - Falei enquanto devorava meu Pocky (aqueles palitinhos de chocolate).
- E quem seria esse "Demônio com cara de anjo"? - Gumi parecia intrigada.
- Len.
- EOQ!? - As duas gritaram em uníssono, Luka engasgou depois.
- Como é? Por que você acha que o Len é um demônio com cara de anjo? - Gumi aparentemente não entendeu o que eu quis dizer.
- Simples. Ele finge ser um aluno exemplar. Acho que eu já vi ele fora da escola. - Falei séria. - Pode parecer bobagem, mas eu não fui com a cara dele '- '
- E IA... Só você pra dizer uma coisa dessas.... - Gumi coçava sua cabeça, meio confusa.
Continuamos conversando até que o Sinal toca. As últimas aulas foram interessantes até. O sino toca, anunciando o fim do primeiro dia de aula.
Estávamos as três voltando juntas para casa. Havíamos combinado de ir na casa da Luka depois. Ela havia dito que tinha uma novidade... Admito que fiquei curiosa. Então, quando voltei à casa, tomei um banho, vesti uma blusa branca de mangas cumpridas com uma estampa de gatinho, um short jeans, uma meia que ia até o joelho e os sapatos de sempre. Prendi o cabelo num coque meio desajeitado, depois me dirigi à casa de Luka.
No caminho, encontro Gumi e vamos juntas. Tocamos a campainha e Luka animadamente abre a porta e nos arrasta para a sala. Lá tinha um garoto bem bonito, aparentemente, nos esperando.
- Então? Qual é a novidade? - Gumi estava se corroendo de curiosidade.
- Amores, quero lhes apresentar a alguém.

     CONTINUA...


Notas Finais


E entaaaum? Gostaram? *-*
Se sim, comentem por favor. Não gostaram de algo? Comentem também.
Muito obrigado por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...