1. Spirit Fanfics >
  2. Cúmplices >
  3. IA vs Len

História Cúmplices - IA vs Len


Escrita por: Ahrin-Sama

Notas do Autor


Yooo minna :3
Desculpe a demora :v
Tava meio sem ideia... Mas ta aí! Um cap novinho para vuxeis 💜
Please,não repare caso tenha algum erro de escrita... É que eu escrevo pelo celular...

Capítulo 2 - IA vs Len


POV'S IA

- Amores, quero lhes apresentar alguém... - Ela agarra o braço do garoto - Esse é o meu namorado, Gakupo Kamui! - Era uma garoto esbelto e alto. Tinha cabelos roxos e olhos azuis. Tinha cabelos compridos e seu estilo era tipo... Samurai. - E tem 16 anos... - Luka demonstrava uma expressão vitoriosa tipo: "Morram de inveja suas encalhadas!"
- Ele é lindo. - Falei sem hesitar, pois era verdade. Agora só espero que ninguém entenda errado....
- I-IA! Isso lá é algo que se fale para o namorado da sua amiga? - Gumi parecia indignada.
- Hm? Não me entenda mal. Apenas achei ele bonito. Meu único interesse é a amizade dele. - direcioneiei olhar ao Gakupo novamente - Afinal, desejo me dar bem com as pessoas que minha amiga gosta. - Acho que acabei com o mal entendido.
-Ah... Então tá né... Desculpa... - Ela ficou fofa desviando o olhar enquanto se desculpava... Impossível n perdoar essa criatura - Ta tudo bem, sua dramática - Afaguei o cabelo dela enquanto o dizia.
-IA...
Hm? - Me virei para o lado, para ver... A Luka emocionada...
- Eu já falei que te amo  sua cabeça oca!? - Ela soltou o Gakupo e me deu um "abraço de urso"
- S-So-Socorro... Gumi... - Eu vou morrer asfixiada  desse jeito senhor!
- Hahaha... - Para de drama IA - Gumi pareceu não entender minha atual situação...
- Parece que ela não consegue respirar muito bem... - Gakupo se aproximou de nós duas e fez a Luka me soltar.
- Achei que fosse morrer... Obrigada moço... - falei enquanto tentava recuperar o ar.
- Vocês são bem engraçadas... - Gakupo ri.
Continuamos alí, os quatro conversando... Perdemos a noção do tempo. E quando fomos ver que horas eram, já ia dar 23:00. A mãe de Gumi havia ligado, dizendo que iria buscá-la porque já estava tarde, então era perigoso para voltar sozinha. Como meus pais ainda não voltaram, Luka me chama para dormir na casa dela, porque também acha perigoso "até mesmo para mim" voltar para casa sozinha. Então fiquei por lá mesmo. Gakupo foi embora 00:00 ele morava sozinho com o irmão, então não havia problemas. Sabe... Não sei porque... Mas gostei dele. Acho que a Luka finalmente achou alguém que presta.

  *NO DIA SEGUINTE*

   
     POV'S LUKA
Já era de manhã... 07:00 e meu despertador já estava estragando outro sonho tão bom... Relutante, acordei... Enquanto vagarosamente abria os olhos e vi a imagem de um rostinho tãão fofu dormindo ternamente. Lembrei que tinha dado a ideia dela dormir comigo. Fiquei com dó de acordá-la... Mas é a vida né...
- IA... Acorda... - Cutuquei ela para ver se a mesma acordava. Mas não tive sucesso.
- Acooooordaaaa criatura!! - Dei um baita grito no ouvido dela.

        POV'S IA ON
- Acooooordaaaa criatura!!
- Meu deus! É o capiroto querendo me levar! - Levantei bruscamente, batendo a cabeça em algo... Ah, era no queixo da Luka.
-Aai!! Sua vaca ;-; Não sou o capiroto querendo te levar não. Aff - Ela esfregava o queixo com uma expressão meio chorosa - Levanta vai... Daqui a pouco temos aula.
Okay - Rapidamente me levantei Você me empresta  o seu uniforme?
- Claro! Agora vai logo para o banheiro. Quero arrumar você para ir ao colégio hoje. - Fodeu... Vou ficar parecendo uma boneca... Certeza!
- Aah... Ta bom. - Relutantemente entrei em um dos banheiros,  tomei meu banho e fui ao quarto de Luka. Difícil de crer, mas quando entrei lá, ela já estava vestida e pronta. WTF!? Eu demorei tanto assim gente?
- Sente-se... Vou deixar você divosa *-* - Os olhos dela brilhavam... Será que ela ta bem?
- Okay. - Sento-me no local indicado e logo faz um coque, prendendo todo o meu cabelo, e dá início a "Sessão Tortura", ou como muitos chamam: "Processo de realçamento de beleza".
- Maquiagem feita! Agora só falta o cabelo. - Ela foi rápida até... Ela parecia se divertir bastante com aquilo.
Ela fez um penteado bem interessante... Fez um tipo de coroa de tranças, e enrolou atrás no formato de uma rosa, depois fez uma trança com o resto do cabelo.
-Proontinho! - Exatamente como eu disse... Fiquei parecendo uma boneca... Mas fazer o que né? Admito que achei meio fofo...
- Melhor irmos para a escola agora. Vamos passar em casa rapidinho pra pegar a minha bolsa e vamos.
- Ookay!
Fomos de carro, então não chegamos atrasadas. Mas sei lá... Todos ficaram me olhando...
- Luka, tem algo errado em mim?
- hã? Lógico que não! Você está linda. Só estão olhando porque acharam o mesmo. - Luka parecia orgulhosa de seu trabalho (me maquiar no caso). Seguimos para os armários primeiro, enquanto ignorava os olhares.
- IA, tudo bem se eu roubar a Luka de você um pouquinho? - Era o Gakupo.
- Sem problemas. Mas depois devolve! - Ele deu uma risadinha
- Tá bom... Já trago ela, não vou demorar, então pode esperar se quiser. - Os dois sairam de mãos dadas e eu fiquei alí esperando o retorno da Luka. Quando ouço cochichos: - Como ele ousou tocar o nosso Len!?
- Verdade! Ele pode até ser bonito, mas espancar alguém por inveja... Ele é tão baixo - Eram duas garotas. Aparentemente não tinham nada para fazer, então ficaram fofocando.
Me lembrei que precisava conversar com o Yuuma. Não havia agradecido direito, e aparentemente ele pensou que eu estivesse com medo dele como os outros.
Eu ia procurá-lo, mas nem precisei. Encontrei ele encostado numa parede, aparentemente se escondendo. Me aproximei para ver o que ele estava olhando, e... Era o demônio com cara de anjo! Ele estava colocando um monte de coisas como mostarda e tachinhas dentro de um sapato e depois os jogou no lixo. Peguei o celular e gravei tudo.
- Sabia que ele não prestava... - Acabei falando enquanto pensava alto... O que assustou o Yuuma.

      POV'S YUUMA
Eu estava me escondendo atrás da parede enquanto via aquele idiota colocando tachinhas e mostarda nos meus sapatos.
- Sabia que ele não prestava... - G-zuis que susto... Era uma garota ... Bem bonita até.
- Meu deus... Que susto - coloquei a mão no peito enquanto o dizia.
- Ah... Desculpe... Estava pensando alto. - Ela o disse e foi em direção a lixeira onde Len jogou os meus sapatos. Não entendi o por que dela ir lá. Ela os pegou, e começou a limpá-lo. Me aproximei e perguntei:
- Por que está limpando os sapatos?
- Porque eles são de alguém que provavelmente não fez nada para merecer isso. - Ela olhou para mim com uma expressão séria - Sei bem como é... Já fizeram esse tipo de coisa comigo. Por isso que sou assim hoje... - Ela direcionou seu olhar para os sapatos e deu um sorriso triste, embora ainda sim, era lindo.
- São seus né? - Como ela adivinhou?
- São... - Respondi meio cabisbaixo, enquanto serrava um dos punhos.
- Pronto. - Ela me entregou os sapatos. Eles estavam bem limpos. Nem parecia que tinham colocado mostarda dentro antes...
- O-Obrigado... - Corei de leve e desviei o olhar enquanto pegava os sapatos.
- De nada. Mas era para mim estar agradecendo... - Hein? Não entendi o que ela quis dizer - Ontem você me salvou de levar uma bolada ma cara... - Ela parecia meio sem jeito - Provavelmente Pareci hesitante quando agradeci. Mas não entenda errado... Eu estava me perguntando de onde diabos você saiu. Eu poderia jurar que você estava do outro lado do ginásio... Aí, eu pisco e você aparece do nada segurando a bola que deveria me acertar... Você é o flash ou algo assim? - Ela falou um pouco rápido mas deu para entender...
- Pfft... - Aquela expressão que ela fez, era bem engraçada, e ao mesmo tempo fofa... - Hahahaha! - Não aguentei e caí no riso.
- Hã? V-Você está rindo do quê!? - Ela corou um pouco
- É que... Você fez uma expressão tão engraçada... Não consegui me conter... - Falei em meio à alguns risos. - Mas okay... De nada - Sorri.
- Ta... Melhor irmos para a sala. A aula já vai começar. Vamos? - Ela sorriu e me estendeu a mão.
- Mas... Pode ser ruim para você... Ser vista andando comigo...
- Eu não ligo. Acho que já entendi o motivo de você ter socado esse tal de Len... Acho que se eu fosse você, teria feito o mesmo. - Parece que ela entendeu o que se passa entre mim e o Len...
- Triiiiiiiin! (Acho que é assim) - O sinal havia tocado, dando início as aulas.
- Vêm logo - Ela me puxou pela mão e fomos correndo de mãos dadas até a sala de aula. Quando chegamos, todos direcionaram seus olhares para nós dois. Entramos na sala e cada um foi para seu lugar. Muitos começaram a cochichar: - Ei... Você viu? Aquele delinqüente chegou de mãos dadas com aquela garota... Ela é bem bonita né?
-Também acho... Será que é namorada dele?
- Por que uma garota como ela ficaria com alguém como el- Não sei quem era, mas foi interrompido por alguém batendo na mesa.
- Se querem falar algo, diga na cara! Não fiquem cochichando... Não sei se perceberam, mas eu posso ouvir vocês falando! - Era aquela garota...
- Senhorita IA, por que tanto barulho!? - a professora parecia contrariada.
- Simples professora.
- Quase todos, estão  conversando, e fofocando sobre a vida dos outros ao invés de estudar. Afinal, aqui é lugar de estudar, não? - Eita... Os cochichos aumentaram
- Está certo... Então... Quem estiver conversando ao invés de prestar atenção na aula, por favor retire-se da sala, ou então cale-se, e preste atenção na aula. - Os cochichos cessaram na hora.
- Obrigada professora.
- De nada...

         POV'S IA
A aula continuou silenciosa até a hora do recreio. Yuuma costumava ficar sempre na dele então pensei em chamá-lo para vir ficar comigo e com as meninas na hora do recreio.
- Ei, ei!! O que foi aquilo!? Tu chegou de mãos dadas com o meu cunhadinho na aula! - Luka parecia empolgada e curiosa
- Seu cunhado?
- Aahaam! Ele é tão lindinho né? - Como se já não bastasse se exibir por causa do namorado, agora por causa do cunhado também?
- Admito que ele é bonito também... Mas esqueça. Posso chamar ele para ficar conosco no recreio?
- Hein? M-Mas... Ele é um delinqüente... Tem certeza? - Gumi estava relutante quanto a ideia.
- Ele não é um delinqüente. Ele só brigou com o Len, que depois saiu falando mal dele pra todo  mundo.
- O-O Len!? - Ele não é assim... Eu conheço ele à muito tempo... Não acho que ele faria algo assim. - Pois é... Pessoas mudam...
- Então veja você mesma. O Yuuma saiu e ele foi atrás. Vamos ver o que ele vai fazer. Pode ser?
- T-Tá...
- Que climão hein... - Luka parecia meio tensa com aquela atmosfera.
Seguimos os dois. E encontramos Len e sua turminha provocando o Yuuma. Um segurava Yuuma por trás, enquanto Len dava joelhadas na barriga dele. Meu sangue ferveu quando vi aquilo... Não pensei duas vezes, entreguei meu celular pra Luka e pedi para ela gravar tudo, depois corri até eles para socorrer o Yuuma. Já cheguei dando uma voadora bem nas costas de Len, fazendo-o cair. A turminha dele começou a me olhar tipo: Ela tem coragem.
Ao todo, eram cinco, se contarmos o Len.
- Quem foi o desgraçado!? - Berrou Len, direcionando o olhar para mim.
- F-Foi você? - Olhei para os lados e retruquei:
- Está vendo mais alguém além de mim aqui? - Ele ficou furioso...
- Eu não costumo bater em garotas, ainda mais, nas bonitas... Mas acho que vou fazer uma excessão hoje. - Ele abriu um sorrisinbo diabólico.
- Pode vir. - Me posicionei, já preparada para a luta.
- Acabem com ela garotos... Eh?
- Que covarde... - Falei e o cretino olhou para mim com um olhar assassino.
- Esqueçam. Eu mesmo vou acabar com essa vadia!
- Olha o jeito que você fala com a minha amiga seu cretino!! - Luka já chegou divando. Mas nem sinal da Gumi. Acho que ela ficou filmando, ou estava com medo de vir.
- Outra? A rosinha é de vocês meninos. Essa vadia aqui é mi-- Acertei um chute na cara dele antes mesmo do cretino terminar de falar, o nariz e a boca dele chegaram a sangrar com o impacto.
-O-Ora sua...! - Ele o disse enquanto tocava o sangue escorrendo. Depois se levantou e veio na minha direção.

   NARRAÇÃO DA LUTA (sim, porque eu sou foda)
Len corre na direção de IA com o punho cerrado, pronto para lhe dar um soco, mas falha. IA habilidosamente desvia e dá-lhe um chute nas costas, que quase o faz cair. Todos ficaram apenas observando atônitos.
Len se levanta novamente e dessa vez, tenta dar uma rasteira em IA. Mas a mesma dá uma cambalhota e não é atingida. Len continua tentando acertar IA com socos, mas não acerta nenhum. Ele começa a se irritar com o fluxo da luta e berra: -Fica parada sua idiota!! Ele mal termina de falar, e leva outro chute na cara, que o faz voar longe (modo de dizer :P). Len fica no chão imóvel com seu corpo todo dolorido.
IA então lança um olhar tenebroso para o cara que ainda segurava Yuuma, que já estava todo machucado com um pouco se sangue saindo de sua boca. O capanga imediatamente solta Yuuma e sai correndo. Outros dois vão atrás, o último a ficar, pega Len e foge.

        POV'S IA
Assim que aquele idiota soltou o Yuuma, corri para socorre-lo. Ele estava muito mal...
- Vamos, se apoie em mim, e vamos para a infermaria. - Estava preocupada com ele...
- M-Melhor não... Eles vão perguntar o porque de eu estar messe estado. E se ei contar ninguém vai acreditar... - A  expressão dele, era a de alguém que já havia desistido de lutar.
- I-Isso não é verdade - Gumi apareceu (LELUIA! \o/) - Eu e a Luka gravamos tudo...
- Se você não se apoiar no meu ombro agora, eu vou te carregar como uma princesa até a infermaria. - Direcionei meu olhar para ele
- Hahaha... Como se você conseguisse...
- Cunhadinho, não duvide de nada quando o assunto é a IA... - Luka falou como se eu fosse um tipo de monstro....
- Eh? - *confuso*
- Demorou demais! - Me agachei e o peguei no colo... Como uma princesa (Sim... Sou foda, eu sei ¬u¬)
- I-I-IA! N-NÃO FAÇA ISSO! - Ele estava tão coradinho... Acho que um tomate ficaria com inveja daquela cor. Mas admito que ele ficou muito fofo assim -3-
- Você demorou. Agora vamos. - Me levantei com ele nos braços e divosamente fui caminhando com ele para a infermaria ("divosamente" noossaa :v). E como ele disse, a enfermeira perguntou o porque dele estar daquele jeito. A infermeira cuidou dele primeiro, depois eu mostrei os vídeos, onde faziam Bullying com Yuuma. Ela ficou chocada com aquilo. Mas também, quem não ficaria né?
Ela nos levou para a sala do diretor e pediu que mostrassemos o vídeo à ele também. E como esperado, ele também ficou chocado. Ele nos mandou voltar para a aula, e disse que iria dar um jeito. Explicamos para a professora que Yuuma estava na infermaria e prosseguimos com a aula. Assim que as aulas acabaram, Gakupo veio atrás de mim e da Luka, louco de preocupação, pois soube do acontecido. Dissemos que estava tudo bem, mas ele insistiu em levar nós duas para casa, já que a mãe Gumi havia buscado ela.
E com todos os maus entendidos sobre Yuuma exclarescidos, fomos embora.
Cheguei em casa morta de cansasso, tomei um banho e fui dormir.
Enquanto estava na escola, meus pais me  mandaram uma mensagem dizendo que chegariam amanhã enquanto eu estivesse na escola, e que eles haviam pedido 2 semanas de folga para poderem ficar comigo... Eu estava tão feliz...

             CONTINUA...


Notas Finais


Eu sei... Ficou bem gay... Mas é que eu não resisti... Tinha q zuar um pouquinho :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...