1. Spirit Fanfics >
  2. Cúmplices >
  3. Ameaça e o novo rival de Yuuma

História Cúmplices - Ameaça e o novo rival de Yuuma


Escrita por: Ahrin-Sama

Notas do Autor


Yo, minna... Hontou ni sumimasen... ;-;
Tive vários problemas então não tive tempo para postar... Então... Sorry ;-;

Capítulo 3 - Ameaça e o novo rival de Yuuma


            POV'S YUUMA
Eu havia acabado de sair do banho, quando me lembrei do que havia acontecido...  Estava pensativo a respeito daquela força e agilidade que IA possuía... Quando aquela criatura apareceu... -_-
- Yuumaaa :3 - Era o Gakupo, fazendo "aquela carinha"
- O quê você quer? - Já cortei a onda dele
- Que mau humor hein... Foi salvo pela IA e está pensativo desde então ... - Como eu estava sentado na beirada da cama, ele se aproximou do meu ouvido e sarcasticamente sussurrou: - Se apaixonou foi? - Senti um arrepio percorrer o meu corpo inteiro
- M-Mas é claro que não! - Senti minhas bochechas esquentarem...
- Eeh?... Sua reação e expressão demonstram o contrário... - Ele abriu aquele sorrisinho malicioso
- O...O quê você quis dizer com isso?
- Simples... Você provavelmente está começando a se apaixonar pela IA... Mas não quer admitir, seu tsundere :v - Aquele cara... Tenho certeza de que ele estava se divertindo com aquilo... -.-
- Q-Quê seja... Eu vou dormir porque tenho que acordar cedo amanhã e você deveria fazer o mesmo - Falei enquanto me vestia
- Sim, senhor tsundere ;3
- Vá se ferrar!! - Ele saiu do quarto rindo da minha cara -_-

          * NO DIA SEGUINTE *

                 POV'S IA
Por algum milagre, dessa vez eu não esqueci de ativar o alarme (Aaleluia)... Acordei 1 hora e meia antes da aula começar e fui me arrumar. Depois que tomei banho e me vesti, fui para a cozinha preparar o meu café da manhã. Fiquei perdida em meus pensamentos enquanto o fazia: "Será que o loiro oxigenado (mais conhecido como Len) iria aprontar alguma coisa? De onde eu o conheço...? Eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar... só não me lembro onde." Até que volto a realidade com o barulho da campainha. Fui abrir a porta, mas o modo como a campainha foi tocada, era diferente do jeito em que a Luka e a Gumi tocavam...
- Quem é? - Eu estava meio desconfiada, já que não conhecia esse padrão de toque (N/A: IA é foda hein... identificar as pessoas pelo padrão de toque da campainha :v), mas não houve resposta... Não conseguia ouvir nada do outro lado então fiquei confusa. Eu estava tomando todo esse cuidado por causa daquele loiro... Tinha certeza de que ele é perigoso... mas não entendia o porquê de tanta certeza.
Resolvi abrir a porta de uma vez. Mas não havia nada além de um envelope vermelho no chão. Achei meio estranho... Então resolvi abrir e ver o quê tinha dentro. Havia três fotos: Uma minha dormindo; uma da Luka abraçando o Gakupo num parque e uma que aparentava ser o Yuuma num fliperama. Eu disse "aparentava" porque havia rabiscos cobrindo o rosto de quem estava na foto... acredito que seja o Yuuma por causa da touca e dos cabelos rosados. E também havia um papel com um texto: "Prepare-se. A partir de agora, eu irei transformar a sua vida e a desses três, num verdadeiro inferno. Ah... E antes que eu me esqueça, eu lembro de você. A única garota que ousou me dar um fora. Se eu fosse você, me trancaria em casa e não sairia mais. Mas mesmo que você faça isso, não irá resolver nada. Pois eu tenho uma cópia da chave da sua casa (N/A: Pqp). E bem... Acho q eu posço esquecer aqueles dois se você entregar-se a mim...
Beijos do seu tão amado... Você sabe quem" (NT/A: Uati!?)
- Ele escreveu errado... É "posso", e não posço... Que carinha burro '-' - Coloquei tudo de volta no envelope e deixei em cima de uma mesa, pois pretendia levar para a escola e mostrar para a Luka e o Yuuma.
Assim que terminei de comer, peguei o envelope e estava colocando-o na minha bolsa enquanto abria a porta. Mas dei de cara com Gakupo e o Yuuma, que estava prestes a tocar a campainha. Ele viu o envelope, e ficou olhando de um jeito meio estranho para ele...
- Que sorte... -Gakupo suspirou- Pensei que já tivesse ido IA... Esse cara me arrastou para cá e me obrigou a mostrar a ele onde você mora - Ele com uma voz meio chorosa, como se fosse uma vítima dando depoimento depois de sofrer um atentado violento...
- Para de fazer drama.- Yuuma parecia irritado
- O que exatamente os dois estão fazendo aqui?
- Eu não sei. Ele só disse que queria vir aqui, então eu o trouxe. - disse Gakupo
- Bem... Eu... - Yuuma parecia sem graça, e já estávamos ficando sem tempo, pois a aula logo ia começar.
- Você fala no caminho. Não estou afim de me atrasar hoje. - Falei com uma certa rigidez... Yuuma pareceu ficar triste com o modo que falei...
- Que garota fria... - Gakupo pareceu bem surpreso e um pouco assustado.
Nós fomos conversando no caminho para a escola, mas o Yuuma... Eu sei lá... Ele parecia distante, mas não conseguia parar de olhar para a minha bolsa.

              POV'S YUUMA
Eu estava meio incomodado... O que será que tinha naquele envelope...? Era vermelho... E bem, parecia uma carta de amor... Será que ela pretende entrega-la a alguém hoje? Me senti frustado. Gakupo pareceu perceber e perguntou:
IA, e aquela envelope vermelho? É uma carta de amor?
- Como se eu fosse perder o meu tempo escrevendo uma... Isso é uma carta de ameaça. - Ela percebeu o que disse? Ela falou como se não fosse nada demais...
- EOQ!? - Gakupo pareceu a Gumi falando.
- Exatamente o que eu disse. Na carta, não tinha um remetente. Mas estava escrito "do seu tão amado... você sabe quem." - Ela deu ênfase no fim, e usou os dedos como se colocasse aspas na frase.
- "Seu tão amado... você sabe quem"... Ai meu deus, hahaha - Gakupo começou a rir que nem um retardado, mas preciso admitir que essa autodeclaração foi engraçada... Então acabei soltando alguns risos também. IA permaneceu com aquela expressão confusa...
E continuamos a conversar, até que chegamos na escola.

                POV'S IA
Assim que chegamos na escola, percebi que as pessoas não paravam de olhar para mim e o Yuuma... Por quê será...? Parei para tentar ouvir os cochichos, mas não consegui ouvir muito...
"Ei... Olhando bem... A IA é bem bonita né?
- Verdade... Mas pelo o que eu ouvi, ela está saindo com o Yuuma.
- Eeh!? Sério? Que pena..." - Isso foi tudo o que eu pude ouvir, porque o Yuuma me interrompeu.
- Ei, IA...? Você está bem? - Ele parecia preocupado, mas mesmo assim, eu olhei feio para o mesmo; ele se encolheu todo, como se estivesse com medo de mim.
- Estou. Mas você me interrompeu °^°
- Ah... Desculpa... - Ele coçou a nuca, meio confuso.
- Tudo bem... Eu pude ouvir um pouco dos cochichos pelo menos. - Ele pareceu meio triste com a minha resposta anterior, então tentei confortá-lo um pouco.
- Ouvir? Você ouviu o que? - Acho que ele não percebeu os olhares e cochichos...
- Estão achando que nós dois estamos saindo. - Ele corou no mesmo instante.
- S-Saindo?
- Sim. Saindo. - Ele estava tão vermelho... Que sei lá, não duvidaria se ele desmaiasse.
- Quem dera fosse verdade... - Ele murmurou, mas eu não consegui ouvir direito.
- O que você disse? Não ouvi.
- A-Ah... Esqueça... Só estava pensando alto.
- Ok, se você diz. - Não entendi muito bem, mas ok.
Alguém cobriu os meus olhos. Era um toque frio, mas ao mesmo tempo, gentil... Isso me lembrou alguém
- Luki...? - Tinha quase certeza de que era aquele narcisista
- Acertoou - Ele lentamente tirou as mãos do meu rosto, e o falou. Aparentemente, ele estava tentando demonstrar animação, mas não obteve sucesso.
- Voltou foi? - Dei um leve sorriso
- Não sei se responde a sua pergunta, mas... Se eu estou aqui, parado na tua frente falando com você... é un tanto óbvio que sim. - Ele falou num tom seco e rígido. Os outros viram o jeito que ele falava comigo, e ficaram meio pasmos.
- Eu também senti saudades... - O abracei sem mais nem menos, e ele retribuiu sorrindo. E mais uma vez, os outros se entre olhavam confusos. - Por quê você nunca fala algo diretamente hein...? Você seria mais fofo se soubesse se expressar adequadamente.
- O quê você quis dizer com isso? Não me acha fofo é? - Ele me soltou e tentou me afastar dele.
- Eu... não disse isso... você que entendeu... errado... - Ele estava fazendo movimentos circulares com as mãos nas minhas bochechas, por isso falei pausadamente.
- Então, você quis dizer o que? - Ele parou. Agora começou a acariciar minhas bochechas com os dedos. Não pude evitar, então corei um pouco.
- Eu não quis dizer, eu disse! - Imitei a Luka e fiz biquinho - Eu disse que você É FOFO! Mas ficaria ainda mais, se soubesse se expressar melhor. Baka... - Desviei o olhar, e soltei ele, e fui me afastando.
Ele começou a rir. Provavelmente por causa da minha reação...
Quando ia me virar para perguntar o motivo dos risos, algo me abraçou por trás. Era o Luki. E por algum milagre desconhecido, ele estava rindo (N/A: 😱 meu Odin, vai chover).

            POV'S LUKI
Achei aquela reação tão kawaii, que sei lá... Não aguentei e comecei a rir. Depois abracei ela por trás.
- Desde quando você ficou tão manhosa? - Ela se virou para mim
- Desde quando você foi embora... - Não pude evitar... Era kawaisse demais para o meu kokoro (Sim, ele tem um)... Senti minhas bochechas esquentarem. Provavelmente corei um pouco. Mas dane-se. Me concentrei em abraçar a IA.
- Meu deus... Me ama demais hein :v - continuamos daquele jeito. Até que sinto uma intenção assassina que me arrepiou todo. Procurei alguém suspeito, e meu olhar parou naquele cara de touca com cabelos rosados, que estava conversando com a IA antes de eu chegar. Será que ele é alguma coisa dela? Um namorado com ciúmes talvez?
- IA... Aquele cara olhando feio para mim alí... É seu namorado? - Perguntei meio curioso
- O Yuuma? - Ela desviou o olhar para ele - Ele é meu amigo... Só isso. - Me senti aliviado - Mas por quê a pergunta?
- Porque ele está lançando um olhar assassino para mim.
- O Yuuma? Estranho... Ele parece grosso, mas é um amor de pessoa... - "Amor de pessoa"... Aham... Sei... - Vem - ela me puxou pela mão- vou te apresentar a ele - Ela mostrou um sorriso bem fofo...

             POV'S YUUMA
Meu deus... Meu sangue estava fervendo. Não estava aguentando ver a IA grudada naquela versão masculina da Luka... Não conseguia parar de olhar os dois... Ele começou a olhar em volta, parecia procurar alguém. Ele parou o olhar em mim e falou algo para a IA. Depois os dois vieram na minha direção DE MÃOS DADAS. Tentei disfarçar a minha raiva com um sorriso.
- Yuuma, esse é o Luki, irmão gêmeo da Luka, obviamente. E meu amigo de infância - Ela mostrou um sorriso que eu nunca havia visto... Era lindo... demonstrava uma serenidade, que... Me deixou bobo. Fiquei concentrado naquele sorriso, até que... Vocês sabem quem, me tirou do meu mundinho.
- Sou Megurine Luki - ele enrigeceu a postura, voz e expressão. - prazer em conhecê-lo, Yuuma-kun - ele deu un sorrisinho sádico para mim quando a IA não estava olhando. Era como se ele dissesse: "Estou interessado nela também. Prepare-se, pois será difícil tomá-la de mim." Meu deus... que raivaaa!
- Vy2 Yuuma. O prazer é meu.
- TRIIIIIIIIIIIIIIIIIM -o sinal tocou,anunciando o começo da aula.
-Luki, você está em que sala? - Ela abraçou o braço dele
- Sala 1, turma B. - Que azar...
- Ah, é a mesma sala que a minha e a do Yuuma - Os olhos dela brilharam quando ela disse isso.
- Mesmo? Ainda bem... Eu não sei onde fica (^.^'), me leva até lá? - Ela soltou o braço dele.
- Claro. Vamos Yuuma?
- Ok.
Os dois foram na frente conversando. Aí aquele Luki passou o braço por cima dos ombros da IA, e depois olhou para mim, sorrindo. Fiquei atônito com a ousadia daquele cara. Aquilo me irritou tanto que dei um soco na parede, tão forte que meu punho a afundou, deixando a marca exata da minha mão.

               POV'S LUKI
Que carinha patético... Acho que nem vale a pena provocar ele... Mas não aguentei, eu precisava fazer isso. Então eu descaradamente, coloquei o meu braço sobre os ombros de IA, isso fez ela corar um pouco, mas ela nem se importou no fim. Chegamos assim na sala de aula, e todos olhavam para nós dois. Inclusive Gumi. Não vi a Luka, então deduzi que ela pertencia a outra sala. Me apresentei e me sentei no lugar à frente da IA, já que a Gumi estava atrás.

               POV'S IA
As aulas prosseguiram com vários cochichos, como:
"- Não entendi... Ela não estava saindo com o Yuuma?
- Eu também achei... Acho que nos enganamos...
- Você acha?
-Claro. IA não é do tipo corrimão (onde todo mundo passa a mão. :v). Eu estudei com ela na 8° série... E ela sempre foi do tipo heroína..." Olhando bem para ela... Eu a reconheci. Era a Yukari. Acho que já fomos amigas... Não me lembro muito bem.
Em fim... O tão esperado recreio começou. Gumi ficou me enxendo o saco durante toda a aula perguntando o que eu tinha com o Luki. Gumi não o conhecia.
- Okay... Vocês não se conhecem então... Luki, essa é Gumi, uma das minhas melhores amigas.
- P-Prazer... - Ela pareceu sem jeito.
- Que coisa mais fofa... - Eu e o Luki falamos em uníssono.
- H-Hã? 0////0 - Ela corou instantaneamente.
- E Gumi, esse é o Luki.
- Sou o crush dela. - What? ele deu um sorrisinho meio sarcástico, mas Gumi não percebeu.
- C-C-Crush!? - Ela praticamente gritou. Fazendo alguém que se aproximava, se engasgar com a coca.
- Crush!!? Cof cof cof - Ah... Era o Gakupo com a Luka.
- IA-Chan... Desde quando você tem sentimentos o suficiente para ter um crush? - Gumi falou e rapidamente se escondeu atrás da Luka, já se preparando caso eu me irrite e resolva bater nela, aparentemente.
- Hahaha - Luki começou a rir que nem um retardado. - Ai meus rins... Hahaha...
- Isso não teve graça, seu narcisista. - Ele parou de rir no exato momento em que eu falei "Narcisista".
- O. Quê. Você. Disse? - Ele falou pausadamente... E me olhou de um jeito...  Que até me assustou. Recuei dois passos para trás.
- N-Narcisista! Mas...  um Narcisista fofo. - Ele mudou sua expressão.
- Muito melhor. - Ele sorriu e me abraçou.
- Lu...Luka... T-Tem certeza de que ele é seu irmão?
- Infelizmente, sim. - Luka parecia cansada.
- Ele é assustador... Gumi se encolhia, ainda atrás de Luka.
- Você diz isso porque ainda não viu o irmão da IA...  Ele é lindo, mas MUITO possessivo. Bem, ele era assim da última vez que o vi. E tipo... Já tem uns três anos que eu não o vejo. - Disse Luka pensativa.
- Bem... Depois falamos sobre isso. Tenho algo urgente para falar. - Todos me olharam meio atônitos.
- Gakupo, chama o Yuuma e nos encontre no terraço.
- É sobre aquele envelope? - Apenas acenei com cabeça, e Gakupo imediatamente foi procurá-lo. Compramos um lanche e logo subimos para o terraço. Assim que chegamos, poucos minutos depois, o Gakupo chega com o Yuuma. Fizemos uma rodinha. Então eu expliquei exatamente tudo o que aconteceu, mostrei o envelope e todos ficaram pasmos. E olhando bem, a Gumi estava diferente... Os olhos dela quase saltaram para fora, quando eu li a parte em que dizia "Eu posso esquecer aqueles dois se você entregar-se a mim". Com aquela reação, deu a entender que ela gostava dele. Acho que ninguém além de mim percebeu.

               POV'S GUMI
Eu não consegui acreditar... Aquele cara... Como ele pôde fazer isso comigo?
(N/A: Vocês provavelmente não entenderam, então vou por um flashback para vocês entenderem :3)

         *FLASHBACK ON*
-L-Len... Por quê você faz isso? - Falei entre soluços, já deixando algumas lágrimas escaparem.
- Porque... É divertido... Eu acho legal brincar com as garotas... Mas não fique triste - ele colocou suas mãos no meu rosto, e limpou as lágrimas- Você já deveria saber, que para mim você é a única que me importa. O resto são só aventuras. - Não sei se deveria ficar feliz ou triste com aquilo... Mas, de certa forma, isso me animou. Saber que sou a única que importa...
- T-Tá... Eu vou acreditar em você... - Depois que o falei, ele me beijou.
           *FLASHBACK OFF*

Não aguentei... Então disse que precisava ir ao banheiro, porque... Eu não quero chorar na frente deles ;-;
Quando cheguei lá, desabei em lágrimas.
- Por... Quê...? Por que comigo? Por quê ele fez isso comigo? - Me encostei na parede, e fui deslizando, até me sentar no chão.
  
             POV'S LUKA
- Ei... Vocês perceberam que a Gumi estava agindo de um jeito meio estranho...?
- Concordo. Com aquela expressão... Parecia até que ela ia chorar. - Luki falou, sério como de costume
- Eu vou ver como ela está. Mas antes, preciso ligar para o porteiro e pedir para ele trocar a tranca da minha casa - IA falou no mesmo tom que o Luki
   
           POV'S IA NO TELEFONE
- Alô, Yoshi?
- Sim, senhorita IA?
- Tem como você trocar as trancas da minha casa até as 16:20?
- Acho que sim... Mas para quê?
- Aparentemente, um cara conseguiu uma cópia da chave. Então preciso trocá-lá o mais rápido possível.
- Sim, senhorita. Farei o possível para terminar até lá.
- Ah... e Yoshi...
- Sim?
- Para de me chamar de senhorita. Isso irrita.
- Haha, entendido -ele deu uma risada de leve e depois desligou.
            *LIGAÇÃO OFF*

                  POV'S IA
- Pronto. Um problema já foi. Agora vem um outro provável problema. - dei um longo suspiro e fui até o banheiro procurar a Gumi. Encontrei ela encolhida num cantinho escuro chorando.
- O que exatamente você tinha com o Len? - Falei e me sentei ao lado dela. Ela ficou bastante surpresa porque eu apareci do nada.
- B-Bem... Ele... Disse que... Me amava. E que eu era a única para ele. - Ela o falou em meio a soluços e lágrimas.
- E você acreditou? Aquele cara é mais rodado que o pratinho do microondas.
- E-Eu sei... Mas... Ele disse que só queria se divertir com as outras... E que... Eu era a única que ele levou a sério. - Ela cobriu o rosto com as mãos- Porquê ele faz isso? - Coloquei minha mão sobre a cabeça dela
- Por que ele não presta. Ele só estava te manipulando o tempo inteiro. Eu tenho quase certeza de que ele pegou a cópia do meu apartamento que eu tinha te dado, e a duplicou. - Ela pareceu pensativa, mas não discordou.
Depois de um tempo, eu finalmente convenci ela a sair de lá. E chegamos atrasadas na aula. O professor estava uma fera, então tivemos que inventar uma desculpa. Eu disse que a Gumi havia passado mal durante o recreio, então eu a levei para a enfermaria e fiquei com ela até ela se sentir melhor. E ele acreditou.
As aulas prosseguiram normalmente, como sempre. Exceto por uma coisa... Luki e Yuuma estavam se fuzilando com o olhar. Admito que fiquei um pouco assustada com aquela atmosfera... Até que finalmente, chegou a hora de irmos embora. Luki e Yuuma pareciam estar em algum tipo de competição... Yuuma segurava minha mão esquerda, e o Luki, a minha direita. Luka ficou só nos observando enquanto ficava só no love com o Gakupo. Gumi estava pensativa, e triste. Mas estava bem melhor do que mais cedo.
- Bom, é aqui que vamos nos separar. - Falei quase dando aleluia, já que aqueles dois não me largavam
- O-Okay... - Yuuma pareceu ficar triste com isso. E lentamente soltou minha mão e foi andando lado a lado com Gakupo e Luka.
- E você? Está fazendo o que aqui ainda? - Luki ainda estava segurando minha mão, e ficou observando todos irem.
- Vou te levar em casa.
- Por quê?
- Com esse tal de Len a solta por aí, não sei o que ele pode fazer com você quando te encontrar sozinha. - Podia até não parecer, mas ele estava preocupado.
- Okay então. - Ele entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando para onde eu morava. Eu estava feliz... Já que meus pais e o Luki haviam voltado. Mas... Só faltou o meu irmão para completar ...

    CONTINUA...


Notas Finais


Se gostaram comentem, se não gostaram, comentem também u.u
Ah... E me desculpem pelo vácuo... No capítulo anterior... Eu tava sem NET, então não vi... Eu juro ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...