1. Spirit Fanfics >
  2. Cúmplices >
  3. A suposta "Traição" (PARTE 1)

História Cúmplices - A suposta "Traição" (PARTE 1)


Escrita por: Ahrin-Sama

Notas do Autor


Yoooo Minna!! Nesse cap, eu quis focar um pouco no Gakupo e na Luka, só que tipo... Tinha q ter treta '3'
Vocês provavelmente vão ficar com raiva d mim dps dessa... Mas okay... I'm ready *-*

Boa leitura seus divosos(as)

Capítulo 5 - A suposta "Traição" (PARTE 1)


POV'S LUKA 

Era sábado de manhã... E eu estava em casa, sozinha.

 De repente, o Luki chega todo animado. Ele estava com um garoto de cabelos e olhos azuis, que usava um cachecol, também azul.

 - Luu-kaa-Chan! - G-zuis... Que animação é essa, logo de manhã? 

 - O que foi, criatura? 

 - Nossa, que frieza. Só queria lhe apresentar ao Kaito, o melhor amigo do seu irmão.- Me apresentar? Será que ele sabe que eu já tenho namorado? 

 - Olá, Kaito-San - Me levantei e caminhei até o mesmo. - Tudo bem? - Estendi a minha mão para cumprimentá-lo

 - A-Ah, tudo, e contigo? - Ele suavemente segurou a minha mão e a beijou... Admito que isso me surpreendeu um pouco - Luki... Sua irmã é muito bonita.

 - Eu sei! Linda como eu... Afinal, ela é minha irmã gêmea. - Ele passou o braço por cima dos meus ombros e se começou a se vangloriar. 

 - Nem vou comentar... - Apenas revirei os olhos...

 -Ha ha ha... - Kaito deu uma risada meio tímida, mas... Bem bonitinha...

 - Luka, não repare no jeito do Kaito... Ele é cavalheiro, mas é um verdadeiro retardado! Mas é gente boa, isso eu te garanto! - Ele fez um joinha para mim.

 - O que você quis dizer com "retardado"? - O sorriso gentil de Kaito se fora. E agora ele mostrava um sorriso disfarçado... Era como se ele quisesse matar o Luki, mas tentava ocultar esse desejo.

 - Exatamente o que você ouviu, meu amor! - Ele mandou beijo para o Kaito... Megurine Luki, que viadagem é essa? '-' Kaito estava prestes a pegar o Luki, que saiu correndo depois que mandou aquele beijo, mas aí, ele deu uma despistada nele (Resumindo, foi um "OLÉ!" :v) 

- Ah, é mesmo! - o Luki bateu uma mão fechada na palma da outra, aparentemente, lembrou de algo - Eu vi o Gakupo na praça aqui da frente, e... Ele estava com uma garota. Que por sinal, era bem fofa...

 - Deve ser alguma amiga... - Tenho certeza de que é isso... O Kupo-Chan não teria coragem de sair com outra, estando comigo... 

 - Tenho certeza de que é isso ^^ - O Kaito falou num tom tão sereno... Que sinceramente, me acalmou.

 - Eu não sei não... Vamos lá passear um pouco, aí nós já aproveitamos e vemos o que ele está aprontando. Além do mais, a Shirohime não vai passear já faz um tempo né Luka? - Luki sugeriu irmos lá com um tom meio malicioso... Mas... É verdade... A Shirohime não sai para passear já faz um bom tempo... 

 - Shirohime...? - Kaito parecia meio perdido.

 - Ah, Shirohime é o nome da cachorrinha da Luka. 

 - Ah, sim... Mas bem, se quisermos ver o que o Gakupo-San está aprontando, melhor irmos logo, não acham? - Sugeriu Kaito.

 - Vou arrumar a Shirohime. E Luukaa - Ele foi me empurrando para o meu quarto - você vá se arrumar, te dou 10 minutos.

 - H-Hein? Okay, okay já vou - corri para o quarto e me arrumei o mais rápido que pude.


 *ALGUNS MINUTOS DEPOIS*


 POV'S KAITO

 - Pronto.

 - Que rápi... - Quando eu direcionei meu olhar para a voz... O que eu vi, acho que não foi uma garota... E sim, um anjo de rosa... Ela estava usando um vestido cor de pele, com rendinhas. O vestido ia até o fim da coxa, mas um pouco acima do joelho, e usava uma sapatilha da mesma cor, com um lacinho na ponta. - ... do...

 - Rápido mesmo... Bom, a Shirohime está pronta já, vamos. Ou você quer chamar a IA-Chan? - Os olhos dele brilharam quando ele disse a última frase, ele deve ser bem próximo dessa tal IA.

 - Chama *-* - Os olhos da Luka-San também brilharam. Esses dois devem gostar bastante dessa moça hein... -

 Segura ela para mim Kaito, vou ligar para a IA-Chan, é rapidinho. - Ele me entregou a Shirohime e foi fazer a ligação. Enquanto o Luki estava fazendo a ligação, Luka se aproximou e começou a fazer carinho e a brincar com a Shirohime.

 - Kaitooo! Luuka! Vão na frente! A IA disse que vai chegar aqui em alguns minutos. Vou esperar ela. - Okay - Eu e Luka dissemos em uníssono. - Vamos, senhorita Luka? - estendia minha mão à ela.

 - V-Vamos... - Ela corou um pouco... E pegou minha mão, mas bem hesitante.


 POV'S LUKA

 - Meu deus, que vergonha... Eu segurei a mão de alguém que conheci hoje, só porquê eu não consigo deixar ninguém no vácuo... Quando chegamos em frente à praça, eu já pude ver o Gakupo, e... Ele realmente estava com uma garota, mas acho que era só amizade... Tomara. - Fique tranqüila ^^ - ele gentilmente sorriu - Também acho que ele não iria sair com outra, tendo alguém tão doce quanto você. - Ai meu coração... Como ele faz isso? Ele consegue me deixar calma e ao mesmo tempo inquieta com tanta facilidade...

 Ele colocou a Shirohime no chão e me entregou a guia da coleira. Com isso, começamos o "Passeio Disfarçado". Quando chegamos, logo encontramos os dois. E realmente... A garota que estava com ele, era realmente fofa... Ela era pequena, tinha cabelos verde-água, compridos e os olhos da mesma cor... Ela usava maria-chiquinhas e tinha um sorriso bem bonito... Os dois estavam sentados num banco, conversando. Eu pedi ao Kaito para ir passear com a Shirohime, enquanto eu fazia a investigação.

 - Pensei que você estivesse aqui só por causa da Shirohime... Mas acho que me enganei. - Ele estava tentando ser irônico? Acho que agora eu comecei a entender o que o Luki quis dizer...

 - Se não quer ir, me dê ela que eu vou. - Tive uma ideia melhor! Por que não vamos os três espionar? - Ele falou de um jeito estranho... Pareceu o jeito sarcástico do Luki de fazer piadas '-' 

- Tanto faz. Nós fomos em direção aos dois, e nos escondemos atrás de uma moita que tinha atrás do banco onde eles estavam. 

- Sério Kupo? - "Kupo"!? GAKUPO KAMUI! Por quê diabos essa baixinha está te chamando de "KUPO"? Esse foi o apelido que EU te dei, você disse que só eu poderia chamar você assim...

 - Hai... Eu acho que isso não vai mais dar certo... - do que ele está falando? - Às vezes, ela diz que eu me preocupo demais, ou que eu sou muito desconfiado... Mas, não é isso... Eu só quero zelar pelo nosso relacionamento... Por ela... E... Por tudo que nós temos juntos... (N/A: Oooown ty kawaii gentii ヽ(≧ω≦)ノ ) - Essa sua namorada deve ser uma retardada então!

 - Eu vou dar na cara dessa anã de jardim. - Pensei alto e aparentemente, o Kaito ouviu e começou a rir baixo

 - Se ela não sabe dar valor em você, Kupo, você deveria procurar alguém melhor... Alguém que saiba cuidar de você... Alguém que... - Ela colocou as mãos sobre o rosto dele, e começou a se aproximar... E ele permaneceu imóvel... Era como se ele quisesse isso. - Saiba te dar carinho, e... 


 *Slap* ( Era para isso ser o som de um tapa... Mas okay :v) 

 Não creio... A esverdeada havia levado um tapa tão forte, que eu não duvidaria se a cara dela inchasse depois dessa... E o autor do tapa, era ...


CONTINUA...


Notas Finais


*SUSPENSE NO AR* Muahahaha! Sim, pq eu sou malvada ( ˘ ³˘)❤


Aah, e minha mente está bem bipolar recentemente, então caso eu mude algo na descrição da fic, não se preocupem, isso é tipico d mim :v
E preparem-se. Vai ter várias voltas e reviravoltas aqui :3

KISSUUUS E ATÉ A PRÓXIMO CAPÍTULO, MINNA *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...