1. Spirit Fanfics >
  2. Cúmplices >
  3. A Suposta "Traição" (Parte 2)

História Cúmplices - A Suposta "Traição" (Parte 2)


Escrita por: Ahrin-Sama

Notas do Autor


~Yoo, minna!!
Eu sei que vocês querem me matar por ter sumido por 2 meses ;-; sinto muito... Mas é que eu tive vários probleminhas aí... Principalmente com o meu celular. Acreditem ou não, eu tive que escrever esse capítulo pelo menos, umas 26 vezes...

Mas foda-se, ninguém quer saber, né? :v

Boa Leitura, amores ~

Capítulo 6 - A Suposta "Traição" (Parte 2)


E o autor do tapa era.... A IA!?

 *Narração da Autora*

IA havia dado uma bela bofetada no rosto de Miku, deixando a mesma com a face extremamente vermelha na região da bochecha.

- Você deveria se envergonhar de fazer uma coisa dessas, Miku-San... Dar em cima de um rapaz que já tem namorada... À que nivel você decaiu... - Dizia IA, inexpressiva; observando a esverdeada desconcertada e o arroxeado estupefato. “Tenho quase certeza de que aquele loiro oxigenado está metido nisso.”, pensou a mesma.

Vocês devem estar se perguntando: como diabos a IA apareceu magicamente do nada, e estapiou a Miku? Então, vamos voltar um pouquinho no tempo, Para vocês entenderem („❛ ֊ ❛„)

*MOMENTOS ANTES* POV'S IA

Eu estava quase chegando na casa da Luka. Quando virei na esquina, já pude ver o Luki na frente de sua casa; ele estava encostado no portão, mexendo no celular enquanto me esperava, como combinamos.

- Você veio mais rápido do que eu imaginei... - Disse Luki, ainda concentrado em seu celular.

- Mas é claro. Isso é um assunto sério. E você disse que era uma "menina de cabelos verde água, com marias-chiquinhas e que ela era fofa".... Certo?- Perguntei.

-Exatamente. Sabe quem ela é?- Ele guardou o celular em seu bolso e digiriu seu olhar para mim, com um sorriso meio... Não sei explicar, era como se... Ele quisesse ver o circo pegar fogo. Obviamente, ele amava uma treta, quem não gosta né? Mas querer ver o circo pegar fogo para o lado da própria irmã... Vou ter uma Conversa séria com ele depois que eu resolver isso.

- Vamos logo então.

- Siim, senhora! - ele se desencostou do portão, pegou minha mão, e saímos em disparada até a praça, antes que o Gakupo faça alguma besteira.

- Alí! - Luki apontou para um banco, onde Gakupo e uma garota estavam.

- Sabia que era ela... - Era a Hatsune Miku-San... Quem diria que meus palpites estariam corretos.

- Conhece ela?

- Hatsune Miku. Ela estuda na sala 2-D.

- 2-D!? A sala para os alunos mais terríveis e burrinhos da escola?

- Não os chame de burrinhos...

- Verdade né, estamos ofendendo os pobres burros, comparando-os com esse tipo de gente.- Ele olhou para mim com um sorriso irônico e começamos a rir (N/A: Nossa hein... Falo nada desse preconceito aí naum./IA: Acho bom, Autora... Agora continue contando o que aconteceu e pare de enrolar, por quê você já deixou os leitores esperando por tempo demais./A: Verdade... ;-; Ta bom.)

{Para quem não entendeu muito bem a referência, sala 2-D é a sala especial, onde principalmente delinqüentes e alunos com as piores notas estudam. Ou seja, todos os alunos com um péssimo histórico.}

Me aproximei para ouvir o que eles estavam falando, e me escondi atrás de uma árvore.

- Você precisa de alguém que te dê atenção... E... Muito amor... - Era a Hatsune-San. Ela estava obviamente desesperada querendo beijar o Gakupo, e o trouxa ia deixar... Aquela cena me deixou puta da vida. Senti meu sangue ferver, e num momento de impulso...

*VOLTANDO AO MOMENTO ATUAL* NARRAÇÃO DA AUTORA (Sim, de novo :v)

- I-IA... P-Por quê você fez isso!? Ela não fez nada...- Gakupo tentava entender o porquê desse "ataque surpresa."

- Jura que você vai me perguntar justo isso? A pergunta correta seria: “Por quê diabos você estava quase beijando essa nanica, quando você tem uma namorada quase perfeita?”- Sinceramente... Acho que a IA só não bateu nesse cara ainda por causa da Luka.

- Quem te deu o direito de me bater, sua vadia!? - Miku gritava estéricamente, e se levantou num pulo, exibindo uma aura raivosa, e se preparando para bater em IA

- Silêncio. Quê a vadia aqui, é você. - IA deu mais um tapa, mas dessa vez na outra bochecha da Miku, mas não tão forte como o primeiro. E depois do ato, o disse.

- O-Ora sua... - Já era possível ver toda a "fofura" da esverdeada se esvaindo.

Ao dirigir seu olhar fixo para a esverdeada, IA logo notou algo rosa escondido atrás de um arbusto próximo, e, obviamente, ela jamais se confundiria... Percebeu instantaneamente que era sua amiga, Luka, com um azulado que ela conhecia "Luka e... Kaito? Acho que aquele demônio cor de rosa (novo apelido de Luki) está envolvido nisso..." pensou a mesma.

Quando IA voltou sua atenção novamente àqueles dois, Miku estava quase dando um soco na mesma. Porém, IA rapidamente se esquivou, o quê deixou a esverdeada com ainda mais raiva. IA aproveitou o momento, e puxou a mão da esverdeada, dando um giro e jogando a esverdeada no gramado.

- Haaa(Som de suspiro)... Eu não tenho tempo a perder com você - IA o disse e se dirigiu à Gakupo, puxando-o pelo braço e o tirando de lá.

- E-ei, IA!- O arroxeado estava sendo praticamente arrastado praça a fora.

- Ei! Aonde você pensa que vai com o Kamu-Chan!? Eii, não me ignore! - a esverdeada ainda debruçada no gramado, os chamava querendo resposta, mas a mesma foi ignorada.

Enquanto isso, uma rosada observava tudo com os olhos marejados, enquanto observava tudo, junto à um azulado.

POV'S LUKA

-I-IA-Chan... - Eu ainda não conseguia acreditar que ela foi tão longe por mim...

- Essa baixinha... Ela realmente sabe como humilhar alguém hein... - Kaito parecia conhecer IA

- Não chame a IA de baixinha. Ela é pequenina, e muito fofa... - O corrigi, enquanto limpava as lágrimas que quase caíram.

- Eeh? Pelo visto você é bem amiga dela...- ele afagou o meu cabelo e se levantou - Vamos? - ele estendeu a mão para mim, e eu não hesitei em pegá-la.

Nós fomos na direção por onde IA arrastou o Gakupo e logo os encontramos. Luki estava lá também, com um saquinho de pipoca na mão, assistindo IA dando broncas em Gakupo. Respirei fundo e fui.

- Seu idiota, você quase traiu a Luka!

- E-Eu sei... IA, sei que é egoísmo meu pedir algo assim, mas... Você poderia não contar isso para a Luka? - Ele parecia arrependido... Mas só um pouco.

- Não adianta. Ela viu tudo. - Luki se intrometeu na conversa. e apontou na minha direção. Naquele momento, os olhos de Gakupo, se arregalaram e ele virou-se vagarosamente, na minha direção.

Mordi o lábio inferior, e me aproximei dos três.

- Luukaa-Chaan...!- IA já se jogou em cima de mim e me abraçou.

- IIAA...- A abracei de volta e... Admito que naquele momento, o que eu mais queria, era chorar... Mas eu não poderia fazer isso, não agora na frente dos meninos.

- Luka... Eu sinto muito mesmo... Nem eu sei como eu pude me deixar levar tão facilmente. - Gakupo se levantou e começou a se aproximar. A cada passo que ele dava, mais eu apertava a IA... Me senti uma criança abraçando sua boneca favorita, enquanto via ou sentia algo medonho se aproximar... IA me olhava com um olhar meio confuso, mas no fundo, acho que ela entendeu.

- Gakupo, por favor, não se aproxime da Luka-Chan.

- Eh...? Por quê? - Gakupo estava quase chorando.

- Depois de hoje, ela provavelmente vai querer ficar longe de você por um tempo, para reorganizar as coisas e pensar com calma no relacionamento de vocês. Porque o que você fez, por pouco que não foi um ato de traição.- Essa IA... Superprotetora como de costume...

- Eu... Entendo... - Gakupo parou imediatamente. - Bem... Se é assim, Luka por favor, pense com calma. Sei que o que eu... Quase fiz, foi algo que te maguou, e muito...- Já era possível notar as pequenas lágrimas que caiam de seus olhos -Mas, eu realmente sinto muito, e não irei poupar esforços para você me perdoar... Tá? - No final desse discurso, ele deu um lindo sorriso, em meio as lágrimas. Mas Luki logo se intrometeu na conversa.

- Ooh, que bonitinho! - ele começou a bater palmas - Sinceramente, se voc---- Gaah! - IA tacou um sapato na cara do Luki, tão forte que aquela praga caiu com tudo no chão.

- Xiu! Seu demônio cor de rosa... Não estrague o momento, criatura. - IA bufou e inflou as bochechas... Ela fica tão fofinha assim...

- Pfft.... Ha ha ha ha - comecei a rir dele, e logo o Gakupo começou a rir também parecíamos retardados rindo... IA continuou encarando o Luki.

        POV'S LUKI

Ooh, que bonitinho! - eu estava ficando irritado já, com esse cinismo do Gakupo... Ele quase trai a minha irmã, e depois fica pagando de mocinho. Que cara irritante - Sinceramente, se voc--- - Me lançaram um sapato no meio da cara!Ò.Ó Pqp cara... Essa doeu ;-; - Gaah!

- Xiu! Seu demônio cor de rosa, não estrague o momento, criatura. - Ah... Só poderia ter sido ela... Afinal, quem me acertaria assim com tanta força, e sem dó de danificar o meu lindo rostinho tirando essa nanica aí? (;〜;)

- D-Droga IA... - Eu massageava o meu rosto, na esperança de amenizar a dor... Enquanto todos riam de mim. Hoje, definitivamente, vai ser um dia traumatizante...

- Luki, joga de volta. - ela apontou para o sapato dela que estava jogado no meu colo.

- E se eu não quiser? - Fiz uma cara maliciosa enquanto me levantava.

- Eu te pego, você apanha e fim. - Ela o disse enquanto tentava parecer fofa, colocando um dedo no queixo e sinceramente... ela conseguiu ;-;

- Hmm... - fiz uma expressão pensativa e coloquei minha mão embaixo do queixo - Ér... Naum. - assim que terminei de falar, corri como um condenado, e mesmo assim, quando eu olhei para trás, ela já estava quase me alcançando. Gzuis... Socorro!

- Luukii! - ela falava o meu nome calmamente, nem parecia que estava Correndo, ou que estava com raiva por eu ter pego um dos sapatos. Até que... - Haa! - ela deu uma voadora nas minhas costas. Tão forte que me fez bater num poste que tinha logo adiante. Imagine a dor...

- Ui... Essa doeu em mim... - Luka me olhava com uma expressão de preocupação, mas ao mesmo tempo... Sei que ela estava se segurando para não rir. Ao contrário de Gakupo, que estava quase rolando no chão de tanto rir -_-.

- Agora devolva o meu sapato... - IA se agaixou ao meu lado e tentou pegar o sapato. Embora eu ainda estivesse tonto e enxergando duas IAS, eu puxei o sapato antes que ela pegasse, e continuei a fazer isso, até que ela ficou com raiva e subiu em cima de mim. Eu fiquei imóvel quando ela o fez... E isso deu tempo para ela pegar o sapato e sair de cima de mim.

Depois disso, fomos embora.

POV'S IA

Quando cheguei em casa, encontrei o meu pai todo feliz na cozinha.

- Aconteceu algo bom? - me apoiei no balcão e perguntei.

- Sua mãe disse que vai vir amanhã e que já estará em casa antes do anoitecer. - ele falava com um sorriso de orelha a orelha.

- Que bom! Amanhã vamos ao mercado fazer compras, e preparar um jantar impecável para ela! - cerrei o meu punho em sinal de entusiasmo e ele concordou. Depois de juntarmos, fomos dormir.

"Mal posso esperar para te ver de novo, Mamãe..."

EM ALGUM OUTRO LUGAR

POV'S MIKU

- Parece que o nosso plano não deu muito certo, Len-Chan...

- Haaa(som de suspiro)... Mas você conseguiu desinstabilizar o casal, pelo menos um pouco? - ele me olhava frustrado...

- Sim... - apenas respondi de cabeça baixa.

- Bem, tanto faz. Amanhã a minha próxima vítima chegará de viagem... E esse será o momento perfeito, para destruir aquela garota. Muahahahaha (tentativa falha de uma risada psicopata ;-;)


Continua...


Notas Finais


E foi isso... Sim eu sei, está uma porcaria ;-;
Eu estou desapontada comigo...
Mas oky ;-;
Se vocês gostaram, comentem e se não gostaram, dane-se, comente também.
Até a próxima ~KISSUS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...