1. Spirit Fanfics >
  2. Cumplices de um pecado...

História Cumplices de um pecado...


Escrita por: HinaUchiha_ye

Fanfic / Fanfiction Cumplices de um pecado...
Sinopse:
Eles sabiam que o que faziam era errado. Mas a cada estocada forte e a cada gemido e suspiro extasiado, toda a sanidade e preocupação escorregava por água a baixo. As ondas de prazer queimando pelo corpo de ambos, deixava claro que o ápice do prazer estava perto para os dois. Ali naquele quarto, com a musica alta lá em baixo, abafando os gemidos e o barulho das intimidades se chocando, ambos esperimentavam o prazer supremo... junto do pecado. Tendo como testemunha os olhares desejosos, com as pupilas - dilatadas pelo desejo - e gemidos prazerosos.
Ela: Hyuuga Hinata, ex líder de torcida. Mesmo fora do time é sempre estudiosa - sendo considerada por muitos nerd - e popular, desejada por todos os guris e odiada por muitas. Sempre com um sorriso no rosto, e gentil com todos a sua volta. Adora tocar piano e nadar. O exemplo de garota perfeita.
Ele: Uchiha Sasuke, jogador de basquete e melhor amigo de seu namorado. Frio e de poucas palavras, considerado por muitos arrogante. Popular e lindo, é amado e desejado por todas as meninas do colégio e invejado e adimirado por muitos. Aluno inteligente e atlético. O exemplo do guri perfeito e playboy.
O que ambos tem em comum??
Até aquele dia, nada. Ela era a namorada perfeita de seu melhor amigo. E ele o melhor amigo arrogante e bonito de seu namorado.
Mas tudo isso mudou até aquela noite...
Ela colocara a culpa na bebida.
Ele na atração que sentia por ela.
Mas nenhum dos dois imaginou que depois daquela noite um desejo, que até então estava adormecido, tomasse conta do corpo de ambos.
E dali pra frente, eram agora cumplices de algo pecaminoso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.432
Favoritos 297
Comentários 30
Listas de leitura 108
Palavras 6.405
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Hinasasu, Hinata, Hinauchiha_ye, Naruhina, Romance, Sasuhina, Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo de todo pecado...e acabou?
30
3.432
6.405

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.