História Cúmplices de um resgate judre 2 temporada - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Tags Cumplices De Um Resgate, Judre, Majo, Teobela
Exibições 283
Palavras 1.390
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi amores.
Sei que demorei um pouco para postar,mas foi porque esse capítulo foi bem difícil de editar.
Mas enfim...
Beijos!!
Boa leitura!

Capítulo 30 - Consulta.


Fanfic / Fanfiction Cúmplices de um resgate judre 2 temporada - Capítulo 30 - Consulta.

                                    Júlia P.O.V

Depois que chegamos do jantar,a Manu foi dormir,o Téo e a Isa foram para casa,eu,o André e o Joaquim ficamos na sala assistindo futebol americano que estava muito bom,estava deitada no colo do André,enquanto o Joaquim estava em outro sofá,sinto uma leve tontura,e uma dor forte,não sei explicar o que havia sido aquilo.

Júlia:Amor,busca um copo d'água para mim,estou sentindo uma tontura.-Me sentei e sussurrei em seu ouvido,ele me deu um selinho rápido se levantou e logo voltou com a água,quando fui pegar o copo minha mão começou a tremer,o copo caiu e se quebrou e derepente minha vista foi se escurecendo aos poucos,não me lembro de nada depois disso.

                                   André P.O.V

Fui buscar a água para a Juh,quando voltei e lhe deu o copo ele caiu da sua mão e se quebrou,enquanto ela desmaiou,logo fiquei preocupado.

André:JUH EIH AMOR ACORDA!!-Me ajoelhei ao seu lado,e a chaqualhei, chamando a atenção do Joaquim.

Joaquim:O que aconteceu?

Andre:Não sei,ela desmaiou,liga para a Isa.-Falei tentando acordar a Juh.

Joaquim:Para a Isa?

André:Sim,ela já foi enfermeira.-Joaquim foi ligar para a Isa,enquanto eu peguei a Juh no colo e a levei para o quarto,a deitei na cama.

...

Já havia se passado dez minutos e ela não acordava,nesse tempo a Isa acará de chegar.

Isa:Oi André o que aconteceu?-Diz entrando no quarto e se assustando ao ver a Juh desmaiada.

André:Isso aconteceu,ela desmaiou a dez minutos e não acorda.

Isa:E vocês querem a minha ajuda certo? 

Joaquim:Sim.

Isa:Vou tentar.-Ela se sentou ao lado da Juh,a examinou.-Gente,não faço a mínima idéia de porque ela desmaiou,acho melhor chamar um médico.

Joaquim:Que médico vai atender nesse momento?Olha a hora.

Isa:A minha médica.-Diz tirando um celular da bolsa e ligando para alguém,depois saiu do quarto e segundos depois voltou.-Ela já está a caminho!

A doutora não chegava e nem a Juh acordava,já faz uns 15 minutos que ela desmaiou,estou começando a ficar mais preocupado,será que o bebê está bem?

Isa e Joaquim saíram do quarto para ver se a doutora já havia chegado,me aproximei da Juh e me ajoelhei ao seu lado,observei seu lindo rosto anjelical,e acariciei o seu cabelo.

André:Juh acorda!!Ei amor,fala comigo,eu te amo tanto não me deixa por favor,Juh!!-Acariciei o seu rosto,me virei ao ouvir passos.

Isa:Então,gente,essa é a Doutora Diana,e ela vai examinar a Juh.-A Doutora a examinou,fez algumas perguntas para a gente e logo depois ela começou a abrir os olhos.

André:Júlia!-Observei ela abrindo os olhos.

Júlia:O que aconteceu?-Diz observando o quarto.

Joaquim:Você desmaiou maninha.

                                           Júlia P.O.V

Júlia:Eu só me lembro de está assistindo futebol americano,do nada eu senti uma tontura e apaguei.

Diana:Por favor,eu peço que fique aqui no quarto,somente os pais do bebê.-Joaquim e Isa saíram do quarto,me ajeitei na cama.

Júlia:Doutora,é grave?-Falei com medo.

Diana:Sim,como vocês já devem saber a sua gravidez é de risco,ou seja,55% de risco.-Arregalei os olhos,é muito grave.-Então,eu peço que tomem muito cuidado,primeiro,não passar raiva,ter uma alimentação constituída por frutas,legumes,verduras,praticar exercícios físicos.Ok?

André:Claro,iremos ter todo cuidado possível.

Diana:Ok,obrigada,agora vou indo pois você precisa descançar.-Saiu do quarto e o André a acompanhou,levantei da cama,fui até o closet e troquei de roupa vestindo uma camisola azul,depois voltei para cama e me deitei,pude sentir quanto o André se deitou ao meu lado,deitamos de conchinha,nos embrulhados,e logo dormir.

------------------------------------------

Acordei com um barulhinho chato do despertador,me virei para o lado e vi que o André já havia levantantado,o barulho do despertador continuou...Apenas bati minha não nele que acabou acaindo no chão,mas não quebrou.Fui me levantar,mas senti uma pequena dor,cólica,acariciei minha barriga e pude notar que ela estava um pouco maior,linda.

Júlia:E pensar que só falta 4 meses para mim ver o seu rostinho,mas hoje vou descobrir se você é menino ou menina,okay?Seria muito fofo um menino,se chamaria...-Pensei um pouco em um nome e logo surgiu o nome Miguel na minha cabeça.

Júlia:Miguel é isso,Miguel!E se fosse uma menina...Hum,não pensei ainda.-Sorrir,com certeza um sorisso bobo,mas é tão incrível saber que tem uma vida dentro de você ,sabendo que você está gerando um ser humano.

Me levanto,vou até o banheiro,escovo meus dentes,tomo um banho frio,saio do banheiro enrolada em um roupão,vou até meu closet,visto uma lingerie branca,uma blusa branca de manga e ombro caído,um short jeans curto nada exagerado,um salto grosso,um chapéu pois o sol lá fora tá bem quente,e uma bolsa,penteei meu cabelo e o deixo solto e de make passo apenas um batom nude ,coloquei um colar de cruz,sai do quarto e fui para a cozinha.

Júlia:Bom dia!-Digo chegando,e pelo visto fui a última a acordar,dou um selinho no André.

Manu:Bom dia Juh!

Joaquim:Bom dia!

Manu:Me disseram que você passou mal ontem,já está bem?-Diz passando geleia no pão.

Júlia:Sim,tudo bem...Ownt. -Falei ao ver a Mary aparecer na cozinha com um pijama rosinha,ela veio andando com cuidado pois ela ainda é muito pequenina e não tem muito equilíbrio,ela foi até a Manu e a abraçou.

Manu:Oi florzinha, já acordou meu amor!Da bom dia para o papai,para a tia Juh e pro tio André.-,Dalou pegando a Mary no colo,ela escondeu o rostinho,a Mary é muito fofa.

Mary:Hihihi...Blom dia.-Falou,nos fazendo rir,peguei um copo coloquei suco de goiaba,um pedaço de bolo de cenoura,e torradas.

Comi tudo,estava ótimo.

Isa:Oi galera.-Diz entrando e me assutando,ou melhor,assustando todos nós.

Joaquim:Que susto.

Isa:Foi mal!O que tem de bom pra comer aí? -Diz mexendo nos armários.

Júlia:Essa daí só pensa em comer.

André:Vamos amor!Está quase na hora.-Nos levantamos.

Manu:Onde vocês vão?

Júlia:Consulta para descobrir o sexo do bebê,tchau galera.-Digo pegando minha bolsa que estava em cima do balcão.

Manu:Tchau Juh.

Joaquim:Tchau maninha se cuida.

Isa:Tchau!-Diz comendo os MEUS biscoitos,quando saí da cozinha com o André ouvi ela dizendo-EI OS BISCOITOS ACABARAM!!

A não acredito ela comeu todos os meus biscoitos,estava voltando para a cozinha mas o André segura meu braço.

André:Deixa amor,são só biscoitos,no caminho a gente compra mais.-Olhei pra ele com raiva.

Júlia:Só biscoitos?ERAM OS MEUS BISCOITOS DE CHOCOLATE,DE CHOCOLATE AMOR!!-Me solto dele, volto para a cozinha e mostro o dedo do meio para a Isa.

Joaquim:Espero que seu bebê não seja educado/a como você .-Diz irônico.

Júlia:E você querida Isabela Junqueira Cavichiolli...-Alguém me interrompe.

Manu:Nossa,disse o nome completo tá com raiva!

Júlia:Enfim...A Isabela vai ir lá no supermercado e vai me trazer um outro pacote desse de biscoito,e tem que ser da mesma marca,e o mesmo sabor,caso contrário eu te processo por roubo.-A Isa realmente ficou com medo?Acho que sim.

Isa:T-tá bom.-Levanta as mãos para cima em sinal de rendimento,saio da cozinha,e vou para o estacionamento,entro no carro onde o André já estava,coloco o cinto de segurança,ele liga o rádio e começa a passar uma música,obviamente.

Júlia:Come on skinny love just last the year pour a little salt we were never here.-Cantarolei um pouco da música e o André riu. -Ue canta também amor.

André:My, my, my, my, my, my, my, my Staring at the sink of blood and crushed. -Cantou uma parte da música enquanto dirigia,rimos muito.

Quando chegamos ao consultório ele estacionou o carro em uma vaga e descemos,entramos no hospital.

Estou tão ansiosa,ficamos na sala de espera para o consultório da doutora Diana,segurei as mãos do André forte,e voltei minha atenção para a porta que estava demorando de abrir,na verdade acho que nem fazia tanto tempo assim,pois eu estava muito ansiosa e assim passava a impressão que estava ali a muito tempo,mas acredito que não fazia nem dez minutos.

André:Ansiosa?-Sussurou em meu ouvido.

Júlia:Muito!!-Selamos nossos lábios em um beijo rápido.

Xxx:Senhor e Senhora Alencar!!-A secretária falou,eu e André nos separamos rapidamente e entramos no consultório da Doutora Diana que nos recebeu com um sorisso e pediu que nos sentassemos.

Diana:Olá,bom dia!-Nos comprimentou. 

Júlia  e André:Bom dia!-Falamos juntos.

Diana:Anciosos?-Perguntou.

André:Muito.

Diana:Vamos logo então.-Me deitei na cama,André ficou ao meu lado,senti um aparelho com um gel gelado ser passado na minha barriga,olhei para a tela que havia uma imagem que eu não entendi nada,olhei para o André que estava com a mesma expressão que eu,ri e voltei minha atenção a tela.

Diana:Vamos ver...É um menino,meus parabéns!-Sorri,olhei para André que estava um pouco emocionada,eu também estava muito emocionada.

Diana:Espera...Tem algo a mais...São GÊMEOS,UM CASAL!-Olhei surpresa para o André que me abraçou.-Parabéns.

Estou tão feliz,um casal de gêmeos,um menininho e uma menininha, incrível e agora estou muito mais ansiosa para te-Los em meus braços,nina-lós,cuidar deles,ouvir os seus chorinhos,e ouvir eles dizerem a primeira palavra seria "Mamãe ou papai?" Ou que outra,estou tão feliz e ansiosa.

 

...

Continua?

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...