1. Spirit Fanfics >
  2. Cumprindo o Talião >
  3. Chegando ao fim .

História Cumprindo o Talião - Chegando ao fim .


Escrita por: Atamor

Capítulo 16 - Chegando ao fim .


No Hospital  Memorial , dois dias depois que Gambit foi resgatado  ele acorda muito bem pra surpresa dos médicos que o acompanhava desde  o inicio. Os médicos não conseguiam entender o que aconteceu para uma recuperação tão rápida e completa para alguém que há poucos dias atrás não tinha muita chance  de sobreviver.

E  boa nova acontece exatamente em que era a vez de Jubileu ficar fazendo companhia a ele no hospital. A garota ulou de alegria ao ver o seu lindo professor acordado novamente. E chegou até a falar que ninguém cuidava tão bem  dele como ela,  ao ponto dele até acordar .

Gambit insiste com os médicos que está muito bem e,  que queria receber alta. Mas  os médicos disseram que não antes de fazer uma nova bateria de exames que comprovassem que ele estava realmente bem , porém que ia mandar avisar a familia que havia acordado. Mas ele pediu que não fizesse pois ele queria fazer uma surpresa a todos.

Quando os médicos sairam , Gambit pediu a Jubileu que não falasse nada na mansão e,  que este seria o segredo deles . E claro que ela aceitou ,o que o seu francês pedia sorrindo que,  ela não fazia com um sorriso ainda maior !?

E assim foi,  quando chegou na mansão e encontrou com Tempestade , Jubileu contou a história que Gambit tinha inventado que,  o setor  onde Gambit estava internado estava em isolamento por ter sido constatado bactérias  ainda não identificadas  e que depois que tudo estivesse sob controle eles avisariam quando as visitas estivessem  liberada novamente.

Assim que Tempestade foi falar com Vampira, a garota entrou no quarto em que Gambit estava se recuperando e procurou o celular dele, onde ele disse que estaria , ligou para o irmão  dele   deixando mensagem que era pra ele vir até NY para visitá-lo. E depois disso ficou ficou em casa como se realmente aas visitas estavam suspensas.

Dois dias depois no hospital,  Gambit já tinha  feitos todos os exames e recebeu alta médica no dia em que seu irmão chegou para vê-lo. E no mesmo dia à tarde eles partiram pra Nova Orleans onde ele ficaria até resolver o que fazer de sua vida.

Intrigada com a demora do hospital não entrar em contato com a familia para dar noticias,  Vampira  resolve ir  até o hospital pra saber o que estava acontecendo pessoalmente . Ao chegar no posto médico do andar, Vampira procura informação de como  Remy e quando as visitas estariam leberadas .

Vampira _"Boa tarde, eu queria informação sobre um paciente que está no setor interditado !"

Atendente_"Desculpa mas deve está havendo um engano, mas  não temos nenhum setor  interditado !"

Vampira _"Como não ? Eu fui informada que  meu marido não podia receber visitas porque o setor estava isolado para desinfecção !

Atendente _ "Por favor , qual o nome do seu marido para que eu possa está verificando !"

Vampira _"Remy Lebeau ."

Após fazer algumas consultas no computador a atendente informa a Vampira: 

Atendente_ " Desculpa senhora mas, o paciente já recebeu alta !"

Vampira_ "Como recebeu alta se ele estava inconsciente ?"

Atendente_" Bem senhora,  só quem pode esclarecer algum engano é o médico responsável , o doutor Sheldon que pode ser encontrado na sala dos médicos até as 18 horas ."

Vampira se dirije até o local indicado pela atendente  e ao encontrar o médico responsável pelo caso de Remy e pergunta: 

Vampira _"Boa tarde doutor Sheldon,  eu queria informação sobre o meu marido Remy Lebeau !"

O médico faz uma rápida busca no seu leptop no prontuário de Remy    e responde :

Dr.Sheldon _" Desculpe senhora, mas o senhor Lebeau recebeu alta médica ontem a tarde !"

Vampira _"Mas como isso foi possível se ele estava inconsciente ?"

Dr.Sheldon_"Sim isso é verdade mas há quatro dias ele recobrou a consciencia e depois de alguns exames mostrando que ele teve uma recuperação surpreendente , teve alta médica ontem ."

Vampira _"Será que eu poderia saber quem assinou com responsável pela saída do hospital ?"

E dando mais uma olhada no prontuário o médico responde :

Dr.Sheldon _" Aqui está,  o irmão dele Henry Lebeau  !"

Vampira _" Obrigada doutor , suas informações foram de grande  ajuda !"

Vampira volta pra mansão se sentindo desolada e enganada e,  quando chega e encontra com Jubileu começa uma discursão que é ouvida pela mansão. Tempestade corre até o refeitório onde as duas estavam para acabar com a briga.

Tempestade_"Mas o que está acontecendo com vocês duas ? "

Vampira _" Essa mentirosa disse que Remy não podia receber visitas por causa de um isolamento  que nunca existiu !"

Tempestade _"Isso é verdade Jubileu ?"

Jubileu _"Sm mas foi por uma boa causa !"

Vampira _"Certamente pra você ,uma boa causa é esconder que Remy tinha acordado !"

Tempestade_" Jubileu , não acredito que você fez isso !"

Jubileu _"Se era pra ajudar ao Gambit a ficar longe dela , eu faria quantas vezes precisasse !"

Vampira_"Ora sua fedelha, quem te deu o direito de se meter na minha vida particular com o meu marido ?"

Jubileu _" Eu ouvi você dizendo que casar com ele foi um erro. Agora você vem com ' meu marido !"

Vampira _"É bom saber que além de intrometida,  você também fica escutando atrás das portas !"

Jubileu_"Eu não fiquei escutando, a porta estava aberta e você falou pra quem quizesse ouvir no corredor  como o Wolverine !  E se depender de mim toda vez que ele precisar de ajuda pra ficar longe de você  eu vou ajudar .!"

Dizendo iso,  Jubileu deixa as duas mulheres e corre em direção do seu quarto; sendo seguida por Tempestade logo após. Algum tempo depois, ela desce e encontra Vampira ainda no refeitório tomando uma xícara de chá pra se acalmar .

Vampira _" Desculpa Tempestade,  sei que não devia ficar discutindo com uma criança !  Eu perdi o controle quando soube que ela ajudou a Remy esconder que já estava bem e ir embora do hospital escondido de todos nós !"

Tempestade _"Você sabe o quanto aqueles dois se dão bem e,  que ela faria qualquer coisa que ele pedisse !"

Vampira _" Eu sei,  eu sei !"

Tempestade _" E agora o que você vai fazer ?"

Vampira _"Vou esperar que ele decida o que vai resolver sobre nossa vida !"

Tempestade enche uma xícara com chá quente e vai levar pra Jubileu que tinha ficado chorando no quarto.

Na casa de Henry,  Gambit estava levando uma vida reservada, ficando a maioria do tempo no interior do seu quarto e,  saindo apenas para as refeições ou pra dar uma pequena caminhada pela redondezas .

Mas naquele dia em paricular algo chamou a atenção de Marcy,  a sua cunhada.  A chegada de um advogado conhecido da familia que ficou trancado com Gambit durante bom tempo e que ao sair tinha nas mãos uma considerada quantidade de papeis.

Marcy ficou desconfiada e ,quando Gambit saiu pra fazer uma caminhada no final da tarde,  ela entrou no quarto e procurando o celular do cunhado o numero de Vampira,  o copia rápido  e sai  logo em seguida. Indo pro seu próprio quarto,  Marcy faz uma ligação.

Na mansão quase todos os x men assistiam a tv na sala em comum quando o telefone de Vampira toca. Ela se retira para não incomodar o pessoal e,  vai atender o celular  na pequena varanda que ficava junto ao refeitório.

Marcy _"Alô  Vampira,  é a Marcy !"

Vampira _" Olá Marcy,  tudo bem ?"

Marcy_" Eu vou bem  obrigada !   Mas eu queria mesmo é falar sobre o Remy  !"

Vampira _"Aconteceu alguma coisa com ele ?"

Marcy_"Não, mas eu acho que vai acontecer em breve  !  "

Vampira_" Porque você está falando isso ?"

Marcy_ "Olha Vampira , eu não sou de me meter na vida dos outros mas,  hoje aconteceu uma coisa que me deixou preocupada. O Remy pediu a visita de um advogado e ficaram muito tempo juntos, e  da ultima vez que eu vi essa acontecer, ele passou todos os bens pro nome do irmão e,    pouco tempo depois ele  partiu e ficamos quatro anos sem ter nenhuma noticia dele.   Até ficarmos sabendo que ele estava com os x men, por isso se você pretende fazer alguma coisa pra impedir que isso aconteça non demore muito.!"

Vampira_ "Obrigada Marcy !"

Marcy_"Non foi nada, eu só queria  ajudar !"

Na sala de tv,  Tempestade percebe que Vampira  está demorando de retornar e então resolve ir ver o que aconteceu. Ao chegar do lado de fora encontra a amiga chorando sentada num pequeno banco do jardim e perguntao que houve .

Tempestade_" Vampira o que aconteceu ?"

Limpando  as lágrimas do rosto com as mãos e respirando fundo,  Vampira responde :

Vampira_" O Remy está pensando  em sumir no mundo !"

Tempestade _ "E o que você vai fazer agora ?"

Vampira _"Eu não sei ! "

Tempestade _ "Pois eu sei ! Você vai preparar as coisas pra que  eu possa ficar com o pequeno já que a senhora Newman  retornou pra casa e , você vai amanhã para Nova Orleans !"

Na manhã seguinte Vampira parte em direção a Nova Orleans , e antes do almoço ela já estava batendo à porta da casa de Marcy e Henry.

Quando a porta se abre , Marcy se admira de que Vampira estava tão rápido em Nova Orleans.

Marcy_"Eu não esperava outra coisa de vous !"

Marcy coloca  Vampira pra dentro de casa e a convida a sentar e,  com um pesar na voz ela continua .

Marcy_ " Pena que eu acho que percebi as coisas tarde !"

Vampira _"Por que você fala isso ?"

Marcy _" Hoje quando  fui chamá-lo pro café da manhã encontrei o quarto vazio  e este  envelope sobre a comôda endereçado a vous !"

Com mãos tremulas Vampira pega o envelope das mãos de Marcy e o abre devagar . Dentro estão vários documentos junto com uma relação do que se tratava. Marcy tinha razão,  Gambit tinha partido novamente e tinha deixado o que possuía em nome de Vampira e do  filho.

Na relação de documentos que Remy deixou estava a casa em que eles moraram,  o apartamento do tempo que ele era solteiro. A empresa que ele montou,  ações e dinheiro que se encontravam em sua conta bancária. Assim como papeis já  assinados para Vampira dar entrada no divórcio .                                                     

Vampira não acreditava no que seus olhos estavam vendo, mas infelizmente era verdade , eles chegaram ao fim.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaria de avisar para quem gosta de ler as histórias escritas pela Vanessa que ela está com uma noca conta no site.
Para conferir ou tirar duvidas : [email protected]
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...