1. Spirit Fanfics >
  2. Cumprindo o Talião >
  3. Mais uma chance.

História Cumprindo o Talião - Mais uma chance.


Escrita por: Atamor

Notas do Autor


Peço desculpas pelado demora de um novo capitulo mas, é que fiquei sem computador.
Mas agora estou de volta

Capítulo 17 - Mais uma chance.


Marcy tenta confortar a cunhada, apesar de saber que nada que ele pudesse falar ou fazer fosse capaz de amenizar o que ela estava sentindo naquele momento. Marcy sabia que mandar Vampira ir atrás dele não ia funcionar pois, ninguém se escondia tão bem como Gambit; ao ponto de ficar por mais de quatro anos sem que ninguém conseguisse encontrá-lo.

Depois de se acalmar mais um pouco, Vampira se despede de Marcy, queria voltar logo pra casa e fazer o que sabia fazer de melhor, se trancar no quarto e chorar escondida as sua mazelas , coisa que nunca mais tinha feito desde que havia conhecido Gambit e, que por ironia do destino estava voltando a fazer por causa dele.

Mas na volta pra casa, ao contrário da vinda de avião, ela agora queria ir voando. Sentir o vento no rosto talvez a ajudasse a colocar a pensar no que ia fazer agora de sua vida e a colocar a  cabeça no lugar . Mas, mais uma vez o destino brincava com a vida dela pois, ao pairar sobre as águas do rio que corria abaixo, ela reconhece a moto de Gambit parada às  margens e, o seu dono um pouco mais adiante sentado com os pés dentro d'agua. Sem pensar duas vezes ela desce um pouco mais atrás e caminhando devagar, se aproxima dele e com voz hesitante pergunta:

Vampira_"Posso me sentar também ?"

Sem olhar pra trás por saber quem era a dona daquela voz, Remy então dá de ombros, como quem diz não se importar.Vampira então começa a falar sem tirar os olhos das águas que insistiam em seguir seu destino rumo ao mar.

Vampira_"Você tem toda razão de querer ir pra bem longe de mim, mas antes de você partir , eu queria te pedir perdão por não ter acreditado na sua inocência,  no seu amor e, pelo jeito que te tratei."

Gambit continuava calado olhando a água passando pelos seus pés.  Vampira continua.

Vampira _"Você não precisa partir por minha causa, eu vou respeitar sua decisão de querer ficar longe de mim mas, eu sei o quanto você gosta de seu filho e o quanto ele precisa de você."

Gambit _ .....

Vampira_" Era isso  e se puder, um dia me perdoe . Adeus !"

Gambit levanta-se  e antes que Vampira se vira-se para se afastar, ele a puxa para junto de si e a beija com sofreguidão, ao ponto de perderem o fôlego. E sem falarem mais uma palavra, Vampira se abraça a ele e voam pra casa, onde chegam uma hora depois.

Já em casa , eles vão pro quarto onde sentados na cama , Gambit  tira uma lágrima que desce pelo rosto de Vampira para depois encher o rosto dela de pequenos beijos e, deita-se na cama a levando abraçada consigo; passando o resto do dia trancados  se amando e si curando, como se aquelas quatro paredes daquele quarto, pudesse escondê-los do mundo lá fora.

Quando muito mais tarde, Vampira sente fome, acorda lembrando que não tinha colocado nada na boca o  dia inteiro e, se soltando do laço dos braços de Gambit que enfim dormia profundamente, sai da cama e descendo as escadas vai para cozinha preparar algum para os dois comerem. Mas qual não foi sua surpresa, antes de vinte minutos depois,ela ouve Gambit gritando por seu nome e descendo as escada e, ao encontrá-la na cozinha se agarra a ela e, enfiando o rosto em o seu pescoço entre os seus cabelos, ele fala quase soluçando.

Gambit_" Eu pensei que vous tinha me deixado novamente !"

Nesta hora  coração de Vampira se quebrou, ao ver o seu homem ,   como um menino que acorda assustado no meio da noite. Ela o toma pela mão e, voltam pro quarto, onde ele se agarra a ela como um naufrago à sua tábua de salvação ficando assim o resto da noite.

Só então ela começa a ter noção do tamanho do mal que toda aquela história tinha abalado ele e, naquela noite ela tomou uma decisão. Quando o dia amanhecesse ela iria buscar o filho na mansão , e pedir ajuda de Jean pra encontrar uma certa pessoa para acertar umas contas com juros e correção monetária .


Notas Finais


Estamos chegando ao final da historia que é curta por ter sido uma das primeiras que escrevi.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...