1. Spirit Fanfics >
  2. Cunhada. >
  3. Escândalo.

História Cunhada. - Escândalo.


Escrita por: hirais

Notas do Autor


Aos poucos, eu estou saindo do hiatus..

Apesar de curto, esse capítulo está revelador. Bem, boa leitura, gente.

(prometo voltar cada vez mais rápido, okay?)

Capítulo 14 - Escândalo.


 Chaeyoung gostava de pintar Tzuyu. Amava, para ser sincera.

 Mas isso não era uma grande novidade, afinal, estava finalizando sua terceira obra de Tzuyu. Bela, delicada, simples... mas tão misteriosa.

 Talvez esse fosse o charme de Chou, ser um mistério. O xis da equação que Chaeyoung não consegue resolver de jeito nenhum - e duvidava se Chanwoo também conseguia. A jovem, esbelta e alta Tzuyu proporcionou a pequena Chaeyoung os mais diversos pensamentos e dúvidas; por que fala tão pouco? Por que é tão observadora? Por que parece uma psicopata o tempo inteiro? Qualquer coisa que saia da boca de Tzuyu, se transformava numa fileira de pontos de interrogação na cabeça de Chaeyoung. 

  E o mais engraçado de tudo era a capacidade de Chou dominar a mente de Son em instantes. Céus, isso era preocupante demais! A curiosidade matou o gato, Chaeyoung, a curiosidade o matou cruelmente. 

  Nunca foi se apaixonar de forma rápida, afinal, jurava que toda essa paranoia com Tzuyu era apenas um interesse inocente. Era ruim viver no próprio mundinho, apesar de dividir casa com mais três pessoa; tinha aprendido a conviver consigo mesma, e criar seus próprios meios de saber das coisas - pois ninguém lhe informaria. E apesar de tudo, a escassez de informações relacionadas a Tzuyu era enorme. Falhava em todas as vezes que tentara ouvir conversas... ninguém estava falando tanto. 

 O que era definitivamente estranho, principalmente naquela casa. Tinha um vai e vem constante de fofocas, brigas e escândalos. Sua mãe gritando e acusando o pai de ter a traído; seu irmão reclamando pela discussão e Chaeyoung trancada no quarto, tentando abafar os berros com seus fones de ouvido. Aquilo era rotina.

 E era mesmo. Era.

 Mas tudo estava tão calmo. Desde o episódio de agressão de seu pai, nada mais ocorrera. Marido e mulher em harmonia, o filho mais velho namorando uma garota que todos julgam ser incrível e direita. E a filha mais nova que... bem, que todos já sabiam como era. 

 Enquanto Day6 cantavam lindamente sua melodia, dentro da caixinha de som, Chaeyoung concentrava toda sua energia mental e física em sua mais nova obra. Pincelava e cantarolava trechos da música, sorrindo feito boba; era uma ótima artista e tinha total convicção disso. 

 Claro que tinha suas crises, e durante estas, tinha vontade de rasgar tudo com um canivete. Ou simplesmente com uma tesoura. Ou pior, com as próprias mãos. Tinha um tempo que isso não acontecia, mas Chaeyoung aprendeu a nunca contar com o dia de amanhã; de tanto cair, finalmente soube como evitar os tombos. 

 "Prontinho! Acho que Tzuyu vai gostar." disse, caminhando até sua cama, onde estava seu celular. 

 Estava prestes a abrir a câmera, mas a mensagem de Kim Dahyun a chamou atenção. 

 "Ir ao cinema e depois acabar com a raça de alguns adolescentes no fliperama?" repetiu a frase que a amiga em voz alta, rindo. "Mas é claro!" digitou a resposta rapidamente, e jogou o celular no colchão, saindo correndo para o banheiro. 


  

 

 

 

 

 

 

 

   


 O sino da porta da cafeteria balançou, fazendo um barulho irritante. Jihyo levantou a cabeça instantaneamente, esperando que fosse quem ela esperava. Vendo que não era, apenas voltou a atenção para a tela de seu celular. 

 Focava-se em pesquisas no Google, tais quais como "Miss Taiwan 2007" ou anos menores. Lia artigos, usando seu chinês enferrujado, e tentava checar todas as imagens que a internet lhe proporcionava. Sabia de algo, tinha certeza que sabia!

 Sua avó vivia em Taiwan com uma de suas tias, e desde que se entende por gente, Jihyo viajava para sua casa. Passeava pela cidade, comia novas comidas, brincava e aproveitava seu tempo como qualquer criança. Mas tinha uma vaga lembrança do ano de 2007, algo que envolvia uma das Misses mais famosas dos concursos... algum escândalo. Algo terrível, que em todos os canais de televisão estava estampado como matéria principal. Só não lembrava o que era. Entretanto, em sua mente, o rosto da criança ainda vagava. E no momento que vira Tzuyu, lembrou-se desse caso - era Tzuyu! Tinha certeza!

 No início, sua mente foi a mil, imaginava milhares de coisas! Parecia uma louca, já havia revirado a internet inteira em busca disso, até pesquisou pelo nome de Tzuyu. Isso fez com que confirmasse que Chou realmente era uma Miss famosa em Taiwan. Só precisava saber do resto.

 Claro que isso era invasivo, ninguém contaria algo grave do nada! Jihyo não era policial, psicóloga ou juíza. Era apenas uma estudante de Direito, que sonhava em ser advogada. Se a garota fosse Tzuyu, ela não a contaria de cara. Além disso, Jihyo se sentia péssima em fazer tudo isso por trás de suas amigas, principalmente de Chaeyoung... ah, pequena Chae! Só de Park lembrar, já começa a se preocupar três vezes mais. 

 Com outra batida chata do sino, Tzuyu chegou. Jihyo já estava pedindo seu terceiro café, estava louca de cafeína. Seus olhos estavam arregalados, e a boca toda mordida. Quando Chou se aproximou, pressionou os lábios, e logo sorriu. 

 Deus do céu. Virgem Maria. Senhor Jesus Cristo! O que falaria agora? 

 "Olá. Senta aí." disse, nervosamente. "Como você está?" 

 "É, para ser sincera, estou meio incerta sobre estar aqui. Quando me mandou uma mensagem, fiquei assustada..." sorriu sem-graça.

 Assustada? 

 "Por quê? Prometo que não mordo." fez uma brincadeira, tentando descontrair. 

 "É sempre estranho quando me reconhecem... sei que não está aqui porque quer me conhecer melhor. Sei que meu nome também corre por aqui, apesar de não ser tão chocante ouvi-lo hoje em dia." olhou para o lado, evitando contato visual.

 "Então é verdade." Jihyo balançou a cabeça. Sabia que tinha acontecido algo, sentia isso de longe. 

 "O quê? Que eu era Miss Taiwan, uma das mais famosas?" perguntou, se fingindo confusa. "Sim, eu era sim. Só isso, Jihyo." confirmou mais uma vez.

 Péssima mentirosa, uau.

Ou Jihyo estava doida, ou Tzuyu escondia algo bem obscuro. 

 "Só?" passou as mãos suadas na calça jeans, tentando se acalmar. Não estava num interrogatório, precisava ser mais amigável. 

 "Pelo que me lembre, só." riu de um modo nervoso. Ela estava escondendo algo, Jihyo sabia! Sabia, sabia, sabia!

 "Ah. Devo ter me confundido então, perdão..." sorriu, fingindo finalizar o assunto. "É que em uma de minhas viagens para Taiwan, teve um escândalo envolvendo Misses infantis... me desculpe. Acabei te achando muito parecida com a pobre garota." 

 Tzuyu estava tensa. Tinha chegado onde queria. 

 Bebericou seu café, e continuou a olhar para a mais alta, esperando uma resposta. E nada aconteceu. Tzuyu ficou pálida, e abriu a boca, tentando formular uma frase. 

 "Aconteceu com alguém próximo a mim... podemos não falar sobre isso? É algo muito pessoal." disse, e para surpresa de Jihyo, em taiwanês. 

 A morena apenas confirmou com a cabeça e deu outro gole em sua bebida, e sorriu. Já havia descoberto muita coisa por hoje, não queria pressionar a garota, isso era maldade. 

 "Então, me conte mais sobre você, Tzuyu!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 "Cadê a Ji?" Sana perguntou, enquanto cruzava os braços com Dahyun. 

 Andavam por todos os lados do shopping, jogando conversa fora e rindo à toa. Sana havia amado a pintura que Chaeyoung fizera, até pediu para que a amiga mandasse a foto por mensagem.

 Nayeon e Jeongyeon haviam se separado do grupo há um tempo, deixando Chaeyoung de vela. Bem, pelo menos estavam se entendendo. 

 Era bonito ver todas suas amigas felizes. Sempre foi divertido sair em casais, fazer baderna e rir alto. Nossa, durante seu colegial isso era tão comum... tiravam tardes de sábados para irem ao shopping, assistir um filme ou jogar no fliperama. 

 Todas eram tão grudadas e unidas. Sete inseparáveis, nada poderia afastá-lãs - era impossível! Bem, pelo menos, era isso que costumavam a acreditar. 

 Passaram por tanta coisa, e se todas olharem para trás, sentirão falta daqueles momentos. Mas quando retornarem a visão para o presente, se tornarão gratas por terem suas amigas e por tudo que aconteceu. Jeongyeon costumava a dizer que tudo ocorre por um motivo, que cada passo de nossa jornada valia a pena. E Chaeyoung concordava perfeitamente. 

 Ah, ela sabia que um dia, suas lágrimas e crises de ansiedade seriam retornadas em gargalhadas constantes e felicidade presente. Ela seria a garota segura que era antes, reconquistaria tudo aquilo que perdeu durante a parte triste de sua caminhada... 

 "Está doida, Chaeyoung? Seu celular está tocando há um tempão! Atente logo." Dahyun reclamou, e a menor tirou o aparelho de seu bolso. 

 Era Jihyo. 

 "Falando na peça..." atendeu a ligação, e nem teve tempo de pensar.

 "Precisamos conversar. É sobre Tzuyu."

  A chamada foi encerrada, sem mais nem menos. Jihyo havia jogado a bomba e saído correndo. Chaeyoung ficou perplexa, nem ao menos sabia o que fazer.

 "Quem era?" Sana perguntou, olhando-a curiosidade. 

 "Jihyo. Ela disse que precisamos conversar." respondeu, sem fazer contato visual. 

 "Com todas nós?" Dahyun se pronunciou, levantando uma sobrancelha. 

 "Não. Só eu e ela..." disse, e respirou fundo. "Vou ver o que essa louca quer, mais tarde nos falamos..."

 "Ah, Chaeng! Já?" Sana resmungou, mas logo depois suspirou. "Mas tudo bem, Jihyo precisa de você agora, vai lá e depois me conta o que aconteceu."

 Chaeyoung balançou a cabeça e saiu andando para o lado contrário. Por que Jihyo queria conversar sobre Tzuyu? Era claro e evidente que Park estava muito interessada na Chou, mas o que diabos ela havia inventado? Era imprevisível. 

 Caminhou - quase correu - até o apartamento de amiga. A ansiedade era tanta que foi de escada, e nem se deu o trabalho de esperar o elevador. Apertou a campainha duas vezes, e de repente, a amiga apareceu. Os olhos arregalados, parecia estar horrorizada com algo.

 "Entra, rápido." disse, e Chaeyoung assim o fez. A morena bateu à porta e fez sinal para que a seguisse. 

 Foram até o quarto, e a menor levou um susto com o tanto de papel no chão e na cama. O notebook estava ligado, e a madeira da cabeceira, com marcas de xícara. O que Jihyo andou fazendo?

 "Me explica." ordenou, se sentando na cama, fixando o olhar no computador de Jihyo. 

 "Finalmente achei o caso... nunca tive tanta dificuldade em fazer algo." disse, e jogou alguns papéis grampeados no colo de Chaeyoung. "Traduzi tudo, parece que só há informações em chinês e afins." levou a mão até a cabeça, coçando-a com força. 

 Chaeyoung olhou atentamente para a matéria que tinha em mãos, e estremeceu ao ler o título: 

 ESCÂNDALO DE PEDOFILIA EM CONCURSOS DE MISSES.
 
        Criança famosa por ser a vencedora de concursos de beleza por três anos consecutivos, Chou Tzuyu, está envolvida em um caso de Book Rosa. 

 "O que é isso?" as lágrimas já rolavam dos olhos arregalados e assustados de Chaeyoung. Como nunca ouviu falar nisso?

 "Eu também não sei, Chae." levou as mãos ao rosto, e soltou todo o ar pela boca. 


Notas Finais


Como o título do capítulo anterior, Tzuyu é uma incógnita. Quem está disposto em descobri-la?

Bem, espero que tenham gostado e perdoem meus erros. Desculpe se algo ficou mal descrito, de verdade! Qualquer coisa, é só falar comigo 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...