1. Spirit Fanfics >
  2. Cup of Problems >
  3. Cap 1- A chegada

História Cup of Problems - Cap 1- A chegada


Escrita por: griffislytherin

Notas do Autor


Tudo pode acontecer

Capítulo 1 - Cap 1- A chegada


Fanfic / Fanfiction Cup of Problems - Cap 1- A chegada

~ cup of problems~
¤Cap 1¤
Diretora Kim: Bem professores, nós sempre lidamos com todos os tipos de alunos, mas eu penso que esses são realmente os piores de todos. Vamos ler a ficha de cada um. Professor Tyler por favor? Leia a primeira ficha.
Prof.T: Aqui diz o seguinte "Antonella,Fresa e Fler Pfeutze Feingersh,italianas, família mafiosa, a maior máfia da Itália. O perfil delas descreve "Antonella Pfeutze -Altamente atraente, louca. Fresa Pfeutze- Altamente atraente, agressiva. Fler Pfeutze- Altamente atraete, psicopata."
Prof.Dush: O que?- interrompe- Estamos lidando com psicopatas?
Diretora Kim: Por favor prof.Tyler, prossiga.
Prof.Tyler: Safira Kumari,India. Ela não aceitou o casamento, a posição do homem perante a mulher e então os pais decidiram trazê-la para cá. Altamente arisca.
Allef Hitler, Alemanha- Sangue frio...
Prof.Dush: Ótimo, outro psicopata igual a outra italiana lá.
Diretora Kim: Por favor professor Dush, deixe o professor Tyler terminar as fichas. Continue professor.
Prof.Tyler: Na linhagem desse garoto mostra "A.Hitler" , ele é um dos Hitler.
Prof.Dush: Ótimo, temos um nazista no bando.
Diretora Kim: BASTA! Professor Dush, o senhor não ouse interromper o professor Tyler novamente, se não o senhor já sabe. Próximo aluno .
Prof.T: Matt Bonnet,França- Falso, altamente cínico.
Zaster Jejuni,Arábia Saudita-Terrorista, filho de sheik árabe.
Tatiana Mazoni,Grécia- Altamente irônica , possessiva.
Sophie Pietrova,Rússia,-Altamente histérica, gritos repentinos.
Diretora Kim: Não temos mais como fugir, os alunos já estão em seus respectivos quartos. Amanhã professor Tyler, você dará a aula para eles. Tenham um bom dia.
*09:00, aula de sociologia, Mr.Tyler*
~os alunos se sentam em seus lugares~

Prof.T: Bom dia pessoal. Vamos começar a aula.
Antes que o professor acabe de falar, aparece Fler Pfeutze na porta da sala.
Fler: Posso entrar?
Prof.T: Bem atrasada, não?
Fler: Tá, eu sei, só quero saber se eu vou poder entrar.
Antonella:Fler!Não nos passe vergonha logo no primeiro dia.
Fler: Ah, tudo bem. Espera, posso entrar querido professor?
Prof.T: Pode sim,Fler Pfeutze certo? Sente-se ali ao lado da senhorita Kumari
Fler:Tá.
O professor Tyler então começa a sua aula, mas parece que Matt está mais interessado em seu colega, Allef Hitler
Matt: Ei, Allef
Allef: O que você quer agora?
Matt: Ai grosso, eu só gostaria de saber se você é tão mau quanto o seu avô, e bonito também, só que sem aquele bigode estranho
Allef:Você tá me estranhando cara? Cala a boca porque eu quero prestar atenção na aula.
E então Matt, um pouco constrangido, deixa Allef em paz.
A aula foi longa e todos estavam cansados, mas todos foram obrigados a irem "socializar" em uma festa receptiva para eles, sem a intervenção de outros alunos.
Todos chegam, a russa, o francês, o alemão, a indiana, as italianas e a grega
Como sempre Fresa vem reclamando...
Fresa:Mas você hein Fler? O pai mandou você parar de ser fria com todo mundo, ninguém aguenta.
Fler: E você Fresa?
Eu acho que o pai mandou você parar de atacar a minha pessoa
Antonella:Tá, mas vocês vão ficar brigando aqui mesmo?
Allef: Olha só, aqui é festival de comida italiana? Por que tô vendo uma melhor que a outra.
Fler: E aqui é convenção de babacas? Porque acho que os alemães nunca vão perder esse posto.
Tatiana: Aaaaai, depois dessa eu matava.
Matt: Ataca ela príncipe
Safira: Príncipe? Ai que ridículo isso.
Allef iria dizer alguma coisa, mas todos calaram a boca quando Zaster chegou. Antonella deu uma cotovelada nas primas.
Antonella: Porra, que gato
Fler:Fica na sua Ant, ele pode te explodir a qualquer momento.
Antonella: Ele pode me explodir na cama dele que eu não ligo nem um pouco.
Fresa: Ai que horror Ant.
Zaster não deu oi pra ninguém, apenas pegou uma cerveja e começou a tomá-la. Antonella foi se aproximando dele
Antonella: Ei
Zaster: E ai
Antonella: Como vai?
Zaster: Como você acha que eu estou? Ainda bem que aqui nós podemos beber e fumar
Antonella: E podemos fazer outras coisas também, aqui eu acho que eles não ligam se meninos e meninas dormirem na mesma cama.
E então Antonella vai se afastando e volta para perto de suas primas, Zaster apenas a olha, só observa com um sorriso de canto de boca no rosto.
Fler e Allef já estavam= brigando.
Fler: Olha só, esse seu sotaque é horrível, e por que você tá cuspindo na minha cara? Você não é o Justin Bieber, vou ter que usar um guarda chuva pra conversar com você agora?
Allef:Olha aqui, veja bem como você fala comigo, e porque você tá falando alto desse jeito quase gritando? Eu não sou surdo não tá.
Safira: PAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS E OLHEM ISSO AQUI!
Allef e Fler se viram e tem um sangue escorrendo por um lado da parede
Tatiana: O que é isso?
Sophie: Meu.... -do nada Sophie solta um grito e Fler arranca uma faca bem afiada da bota e coloca no pescoço de Sophie
Fler: PARA DE GRITAR DO NADA DEMÔNIA
Matt: Ai pelo amor dos deuses Zaster e Allef, não mata a minha bichinha não
Safira: Acho que matar seria legal....
Um estrondo bate no teto de onde os jovens estão, Fler joga Sophie para debaixo de uma mesa para salvá-la antes que algo a acerte, Allef puxa Fler e Matt para um canto e os abraça, Tatiana,Fresa, Antonella e Safira se abaixam atrás do sofá, Zaster pega arranca um metal de uma cadeira e vai tentar ver o que desmoronou.... E então......
~continua no próximo cap~


Notas Finais


~continua~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...