1. Spirit Fanfics >
  2. Cup of Problems >
  3. Corações partidos

História Cup of Problems - Corações partidos


Escrita por: griffislytherin

Capítulo 5 - Corações partidos


Fanfic / Fanfiction Cup of Problems - Corações partidos

Allef então pegou uma das facas que Fler implantou em suas roupas. Rapidamente Allef se jogou contra o cara mais forte e afundou a faca em seu crânio. Enquanto isso, Fler já tinha pegado os pequenos vidrinhos de veneno que haviam eacondidos no seu moletom, e injetou nos outros dois caras, que cairam mortos sofrendo como se fosse uma tortura .
Allef então olha para Fler meio chocado
Allef: Veneno?
Fler: É ,por quê?
Allef: Nada não, só é meio bizarro.
Fler:Tá,agora cala a boca e vamos voltar pra junto da turma
E então os dois voltaram para as barracas. Entraram nela e viram que Antonella não estava mais lá. "Onde ela deve estar?" Pensaram Allef e Fler, mas nem ligaram e voltaram a dormir, pois haviam matado três daquele bando de babacas. Será que haviam quantos a solta ainda?
Antonella andava pela praia sozinha, e chorando frenéticamente, Zaster que havia deixado Sophie na barraca vê Antonella e vai atrás dela
Zaster: Ei, por que você ta chorando?
Antonella não diz nada, simplesmente o abraça, Zaster meio chocado, por que ninguém havia o abraçado na vida inteira dele daquele jeito, ele então a abraça, e então os olhos de Antonella e Zaster se cruzam, e o que não poderia acontecer aconteceu, os dois se beijaram, ali, na beira da praia, com uma brisa leve e fresca batendo sobre os dois.
[...]
· 16:00p.m·
Safira e Tatiana estavam berrando sobre quem iria fazer o quê no plano. Mas então, Fler, Allef, Zaster e Sophie estragaram o momento das duas.
Allef explicou o que aconteceu com ele e Fler e Zaster contou sobre o que havia acontecido com ele e Sophie
Tatiana:Então quer dizer que vocês ja mataram quatro?
Safira: Vocês são uns demônios mesmo né? Sobrou alguém pra gente?
Louis: Claro que sim, sobrou uns três e o líder deles... Chad.
Fresa: Esse tal de Chad deve só mandar o bando dele fazer os assassinatos
Safira: Verdade, ele deve só ficar coordenando os otarios
Zaster: Não importa, o que importa é que vamos pegar esse filho da mãe
[ ..]
A semana havia passado, mas nada de estranho ocorreu depois de então, mas no último dia, todos estão prestes a ir embora, e ouvem um grito.
O que será?


Notas Finais


· continua·


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...