1. Spirit Fanfics >
  2. Cuphead - "Não dê sarrada no diabo". >
  3. Cuphead - "Não dê sarrada no diabo". - O começo dessa merda.

História Cuphead - "Não dê sarrada no diabo". - Cuphead - "Não dê sarrada no diabo". - O começo dessa merda.


Escrita por: FRANberries_

Notas do Autor


seguindo da abertura da zueira, vem a introdução da zueira, depois começa a ação da zueira.
erros propositais aqui.

Capítulo 2 - Cuphead - "Não dê sarrada no diabo". - O começo dessa merda.


​Narrador P.O.V ON - Começo da Zuera.

*Era uma vez, num lugar brisante, chamado Ilha da Folha de Maconha, tinham dois parças, chamados Xicrinha e Canecão. Eles viviam sobre os cuidados do MC Bule, o BULInador.

*Um dia os dois lek, saíram pra bem longe da quebrada deles, e — mandando o foda-se pros vários avisos do MC Bule — foram pro lado errado da quebrada e entraram no Baile Funk/Puteiro do Cafetão-Capeta.

*Lá dentro, Xicrinha e Canecão ficaram dando sarrada nas novinhas e metendo o loko com os Funks no Palco dos MCs. "Meu Satã do Céu!" exclamou o MC Dado. O administrador do Baile. "Esses caras realmente metem o loko!".

*"Isso é verdade, MC Dado" Disse um cara que acabava de chegar. Os parças se assustaram. Era o dono do Baile Funk. — O próprio Capeta! — "Agora, que tal nós subirmos para meu Puteirão de Luxo?" Ele sugeriu com um sorriso maligno.

*"Se vocês subirem lá e animarem o pessoal de lá, eu lhes darei todo o meu Baile Funk e o meu Puteiro!" O Capeta os tentou. "Mas se não conseguirem, ou se me enfurecerem, suas ALMAS serão minhas! Feito?".

*Xicrinha, cego pelas sarradas e pelas riquezas, logo subiu para o Puteirão juntamente do Capeta e de seu parça Canecão, que não parava de berrar "Xicrinha, não faça essa merda!". Lá, ele deu muitas sarradas e algo ruim aconteceu. Ele, dando sarrada em todo mundo que ele via, acabou dando sarrada no Capeta.

*"SE FODERAM!!!" Ria o Capetão, batendo agressivamente no chão. "VOCÊS SE FODERAM!!!" Os parças se cagavam de medo enquanto o Capeta se aproximava deles. "Agora, sobre essas ALMAS...".

*Os bróderes imploravam pelas suas vidas. "D-Deve ter um Modo Diferente d-de pagar você!" Canecão implorava. "S-Sim, quebra essa ae pra nóis!" Xicrinha acrescentou.

*"Hmmm, eu acho que talvez tenha" Disse o Demônio, puxando um Grande Pedaço de Papel. "Eu tenho uma PEQUENA lista de pessoas filhas da puta que me enfureceram e que me devem suas ALMAS. Peguem suas ALMAS pra mim, e aí sim eu posso 'Quebrar essa' pra vocês".

*"Agora vão, SUAS PUTINHAS!!!" O Diabo exclamou, chutando o cu dos leks mais do que rudemente. "Vocês só tem até a meia-noite de amanhã pra pegar as ALMAS dessas pessoas! Caso vocês não consigam, EU estarei pegando as suas!!!"

*Xicrinha e Canecão tavam terrivelmente assustados, e correram como maricas o mais rápido que podiam. "Bora, Caneco!" exclamou Xicrinha. "Nós temos que achar o MC Bule. Ele vai saber quebrar o galho pra nóis".


Notas Finais


to be continued.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...