1. Spirit Fanfics >
  2. Cupid - Namjin (One-shot) >
  3. ...Cupid... A Real Love Story (Capítulo Único)

História Cupid - Namjin (One-shot) - ...Cupid... A Real Love Story (Capítulo Único)


Escrita por: fxckyoongay

Notas do Autor


Oieee leitoras lindas das titias 🌚
Mais uma one-shot, DESSA VEZ ESCRITA PELAS DUAS uhuuuuuuuuuuu parceriaaaaaaa '-'
Bem pra quem não conhece ainda: Olá nós somos a Madu e a Keh do TwoAmys! 😍
Pra quem acompanha Good Boy, avisinho: esse final de semana sai capítulo novo se Yoongi (Deus óbvio né?!) quiser!
Não vamos ficar enrolando muito e bora pro capítulo.
Boa leitura babies ❤

Capítulo 1 - ...Cupid... A Real Love Story (Capítulo Único)


Fanfic / Fanfiction Cupid - Namjin (One-shot) - ...Cupid... A Real Love Story (Capítulo Único)

... Narrador On...

Seokjin caminhava pelas ruas frias de Seul. Estava chovendo muito e o garoto não havia levado consigo nem ao menos um casaco. Então se lembrou que a casa do amigo não era muito longe de onde ele se encontrava e poderia ir até lá, pedir um guarda chuva emprestado e ainda matar a saudade que estava do seu tão querido dongsaeng. Com a chuva se intensificando cada vez mais, Jin apressou os passos, disparando em correr até chegar no local tão desejado e bater na porta da residência.

-Jin! O que você está fazendo nessa chuva? Você tá todo encharcado, venha entre. - Namjoon falou dando passagem para o mais velho adentrar na sua casa.

Quando Seokjin entrou já recebeu uma toalha vinda do amigo que aceitou de bom grado se secando e depois pendurando em um dos “ganchos” que haviam na entrada da casa.

-Desculpa vir sem avisar, é que eu estava indo pra casa mas lembrei que você morava no caminho pra lá e vim aqui pedir um guarda chuva emprestado. - Jin disse tentando parecer o menos oferecido o possível.

-Claro, eu te empresto! Mas não sei se é uma boa ideia você sair nesse frio e com essa chuva, você pode ficar doente. - o mais novo respondeu, ele se preocupava muito com o seu amigo, fora que nada do que ele havia dito era mentira, com toda essa chuva que chega até à trazer relâmpagos consigo e esse frio, era a junção perfeita pra garantir pelo menos uma gripe e uma inflamação na garganta. - Vamos fazer assim: você fica aqui e me faz companhia e aí quando passar a chuva você pode ir embora.

-Eu adoraria. - o mais velho respondeu sorrindo e o outro retribuiu.

-Então, eu vou buscar roupas secas e aí você se troca e a gente conversa, sei lá come alguma coisa… - Namjoon falou e foi até o seu quarto abrindo as gavetas e vendo apenas um blusão e uma meia ali.

Se repreendeu pois todas as suas roupas estavam pra lavar e o mesmo não havia feito isso por dois motivos:

1- O seu bairro estava sem energia já faziam uns dois dias por conta das chuvas constantes.
2- Por puro espírito de preguiça.

Pegou as duas peças de roupa e foi até a sala e por um momento hesitou em entregar as roupas ao amigo mas logo o fez, o mesmo recebeu elas sem nem ao menos questionar e foi para o banheiro se trocar. Não tinha nada de mais em ver o seu amigo semi nú, afinal ele já havia o visto assim quando eram crianças. Ou será que tinha?

Namjoon foi interrompido dos seus pensamentos quando viu Seokjin entrar na sala apenas com o seu blusão de cor azul pastel, boxer branca e meias listradas preto e branco. Ninguém poderia negar que: o garoto havia ficado adoravelmente lindo com aquelas vestes, muito menos Namjoon que gostava do seu amigo de uma forma que o mesmo não poderia explicar e agora estava tendo uma das melhores cenas que já viu em toda a sua vida. Seokjin quando viu o olhar do mais novo sobre as suas coxas corou mordendo o lábio inferior.

Quando Namjoon se tocou que estava à encarar Jin há muito tempo desviou o olhar para algum lugar qualquer.

-Então, você tá com fome? - o alto perguntou tentando acabar com o clima estranho que havia ficado ali entre os dois. - A casa tá sem energia, como deu pra perceber então eu vou pegar umas tranqueiras que tem no armário e a gente come enquanto conversa. - disse se levantando e o mais velho apenas assentiu sorrindo.

Namjoon foi até a cozinha abrindo o armário e pegando pacotes de bala, pirulitos e barrinhas de chocolate. Voltou na sala e se sentou no sofá colocando os doces sobre o mesmo e começando à comer uma bala de abacaxi do pacote que continha vários sabores.

Já Seokjin abriu umas três barras de chocolate de uma vez e enfiou tudo na boca. A forma como o seu hyung comia o chocolate era adorável aos olhos de Namjoon, na verdade, qualquer coisa que ele comia, o garoto tinha como um dos seus passatempos favoritos: assistir ao seu hyung se deliciando em uma refeição. Ele até filmava pra deixar guardado e assistir quando desse vontade de ver os belos olhos castanhos e cabelos loiros.

Os dois ficaram conversando sobre a antiga escola, paixões e assuntos totalmente aleatórios como doramas, filmes, animes, até mesmo coisas como suas lojas e marcas favoritas.

Tudo ocorria normalmente, os dois amigos conversavam sobre esses assuntos, como sempre faziam. Até que Seokjin abriu um pirulito colocando na boca e sentindo o delicioso sabor de morango. O garoto dava chupadas e lambidas, fazia tudo aquilo com a maior inocência que uma pessoa poderia ter, era o que Namjoon pensava. Mas para o mais novo ver aquilo estava o deixando excitado, ele imaginava Jin curvado com seus lábios grossos e bem desenhados no seu membro enquanto fazia carícias com a língua.

-Namjoon o que é isso? - Seokjin perguntou apontando para o colo do amigo e se segurando para não rir.

-O que? - só quando Namjoon desceu os seus olhos pode ver o volume já visível na sua calça.

O garoto tentava se explicar de todas as formas, dando as piores desculpas que um ser humano poderia dar na face da terra. Até que foi interrompido pelo amigo.

-Você quer bala de goma? Eu tenho do seu sabor favorito, limão. - Jin perguntou mostrando um monte de balinhas verdes açúcaradas na sua mão.

-Quero sim! - o garoto sorriu e começou à procurar algum assunto para poder esconder a vergonha que ainda estava por ter sido pego pelo amigo com uma ereção entre as pernas. - Ei você conhece uma música chamada de… - quando o mesmo iria concluir a sua frase foi novamente interrompido pelo amigo mas não com palavras, e sim com um gesto.

Jin havia subido no colo do amigo e agora dava balinhas na boca dele. Sua bunda roçava na ereção do garoto e isso já estava o deixando louco, à ponto de querer pegar o mais velho e o foder ali naquele sofá mesmo. Quando o garoto de cabelos loiros comprovou para sí mesmo que o seu amigo estava excitado ele começou à rir deixando o de cabelo rosa mais confuso ainda.

-Jin, o que foi? - perguntou e o mais velho olhou para o mesmo sorrindo e mordendo o lábio inferior.

Nossa, aquilo não estava ajudando em nada mesmo, só fazia Namjoon o desejar mais.

-Você é muito fofo quando fica sem jeito Cute Monster. - disse apertando as bochechas do mais novo.

-Só fofo mesmo? Sério?! - não que Namjoon não gostasse de ser elogiado pelo mais velho. Só que o mesmo tinha uma paixão pelo amigo, e “fofo” pra ele era como se estivesse sendo colocado automaticamente na friendzone.

-Por que? Do que eu deveria te chamar? Você é fofo. - o loiro concluiu e deu um beijinho na bochecha do mais novo que corou de imediato.

-Eu não sou gostoso então? - perguntou levantando a camisa e mostrando o abdômen levemente sarado, que muitos diriam que ele precisava malhar mais, só que para Seokjin era perfeito.

-Eu não disse nada sobre isso… - respondeu provocando o amigo com um olhar sedutor.

Namjoon já não sabia mais se se segurava ou apenas deixava o mais velho tomar conta do mesmo. Ele agora rebolava no colo do mais novo o enlouquecendo.

-Cute Monster? - o mais velho chamou parando com os movimentos no membro do outro o deixando ao menos respirar, já que o mesmo havia prendido a respiração por tanto tempo que cogitou a ideia de acabar morrendo sufocado.

-O que? - perguntou fitando os lábios do seu hyung que ainda se encontrava sentado em seu colo com uma perna em cada lado e as mãos apoiadas nos ombros largos do mais alto, enquanto o mais novo retribuía com as mãos na cintura de Seokjin.

-Eu quero pirulito. - disse e o mais novo estranhou o fato do garoto mudar de assunto tão rapidamente, o que na verdade ele fazia constantemente.

Às vezes pensava se Jin era bipolar ou algo do tipo.

-Aqui. - falou estendendo um pirulito de morango para o mais velho que apenas riu da cara do mais novo.

-Não esse pirulito! - pegou o doce da mão do outro e jogou no chão. - Eu quero chupar um outro tipo de coisa… - foi passando a mão na coxa do mais novo que o olhava já excitado de mais pra dizer qualquer coisa.

Seokjin realmente sabia como deixar Namjoon louco de tesão. Sua mão foi subindo da coxa para outro lugar que fez com que o alto sentisse um arrepio com o toque do garoto que há poucos minutos atrás pensava ser fofo e delicado mas que à cada segundo que passava ele provava ser o contrário disso. Namjoon já não aguentava mais se segurar para não ficar com o seu melhor amigo, o que ele estava fazendo, com aquele charme sendo jogado para cima do mais novo só faziam com que o mesmo o desejasse cada vez mais. Com muita dificuldade e decidido à se entregar aos encantos do garoto que o atiçava ele respondeu:

-Fique á vontade.

Com a permissão do de cabelos cor de rosa o loiro foi abrindo os botões da camisa do mesmo lentamente. Começou a dar beijos e chupões que iam fazendo uma trilha do maxilar ao pescoço de Namjoon que arfava em resposta. Assim foi descendo os beijos pelo peitoral ao abdômen sarado do mais novo e puxou o elástico da calça e da cueca para baixo com os dentes libertando o pênis já ereto e pingando pré-gozo que praticamente saltou das vestimentas apertadas.

-Ah Cute Monster, você é gostoso pra caralho. - disse sorrindo malicioso e apreciando a visão do membro grande e grosso de Namjoon à sua frente.

Deu um selar na glande e começou a bombear o membro do outro com as duas mãos de forma lenta e torturante. Seokjin masturbava o alto dando à ele um novo significado para a expressão tão usada por um típico adolescente cheio de espinhas e hormônios que diria “bater punheta”. Cada toque do mais velho era capitado pelo mais novo que estava amando cada momento daquilo. Assim vendo o olhar suplicante do garoto à sua frente, Seokjin lambeu a glande sentindo o gosto do pré-gozo, em seguida colocando o membro por inteiro na boca.

-Ahhh… Jin… - Namjoon gemia alto enquanto o garoto o chupava com vontade.

Seokjin chupava todo o membro de Namjoon, algumas vezes batendo na sua garganta pelo grande volume. Masturbava a base e movia sua cabeça para cima e pra baixo em um ritmo lento que logo foi aumentando quando o mais novo colocou a mão na cabeça do mais velho o fazendo chupar mais forte. Quando Namjoon sentiu que iria chegar no seu ápice avisou Jin tentando tirar seu membro da boca dele, que apenas ignorou e continuou com o movimentos até sentir o líquido do amigo na sua boca, o mesmo engoliu tudo, como se estivesse bebendo o último copo d'água do mundo. Lambeu os lábios de forma sexy, aquela visão poderia fazer seu dongsaeng gozar novamente. Seokjin olhou inocentemente para o mais novo e sorriu como uma criança que havia acabado de ganhar um doce e estivesse muito feliz por isso.

-Melhor pirulito Cute Monster. - disse e o mais novo apenas olhou curiosamente para o outro sentindo uma vontade de tocar o mais velho, beijar cada centímetro do mesmo, o possuir por inteiro, Namjoon não sabia como Jin conseguia o fazer deseja-lo tanto daquele jeito.

Por extinto o mais novo pegou o menor no colo e entrelaçou as pernas do mesmo na sua cintura começando um beijo selvagem em que a suas línguas batalhavam pra ver quem dominava. Eles foram caminhando até a cozinha sem parar o beijo por nenhum instante, durante essa ida até o lugar que eles queriam chegar Namjoon foi tirando sua camiseta já desabotoada e as peças de baixo também já abertas, abaixadas mais ou menos na altura dos seus joelhos, ficando completamente nú enquanto seu hyung ainda usava suas roupas. Quando finalmente chegaram no lugar depois de bater em algumas coisas e tropeçar um pouco, o mais novo colocou Jin sentado no balcão logo tirando o blusão azul bebê e tendo a bela visão do peitoral de Seokjin, ele não era “bombado” nem nada do tipo, mas também ninguém poderia deixar de invejar o corpo do garoto de feições angelicais, ele era totalmente delicado, como se tivesse sido literalmente desenhado de forma totalmente estratégica e bem calculada por anjos.

Namjoon tratou de retirar a cueca do mais velho que já possuía um certo volume e começou a dar chupões brutos no pescoço do mesmo que se livrava das meias com os dedões do pé, já que suas mãos estavam ocupadas puxando os cabelos cor de rosa do amigo. O mais alto pegou o menor nos seus braços o tirando do balcão e colocando de costas para o mesmo apoiado com os braços no mesmo lugar onde ele estava sentado há poucos segundos se agachando e dando de cara com a entrada de Seokjin. O mais velho sabia muito bem o que estava por vir, logo gemendo, praticamente gritando, quando um dedo úmido o adentrou.

-Nam… Ah… Isso… - gemia baixo, mas não deu para controlar a altura dos gemidos quando Namjoon colocou mais um dedo fazendo movimentos de tesoura dentro do garoto.

Quando achou que a tortura iria acabar, sentiu uma língua lamber a sua entrada que latejava por ter Namjoon dentro de sí. O mais novo fazia movimentos com a sua língua sentindo o interior do amigo.

-N-Namjoon n-não t-tortura… - disse e o alto sorriu, estava se vingando por conta de algumas situações de mais cedo. - M-me fode l-logo porra! - e foi com essa simples frase que Namjoon enlouqueceu.

Retirou sua língua da entrada do garoto e se levantou indo até o ouvido do mesmo e sussurrando:

-Cada coisa na sua hora princesa. - o menor estremeceu e se sentiu ficar ainda mais excitado com a voz grossa e rouca do mais novo.

Namjoon substituiu onde antes ficava a sua língua, pelo seu membro, apenas esfregando a cabecinha na entrada de Seokjin o provocando mais ainda.

Jin odiava a ideia de ser controlado durante o sexo, na verdade em qualquer coisa. Então por puro impusso se virou e encarou o mais novo com os olhos escuros de luxúria.

-Querido aqui não tem princesa. Eu sou a rainha tá? E como você foi um garoto muito muito mal vai ficar de castigo. Vai aprender à não desrespeitar a sua omma. - disse e percebeu o olhar confuso do dongsaeng que à essas horas pensava que seu amigo era louco, e ele não estava errado.

Realmente: Jin era louco mesmo, louco por Namjoon. Toda vez que via o mais novo era como se alguma coisa acendesse dentro do mais velho e despestasse uma personalidade totalmente diferente do fofo e adorável Seokjin, nesses momentos ele se tornava uma pessoa selvagem, até um tanto pervertido podendo assim dizer, e completamente louco. Fora os ataques de possessividade com o garoto.

Namjoon adorava isso. Até os ataques de ciúmes. Jin era perfeito, em tudo, dos pés à cabeça, não possuía absolutamente nenhum defeito, pelo menos pra Namjoon. Seokjin pouco se importava com a opinião das pessoas. Enquanto estivesse com Namjoon nada importava. E para o mais novo, essa personalidade do seu hyung só o tornava mais fascinante.

O mais velho jogou o mais novo no chão se sentando em cima do mesmo. O mais novo já estava com um tesão incontrolável, observava cada movimento do menor, contava cada detalhe pequeno que ele amava. Estava tão distraído que quando menos percebeu Jin colocou seu membro na sua entrada e isso logo o despertou do seu transe sentindo latejar de excitação. Sem fazer mais nenhuma cerimônia o garoto sentou com tudo no mais novo, gritando de dor.

-Caralho! - Seokjin gritou.

-Jin, acho que você deveria ir com… Aaaahhhh… - Namjoon iria dizer mas Seokjin começou a quicar no colo do amigo.

A entrada apertada de Jin massageava rapidamente o membro grande de Namjoon. Os dois gemiam muito alto, à ponto dos vizinhos ouvirem, mas quem liga não é mesmo?

-Isso Jin… Ah isso rebola pro seu daddy… - Namjoon dizia e isso incrivelmente fazia com que Seokjin ficasse mais excitado.

Jin acerelou seus movimentos sentando com força no membro do mais novo gemendo como uma puta, como as de certos filmes educativos que ele estava muito bem ciente que seu amigo assistia.

Pegou as mãos grandes de Namjoon e as conduziu até sua cintura, o mais novo logo entendeu suas intenções e sorriu malicioso agora agarrando os quadris de Seokjin e o estocando cada vez mais fundo.

-Hummmm… Awnnn daddy… Namjoon… Mais rápido… - Jin gemeu manhoso e assim seu pedido foi concedido com o mais novo o estocando rápido e forte, explorando o interior do loiro cada vez mais.

Os gemidos, o suor dos seus corpos, os dois já sentiam o ápice chegar. Jin gemeu alto revirando os olhos e mordendo o lábio inferior de prazer, o mais novo havia acabado de acertar o seu ponto sensível. Mais uma, duas, três vezes, o garoto acertava a próstata do mais velho, os dois gemendo em sincronia. Namjoon vendo o membro inchado e necessitado de Seokjin - que algumas vezes encostava na sua barriga o fazendo sentir uma arrepio - apertou a glande e começou à masturbar o mais velho ritmicamente enquanto o estocava fundo. E foi assim que Jin se desmanchou, gozando em seus abdômens e sentindo logo Namjoon liberar seu líquido quente dentro de sí.

Jin saiu do colo do mais novo, os dois se deitando ali no chão da cozinha mesmo, Namjoon com os braços abertos e Jin deitado com a cabeça apoiada em um deles. Os dois estavam exaustos e suados, respirações descompassadas e sorrisos no rosto.

-Jin… Você é incrível. - falou beijando o topo da cabeça do mais velho que corou levemente.

-Você também é. - sorriu.

-Jin? Hum, como posso dizer isso? - o mais novo ficou sem graça por estar tentando contar aquilo ao seu hyung, o garoto nunca havia falado esse tipo de coisa pra ninguém, mas desde que conheceu Seokjin com seus 5 anos de idade e se tornaram melhores amigos, ele achou o garoto fofo, e quando cresceu e entendeu o conceito de se apaixonar e gostar de alguém, ele sabia que sentia isso pelo seu hyung, talvez até alguma coisa mais forte que gostar... - Eu te amo muito.

-Eu também te amo meu ursinho fofo. - o mais velho disse dando um beijinho na bochecha de Namjoon e riu com a reação do alto que foi a mesma que ele teve há alguns momentos atrás quando o garoto disse que ele era incrível.

Obviamente era “vingança” por ter deixado o mesmo corado e envergonhado. Mas a parte de amar o mais novo era absolutamente uma verdade que ele nunca negaria.

-Touche. - Namjoon falou vendo que agora as coisas haviam virado, assim arrancando alguns risos dos dois que se beijaram de forma carinhosa e logo após Jin encostou a sua cabeça no peito de Namjoon que subia e descia por conta de toda a adrenalina que ainda estava no seu corpo, fazendo círculos com o indicador no peitoral definido do amigo.

Logo sentiram o sono tomar conta de sí e fecharam os olhos dormindo ali no chão daquela cozinha que agora guardava uma lembrança que os dois teriam para sempre em suas mentes.

[...3 anos depois…]

Namjoon esperava ansiosamente Jin chegar. O garoto estava no altar com as mãos tremendo em ansiedade. Alguns instantes depois e se pode ser ouvido uma música tocar no fundo, mais especificamente”Thinking Out Loud” do Ed Sheeran, era clichê, porém era uma música muito linda.

As portas se abrem revelando Seokjin exibindo sua beleza e toda a sua aura de anjo para os convidados, e especialmente para Namjoon. O garoto estava lindo com um terno branco, ao contrário de Namjoon que estava de preto, as duas cores mesmo sendo opostas, se completam assim como o casal que hoje estaria eternizando o seu amor.

Quando seus olhos se encontraram os dois sorriram sentindo um frio na barriga, a cada dia era como se apaixonar novamente, um nunca enjooaria do outro, muito pelo contrário, um precisava do outro por perto para poder respirar, foi assim com esses anos todos de convivência e uma relação fiel que um foi se tornando dependente do outro para viver.

Jin chegou no altar ficando frente à frente do seu noivo - logo marido - Namjoon.

O “padre”, mais conhecido como Taehyung, amigo do casal, retirou um papel do bolso de forma atrapalhada e começou à ler algum texto no qual continha a cerimônia, ele provavelmente teria achado isso na internet, já que o mesmo não tinha experiência com isso e não era formado, não possuía licença nem nada do tipo, apenas estava ali por conta de não acharem ninguém que se dizia disponível à casar os dois. Depois dele fazer alguns procedimentos mandaram trazer as alianças e o mesmo pegou as duas e começou a famosa parte.

-Você Kim Namjoon aceita Kim Seokjin como seu legítimo marido na saúde e na doença, na alegria e na tristeza? Aí eu sempre quis fazer isso! - o garoto disse como uma pequena a criança feliz e entregou uma aliança à Namjoon que continha o nome do mesmo gravado, aquela era para o seu hyung.

-Aceito, com certeza. - Namjoon respondeu, aquelas horas os dois estavam chorando de emoção, soltando as suas mãos em alguns momentos da cerimônia pra limpar as lágrimas que caiam. Logo o mais alto pega de forma delicada a mão do namorado e coloca a aliança ali.

-Kim Seokjin você aceita Kim Namjoon como seu legítimo marido na saúde e na doença, na alegria e na tristeza? - repetiu só que agora para o loiro entregando uma aliança escrito “Kim Seokjin” que era pra dar ao seu dongsaeng.

Por um momento, tudo parou, as palavras de Seokjin definiriam a vida dos dois daqui pra frente, aqueles míseros segundos pareciam uma eternidade, o mais velho estava calado sorrindo com lágrimas nos olhos por estar com a pessoa que ele amava. Já Namjoon achava que iria ser chutado, não duvidava mesmo, Jin era perfeito demais para ele em sua opinião. O silêncio matava todos de curiosidade, Jin estava pensando, não se aceitaria ou rejeitaria, mas pensando em como sua vida era boa e em como ele era a pessoa mais sortuda do mundo por ter Namjoon, assim o mesmo não percebeu que ainda não havia respondido e já estava deixando todos preocupados.

-Sim ou não? - Namjoon perguntou fazendo a coisa que todos queriam fazer mas não tinham coragem. O mesmo já não conseguia esperar mais pela resposta do seu noivo, que assim que ouviu o mais novo o chamar despertou do transe vendo a cara de medo do Namjoon, medo de ouvir a maldita palavra com “n”.

-É claro que aceito Cute Monster. - disse e a expressão de ansiedade do Namjoon foi substituída por um sorriso que poderia dar à ele o prêmio de homem mais feliz do mundo.

E naquele momento ele realmente era o homem mais feliz e completo do mundo. Seokjin o completava.

-Pode beijar o noivo. - Taehyung disse derrubando algumas lágrimas de felicidade e sorrindo, alegre por conta do amor de seus amigos.

Assim Namjoon puxou Jin pela cintura e o beijou sendo retribuído com o menor enlaçando os braços envolta do pescoço do maior. Colocou sua aliança olhando para a mesma ainda abraçado do menor.

-Agora você é meu. - Namjoon falou e o mais novo sorriu sincero.

-Sempre fui meu amor. - Jin respondeu e eles se beijaram novamente.

Todos se levantaram e aplaudiram o casal. Os dois eram lindos juntos. Eles realmente eram a alma gêmea um do outro.

Bem, como sou apenas um observador posso concluir uma coisa:

Jin fazia Namjoon feliz assim como o mais novo o fazia sentir as famosas borboletas no estômago, toda vez que se tocavam sentiam um choque, a forma como seus lábios se encaixavam e seus corpos foram moldados perfeitamente um para o outro, a forma como seus corações aceleravam mais rápido cada vez que seus olhos se encontravam. Eles realmente se amam. Sei disso pois a minha função é formar casais e desformar também… Durante esses três anos de namoro coloquei obstáculos para por seu amor à prova, afinal é meu trabalho. Eles se desviaram de todos eles, sempre sorrindo um para o outro e sendo positivos. Esse é definitivamente o meu casal favorito de todos os outros, sempre adorei observa-los. Desde quando o pequeno Kim Namjoon viu o garotinho de cabelos pretos e lábios rosados entrar na sala de aula ele se apaixonou, apenas não sabia o significado disso ainda, apenas cinco anos de idade é pouco tempo de vida pra saber o que é amor. Mas eu me sinto sortudo de alguma forma, acho que foi um dos meus melhores feitos, se não o melhor, eu já errei muito em juntar algumas pessoas. Quando escolhi um pra ser o par do outro, achei que iria falhar de alguma forma, não me senti confiante.

Mas hoje eu posso dizer que vou me lembrar para sempre do dia em que eu atirei uma flecha em Namjoon na mesma hora que Seokjin entrou naquela sala de aula. Eles foram feitos um para o outro, não há dúvidas.

Digo isso pois entendo muito dessas coisas sobre o amor, afinal, eu sou um cúpido. E uma coisa eu tenho certeza:

O amor desses dois era o mais puro e verdadeiro de todos os outros que eu já vi em todos esses anos de trabalho.

Tão doce quanto um pirulito.


Notas Finais


Sim, a one-shot acabou assim mesmo, quem reclamar só há uma coisa à dizer: #cholamais

Nós duas esperamos que tenham gostado, por mais que seja um capítulo curto, deu trabalho sim pra fazer, então se gostou favorita e comenta, é sério, isso é muito importante pra gente 😙

Galeros novamente muito obrigado por todo o carinho e atenção que vocês dão lá em Good Boy!! Amamos todos vocês💖💕

Se ainda não conhece nenhuma outra obra nossa, tem lá no nosso perfil, uma fic e mais três one-shots (contando com essa). E seja bem vindo, novo leitor que mal conhecemos mas já consideramos pakas 😍

Vamos fazer uma brincadeira, quem chegou até aqui coloca nos comentários "#sugareidaporratoda" sem deixar no vácuo viu?! Referências à WTF Bangtan 🌚

Bjos pras leitoras mais maras que tem nesse planeta terra, vcs tão no nosso core 💖💜💙💕💙💜💖 Até o próximo cap de GB ou alguma one-shot tbm, flw! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...