1. Spirit Fanfics >
  2. Cupid >
  3. Dinah Jane!

História Cupid - Dinah Jane!


Escrita por: Dragon5H

Notas do Autor


Dinah Jane = Rainha da porra toda.

Capítulo 10 - Dinah Jane!


 

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.

Benjamin Franklin

 

Lauren!


A garota que Camila tinha encontrado caída no meio da chuva e que tinha perdido a memória, era ela!


Eu já estava pronta pra ir pro colégio, quando percebi que tinha recebido uma mensagem de Camila. Uma única foto foi o que apareceu assim que eu a abri.


Quando pedi para Camila descrever a garota que tinha encontrado ela disse: " É uma Deusa Grega!" e completou " Com os olhos verdes mais bonitos que eu já vi!".



Não sei porque mas Lauren foi o primeiro nome que me veio a cabeça depois dessa "Ótima" descrição que Camila fez. O que era uma ideia ridícula, pois tinha visto Lauren no Starbucks e ela parecia estar muito bem.


Mas mesmo assim isso ficou na minha cabeça. Insisti para que Camila me mandasse uma foto assim que chegasse em casa. Só pra tirar a dúvida.



Agora eu estava ali, encarando a foto de uma das pessoas mais importantes da minha vida, a pessoa que eu considerava como minha irmã mais velha e melhor amiga.


Lauren.


Com o cabelo desarrumado e um sorriso tímido. A expressão cansada de alguém que fazia tempo que não dormia.


Ela tinha sido atingida? Mas porque estava sem memória?


Quando eu fui atingida minha memória continuou intacta. Isso não fazia sentido.


O motivo não importa agora. O que importa é que Lauren precisa de mim.

Vou agora mesmo na casa da Camila resolver isso.


Larguei as frutas que estava separando na bancada da cozinha pra fazer uma vitamina e fui buscar meu material e procurar a chave do carro.


Saindo da cozinha paralisei no lugar assim que ouvi uma voz falar do meu lado:


– Eu não faria isso se fosse você...


Encostado displicentemente na parede ao lado da porta estava Harry, com o mesmo sobretudo preto e a calça jeans surrada que usava na última vez que o vi.


Meu coração batia na boca e o grito ficou entalado na garganta. Tive que esperar meu peito se acalmar pra conseguir falar alguma coisa.


– Da próxima vez... – Comecei ofegante. – Que você me assustar assim. Eu vou esquecer que você é meu amigo e vou chutar. A sua. Bunda. – Falei pausadamente tentando conter a raiva que estava sentindo.


– Você e a Lauren são iguaizinhas. Exageradas. – Harry revirou os olhos entediado.


– O que você veio fazer aqui Harry? – Perguntei impaciente.


Ele se desencostou da parede e esticou as grandes asas brancas enquanto falava:


– Vim impedir que você conte a verdade pra Lauren.

Parei um minuto para tentar entender aquela frase que parecia tão absurda aos meus ouvidos.


– Você o quê?


Harry ignorou minha pergunta e entrou na cozinha mexendo nos armários mais próximos.



– Você não deve se meter. Lauren perdeu a memória para o seu próprio bem. – Ele falou pegando o liquidificador e o colocando na bancada.



– Para o próprio bem dela?! Tá escutando o absurdo que você tá falando? Ela não sabe o próprio nome! E tá procurando uma família que nunca vai aparecer!


– Eu não posso te dizer o porquê. Você não é mais um Cupido! Tudo que precisa saber é que não deve contar a verdade. Já quebrei regras demais só por estar aqui.

" E com relação ao nome, não se preocupe, já resolvi. Agora ela sabe que se chama Lauren."


Enquanto falava Harry continuava mexendo na minha cozinha. Abrindo e fechando armários e gavetas. Andando por ela como se estivesse em casa. Agora ele estava cortando uma das maçãs que eu tinha deixado na bancada mais cedo.


– Se você não me der um bom motivo, eu vou agora mesmo contar TUDO pra ela. E eu quero ver quem vai me impedir. – Falei em tom sério e cruzei os braços o encarando.



– Ah você vai contar tudo? Só por curiosidade como pretende fazer isso? – Harry perguntou com um sorriso zombeteiro brincando nos lábios. – "Hey Lauren! Você é um Cupido que foi transformado em humano.Mas não se preocupe! Vim te ajudar!"


Droga ele tinha um ponto! Eu não podia chegar e falar algo assim, ela iria pensar que eu sou louca.


Mas Harry não precisava saber que eu não tinha um plano então só continuei o encarando séria.


Quando ele viu que eu não ia responder, bufou e se voltou para bancada começando a cortar um mamão.


– Você lembra que eu posso ler pensamentos né? – Harry falou por cima do ombro.


Merda. Tinha esquecido desse detalhe.


– Eu vou dar um jeito! – Respondi por fim – E que droga você está fazendo aí Harry?


– Não é "droga" nenhuma. É sua vitamina. Você não pode sair de casa sem tomar café da manhã. – Ele deu um longo suspiro e falou – Tudo bem! Vou te falar o que eu sei! Já tô ferrado mesmo.

Ele colocou as frutas cortadas no liquidificador, despejou o leite e continuou falando:


– Quando eu atirei nela, não sabia que iam tirar absolutamente tudo dela. Sabia que eles iriam tirar sua memória, mas pensei que deixariam um cartão de banco com dinheiro suficiente pra ela se virar como sempre fizeram. E consequentemente ela saberia seu próprio nome.


– Espera! Você fez isso com ela?!


– Quando você fala "isso" até parece que é uma coisa ruim... Ela recebeu o Amor. O maior presente que Deus deu aos humanos.
Ou você discorda? – O tom de divertimento em sua voz fez eu saber exatamente do que ele falava.

O nome de Normani veio automaticamente na minha cabeça. Lembrei do jeito como seus olhos brilham quando olham pra mim, da sua risada alta quando eu fazia algo idiota só pra ve-la feliz. Tentei lembrar como eu conseguia existir sem sentir o que eu sinto por ela e não consegui. Ser atingida foi a melhor coisa que me aconteceu.

Era muito bom saber que Lauren tinha sido atingida.

Mas essa sensação de contentamento durou pouco.

Como se as peças se encaixassem na minha cabeça eu me liguei em algo que não tinha prestado atenção até agora.

A outra pessoa que teria um papel fundamental na vida de Lauren.


– Camila?! – Perguntei de repente. Minha voz alta tentando se sobrepor ao barulho do liquidificador.


Não precisava de nenhuma confirmação pra saber disso. Era tão óbvio. Foi ela que encontrou Lauren primeiro. Camila era seu amor verdadeiro!


Senti vontade de gargalhar!

Camila a senhora " Não acredito em amor" tinha sido flechada!


Harry desligou o liquidificador e despejou a vitamina em um copo, o estendendo pra mim em seguida.

– Yeah... – Ele respondeu desanimado. – Não fique tão animada. Camila é a principal causa de tudo estar como está. Se ela não fosse tão resistente, Lauren não teria que passar pelo que passou. Ainda perderia a memória é claro, mas não precisaria ficar a mercê de ninguém.

– Como assim?

– Depois que a bala entrou na Lauren, a reação não foi normal. Mesmo que tirassem sua memória ela não sentiria tanta dor! Mas fazia tudo parte do plano deles. – Sabia de quem Harry estava falando. "Eles" eram os Anjos superiores que distribuíam todas as missões, nunca vi nenhum pessoalmente mesmo quando era um Cupido. – Só depois de muito tempo eu fui entender. Ela sofreu de verdade para que a família a acolhesse. Foi transformada em um lugar estratégico e deixada sem nenhuma alternativa a não ser ficar com os Cabelos.

" Com Lauren estando tão perto, convivendo diariamente, vai fazer com que Camila não consiga fugir. O sentimento vai se desenvolver sem que ela nem perceba."


– Mas Lauren vai recuperar a memória certo? Eles não vão deixar ela assim pra sempre vão?

– Vai. Assim que ela perceber quem é seu verdadeiro amor.

Fiz uma careta de desgosto. Isso com certeza ia demorar.

– Levando em conta que agora ela é humana e que humanos são um tanto quanto lentos... Sim isso pode demorar. – Ele respondeu os meus pensamentos. – Então se você quiser que sua melhor amiga e irmã perca a melhor chance que tem de viver esse amor. Vá em frente, conte a verdade.


Claro que depois de saber tudo isso eu jamais contaria a verdade. E Harry sabia disso.

Sem dizer mais nada ele me deu as costas e estava saindo da cozinha quando parou e me chamou:

– Dinah? Cuide da nossa garota. Ela vai precisar de você. Mas lembre-se... o lugar dela é com os Cabellos agora.


Eu assenti concordando.

– E tome a vitamina! Não é todo dia que um humano tem o prazer de experimentar algo que eu preparei. – Ele piscou pra mim e saiu sem esperar resposta.

 ---#---

As aulas passaram como um borrão. Não consegui me concentrar em nada depois que Camila chegou falando que poderíamos ir na casa dela depois das aulas. Que Lauren tinha concordado.


Não contei pra ela que eu iria independente de qualquer resposta. Ainda mais agora que eu sei que Lauren é a garota sem memória.


As horas se arrastaram até que finalmente estávamos na porta da casa dos Cabellos.


Ally reclamou durante toda a viagem até ali que queria ter trazido os biscoitos que fizera de manhã. Pois era falta de educação chegar com as mãos abanando.


Camila fez questão de nos parar na porta de entrada pra falar:

– Tentem parecer normais! Não quero que assustem a garota.


Normani que  estava do meu lado segurando a minha mão revirou os olhos impaciente.

– Anda logo com isso Camila.


Eu não dizia nada. Não conseguia. Estava nervosa demais.


Aja normalmente... Aja normalmente...


Repetia na minha cabeça como uma mantra.


Ela não vai te reconhecer mas é a mesma Lauren de sempre.


Camila nos deixou passar ainda sustentando aquele estranho olhar de advertência.


Na sala, sentada de maneira despreocupada, vestindo um shorts e uma camisa grande e velha, estava ela.


Lauren se levantou assim que percebeu nossa presença e eu disse a primeira coisa que me veio à cabeça:
 


– Então é você a Deusa Grega que a Camila falou! Prazer em conhecê-la. Me chamo Dinah Jane!


Notas Finais


Só eu amo a Dinah aqui?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...