História Cupid


Escrita por: ~ e ~busan


Sinopse:
Porque Lalisa Manoban havia acabado com centenas de relacionamentos, e Jennie Kim estava prestes a acabar com sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Tags Jenlisa, Jensa, Lennie
Exibições 158
Comentários 5
Palavras 790
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cupid
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Termine com Jennie Kim!
5
158
790

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~fissure
Capítulo 1 - Termine com Jennie Kim!
Usuário: ~fissure
Usuário
BOA NOITEEEEE (saudades quando podia comentar com negrito e itálico e colorido e com gif, saudades).

Bom, Kim Yangmi sabia desde o começo o que deveria fazer, na verdade. Todos sabemos, bem lá no fundo, como devemos agir quando um relacionamento não está mais dando certo, entretanto nosso apego e o amor que achamos sentir se juntam com o medo da tão odiosa solidão. Pensamos, por um momento, que sem essa pessoa tudo fica pior, porque já estamos acostumados com sua companhia e seu carinho. Mas chega um tempo em que temos de escolher, pois as coisas ficam piores a cada dia. A princípio, podemos suportar a presença da pessoa e os erros dela, podemos tentar ignorar o sentimento que não parece mais ser mútuo, mas depois de um tempo temos que tomar uma decisão difícil para não mais sofrer e não despertar o sofrimento do companheiro.
Yangmi o fez rapidamente, pelo menos antes de se casar com a Jennie. Ela não podia prender a outra num casamento onde não havia um sentimento concreto, e o que elas fariam se ficassem juntas era brigar. Depois de muitas discussões: o divórcio.
A conselheira é uma boa pessoa e sabe muito sobre relacionamentos, apesar de ser um pouco vaga quanto às respostas, soube exatamente como fazer Yangmi pensar duas vezes antes de se casar, tenho certeza. Só que essa ligação teve um lado ruim: Jennie estava ouvindo. Pelo que percebi, a garota pode não simplesmente amar a noiva, e sim ter uma grande obsessão, porque está querendo acabar com a vida de Lalisa apenas por conta dos conselhos que a mesma deu.

Quero muuuuito saber o que vai acontecer no próximo capítulo, quero ver uma treta maligna! Não entro muito aqui, mas, Fernanda, vá me alertando quando tem capítulo novo porque eu AMEI!!!
Sério, a escrita de vocês duas é maravilhosa. Se escreveram esse capítulo juntas, combinaram perfeitamente quanto ao modo de usar as palavras. Muito obrigada por existirem e escreverem essa coisinha maravilhosa ♡♡