1. Spirit Fanfics >
  2. Cupid Carries a Gun. >
  3. A good deed.

História Cupid Carries a Gun. - A good deed.


Escrita por: Ozzy_Osbourne

Notas do Autor


Oi oi gente <3
Depois de 6 meses a tia Catherine VOLTOOOOU ^^
Primeiramente, desculpa mesmo, de verdade, por ter demorado. Vacilei muito feio eu sei, e tem muita gente querendo me matar.
Desculpa mesmo <3
Apanhei da minha irmã pra começar a escrever <\3 Ainda dói ~'
Okay, estou de volta, mesmo mesmo!

Boa Leitura <3

Capítulo 2 - A good deed.


Fanfic / Fanfiction Cupid Carries a Gun. - A good deed.

ANDY POV’S

Algum tempo depois, lá estava eu, olhando para a janela do quarto de Harper Manson, ela brincava com uns potes de tinta, a garota era incrivelmente encantadora, andava nas pontas dos pés de um lado para o outro, dando curtas piruetas. Aqueles olhos claros e sobrancelhas bagunçadas permanecem em sua face até hoje, da forma mais perfeita possível. Eu nunca pensei em me apaixonar pela substituta, até o dia de seu primeiro aniversario, na casa dos Manson’s

Ela vestia um lindo macacão vermelho, corria descalço com seus novos amigos na frente da minha casa, e sua mãe a chamava para receber os outros convidados, eu fui até ela, a doce menina de cabelos claros me olhava fixamente com um sorriso, enquanto eu andava devagar em sua direção. Eu não sabia o que dizer a ela depois de ter a “insultado” dias antes, então apenas lhe entreguei o presente, dentro da caixa embrulhada havia um urso de pelúcia cor de rosa, escolhida por minha mãe, presente simples que ela deixa como enfeite em sua cama nos dias de hoje, mesmo após anos.

Não me recordo direito desse dia, não sei como nos tornamos amigos, só sei que foi uma amizade que durou pouco tempo. Por motivos desconhecidos eu me afastei de Harper quando minha mãe ficou doente, eu passava muito tempo nos hospitais preocupado com o estado de saúde de Amy, nem me lembrava da existência de meus amigos.

Apesar de todos os tratamentos, de toda minha dedicação, minha mãe nunca se livrou da depressão profunda que sentia desde que meu pai foi embora, e foi assim que eu me afundei. Eu não podia perder a única pessoa que eu tinha, por isso passava a maior parte do meu tempo trancado em casa, todo esse tempo era destinado a minha mãe, foi nessa mesma época que eu comecei a fumar e me isolar um pouco, eu tinha uns 15 anos e não me lembrava direito o que era ter amigos. Eu raramente aparecia na escola, pois tinha começado a trabalhar, e foi assim por um bom tempo, até Amy Biersack morrer.

Depois da morte da minha mãe, minha vida voltou praticamente ao normal, eu consegui um emprego que não ocupava todo meu tempo e voltei a estudar e ter uma via normal. Tirando o fato de que a única pessoa que eu amava, havia morrido.

Essa é minha trágica historia de vida, que em minha opinião, nem é tão trágica assim, mas eu penso nisso todas as manhãs antes de ir á escola.

(...)

HARPER POV’S

-Hoje eu decidi que vou começar o dia fazendo uma boa ação! – Falei para minha mãe que comia uma torrada com geleia, ela bocejava a cada frase que eu dizia.

-Que ótimo, filha, o que pretende fazer?

-Eu, Harper Manson, pretendo convidar um novato pra almoçar com a gente, “a turma popular”. – Era super animador ter gente nova na turma!

-Perfeito, querida, agora vá para a escola antes que você se atrase. – Quanta animação, em mamãe.

Ao chegar à escola, fui super animada encontra meus amigos e contar a tal boa ação que eu gostaria de fazer.

-Harper, eu não acho que seja uma boa ideia meu amor. – Rich falou desanimado. – Não precisamos de mais pessoas andando conosco, alias, ninguém gosta de novatos.

-Para, Rich! Não é assim também, prometo que vou escolher direito, vai ser legal. – Fiz cara triste. – Acreditem em mim, por favor.

-Okay, faça o que quiser, mas não nos decepcione, por favor.

-Nunca decepcionei ninguém. Pode acreditar! – Eu odiava quando ele fazia isso, pensa que manda em mim. Ridículo! – Vem Amber, vamos ao banheiro, eu trouxe um rímel novo, você vai adorar. – Ela apenas balançou a cabeça no sentido de sim.

(...)

-Pega leve com o Rich, Piper. Ele só esta preocupado. – A voz de Amber me irritava bastante.

-É Harper, Okay? Meu nome é Harper. E eu não sei com o que ele se preocupa tanto. – Qual a relação entre Harper e Piper?

-Acorda, querida. Ele não quer ninguém da ilha dos desajustados na nossa turma. – A dona de olhos castanhos e cabelos cacheados falava calmamente, mas o tom sarcástico em suas palavras era visível a metros de distancia.

-Amber, não somos melhor que ninguém aqui, Rich esta se achando superior. E ele não tem com o que se preocupar, todos nós já fomos dessa tal ilha que você citou. – Revirei os olhos.

-Vai dizer que já fez parte dos estranhos? – Olhou-me com nojo.

-Sim, você era um deles e sabia a pronuncia do meu nome. – Respondi.

-Para com isso Harper, para que mexer no passado? Não é nada de mais agora. Ninguém vai saber que você já foi uma nerd e muito menos que eu era uma copia mal feita sua. E agora, pensando bem nisso, a copia mal feita hoje em dia é você. – Vadia venenosa!

Amber saiu do banheiro ao som do sinal, me deixando lá com cara de trouxa. Ao menos ela não negou que já foi meu capacho.

Ao som do segundo sinal, eu já não era mais a “HARPER” eu era só uma completa estranha para mim mesmo.  Só preciso sair daqui, rápido.

Enquanto ia em direção à saída da escola, meus olhos encontraram os dele, incríveis olhos azuis.

-Oi – Falei meio sem graça.

Ele olhou para todos os lados antes de responder e apontou para si mesmo.

-Oi – Disse se aproximando de mim.

-Você é novo aqui né? Que ótimo! O que acha de almoçar comigo e com a minha turma hoje? Vai ser legal.

-Pensei que você estivesse indo embora. – Ele tinha a voz mais perfeita que eu já ouvi.

-Bom... Eu estava, mas decidi que vou ficar – sorri – E ai, aceita o convite?

-Hoje não, que tal em outra vida? – Ele parecia irritado. O sarcasmo combinava com o de Amber,

-O que? Como assim, eu só quis ser legal.

-Desculpa, mas se você fosse mesmo tão legal, teria notado que não sou novo aqui e que sou seu vizinho há anos. Obrigada pelo convite, mas como eu já disse, não vou querer. Sinto muito.

-Andrew?

-Você lembrou – ele deu um meio sorriso irônico e saiu andando.

-Espera! Andy, por favor, volta aqui. – Fui atrás dele, mas ele não parava de andar.

-Até mais, Harper. – Pude sentir que ele revirava os olhos.

Acho que vai ser esse o fim da minha boa ação. Que péssimo dia para ser uma boa pessoa.

As três primeiras aulas passaram bem mais rápido do que eu esperava, não queria ir para o intervalo e ver o pessoal, eles vão ficar me perguntando o que aconteceu, porque eu me atrasei, o que aconteceu com a minha boa ação do dia.

Chega de drama Harper, você é forte.

Quando estava indo em direção ao refeitório, eu soube que tinha uma escolha, ir com o pessoal ou procurar o Andrew e pedir desculpas por qualquer coisa que eu fiz ou não fiz, e eu já sabia minha escolha.

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso, pessoas. Espero que tenham gostado! Desculpa, novamente, pela demora de 6 meses!! Comentem, please. ^-^

Fics da Tia Dany >
BURNED AT BOTH ENDS: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-black-veil-brides-bvb-burned-at-both-ends-4846161

WOULD YOU LOVE A CREATURE: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-black-veil-brides-bvb-would-you-love-a-creature-2788100

WELCOME TO MY LIFE: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-black-veil-brides-bvb-welcome-to-my-life-2035427

Bvbeijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...