História Cupid Carries a Gun. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Veil Brides (BVB)
Personagens Andrew "Andy" Biersack, Ashley Purdy, Christian "CC" Coma, Jacob "Jake" Pitts, Jeremy "Jinxx" Ferguson, Personagens Originais
Exibições 17
Palavras 575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi :) quanto tempo em!
Nos vemos lá embaixo sz

Capítulo 3 - Voltamos?


ANDY POV’S

Eu nunca quis ser o cara chato que evitava a doce donzela pelos corredores do colégio, porem, a ideia de uma menina tão bonita como Harper querer falar comigo já me deixava suando frio. Meu armário não ficava distante do de Harper então segui direto ao refeitório assim que soou o sinal. Sem vestígios da alegre garota, decidi apenas ficar na arquibancada ao lado de fora da escola e aproveitar os poucos raios de sol que preenchiam Ohio. 

Alguns minutos sozinho e fui tirado de meus devaneios com o som da voz fina, mas doce, de Harper Manson.

-Acho que lhe devo desculpas. – Ela disse de cabeça baixa, não olhava para mim. O som de sua voz me arrepiava.

-Eu sinto muito por ter sido um pouco grosso com você hoje mais cedo, acho que foi no automático. – Eu queria sair correndo ao relembrar a cena que passei com ela hoje.

-Pensei que não gostasse de mim, você sumiu por um bom tempo. – Ela ainda não olhava em meus olhos – Eu deveria me lembrar de você, não é mesmo?

-Nunca fomos amigos, não deveria se preocupar com isso... Não estou bravo, entenda, só foi estranho você vir falar comigo.

Não havia motivo, mas eu me sentia nervoso por estar perto dela, eu brincava com os dedos esperando que ela conseguisse entender a explicação idiota pela minha grosseria hoje mais cedo. Quando voltei a mim ela estava em pé na minha frente – tão pequena – estendo a mão para que eu a pegasse. Ela olhava em meus olhos, parecia... Feliz?

-Agora que nos entendemos, poderia me acompanhar até a mesa dos meus amigos e almoçar com a gente, o que acha? – Seria difícil recusar com aquelas orbes verdes me encarando.

-Acho que fica pra outro dia, Harper. – O sorriso brilhante se foi de seu rosto instantaneamente. – Prometo que vou, mas outro dia, Okay?

-Eu vou cobrar, Biersack.

Logo vi a linda loira subir a arquibancada e desaparecer no meio dos alunos. O que eu fui prometer, santo Lucífer? E se essa garota só estiver de divertindo comigo? Apesar da simpatia de Harper, seus amigos não pareciam ser legais e nem querem um intruso no grupo.

Mas é claro que não custa tentar acreditar na bela loira dos olhos verdes e suas boas intenções, certo?

HARPER POV’S

Os olhos dele eram encantadores apesar do olhar triste, um lindo sorriso escondido por um passado ruim na vida de Andrew. Ela parecia não confiar em mim e ter vergonha de usar a linda voz para falar com alguém. Misterioso e encanador, eu não o deixaria se isolar por completo, aquele brilho em seu olhar quando eu me desculpei precisava ser visto pelo mundo.

Logo eu estava lá, sorrindo para o nada, meus amigos me encarando esperando respostas do que aconteceu comigo a manhã inteira por eu estar viajando em pensamentos.

-Conta logo Harper! Porque sumiu? – Amber pareceu esquecer o acontecimento no banheiro hoje e deixou a curiosidade a levar.

-Acertou meu nome, mas não merece respostas. – Não queria Amber se metendo entre mim e os olhos azuis.

-Cadê a pessoa que você disse que traria para nós, anjinho? – Rich parecia feliz por eu estar sozinha.

-Acho que estou apaixonada pelos olhos dele Rich. – Falei com um sorriso idiota no rosto. – Mas ele não veio.

-Sorte minha, não vou ter que aturar um novato. – Ele disse vitorioso.

-Ele não é novato, Rich. E é incrível, você vai adorar conhece-lo.  


Notas Finais


Capitulo super pequeno (e qual não é né?) mas eu queria postar ele porque já faz quase 1 ano que não tem cap em CCAG :P
Eu tinha parado de escrever e nem pretendia voltar, mas um doce ser decidiu comentar a fic a 4 semanas atrás me lembrando da existência dela e me fazendo decidir tentar novamente.
Eu nem lembro com eu ia escrever essa fic e como ela iria acabar, mas vou tentar lembrar e seguir esse caminho.
Vou deixar meu instagram pra vcs terem contato cmg e tals sz

Insta: @_Skarini
Twitter: @1SCR34M0

Até qualquer dia docinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...