História ◾Cupid (Imagine Jungkook)◾ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Imagine
Exibições 4
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tive essa ideia enquanto comia miojLámen... YAAAY
Desculpa se ficar meio ruim... Mas prometo dar meu melhor! Peço que vocês dêem muito amor para "Cupid"!

Capítulo 1 - ◾1◾


Aviso: os capítulos de "Cupid" serão postados em conjunto até um certo ponto da História (por exemplo: esse capítulo saiu. Daqui a uns minutos, sai outro).

Obrigada pela compreensão, e boa leitura!



Pov's Jungkook


Era um dia comum. O sol se levantava depois de dar uma passadinha do outro lado do mundo, enquanto o aluno do colegial Jeon Jungkook se arrumava para mais um dia de aula.

Ele logo fechou sua janela entreaberta, que trazia consigo uma brisa inquietante. As nuvens brincavam de dançar pelo céu, algumas claras e outras escuras.

-… -não disse nada, mas seu coração pulava de ansiedade para mais um ano escolar; o seu último, sendo mais específica.

Jungkook era muito bom em quase todas as matérias da escola. Exceto a famosa educação física, era um aluno exemplar em tudo que fazia. Infelizmente, algumas pessoas não entendiam o que era ter de conviver com o "Nerd da Escola". Com o "algumas pessoas", eu quero dizer a maior parte de seus colegas; mais precisamente… Park Jimin, Kim Namjoon e Min Yoongi.

Quem eles eram? Ora, não me diga que não sabe quem são os "Flowers" do Colegial! A escola inteira os idolatrava e respeitava, por mais babacas que pudessem ser.

Deixarei aqui uma leve descrição de cada um:


Park Jimin (O Gostosão): Um menino baixo, porém sua beleza se encontra nos mais altos patamares de estilo. Conquista qualquer garota com seu sorriso brilhante e seus olhos "riscados"; é o famoso "pega e depois joga fora". Porém, se você acha que ele é fofo (como 99% das alunas da escola), se enganou completamente. Tende a fazer as mais altas provocações, e não perdoa quem fale de sua aparência.

Kim Namjoon (O Bad Boy): Alto, capitão do time de Basquete. Tem muitos fãs, tanto meninas quanto meninos. É bruto, e não se importa muito com as pessoas ao seu redor. Protege os amigos, e sempre parte para a agressão quando está irritado.

Apesar de não parecer, em sua mente sempre ocorrem pensamentos sujos, e ele adora observar as garotas em treino de Líder de Torcida. Porém, nunca chegou a namorar ninguém, e muito menos se aproveitar de qualquer aluna (diferente de Jimin).

Min Yoongi (Emo Gótico): Talvez um dos caras (depois de Jimin) que mais chame a atenção das garotas. Não se sabe o porquê; seu estilo fechado e um tanto "gótico" atrai corações apaixonados.

Você nunca irá encontrá-lo em um só lugar. Sempre está caminhando pela escola, ou dormindo na Academia. É curto e grosso (ah, que legal. Só não pensem besteira), e não costuma provocar nenhum aluno. Não impede nenhum de seus colegas a fazê-lo, porém não se sente confortável quando fala algo maldoso.


E adivinhem quem os odiava mais que a si próprio? Isso mesmo. Jeon Jungkook, o apelidado "Nerd".

Os respeitava, mas não por vontade própria. Só tinha medo de não voltar para casa ao fim da aula. Por serem os mais ricos, os "Flowers" tinham certa influencia no local. Uma palavra bastaria para que toda a escola odiasse Jungkook mais do que já odeia.

Colocou o uniforme; uma camisa polo branca e uma calça preta. Gravata listada e um casaco também preto, que ia até as coxas. O garoto não gostava do traje, achava desconfortável e um tanto cafona; parecia que os alunos estavam em Hogwarts.

Abriu a porta de seu cômodo, e se encontrou com sua mãe no estreito corredor que ia até a Sala de Jantar. Ela sorriu para este e entrou no quarto de seu irmão, que certamente dormia como um anjo.

Chegou a sala de jantar e se sentou na cadeira mais próxima, colocando sua mochila no chão. Não viu ninguém na mesa, apenas o belo e gigantesco café da manhã que havia sido preparado com todo o cuidado pelas empregadas. Essa era a vantagem de ser rico; as pessoas eram pagas para cozinhar para você.

Pegou uma torrada, e nela passou o Mel importado de sua mãe. Era mesma coisa que todos os outros da Coréia, só que de outro país. Isso o tornava mais caro, mesmo não sendo problema para Jungkook e sua família.

-Filho! -escutou a doce voz de sua mãe diretamente do final do corredor- Você pode levar seu irmão para a escola hoje? Eu e seu pai precisamos resolver algumas coisas da empresa!

Jungkook pensou. Ele estava adiantado, como sempre; além do mais, não faria sentido recusar o pedido de sua querida familiar.

-Tudo bem, Omma. Eu o levarei…

Antes de terminar a frase, seu irmão mais novo apareceu correndo pela sala de jantar, já de uniforme. O garoto não falava nada, apenas tentava escalar algumas cadeiras; sem sucesso.

-Hey! -Jungkook segurou o menino pela cintura- O que está fazendo? Tome seu café para podermos sair.

-Tudo bem… -o pequeno se sentou, e deu um longo bocejo. Pegou um pedaço de bolo e o abocanhou- Ei, Kookie!

-O que foi, Suhoo? -terminava de comer sua torrada, e bebericava os últimos goles de café.

-Você vai me levar a aula hoje?

-Sim, a Omma e o Appa vão sair... -encarou o irmão, que tentava processar as informações recebidas- Vamos logo, não quero chegar atrasado na aula!

Após alguns longos 20 minutos, Jungkook e seu irmão saíram de casa. Suhoo pulava pela calçada, enquanto cantava algo que o mais velho não conhecia.

-"Um dia eu irei te encontrar,

E caminharei nos campos de flores

Segurando sua mão!" -cantarolou- Kookie! Você conhece essa música?

-Não, não conheço. Você aprendeu na escola?

-Na verdade, estava pensando em cantar essa música para uma amiga… -abaixou a cabeça, com o rostinho levemente avermelhado- Eu gosto bastante dela, e quero a pedir em namoro. O que você acha?

Jungkook continuava andando, mas quase engasgou. Até seu irmão tinha uma namorada, e ele não?

-B-Bem, Suhoo… Não posso dizer que é uma boa ideia, já que você é muito novo. Porém, se ela gosta de você e você gosta dela, não vejo o porquê de mantê-los separados…

-Você acha mesmo? -Suhoo sorriu abertamente, e correu pela calçada. Mais a frente estava sua escola, e o mais velho não havia reparado nisso -Então, vou fazer isso!

Ele abraçou o irmão, e foi até a pequena grade, que separava a rua dos territórios de seu colégio. Jungkook sorriu, e virou para a direção contrária, indo em direção a seu destino.

-Kookie! -escutou a voz fina gritando, vinda de um lugar mais afastado. Kook virou, e se deparou com seu irmão pulando e acenando- Obrigado!

-Vá para a aula! -se fingiu de bravo, arrancando risadas de seu familiar- Se você se atrasar, a professora não vai deixar você entrar na sala!

Suhoo assentiu, e atravessou o portão.

Finalmente, Jungkook poderia seguir seu caminho em direção ao inferno.




Quer dizer, a escola.


Notas Finais


Daqui a pouco sai outro... Fiquem ligados!
Obrigada, se você leu até aqui! Se não leu, não tem problema... (Mentera, eu vou ficar triste) ;-;
♥☁♥ Falhou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...