1. Spirit Fanfics >
  2. Cupid Operation

História Cupid Operation


Escrita por: Love_harry e Bellahstyles

Fanfic / Fanfiction Cupid Operation
Sinopse:
Eu sempre acreditei no amor verdadeiro. Que cada pessoa foi feita para ser o amor de alguém. Que cada um tem a sua outra metade.

Eu trabalhava com isso. As pessoas acham que cupidos são bebês que flecham as pessoas e BUM , eles se apaixonam. Quem dera fosse tão fácil assim. Eu tinha que fazer as pessoas se apaixonarem. Eu? Eu nunca tinha tempo ou oportunidades pra isso. Até em uma véspera do dia dos namorados me mandarem em uma nova missão.

Agora eu com a ajuda do meu melhor amigo de infância e novas amizades que fiz pelo caminho, eu tinha que ajudar um traficante a achar o amor verdadeiro, só não contava achar o meu na mesma missão e talvez com a mesma pessoa, um mortal. 

"Eu não podia, mas foi inevitável não me apaixonar."

- Angel. 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.799
Favoritos 128
Comentários 174
Listas de leitura 1
Palavras 22.975
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor, Cupid Operetion, Cupido, Fantasia, Liam Payne, Magia, Missão, One Direction, Paixão, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
479
804
 
2
Capítulo 1
6
346
908
 
3
Capítulo 2
5
327
546
 
4
Capítulo 3
6
316
786
 
5
Capítulo 4
7
309
734
 
6
Capítulo 5
8
311
1.195
 
7
Capítulo 6
9
288
971
 
8
Capítulo 7
10
294
1.642
 
9
Capítulo 8
12
288
992
 
10
Capítulo 9
9
277
1.676
 
11
Capítulo 10
9
258
626
 
12
Capítulo 11
12
260
837
 
13
Capítulo 12
10
269
953
 
14
Capítulo 13
10
297
851
 
15
Capítulo 14
7
254
1.424
 
16
Capítulo 15
8
236
1.083
 
17
Capítulo 16
9
213
1.252
 
18
Capítulo 17
7
240
1.501
 
19
Capítulo 18
11
247
1.249
 
20
Capítulo 19
8
185
976
 
21
Capítulo 20
4
105
1.969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Cristal3003
Capítulo 14
Usuário: Cristal3003
Usuário
Marii, nao se preocupe, eu vou esperar o tempo que for só para ter um cap. e voce sabe que a maioria das fic's suas ou acompanhadas eu espero... Leitora fiel...
preciso de maais...
amando muito...
perfeito e divo demais...
continue e beijinhos...
Postado por dornan
Capítulo 14
Usuário: dornan
Usuário
Aqui estou eu, a faladeira enche saco -_-.

Omg! Eu já disse que amo "Langel"? (ficou... Ãn... +zou-, mas ignorem) Então eu amo "Langel". Eles são fofos demais. Meu gsus! Gosto mais que doritos! (E olha que meu amor por doritos é grande) Eles tem que ficar juntos logo! Logo agora!

E também já disse que amo "Nangel"?(Esse ficou mais estranho ainda) Mas então, é eu amo demais a amizade deles, e seria demais uma pegação deles. Mas não é isso que importa, o que eu quero dizer é, eles são demais juntos. Agora eles tem que conseguir juntar o pai com o filho (Mesmo isso não sendo da conta deles) Okay, pode ser um erro eles fazerem isso, MAIS TEM QUE FAZER E PRONTO!

Agora o assunto é Zarry. PORRA! SE VOCÊS NÃO SE "AMAREM" (amor de amigos) EU ACABO COM VOCÊS! POR QUE EU TAMBÉM AMO ZARRY!!

Melhor explicando... (Deixa eu me acalmar... Pronto) EU AMO PRA PORRA TUDO QUE TEM A VER COM ESSA FIC!! CARALHO!! (Deixa eu me acalmar. Sentar novamente na cadeira como uma pessoa normal) u.u Ela é perfeita, não tem o que reclamar dela. E SE RECLAMAR EU VOU COLOCAR A PESSOA EM UM HOSPÍCIO POR QUE ELA SÓ PODE TER UM PROBLEMA MENTAL! #PaollaRevoltada (Beleza, voltei a me sentar normalmente) u.u então, como eu ia dizendo, eu a amo, demais, demais... DEMAIS!! PERFEITA PRA CACETE!!

Agora o assunto é: a demora pra atualizar a fic. Por que vocês estão fazendo isso comigo?! :'( Porra! O que eu fiz?! Tá agora eu parei (Rsrsrs') Por favor, por favor. POR FAVOR!! NÃO DEMOREM PRA ATUALIZAR!! Necessitando de capítulos de CO, man'!!

Cara! Vocês são demais! Me abracem kkkk's. Paolla vai indo. Mas antes, SE VOCÊS DEMORAREM VAI SER MENOS DUAS NO MUNDO. ENTENDERAM?!! Espero que sim u.u

Até mais divas! :* <3 <3
Postado por GingersProblem
Capítulo 14
Usuário: GingersProblem
Usuário
Quem chego? Quem chego?Quem chego? EXATO PEAPLES DO MEU HEARTH, ela , a expetacular, maravilhosa, linda, diva, e nada mosdesta.................... MAFIAAAAA (aplausos ao fundo) ( e que não sabe escrever "modesta")
O MY JOSH!O MY JOSH!O MY JOSH!. QUE BUNITINHO (acho que chorei) ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS MEU SINHOR, ESSA FIC NÃO PODE ACABAR. Ta entendendo Mariana? Ta entendendo Bella? NÃO PODE , e se acabar alguém morre, tres pessoas pra ser exata, Bella, Mari e EU.
CARA EU AMO LIAM CIUMENTO. Ele e muito fofo, mas ele é um idiota filho da puta quando fica nervozinho. Nem imagino a merda que vai dar amanhã. #Curiosa. CONTINUEM LOGO

69 Malikisses da Mafia
Postado por joyce2425
Capítulo 12
Usuário: joyce2425
Usuário
Vamos lá....
Então estou muito mas muito mesmo feliz pois é a primeira fanfic q leio e é do liam pois a maioria das fanfics são do harry louis zayn e bem raramente do niall mas uma do Liam nuuuuunca
Por isso virei fã n#1 pois como deu para perceber sou Liam girl e estou super animada com está fic.
E posso afirmar q quando li a sinopse da fic achei q seria mais uma do Harry mas acabei me enganando e ai pude percebe q seria uma longa história onde poderia dizer "ESTÁ FOI A MELHOR FIC Q JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA "
Palavras não podem expressar o quanto amo vcs e por terem realizado um dos meus desejos q era ler uma fanfic com o Liam
Vou Parar de falar pq acho q falei demais kkkk
Então essa nota 5 não chega aos pés do q eu realmente gostaria de dar!!!!
Acho q passei um pouco do meu limite só um pouquinho mesmo kkkk
Beijosss de sua fã n#1
Postado por dornan
Capítulo 12
Usuário: dornan
Usuário
Woooooooont *--* Estou a ponto de vomitar arco-íris, que fic de pura perfeição cara, Tem como não se apaixonar por ela? Não, não tem, ela é perfeita demais, Angel você não pode perder suas asas :'(, mas não deveria ser um problema se um mortal soubesse de anjos? Aí eu sei lá :S, Liam você se apaixonou mesmo '0', será mesmo uma boa idéia fazer Liam ver o pai? Afinal ele fez Liam sofrer muito :(, então... Cara vocês tem que postar o mais rápido possível, ou eu vou aí esganar vocês u.u, por quê, céus, eu sou uma leitora que se apaixonou e quer urgentemente um novo capítulo, e é maldade deixar todas suas leitoras ansiosas, isso é amor, amor e amor!! Kkkkkk's, então... POSTA LOGO, DEPRESSA, VELOCIDADE FLASH, SE NÃO EU PIRO, QUEBRO TUDO, TODOS OS PRATOS DE CASA, A CAMA, O GUARDA ROUPA, ENTÃO...TUDO!! CARA!! MAS QUE MERDA! NÃO DÁ PRA DAR NOTA 5 PRA VOCÊS, POR QUÊ VOCÊS MERECEM MAIS, TINHA QUE TER NOTA 1.000.00+, PRA DAR PRA VOCÊS!!! Y love C.O *-*, Fanfic fodasticamente foda, perfeita perfeição de perfeita de boa maravilhosa, tá Parei Kkkkkk's :* <3 <3