1. Spirit Fanfics >
  2. Cupido >
  3. Jungyeon não sabe fingir que está dormindo

História Cupido - Jungyeon não sabe fingir que está dormindo


Escrita por: cigarettesafter

Notas do Autor


e ai galerinha, outra fanfic com o twice !!
-
fanficzinha que eu escrevi com o maior carinho e amor hsjddsonogbdj como presentinho de aniversario pra minha unnie, a loey ♡♡ espero q vc goste da fanfic, loey, te amo ♡♡♡
-
boa leitura

Capítulo 1 - Jungyeon não sabe fingir que está dormindo


Jungyeon... Eu realmente não sei o que dizer sobre ela. Dahyun vive me perguntando sobre o que faz eu gostar de Jungyeon, mas eu realmente não sei. Digo, Jungyeon é legal e ela é uma boa pessoa e tudo mais... Mas ela é como uma irmã pra mim.

"Tzuyu! O que é que você tanto pensa?" Jungyeon perguntou-me, fazendo eu sair de meus devaneios.

"Eu não sei."

"Como você não sabe, garota?" Jungyeon riu. Ah, tão fofa...

"Não sabendo, oras."

"Não me responda assim, Tzuyu!" Disse em tom de brincadeira.

"Mas, Jungyeon!" Tentei ao máximo parecer fofa.

"Tão fofa!"

"Obrigada, Jungyeon."

"E convencida também."

"Ah, eu sei. Eu sei..."

Eu gostava quando eu e Jungyeon fazíamos esse tipo de coisa aleatória e ah... Por que é que eu me deixo levar pelas coisas que Dahyun fala?

Toda vez que Dahyun me perguntava algo, eu ficava horas pensando sobre a pergunta e então eu acabava por receber influências de Dahyun...

"Tzuyu!" Jungyeon me chamou.

"Que foi?" Perguntei depois de me recuperar do susto.

Eu acho que eu estava quase dormindo no colo de Jungyeon. 

"Você está com muito sono! Vá dormir e nada de ficar conversando com aquela Dahyun!" Jungyeon parecia enciumada.

Sem dizer mais nenhuma palavra, eu fui dormir. Ou pelo menos tentar dormir. Eu nunca pensei que Jungyeon poderia mudar o humor dela tão de repente assim. Mesmo que com certa dificuldade, eu ainda consegui dormir. 

Dormir? Quem disse que dá pra dormir direito quando a Jungyeon resolve que quer se materializar pra dormir do meu lado numa cama minúscula?

Realmente, não tem como dormir assim.

"Jungyeon, Jungyeon!" Sussurrei tentando acordá-la. "Jungyeon!" Chamei-lhe novamente e dei-lhe um beijo no nariz.

Jungyeon apenas se mexeu um pouco na cama e tentou disfarçar o sorriso.

"Oh, então você está acordada?!" Soltei uma breve risada. "Você não é boa em atuando assim..." Jungyeon sorriu mais uma vez.

"Parabéns, Tzuyu. Você venceu."

"Eu queria saber..." Senti meu rosto corar. "Você tem ciumes de quando eu falo com a Dahyun?"

"Um pouco. Eu acho." Jungyeon sorriu sem graça. "Mas eu conversei com ela e ela acha que eu deveria aceitar o que eu sinto por você."

"E o que é que você sente por mim?"

"Algo como... Amor." Jungyeon sorriu e apertou minhas bochechas.

"Eu não sei se eu realmente deveria... Mas eu sinto o mesmo por você.

Dahyun era realmente como um cupido...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...