História Cupido - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Jub13_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Cupido, Imagine Bts, Imagine Taehyung
Exibições 19
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


^^

Capítulo 3 - Chapter Two


Cupido- Capítulo 2

 

*Taehyung Pov’s On*

 

Os dois garotos me encararam jogando-me no chão frio e sujo. Sabe... Eu nunca fui uma pessoa forte, nem mesmo com um físico bom, afinal eu tinha meus problemas com alimentação e anemia, por isso sempre fui bem magro e muito fraco me tornando motivo de zoação em todos os lugares.

-Agora você não tem mais aquele seu amiguinho para te defender, não é? – Disse o mais alto, sorrindo debochado. -Vamos ver o que podemos fazer com você...

Começaram a me chutar e pisar na minha barriga, me fazendo ficar com uma tremenda falta de ar, com isso acabando por tossir muitas vezes em busca do mesmo, sendo plenamente em vão. Eu já estava pensado em como iria aparecer com aqueles hematomas em casa, não é como se meus pais ligassem para a minha “Saúde”, bem longe disso. Eles apenas se importavam com a minha aparência, se estava apresentável, estava bom.

Até que alguma coisa começou a se mexer dentre as lixeiras que havia próximo ao local onde estávamos, fazendo os dois grandalhões se entreolharem e fugirem, me deixando sozinho novamente. Mas o que eu não esperava era que ______ aparecesse ali, logo vindo à minha direção.

-Então, quer dizer que eles te bateram? – Disse ainda se aproximando.

-Olha se for para me zoar, pode ir... – Parei quando a mesma se sentou ao meu lado e me abraçou. Aquilo era realmente aconchegante, o melhor abraço que eu já havia recebido, diga-se de passagem, era como se todos os meus problemas tivessem sumido e até mesmo nunca existido, dando lugar a um sentimento bom. Muito bom por sinal.

-Vai ficar tudo bem. – Sussurrou ao pé do meu ouvido e se levantou, me puxando junto. Soltei um muxoxo por conta da dor em minhas pernas, percebendo isso a mesma pegou um de meus braços e colocou em torno de seu pescoço, assim me ajudando a andar.

-Eu vou parecer um louco me apoiando no nada... – Eu disse rindo, lembrando-me do fato da mesma só aparecer para mim.

-Não se preocupe com isso, por você eu prefiro me arriscar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...