História Cupido Abstrato [ Jikook • BTS ] - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Jikookwriters

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 34
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


❀ Hey, cheguei! <33
Então anjos, o que temos pra hoje? Reescrevi a historinha toda, o que deu um trabalho, mas estamos com o capítulo aqui, espero que se tornem o própio Jungkook para entenderem a história, que é bem misteriosa.

• Caso plágio, não pensarei duas vezes para denunciar.
• Os capítulos estarão demorando um pouco, mas não deixarei mais de um mês passar.
• Os personagens não me pertencem, mas a personalidade sim.

Até o próximo capítulo :)
Boa Leitura, espero que gostem <333

Capítulo 1 - 1 - Cupidos e Pessoas Tristes


Busan, Coréia do Sul;

Jungkook quando acordou, sentiu uma enorme dor de garganta, aquelas em que se tem uma geleira em sua garganta. Ele engoliu a saliva lentamente, enquanto tentava memorizar tudo que tinha lhe acontecido ontem, não obteve sucesso, estava doente demais para pensar. Pigarreou mais uma vez, levantando-se da cama, puxando a capa dura do livro que alugou na cafeteria no dia anterior.  A cabeça rebolava em uma música que nunca acabava, estava até com dificuldade para ler, então fincou suas unhas, mesmo que róidas, e esperou pelo menos um minuto para que sua dor de cabeça acabasse.

Com sucesso, novamente abriu o livro, e folheou algumas páginas, o papel grosso irritava sua pele, contudo continuou a ler uns parágrafos, que expressavam um amor não correspondido; um amor unilateral, um livro em que o autor poderia ser confundido com Culpa das Estrelas, Titanic, e Cidades de papel. Parecia que tinha coragem de fechar o livro naquele momento e pestanejar com a pessoa que escreveu aquilo, mas não, havia algo á mais.

Pela última página pode perceber frases e desenhos. Desenhos que sempre eram simples,  onde o personagem estava deitado em alguma parede derramando suas lágrimas, entretanto, o que mais chamou a atenção de Jeon foi o cupido desenhado no canto da capa seguido de certas frases chamativas.

Suspirou, fechando o livro e engolindo o café frio da sua caneca clássica.

Se fazia uma semana em que colega de classe engoliu todos os remédios do frasco; uma semana que todos os alunos se formaram, não sabia se era uma mentira já que em sua escola abusavam de boatos. Jungkook não teve a vontade de o conhecer por um defeito seu: A timidez; sempre quando passara pelo corredor  o via tristonho no seu breu particular, sempre agarrando o casaco e decepcionado com algo.

Quando deixaria o livro para trás, algo caiu, estava grudado as folhas, e só saiu agora.

- Mas, o que este mapa faz aqui?

O mapa que no momento estava nas mãos de Jeongguk era do primeiro ano, se lembra perfeitamente quando ganhou. Era de um acampamento, e todas as crianças teriam que levar para não se perder do campo que tinham ficado, mas neste que estava na sua mão tinham estrelas vermelhas marcadas com canetinha, ou algum esmalte. Se tinha duas pistas: Poderia ser uma menina (pela marca de esmalte), ou poderia ser qualquer coisa, teria que seguir esses passos.

Infelizmente o livro não há nomes, ou se não facilitaria tudo para reconhecer os cupidos e pessoas tristes, além de que o papel é velho e está manchado de café seco. 

 


Notas Finais


O que acharam? Conta para mim? É pequeno pelo começo, queria deixar vocês mais e mais famintos de capítulos.

Quem é esse cupido? Ele é abstrato? O que Jeongguk irá fazer? Comentários sempre me fazem feliz, e são bem-vindos, tá?

Até <33 Se cuidem!!! Ah, antes de eu ir embora, foi a @Demonhadoyoda que fez essa capa! Aconselho vocês olharem a histórias dela, são perfeitas :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...