História Cupido Particular - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Drama, Gaaino, Inosai, Itasaku, Naruhina, Narusaku, Naruto, Nejiten, Romance, Sasuhina, Sasusaku, Shikatema
Exibições 106
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hellou,
gente é sério me desculpem pelo atraso, final de ano chegando e várias coisas para fazer, e teve o maldito bloqueio criativo. Espero que vcs me entendam.

Cap curtinho, mais vou tentar recompensar no prox. Que sai ainda nessa semana uhhuuuu *-*

Bom, aproveitem. Me desculpem pela falta de criatividade.

Capítulo 4 - Q u a t r o


Fanfic / Fanfiction Cupido Particular - Capítulo 4 - Q u a t r o

Sakura

Significado da palavra apaixonar:
Despertar paixão, interessar vivamente: leitura que apaixona.
Enamorar-se perdidamente.


Enquanto olhava atenta o teto do meu quarto percebi que eu estava ficando louca, como se já não bastasse Sasuke falar isso toda hora no meu ouvido, eu tinha que aguentar o meu subconsciente repetindo várias vezes "você tá ficando louca coisa rosa".

Mas, ele estava certo em uma coisa, mais não era em eu estar louca, e sim em Sasuke ser um trouxa, que tipo de pessoa marca um compromisso sem vir nele? Várias pessoas, e isso também não é bem um compromisso, é pior, é uma obrigação ainda mais de um garoto que se acha um cupido. Mas, a culpa não é minha se ele acha mesmo isso, tão iludido.

É, ele é. Talvez, um pouco, se não fosse por sua cara de trouxa. Até que seria bem fofo.

Olhei em volta, como fui me meter nisso?

Já eram quase 9:00 horas da noite, e eu estava com um preguiça enorme de levantar. Novamente estava sozinha em casa, moro com minha mãe, mais geralmente ela não participa muito da minha vida. O seu trabalho ocupa mais tempo do que tudo, a casa,  a comida, e principalmente eu.

Mas, não devo reclamar.

Sasuke, passa boa parte do tempo comigo, ele fica aqui em casa até minha mãe chegar. Mas, minha mãe acostumou tanto com nós dois juntos, que as vezes esquece que Sasuke tem sua família.

Os pais de Sasuke, principalmente o Sr. Uchiha é um pouco rígido com ele, sempre o vivi o comparando com o Itachi, mas comigo ele é diferente. Ele acha que sou uma boa influência para seu filho.
" Ele só fala isso porque não te viu xingar" a fala de Sasuke se faz presente na minha cabeça ecoando como um disco arranhado.

O sono me invade, fazendo com que eu feche os olhos involuntariamente. Até adormecer por completo.

***

Um ruído surge na janela, eu me levanto sentando na cama. A luz está apagada, e não vejo nada. Só o escuro.

- Sasuke acende a luz. - Falo com a voz carregada de sono.

- Sasuke? - aquela voz, arregalei os olhos. A luz do poste de fora entrava pela janela me fazendo perceber que não era o Sasuke. E os cabelos espetados já denunciava isso. Eu estava sonhando?









Notas Finais


Bom sinto muito mesmo. Sorry

Mais, vou recompensar...

Então, tchau peoples ❤ e obrigada pela compressão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...