1. Spirit Fanfics >
  2. Cups (Larry Stylinson) >
  3. Vingt-cinq

História Cups (Larry Stylinson) - Vingt-cinq


Escrita por: NIALLCIRCUIT

Notas do Autor


//

vou tentar att de novo amanhã, sim? estou com um bloqueio horrível e ainda preciso escrever aneurism...
quero muito agradecer por todos os comentários e dizer que SOCORRO, TIVEMOS MAIS DE 1000 VISUALIZAÇÕES NA ÚLTIMA SEMANA E ISSO É MUITO LOUCO, MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA. E PRAS LEITORAS FANTASMAS: POR FAVOR, APAREÇAM!

❥ capítulo dedicado pra memelpayne, (que não me respondeu algumas perguntas e fiquei sem saber o nome), mas que me manda comentários pequenos, porém fofos em quase todos os capítulos!!! mil obrigadas, amora, all the love. 💕💕💕💕💕

Capítulo 25 - Vingt-cinq


Fanfic / Fanfiction Cups (Larry Stylinson) - Vingt-cinq

Dizer que eles 'terminaram a noite' era apenas força de expressão. Algumas horas depois, após descansarem e relaxarem das cansativas viagens, com a ajuda do chá de Louis, eles decidiram fazer alguma coisa.

Harry se sentia completamente feliz, quase todos que constituíam seu pequeno mundo estavam ali e ficaria melhor apenas se Gemma e sua mãe estivessem — talvez, apenas talvez, se Zayn não estivesse ali, estivesse apenas um pouquinho melhor —. Ele gostava do aperto de ter Niall sob seus pés, Liam todo esparramado, Louis espremido em si, e era só isso. Ele conhece Zayn e não é que não goste dele, é só que ele está perto demais de seu Louis e ele não gosta disso.

— Gente, aqui 'tá legal e tudo mais, mas acho que podíamos fazer qualquer outra coisa — Niall interrompeu a bolha de paz e descanso que todos estavam.

— Aleluia, Niall! A gente pode sair, talvez? — Louis disse, acrescentando mais algumas coisas. — Talvez jogar um jogo, mostrar nossos corpos no Omegle — e foi aí que recebeu um tapa de Harry. — Oush, o que foi?

— Você é bobo?

— Por quê?

— Que lindo meu filho com ciúmes do coleguinha de quarto — o loiro gritou e passou a saltitar, fazendo Liam e Zayn começarem a gargalhar.

— Cala a boca, Niall!

— Olha como você fala com a sua mãe, Harry Edward Styles! — Niall disse, fazendo uma voz grossa que imaginou parecer com a de alguma mãe.

E nessa altura, todos do quarto já estavam rindo como se estivessem sob efeito de maconha. Eles funcionavam bem juntos, e seria bom se pudesse ser para sempre assim.

— Meninos, eu tenho um jogo bem legal no celular — Zayn começou, — é como verdade ou desafio, ele dá alguns desafios e verdades um pouco peculiares.

— Pode ser, o que acham? — Liam disse.

— Por mim... — Niall e Louis concluíram enquanto Harry só assentia e se encaixava na rodinha que se formou.

Os desafios eram realmente estranhos. Primeiro Niall teve que ficar uma rodada inteira com um sorriso no rosto — o que não era de todo mal, concordemos, Niall Horan tem um sorriso maravilhoso —, e se seguiu com Harry respondendo qual local mais estranho que já havia depilado, Louis cheirando uma carreira de açúcar, Zayn respondendo que possivelmente o que sabia pagar o melhor boquete do grupo era Liam, e Liam enchendo a boca de biscoito e se engasgando ao tentar assobiar. E o melhor de tudo, era que as perguntas se seguiam de forma aleatória, não entravam na mesma ordem.

— Caro Zayn, você escolhe consequência, não é mesmo? — Niall falou e nem deu direito de resposta para o amigo. — Passe a mão no namorado de alguém, ou seja, no Louis — e Harry ficou vermelho.

— Huh, em que lugar, hein? — o moreno entrou na onda.

— Pode escolher.

— Uou, que sonho! — comemorou. — Lou, vira essa bunda.

Seria o sonho de qualquer um, não é mesmo? A apalpada de Zayn foi tão forte e dada com tanto gosto que até os demais — tirando Harry — puderam sentir um pouco, e chegava a ser cômico. O cacheado tinha um bico nos lábios, não era justo. Ele seguia o pensamento de que se alguém tinha que pegar na bunda de Louis, esse alguém era ele.

— Vá devagar, Malik — Louis reclamou.

— Que gostoso, hein, Louis?! Tem certeza que não é o bottom?

— Existe uma coisa que chama revezamento, conhece?

— Argh, calem a boca! Agora sou eu — Liam disse e estendeu o celular para comprovar. — Harry, verdade ou consequência?

— Hum, verdade? — disse em dúvida.

— Okay, okay, qual o lugar mais estranho que você já transou?

O semblante de Niall ficou malicioso, enquanto o rosto de Louis se fechou um pouco e o de Harry empalideceu.

— Deus, isso é tão constrangedor.

— Relaxa, Harry, todo mundo transa — Zayn tentou aliviar.

— Foi no banheirodeumasorveteria.

— Certo, sua vez, Louis — disse e entregou o celular para o de olhos azuis.

— Niall, verdade ou consequência?

— Consequência, né, viado?

— Hm, tire uma peça de roupa do jogador a sua direita com os dentes — olhem só, o jogador a direita dele era Harry.

— Abaixa as calças, Haz, que eu vou tirar sua cueca.

— Você tá ficando louco, né?! — Harry falou/gritou.

A cena mais engraçada veio à tona. Niall parecia um cachorro velho no cio enquanto 'atacou' Harry para tirar sua camiseta. O cacheado empalideceu e arregalou os olhos, parando de lutar quando o loiro o imobilizou.

— Hey, hey, calma, Niall. Não acha que está sendo um pouco bruto? — Louis tentou intervir [n/a: PRA SALVAR O MOZINHO].

— Relaxa, Louis, eles faziam isso sempre — Liam comentou.

E essas foram as palavras que ficaram na mente de Louis.

Ao passar da noite, Zayn foi desafiado a imitar uma coxa de frango sendo frita, o que levou a um "você foi ótimo, amo... amigo" de Liam, e que gerou especulações nos outros três. Harry e Louis também viraram o assunto da noite, sendo contestados por Niall sobre a aproximação em tão pouco tempo e todas as coisas de casal que eles faziam um pelo outro e não percebiam. O último conteúdo abordado, depois de muitos outros, foi o ménage que Niall espalhou para o mundo que fez ao chegar em Nova York, e eles já estavam caindo de sono.

O time tentou se arrumar para dormir, o que resultou num Harry todo desengonçado em cima de Louis, Liam agarrando Zayn e Niall deitado atravessado nos pés.

Até para dormir apertados eles se davam bem e era só isso. Niall só reclamou mais uma única vez por servir de vela, enquanto uma chuva fina cobria o lado de fora do local.   


Notas Finais


✧ não se esqueçam de comentar, sim? amo vocês!

❥ pergunta do capítulo: me digam algo que vocês defendem com unhas e dentes. quando chegaram nessa conclusão? por que defendem tão arduamente? tem alguém muito próximo de vocês que vá contra isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...