1. Spirit Fanfics >
  2. Cups (Larry Stylinson) >
  3. Trente-quatre

História Cups (Larry Stylinson) - Trente-quatre


Escrita por: NIALLCIRCUIT

Notas do Autor


//
os comentários caíram e levei um vácuo na pergunta do capítulo passado, estou chateada):
COMENTEM E FAVORITEM, PLSSSSSS

❥ capítulo dedicado pra jadeadrielle55 ^-^. não consigo encontrar o que falar quando um 'obrigada' provavelmente já vai dizer tudo (e também sou grata por sempre continuar me inspirando). ilyyyyyy 💞💞

Capítulo 34 - Trente-quatre


Fanfic / Fanfiction Cups (Larry Stylinson) - Trente-quatre

*:**; o período de tempo de um capítulo e outro varia, não é narrado um dia após o outro ;**:*

 "você fungou a noite inteira, assim como tossiu e espirrou. sua pele está quente, seus olhinhos, mesmo que fechados, estão inchados, e a cor do seu rosto é quase como iogurte de morango. andou sem agasalho ou tomando sereno, docinho? as férias vão chegar e você quer mesmo conhecer sua sogra e cunhadas todo doentinho? minha cidade costuma ser bem fria, babe 
mas não se preocupe, eu vou estar lá pra te esquentar.

eu te trouxe um presente dessa vez, mas antes, vou te dizer algumas coisas que me fazem te amar. sua pele é branca e macia, quase na mesma tonalidade e intensidade de rabinhos branquinhos e felpudos de coelhos. obviamente não é exatamente isso que me faz te amar, mas ainda assim, eu simplesmente amo o contraste vermelho que ela fica quando te faço cócegas, te aperto muito forte ou simplesmente quando está com vergonha.

seu cabelo é castanho escuro, brilhante e macio e me lembra doce gelado de avelã, ou as nuanças no pelo de algum beagle. eu realmente não sei em que ponto quero chegar, é provável que eu esteja delirando muito, mas eu amo te ver dormir, é quase a mesma sensação que te ver sorrir.
seus lábios, ah. eles são como as variações de cores das altibes. elas florescem em cores rosinhas bem clarinhas, como se uma rajada de vento de inverno levasse embora todas as cores da primavera. há uns rosas em tom um pouco mais escuro, que me fazem lembrar de todas as 6 criancinhas carentes que você quer adotar algum dia, independente de qualquer que seja o gênero, porque só faz me lembrar de alegria e felicidade (os mesmos sentimentos de quando posso juntar sua boca com a minha no fim da noite). e por fim, as carmesim, que são provavelmente as minhas preferidas e me fazem ter a certeza de que uma das 7 maravilhas têm de estar associada com o momento em que você morde seus lábios, seja de prazer, vergonha, provocação, quando segura a risada...

seus pés e mãos. sinônimos claros de delicadeza, suavidade e brandura. o alguém que já os tenha tocado pode finalmente tirar o certificado de mais sortudo do mundo. yeah, eu sei que sou meio exagerado às vezes, mas as pessoas são realmente exageradas o tempo todo com o mundo e coisas em geral relacionadas a ele, e você é meu mundo, então não tem tanta diferença assim, não acha?

eu vou te confessar que criei o medo de ficar sozinho, agora que sua companhia é a melhor do mundo. eu me sinto extremamente idiota, porque você sempre reage tão envergonhado com todas as loucuras que eu faço e digo, mas eu quero que você saiba, porque quando tudo acabar, não vamos mais ter tempo para dizer todos esses fragmentos de palavras e nem reviver os momentos, quando você sentir dor nas costas, tiver que tomar remédios e precisar de apoio para andar, eu quero que você saiba. quero ser seus remédios, seu apoio, seu porto-seguro. eu quero ser o último de todos os caras que passaram por sua vida, e o principal. quero saber a sensação de ser a pessoa mais especial pra alguém e quero que você também a sinta, porque é justamente o que você é para mim.

sua voz é o motivo do meu coração bater descompassado. as coisas que se dizem sobre heróis não precisarem de capa e anjos não precisarem de asa se encaixam perfeitamente em você. eu quero cantar e citar pra você todas as músicas que digam 'eu e você' ou que tenham esse título, quero te presentear com todas as barbaridades que você queira desse mundo (mesmo que eu saiba que você não liga pra tantas futilidades assim), quero ouvir tudo o que você quiser dizer, todas as suas ideologias, tudo o que você vai defender, todas as suas teorias da conspiração.

eu te trouxe um gato dessa vez. e se toda a quantidade de pelos dele pudessem colocar em pauta e em números, o ímpeto, a força, a veemência e a sagacidade do meu amor por você, ainda não seria possível.

ps: não sei qual o sexo dele. MIAAAAAAAU.

tem um grande café da manhã para você em cima da pia. não pise descalço no chão e não vá para a aula.

você nunca irá se amar com metade da intensidade com que eu amo você, h.

louis."


Notas Finais


✧ no próximo, se tudo seguir correto, vai ter um smut maroto. POR FAVOR, NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR (NEM QUE SEJA PRA FALAR QUE TA UMA MERDA)

❥ pergunta do capítulo: qual a sua frase favorita no mundo? por quê? (explique-a).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...