1. Spirit Fanfics >
  2. Cura e Compaixão >
  3. Mundo Ninja - Parte 2

História Cura e Compaixão - Mundo Ninja - Parte 2


Escrita por: SenjuGabi

Notas do Autor


Oiii.. espero que gostem!!

Capítulo 7 - Mundo Ninja - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Cura e Compaixão - Mundo Ninja - Parte 2

Idate já estava em terra firme na ilha, ele corria o mais rápido que podia, tinha que chegar ao Santuário Modoroki para pegar uma bola de Cristal para continuar e alcançar a linha de chegada. Porém, um homem, entrou na frente do garoto fazendo o mesmo perder o equilíbrio e ir direto com a cara no chão. Ao reparar no homem a sua frente, o garoto se encolheu de medo, ele conhecia o individuo já há muito tempo.

- O que você faz aqui Aoi?

Aoi tinha os cabelos verdes escuros e nos ombros, com os olhos castanhos e uma bandana da Vila Chuva.

- Ora, ora, parece que você não mudou nada, continua o mesmo garoto medroso de sempre, não é Idate-kun? - Ele solta uma risada sinistra.

- Me deixa em paz Aoi! Não basta o que você fez para mim há três anos atrás na Aldeia da Folha! Por culpa sua tive que ir embora, abandonar tudo, fugir como um ladrão. Você é um maldito!! - Idate avançou para cima de Aoi, porém o mesmo levou um chute no estômago, o  fazendo cair no chão novamente, com um filete de sangue escorrendo pela boca.

- Da mesma maneira meu jovem, que a Família Wasabi contratou aquela equipe de ninjas de merda de Konoha para te proteger, os Wagarashi também me contratou para ser o guarda-costas do corredor dele, pelo visto eu faço o meu trabalho bem feito, já os merdinhas de ninja o deixaram aqui sozinho. - Idate tentou se levantar porém o chute no estômago foi muito forte, o garoto ficou encolhido gemendo de dor.

- Quem é você para falar mal dos ninjas de Konoha seu traidor! Você já foi um deles, porém, é um ladrão, e como ladrão nunca será um ninja!

Aoi, tornou sua face raivosa e doentia, ele carregava um guarda-chuva, ele jogou o mesmo no ar que começou a girar, e sair umas agulhas que atingiram todo o corpo de Idate, fazendo o garoto urrar de dor.

- Eu sou o  ladrão? Tem certeza!? Respeita quem já foi sei Sensei, seu moleque! - Ele solta uma gagalhada - Você aliás, nunca conseguiu se tornar um Chunnin! E sim apenas um Genin Ladrão Fujão e Fracassado!

Aoi percebe a longa distância, Sasuke e Sakura vindo para a ilha, o ninja guarda seu guarda-chuva e vai embora abandonando Idate reclamando de dores.

---------------------------------------------------------------- /  / -------------------------------------------------------------------------------------------------

- Idatee, cadê você? - gritava Sakura.

Sasuke ativou o seu sharingan, o que facilitou na sua busca.

- Ali, ele foi para aquela direção, e parece que tem mais alguém com ele, vem!

Sasuke tomou a frente de Sakura e corria em direção que Idate havia entrado na ilha. Os dois o encontrou jogado no chão desmaiado, Sakura parou para prestar socorro, e viu as agulhas no corpo do garoto.

- O que será que houve? Isso daqui parece veneno - Disse a garota olhando as pontas das agulhas que ia retirando do corredor.

Sasuke continuou correndo, tinha sentido o Chakra de alguém diferente, o garoto procurou com os seus olhos vermelhos, porém nada viu. Decidiu voltar para ajudar Sakura com o garoto desmaiado.

- Vamos levá-lo para aquela caverna, vai cair uma tempestade, vou pegar umas lenhas para fazer uma fogueira - disse Sasuke apoiando o garoto nos ombros com a ajuda de Sakura.

Os ninjas arrastaram Idate até a caverna, e o deitaram no chão com o corpo esticado, Sakura ia retirando o resto das agulhas e com seu chakra medicinal ia aos poucos fechando os ferimentos. Sasuke saiu para pegar madeira, antes que a tempestade viesse. "O que será que aconteceu com aqueles dois? E por que ela escolheu ele para luta e não a mim?" Sasuke estava confuso com a nova garota, ela era muito misteriosa, era nova demais para ser uma Jounin, foi embora da Aldeia sem nenhuma explicação concreta, estava tudo muito estranho.

- HEEEYYY SASUKE!! - gritou Naruto de longe ao lado de Karuna, o garoto estava acenando para Sasuke - Cadê o Idate? - perguntou se aproximando.

- Está na caverna com a Sakura, ele está ferido, parece que alguém tentou matá-lo, ela está cuidando dele - respondeu o garoto carregando umas lenhas no ombro.

- Vou ver o que posso fazer! - Karuna correu em direção da caverna deixando os meninos sozinhos.

-  E para quê essas lenhas? - Perguntou Naruto coçando a cabeça confuso

- E para o quê mais seria idiota? Fazer uma fogueira claro! Pega essas que ficaram no chão e traz para caverna rápido, antes que caia a tempestade - ordenou sentindo os pingos de chuva cair na testa.

- Esse metido acha que manda!

Naruto e Sasuke voltaram para a caverna carregando as lenhas nos ombros. Idate ainda estava desacordado, Sakura estava com as mãos pousadas sobre a testa do garoto liberando o chakra medicinal, ela e Karuna conversavam sobre um remédio que Sakura tinha que ajudaria a combater esse veneno que foi injetado em Idate pelas agulhas.

- Sasuke-kun, conseguiu pegar o suficiente antes da tempestade, você é muito habilidoso Sasuke-kun - comentou Sakura corada ignorando a presença de Naruto.

- Ei, eu também ajudei! - Reclamou o loiro com um bico, colocando a lenha no chão.

- O que vocês fizeram com os ninjas da Vila da Chuva? - perguntou Sasuke colocando a lenha no chão e arrumando as coisas para fazer a fogueira.

Naruto contou tudo o que ocorreu de forma empolgante exagerando em algumas partes, enquanto Sasuke fazia a fogueira. "Ele está ficando cada vez mais forte, não posso aceitar isso" pensou o garoto, Sasuke para acender o fogueira soltou a bola de fogo pela boca, uma luz forte tomou conta da caverna, o ambiente se tornou quente e iluminado. Sasuke tinha um meio sorriso no rosto de satisfação e arrogância, Naruto até mesmo parou de falar, ficou admirado com a dominação sobre o fogo que o amigo tinha, e o quanto forte que era, o seu orgulho não deixava admitir.

- Você é demais Sasuke-kun!! - exclamava Sakura corada.

Karuna nada falava, apenas observava o fogo que trazia lembranças dos gritos e correria do dia do massacre ao seu clã, e por um momento sentiu um ódio tão grande, que quis até mesmo socar a cara de Sasuke, a garota fechava as mãos com tanta força que até mesmo se machucou com suas unhas.

- O Idate está reagindo - disse Naruto trazendo a atenção de todos para o corredor.

Os quatro ficaram em silêncio olhando fixamente para o garoto, o mesmo lentamente abriu os olhos e soltou alguns gemidos.

- O que aconteceu? Onde eu estou? - Sussurrou

- Encontramos você caído no chão, estava  todo machucado com algumas agulhas pelo corpo, você se lembra quem te atacou? - Sakura perguntou.

Idate permaneceu em silêncio, não queria falar o que houve, porém não conteve com uma lágrima solitária que desceu pelo rosto.

- Me perdoa, Karuna-chan! - falou o garoto tentando se levantar porém gemeu de dor, voltando a ficar deitado.

Karuna arregalou os olhos, não esperava ouvir aquilo e ainda naquele momento. Sasuke, Sakura e Naruto olharam confusos para a Sensei, havia muita coisa que eles não sabiam.

- Por que tá falando isso Idate? O que você fez para a Karuna Sensei - Perguntou Naruto.

Idate permaneceu em silêncio e começou a chorar copiosamente, deixando os mais novos ainda mais confusos.

- Me perdoa, me perdoa, me perdoa!

- Calma Idate-kun! Não precisa pedir perdão, você não teve culpa - dizia Karuna gentilmente passando as mãos no cabelo do garoto.

- Alguém pode explicar o que está acontecendo?? - Naruto pediu irritado.

Karuna e Idate se entreolhava silenciosamente, o garoto aos poucos foi se acalmando, a sensei balançava a cabeça de forma positiva dando permissão para o garoto prosseguir.

- Há três anos atrás eu era um Genin de Konoha, eu estava me preparando para os Exames Chunnin, porém não consegui passar, eu fiquei muito frustrado. Aoi meu Sensei na época, disse que poderia me tornar um Chunnin, mas  para isso acontecer ele precisava da espada do deus do trovão que pertencera ao Segundo Hokage, Tobirama Senju, bisavô de Karuna-Chan - os garotos olharam assustados com a boca aberta - Antes de Karuna-chan ir embora da vila, eu e ela éramos muito amigos, éramos vizinhos e fomos criados juntos, eu não tinha pais morava apenas com o meu irmão mais velho, Ibiki Morino. Karuna - chan sempre foi uma ótima amiga - Idate dizia corado - me levava na casa dela, me mostrava todos os objetos do clã Senju, como brincávamos, éramos crianças tão felizes, se lembra Karu? - Karuna apenas balançava a cabeça positivamente enquanto as lágrimas desciam - Uma noite o clã Senju foi atacado, não me lembro bem o porquê, só sei que eu era muito pequeno, e meu irmão mandou eu ficar calado no meu quarto, pois eram conflitos entre clãs e não poderíamos nos meter. Lembro que naquele dia mal consegui dormir, porém no outro dia quando saí para ir brincar com Karu, ela não estava mais lá, ninguém estava lá, o portão residencial do clã Senju estava arrebentado, não pude entrar, pois o esquadrão Policial Elite Uchiha havia isolado o local, e ninguém podia se aproximar. Dias depois soube que Karuna havia fugido com sua avó, fiquei muito triste por dias, e dizia que minha primeira missão como Chunnin seria trazer de volta Karuna-chan, porque ela era a minha melhor amiga - Karuna não conseguia mais ouvir aquilo, chorava copiosamente enquanto Sakura a segurava.

- Por favor Idate, pare! - Pedia a Sensei em lágrimas.

- Não Karuna-chan, por favor eu preciso desabafar, me sinto mal há anos, e a gente nunca sabe quando será o dia da morte - O garoto fez uma pausa - Como disse anteriormente, meu Sensei, Aoi sabendo o quão próximo eu havia sido de Karuna e como conhecia bem a casa principal, e o local de armas ele me pediu para roubar a tal espada, pois todas as coisas dos Senju permaneceram no local residencial do clã, mesmo não tendo mais nenhuma alma viva habitando lá. Eu ... fui... e roubei a espada... pois queria a qualquer custo me tornar Chunnin. Eu levei a espada para ele, e ele me chamou para fugir com ele para a Vila da Chuva e lá me transformaria num Chunnin, eu me recusei a ir. Ele disse que eu sempre seria um genin fraco, e agora seria preso por roubar um objeto valioso de um clã que nem existia mais. Eu com medo fugi da vila, deixando tudo para trás me sentindo um fracassado. Agora peço perdão para você Karuna-chan, e peço que avisem ao mestre Jirocho que me perdoe, pois depois que fugi da vila, eu tentei roubar o mestre Jirocho, mas mesmo assim ele me perdoo e me adotou como da família. E hoje novamente Aoi me atacou na ilha, a família Wagarashi o contratou para proteger o corredor adversário  e agora eu estou aqui, não posso vencer a corrida, o meu oponente já deve ter ganho - Idate soltou um longo suspiro - como sempre eu decepciono as pessoas, decepcionei você Karu, decepcionei meu irmão Ibiki e agora decepcionei mestre Jirocho. - Idate estava de cabeça baixa com umas lágrimas correndo.

Todos ficaram atônitos na caverna, eram muitas informações.

- Por que não nos contou que era amiga de Idate, Karuna Sensei? - perguntou Sakura.

Karuna ficou em silêncio, dos seus olhos as lágrimas também, rolavam.

- Desculpa meninos, eu não queria remexer no meu passado. E você Idate, não se preocupe, eu nunca fiquei com raiva de você. Na época do roubo eu e minha avó ficamos sabendo, o terceiro Hokage mandou uma mensagem, o seu próprio irmão Ibiki, foi escondido em casa para pedir perdão em seu nome. Sabíamos que você era apenas uma criança que havia sido manipulada por aquele maldito. Não se atormente mais, e em relação a corrida, ainda há esperança. - Karuna estendeu a mão para  o garoto de levantar porém ele estava muito fraco, e caiu sentado no chão.

- Karuna sensei ele está muito fraco, eu dei um remédio que a senhora Tsunade me entregou, mas ainda não houve total efeito.

- Vamos suba nas minhas costas! - Disse Naruto já em pé - Vamos ganhar essa luta, e prove para o mestre Jirocho e para todos que você não é um genin fracassado e sim o melhor corredor que todos já viram, vamos suba nas minhas costas!

Karuna abriu um sorriso para Naruto, secou suas lágrimas, em forma de gratidão. O loiro apenas piscou, e deu um largo sorriso mostrando o polegar. Idate montou nas costas do garoto e o mesmo saiu em disparada para o Santuário Modoroki, seguido pelo restante.

------------------------------------------------------------------------------------ /   / ------------------------------------------------------------------------------------------

A chuva cessara, já estava está escuro. Naruto já avistava o santuário, havia uma escadaria enorme, juntou todas as forças que tinha e com Idate nas costas subiu as escadas do santuário o mais rápido que pode, até chegar no topo.

- Naruto, pode me deixar aqui, o resto deixa que eu faço, afinal eu preciso fazer isso sozinho!  Muito obrigado!

- Vai, que esperamos você no caminho para te proteger!

Idate desceu das costas de Naruto e correu em direção ao santuário para pegar a bola de cristal, Idate ficou apreensivo quando viu que a bola de cristal do outro corredor já havia sido levada, porém o que ele não sabia, era que seu oponente por estar confiante que Idate estava impossibilitado de correr por causa das artimanhas de Aoi, resolveu parar no meio do caminho para gastar o tempo com jogos e mulheres.

O corredor dos Wagarashi ao ouvir o barulho de comemoração do santuário, pela chegada de Idate, se irritou com Aoi, o seu guarda-costas

- Achei que você tinha acabado com o garoto, agora ele está próximo e eu tenho que me apressar! Você é um inútil! - disse o corredor encarando.

O ninja deu uma risada, e levantou o corredor pelo pescoço.

- Estou te ajudando porque fui pago para isso, mas eu não tenho nenhum problema em te matar aqui mesmo!

- Tu tu tudo bem, desculpa!

- Vai logo, corre!

O corredor desesperado atravessou a ponte para continuar o seu caminho.

Idate vinha correndo, avistando o adversário terminando de atravessar a ponte " Vai ser moleza alcança-lo, ele é muito lerdo", o garoto já ia chegando na ponte quando sentiu algo o eletrocutar jogando o seu corpo para trás.

- Olha quem está aqui de novo, mas que garoto chato, o genin ladrão fracassado - Aoi apareceu na frente dele soltando risadas. - É melhor desistir de ser corredor, afinal você já decepcionou o seu querido mestre Jirocho.

Naruto vinha logo atrás, - IDATE!! - o garoto gritou, porém ao chegar perto também foi eletrocutado sendo arremessado para trás caindo ao lado de Idate.

- Eu não vou desistir! Desta vez  não fugirei! Saia da minha frente maldito! - gritou Idate

- O que você vai fazer hein? Da outra vez quem te protegeu foi o seu irmãozinho Ibiki lembra? Eu precisava de alguém para ler o pergaminho proibido? Ah sim, tive que sequestrar o genin fracote para chantagear o irmão para ler o pergaminho proibido para mim! Mas Ibiki, aquele idiota, era devoto a Vila, e fingiu não se importar que você morresse, então não leria o pergaminho, mas mesmo assim aquele merda me golpeou e você fugiu com medo! Tinha vergonha de pedir ajuda na vila e todos descobrirem que você era o ladrãozinho da espada - Aoi exibia a mesma com toda prepotência - E fugiu!!! - gargalhava.

- Quanta babaquice, cala a boca seu idiota! - Sasuke apareceu com Sakura e Karuna atrás - Agora você verá!

- Sasuke, não, deixa que eu cuido disso! - Karuna tentou impedir, porém Sasuke já estava com o Chidori na mão e avançava para cima de Aoi.

- E quem é você? Um ninja merda de Konoha? - Aoi provocou entre risos.

- EU SOU SASUKE UCHIHA SEU IMBECIL!! - O garoto avançava, porém o Chidori mal atingiu a espada e foi eletrocutado, Karuna rapidamente liberou sua corrente de vento e arremessou Sasuke para fora do Raio da espada, o garoto caiu no chão desacordado.

- Na aldeia de Konoha só tem ninjas de merda! Até esse Uchiha é um merda! - Gargalhava Aoi.

- Sakura, cuida dos meninos eu tomo conta do resto - Sakura correu para ajudar os garotos.

- Ora, veja só mais uma para sentir o choque dá minha espada - falou entre gargalhadas

- Cala a sua boca, e outra isso pertence ao meu clã, e hoje você vai devolver o que nunca foi seu, idiota!

- Ah, você é a outra que fugiu com a vovózinha com o rabo entre as pernas de tanto medo! Os Senjus foram extintos, e essas espada é minha! 

Karuna o encarava, com uma raiva tremenda, como ousava debochar de sua avó e de todos do seu clã desse jeito.

- Você nao deveria subestimar uma Senju, seu traidor de merda!

- Vamos ver!! - Aoi jogou seu guarda-chuva para cima fazendo com que o mesmo arremessasse agulhas venenosas, Karuna rebateu o ataque com o redemoinho de vento jogando as agulhas todas na água.

-  Jutsu do Dragão de Quatro ventos!! - O dragão envolveu Aoi, deixando o atordoado como se uma grande ventania apenas o cercasse, seu guarda-chuva foi levado longe, ele segurava a espada com toda força para a mesma não ser levada pelo dragão, porém ele cometeu o erro de sugurá-la, o dragão puxou a eletricidade da espada e fez com que a mesma se ligasse no dragão eletrocutando Aoi, ele arremessou a espada que foi pega por Karuna.

O ninja caiu no chão meio cambaleando, e se rastejando, foi atingido por uma grande corrente elétrica.

- Agora você irá provar do próprio veneno - Karuna aproximou a espada até Aoi o eletrocutando ainda mais - Naruto, para acabar com ele de uma vez, use o rasengan!

- Pode deixar! - Naruto se levantou rapidamente, fez o rasengan e atingiu no corpo de Aoi, o fazendo rodopiar com a eletricidade ainda pelo corpo, caindo direto na água abaixo da ponte, morrendo eletrocutado.

- Somos uma bela dupla! - Karuna sorriu para Naruto, guardando a espada.

- Com certeza!

- A corrida! - Idate levantava com dificuldade - preciso continuar!

Sasuke já estava consciente, porém não conseguia fazer esforço, o encontro de dois poderes com eletricidades afetou o garoto de certa forma. Idate já se levantava, e partia correndo pela ponte.

- Preciso ir! Obrigado pessoal! Encontro vocês na linha de chegada!

- Meninos, vão devagar por causa do Uchiha, eu vou mais rápido na frente logo atrás do Idate para protege-lo caso algo ocorra. - Karuna ordenou.

- Pode deixa sensei! - Sakura gritou.

Karuna, se apressou indo pela ponte também.

- Não precisam ir devagar por causa de mim, eu não sou um ninja fraco qualquer, vamos acompanhá-la! - Sasuke retrucou.

- Mas Sasuke-kun, Karuna sensei disse pa...

- Cala boca Sakura, larga de ser irritante, eu consigo ir logo atrás dela.

A garota ficou quieta e chateada com o que ouviu, Sasuke ia um pouco mais a frente de Sakura e Naruto, gemendo muito de dor, seu orgulho não o deixava ir mais devagar.

---------------------------------------------------------------------------- / /--------------------------------------------------------------------------------------------------

Idate ia a todo vapor, já avistava a linha de chegada, a torcida ia a loucura, a maioria torcia por ele, pois queriam a família Wasabi no controle do país do Chá. Faltava pouco para o seu adversário ganhar, porém Idate apressou ainda mais, e em questão de milésimos de segundos cruzou a linha de chegada a frente do outro corredor. Idate Morino ganhou a corrida.

Alguns minutos depois Karuna chegou feliz e parabenizando o amigo de infância.

- Parabéns Idate, eu sabia que ia conseguir!

- Nós também! - Gritava Naruto e Sakura logo atrás cumprimentando o garoto. Sasuke chegou junto com eles, gemendo, quando pisou os pés no chão, quase caiu porém foi segurado por Karuna, que o apoiou em seus ombros.

- Não seja teimoso Uchiha tolo! - reclamou a sensei, o garoto nada disse, apenas fechou a cara.

- Obrigado a todos, sem vocês eu não teria conseguido! Karuna-chan, foi muito bom te reencontrar - falou o garoto corado

Karuna também ficou corada e deu um abraço e um beijo na bochecha de despedida no amigo deixando ambos corados, Sakura e Naruto também o abraçaram.

A equipe voltou num barco que a Hokage mandou para buscar-los sabendo do estado de Sasuke preferiram não voltar a pé. E assim, eles acenavam para Idate e a família Wasabi. Sasuke porém estava sentado num dos cantos do barco, "o que eu estou me tornando? Um fracassado" ele esmurrou o chão, ao se lembrar do rosto de seu irmão, Itachi.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Guyyyyys!! Comentem! :) Até a próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...