1. Spirit Fanfics >
  2. Cura e Compaixão >
  3. Tchau

História Cura e Compaixão - Tchau


Escrita por: SenjuGabi

Notas do Autor


Olá, demorei mas voltei. Espero que gostem!

Capítulo 9 - Tchau


Fanfic / Fanfiction Cura e Compaixão - Tchau

Na sala da Hokage estava o time 7 e alguns caçadores da Anbu, o rosto de Tsunade não era nada bom.

- Time 7, eu os chamei aqui pois há algo muito preocupante acontecendo, há cerca de uma hora quatro seguidores de Orochimaru entraram escondidos na Vila atrás de Sasuke.

- Sasuke-kun! Como ele está? - Sakura perguntou preocupada.

- Ele está bem! Quando os Anbus chegaram viu Sasuke discutindo e avançando para cima de um deles, ele dizia que não iria para lugar nenhum com eles. Quando o grupo viu os Anbus fugiram rapidamente, aparentemente eles não machucaram Sasuke.

- E onde o Sasuke está agora? - perguntou Naruto.

- Ele voltou para casa, os Anbus perguntaram o que acontecera com o grupo, mas ele como de costume foi arrogante, e disse que não queria falar sobre o assunto, alguns Anbus ficaram na região do distrito Uchiha para protegê-lo.

-  Então eles não vieram  para lutar com Sasuke, e sim para levá-lo para Orochimaru, ele o persegue desde o Exame Chunnin - Kakashi observou.

- O selo que ele tem no pescoço, o liga com esse tal de Orochimaru né?

- Sim Karuna, o selo trás a sede de poder, e é isso que Orochimaru promete para quem o recebe, e agora ele quer Sasuke como seu seguidor - Concluiu Tsunade.

- Então vamos todos para a casa dele, precisamos protegê-lo desses homens Senhora Tsunade - Sakura dizia com os olhos marejados.

- Sakura-chan tem razão vovó, aquele desgraçado não pode levá-lo. - Naruto estava sério.

- Calma crianças, os caçadores Anbus já estão lá, e agora mandarei ainda mais para proteger o local, os Anbus também estão por todo Konoha atrás do grupo.

- Vovó nós queremos ir para lá, Sasuke é nosso ami...

- Já chega Naruto! Não quero vocês lá, na verdade vocês podem atrapalhar o trabalho  dos Anbus. Isto é uma ordem.

- É melhor vocês obedecerem, dêem um espaço para Sasuke, amanhã vocês podem visitá - lo.  - Kakashi afirmou.

Naruto e Sakura assentiram contra vontade.

- Bem,  como companheiros de time, achei importante vocês saberem por mim primeiro, agora vão para casa descansar, vocês tem permissão para ver Sasuke amanhã. Estão dispensados.

--------------------------------------------------------------------------------------------- /  / ----------------------------------------------------------------------------------------------------

A vinda para casa fora silenciosa, Karuna arrumava suas coisas no lugar, quando Naruto silenciosamente entra no quarto deitando na cama bagunçada.

- Então você ia embora, me deixando um bilhete com duas palavras? Que falta de consideração hein! - o garoto dizia segurando o papel.

- Se eu começasse a escrever uma carta eu não sairia daqui tão cedo! Fui objetiva!  - a garota riu tomando o papel das mãos do loiro e jogando no lixo.

O silêncio paira no quarto, Naruto se senta na cama observando Karuna desenrolando seu saco de dormir no antigo local, próximo a janela. A garota percebe que é observada.

- O que houve, por acaso eu estou suja? - disse num riso.

Naruto desvia o olhar e fica levemente corado, agora quem o encarava era Karuna, com as mãos na cintura e um sorisso irônico nos lábios

- Não, não é isso... É..  - Ele volta a encarar a garota - Estou muito feliz que esteja de volta, é bom saber que temos alguém esperando pela gente, e saiba que, você é a melhor irmã mais velha postiça que eu poderia ter, obrigado, Karuna.

A garota soltou uma risada, deixando Naruto ainda mais constrangido e irritado

- Ei, do que está rindo? Eu por acaso tenho cara de bobo? 

- Você fica uma gracinha quando expõe seus sentimentos - ela se aproxima e bagunça o cabelo dele - baka, não precisa ficar bravo, saiba que você é o irmão mais novo que eu não cheguei a ter - a garota baixa o olhar e o sorriso diminui - Enfim - ela subitamente volta a sorrir - vou fazer a janta, e você amigo, pode arrumar e essa cama agora! E o seu lado do guarda-roupa tá uma bagunça, arrume agora, e depois da janta pode me ajudar a limpar a cozinha, vamos,  levanta!

- Aaf!  Maldita hora que pedi para você voltar - o garoto fez um bico, Karuna o lançou um olhar fulminante - brincadeira, brincadeira - Naruto solta um risinho, já se levantando e dobrando a coberta.

- Bom mesmo seu Naruto Uzumaki - ela disse se virando e indo pra cozinha.

Ele solta um risinho baixo "É bom ter uma família."

----------------------------------------------------------------------------------------- /  /---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já era por volta das nove horas da noite,  Sasuke estava extremamente irritado, havia caçadores Ambus por todos os lados ao redor da sua casa e distrito, ele não queria a proteção deles, isso só o fazia ver que era fraco e inútil. Kakashi foi o único a visitá - lo,  o mais velho o aconselhou a tirar essas coisas da cabeça, o tentando  convencer que ele era forte, e poderia se tornar ainda mais, isso seria só questão de tempo. Sasuke ignorou o conselho do Sensei "Eles não entendem, eu preciso ser o melhor ninja de todos, eu preciso me tornar o próprio ódio para completar minha vingança, e a única maneira é quebrando os laços" a marca amaldiçoada feita por Orochimaru queimava na nuca do garoto. "Eu preciso ir, esse é meu único caminho", Sasuke arruma as suas coisas em uma pequena mochila, o garoto tira um papel do bolso "você sabe qual é o seu caminho, estaremos te esperando há quinze minutos de Konoha, às de 10h da noite" o bilhete foi entregue por um dos seguidores de Orochimaru quando aparentemente queriam o atacar, o Uchiha guarda o bilhete novamente na bolso da bermuda,  olha pela última na vez na janela "Droga" parecia que havia ainda mais caçadores Ambus. O garoto andava de um lado para o outro tentando achar uma saída "mas é claro, como pude ser tão lerdo!", ele correu em direção a antiga sala cerimonial do clã, o lugar não era muito grande e havia apenas uma mesa de madeira com alguns pergaminhos em cima, uma tábua de pedra com a historia do clã, e algumas velas acesas. Sasuke foi até a mesa que fica no fundo da sala, atrás da mesa ele deu uma olhada nas tábuas de pedra, já tinha lido e relido a história do clã diversas vezes, uma ponta de tristeza e ódio invadiu o garoto, ignorando aquilo ele retirou a pedra do lugar, agachou e puxou o tapete vermelho que cobria todo o chão da sala, levantando uma nuvem de poeira, fazendo o Uchiha tossir e abanar com uma das mãos, há anos que não ia ali, quando criança costumava brincar com Itachi de se esconder ali, até que seu pai um dia deu uma bronca, pois aquele lugar deveria ser usado apenas para caso de emergência, o garoto depois disso nunca mais ousou voltar naquele lugar. O ninja abriu o alçapão e pegou uma lanterna, ao iluminar o lugar aparentemente nada mudara, Sasuke  deu uma útima olhada na sala, “É preciso” e pulou para a escuridão, fechando o alçapão deixando tudo para trás.

A hora avançara o garoto corria pela estreito corredor, sabia onde era a saída porém  esperava que a vila estivesse vazia o suficiente para ninguém o encontrar, Sasuke já avistará o final do corredor, ao se aproximar e olhar para cima lá estava o outro alçapão, ele invocou um clone, cujo subiu nos ombros e com cautela abriu o alçapão, olhando por uma fresta o ambiente,  aparentemente não havia ninguém, o alçapão foi completamente aberto dando passagem para a garoto, o mesmo o fechou e com seu sharingan o selou  fazendo a passagem voltar ao genjutsu de antes, onde ficava invisivel diante de olhos comuns. Sasuke estava atrás da arena que foi usada para os Exames Chuunnin, o lugar era tomado de árvores e matos altos, dificultando a visão de alguém que estivesse na rua. Sasuke não estava muito longe da saída principal da vila, porém preferiu não arriscar sair por lá em visto que seria muito mais fácil de alguém o encontrar, assim o garoto subiu numa arvore e começou a saltar entre elas o mais rápido que podia. Havia se passado cerca de dez minutos, garoto com o seu sharingan ativo voltou para o chão, como o mato estava alto, preferiu ir para a rua, cujo a mesma era uma das saídas de Konoha, porém o garoto parou no meio na rua, colocou as duas mão no bolso e com meio sorisso no rosto  começou a olhar para o céu estrelado da vila.

- São 9h40 da noite, o que ainda faz por aqui, Sakura?

A rosada que o espiava no meio dos matos altos, arregalou os olhos, e seu coração acelerou ainda mais, a garota visto que fora descoberta, caminhou até o meio da rua parando atrás de Sasuke. Ela segurava as mão junto ao peito, com os olhos cheios d’agua e confusa.

- Por que está com essa mochila Sasuke-kun? Você vai embora da Vila né? Você não pode ir, não pode! - A garota entra em prantos.

- Sakura, por sua culpa tive que interromper meu caminho, eu não continuarei com você na minha cola! Vai embora, vai para casa agora! - O garoto ordenou sério.

- Não, eu não vou sem você, sabe o que estava fazendo agora Sasuke-kun? Eu estava treinando, eu quero ficar forte, e quero ir com você por onde você for, mas não me deixa Sasuke, não me deixe Sasuke-kun - A garota correu e o abraçou por trás, chorando copiosamente com o rosto enterrado em suas costas.

- Sakura, você é irritante. - A garota levanta o rosto confusa, ela já não abraçava mais Sasuke, ele estava atrás dela - Obrigado, Sakura - o garoto sussurrou em seu ouvido dando um golpe em seguida fazendo a garota desmaiar, antes do corpo da garota ir de encontro ao chão, Sasuke tentou pegá-la, porém parecia que o mesmo estava sendo sustentada pelo ar - Você! - Sasuke vira a cabeça, Karuna se aproxima, e com alguns movimentos dos dedos leva o corpo de Sakura, sustentada pelo vento, até um banco próximo.

O silêncio pairou, Sasuke encara a garota, porém com o seu tipico meio sorriso, colocou as mãos nos bolsos e continuou a caminhar pela rua.

- É falta de educação ir embora sem se despedir - A Senju aparece na frente do garoto.

- Hum, olha quem fala, a Sensei deslocada.

- Você é afiado Uchiha, porém burro, você tem uma coisa que eu perdi aqui há anos, laços. - O garoto tombou a cabeça para cima e voltou a admirar o céu, com  um meio sorriso e com a face debochada. - Você pode ser afiado, mas é tolo.

- Ele te convenceu a voltar né? - ele continuava a admirar o céu - Não esperava que fosse fraca desse jeito.

- Não conte vitória antes do tempo, ele também irá atrás de você e te trazer de volta, aquele garoto tem uma força incrivel, a força de motivar e convencer pessoas.

 - Não, eu tenho o meu destino, e qualquer um que se intrometer no meu destino, será destruido, não importa quem for, não me importo! - O ninja fecha o rosto, em seus olhos dá para perceber o ódio. - E você veio tentar me impedir?

Karuna solta uma risada, fazendo Sasuke a encarar de forma irritada.

- Sakura me pediu ajuda para treinar o seu Taijutsu, porém achei estranho a garota não estar no seu costumeiro local de treinamento, comecei a procurá-la, e percebi que ela estava seguindo alguém, no caso você. Não posso e eu não vou te impedir de nada, só posso te aconselhar que é um erro o que faz, viver longe da sua vila e cortar todos os laços por causa de vingança? Não vale nenhum pouco a  pena, e sei disso, porém todo esse meu discurso foi em vão - Karuna se aproxima do rosto de Sasuke  - Vá e quebre a cara Uchiha Tolo!

Sasuke tomou os lábios de Karuna num rápido selinho. A garota ficou estática, não acreditando no que acontecera, Sasuke se manteve frio e sério assim como o seu beijo. Ele a encarou nos olhos por alguns segundos, desviou o olhar para Sakura desmaiada no banco, e voltou a pousar e encarar a profundidade daqueles olhos azuis escuros “Quem sabe se fosse outras ciscunstâncias, outros tempos, outras vidas”. Na mente de Karuna nada passara, ela apenas parou no tempo, não acreditando na ousadia do garoto. O moreno se virou e voltou caminhar, o silêncio voltou, Karuna o viu se afastar aos poucos até sumir de sua visão, Sakura ainda estava desmaiada, ela colocou a garota nos ombros “Uchiha Idiota” pensou enquanto a levava nos ombros.

------------------------------------------------------------------------------------- /  / -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- COMO ASSIM FUGIU?? PARA QUE SERVE ESSES AMBUS INUTEIS?? - Na manhã do dia seguinte Sakura correu para avisar a Hokage que Sasuke fora embora, e Naruto ao saber da notícia já berrava na sala de Tsunade.

- CALMA NARUTO! Sakura disse que ele estava decidido! Ele até a atingiu fazendo desmaiar, Karuna a encontrou desmaiada e a trouxe de volta, porém se ele foi por vontade própria, não há muito o que fazer.

Na sala se encontrava todo o time 7, Kakashi tentava acalmar Naruto, enquanto Sakura chorava.

- Eu sou uma inútil!! Me perdoem!! - A garota dizia em prantos.

- Não é sua culpa Saky, tudo vai dar certo - Karuna tentava consolar a garota com um abraço.

- Karuna tem razão Sakura-chan, não é sua culpa! Vovó, eu vou atrás do Sasuke! Irei trazê-lo de volta!

- E eu vou junto! - Sakura se pronunciou enxugando as lágrimas

- Calma, eu já sabia que você ia querer fazer algo do tipo, porém quero deixar uma outra pessoa responsável por essa missão.

- COMO ASSIM?? VOCÊ ACHA QUE NÃO SOU CAPAZ, SUA VELHA!!

- NARUTO, JÁ CHEGA! Deixa a Hokage falar - Kakashi chamou a atenção do garoto.

- Me chama de velha mais uma vez que eu acabo com sua raça moleque - uma veia saltava na testa de Tsunade - Voltando, sei que você é capaz, porém essa missão é de nível S, são ninjas poderosos, crias de Orochimaru que vieram para pegar Sasuke, por isso acho importante ir sobre o comando de um Chunnin.

- E por que não coloca Kakashi Sensei ou Karuna Sensei no comando? Afinal, nós somos a equipe. - O loiro retrucou.

- Eu sei, mas o que tenho em mente é alguém habilidoso e preciso colocá-lo em ação, quero deixar essa missão especificamente na mão de vocês, e deixar Karuna, Kakashi e Sakura de fora por enquanto.

- Rum, e quem seria esse ninja? - Naruto questiona.

- Shizune!!

- Sim Senhora Tsunade - A garota aparece na porta.

- Por favor, convoque Shikamaru Nara, imediatamente!

- Sim senhora.

 

 


Notas Finais


Seu comentário, opinião é super importante! Não deixe de escrever, lembrando que a história é paralela ao Anime porém com algumas alterações aí no curso e com foco na personagem Karuna Senju.

Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...