História Curando sua homofobia - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Incesto, Itasasu, Texting, Yaoi
Visualizações 620
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi título grande pra porra, mas enfim, foi a única coisa que consegui pensar em colocar como título, espero que gostem do cap e are as notas finais *isto é só para quem lê as notas pq eu sei q tem muita gente que não lê*

Capítulo 6 - Como tem gente que olha pra mim e pensa "ele é muito hétero"


Fanfic / Fanfiction Curando sua homofobia - Capítulo 6 - Como tem gente que olha pra mim e pensa "ele é muito hétero"

Itachi acordou com o barulho do despertador o domingo havia sido bem calmo, depois de conversar com Sasuke por mensagem nenhum deles saiu do quarto, só na hora do almoço e jantar, Itachi se levantou e fez duas higienes, saiu do banheiro secando seus cabelos, vestiu uma calça jeans e uma camisa social, ao contrário de seu tio o Uchiha odiava usar ternos, sobretudo no trabalho, fuçar um dia inteiro sendo sufocado por uma gravata não era algo que agradava o homem, ele pegou seu celular e sua pasta, desceu as escadas digitando uma mensagem para seu irmão, ou como ele gostava de lhe chamar seu "pequeno homofóbico".

Itachi> Ohayo princesa.

Deixou sua pasta sobre o sofá e entrou na cozinha, fez umas torradas, panquecas, preparou café, fez alguns wafels e colocou tudo em cima da mesa, Itachi amava cozinhar principalmente para seu pequeno irmão, logo Sasuke desceu, deixou sua mochila ao lado da pasta do mais velho e entrou na cozinha, se sentou e pegou café, waffles e panquecas, colocou   de morango sobre ambas as comidas e pegou três torradas colocando manteiga.

Itachi: Dormiu bem? (tentou começar uma conversa).

Sasuke: Mais ou menos, tive um pesadelo (respondeu mordendo uma das torradas) mas isso não importa muito... E você, dormiu bem? (Itachi sorriu ao ver que o irmão queria saber como ele estava).

Itachi: Ultimamente tenho tudo uns problemas, não tenho conseguido dormir muito bem.

Sasuke: Que problemas? (perguntou com curiosidade).

"Estou loucamente apaixonado por meu irmão mais novo que é homofóbico" foi o que o homem pensou, porém somente limpou a garganta e respondeu a primeira coisa que lhe veio na cabeça.

Itachi: Algumas coisas da empresa, nada demais, não se preocupe (sorriu amável para o irmão e terminaram de comer) quer que eu leve você hoje? (perguntou vendo o irmão colocar a mochila no ombro).

Sasuke: Pode ser (falou saindo junto do mais velho).

Ambos entraram no carro, Itachi não conseguia se concentrar muito bem, sempre queria olhar para Sasuke, mesmo tentando ao máximo se concentrar na estrada, o garoto ao seu lado era muito, mas muito, mas muito mesmo, mais interessante que os carros e pessoas que passavam.

-x-x-x-

Itachi: Eu venho buscar você ok?

Sasuke: Ok.

Itachi: Se comporte Sasuke (falou vendo o outro acentir e fechar a porta).

Sasuke foi se afastando aos poucos, Itachi ficou observando as costas do irmão, mais precisamente a bunda dele que estava definida pela calça, um pouco apertada, que o mesmo estava usando, abanou a cabeça afastando os pensamentos, nem um pouco puros, e voltou a dirigir, dessa vez em direção da empresa.

-x-x-x-

Itachi> Como estão as aulas princepa?

Meu pequeno homofóbico> O que é princepa?

Itachi> Um príncipe feminino que é um homem, ou uma princesa masculina que não é mulher mas age como uma.

Meu pequeno homofóbico> Eu não sou uma garota!

Itachi> Mas é claro que é, você é a minha garotinha que é um garoto.

Meu pequeno homofóbico> Por que não vai se foder?

Itachi> Só se for com você pequeno.

Meu pequeno homofóbico> Comigo nunca, porque não vai chamar os gayzinhos da minha turma, eles sim iram querer dar o cú a você.

Itachi> O Shino e o Kiba? Melhor casal que está nessa escola, claro que, assim que nos ficarmos juntos, seremos o melhor casal.

Meu pequeno homofóbico> Você sonha demais cara, eu NUNCA irei ficar com um homem, um HOMEM.

Itachi> Hum... Um dia irá ver que é muito bom, juro ser cuidadoso na nossa primeira vez, sei que você é CV.

Meu pequeno homofóbico> CV?

Itachi> Cú virgem, agora vai para a aula, sei que vai ter aula com o gato do Kakashi, deveria agradecer ao deus dos gays por ter aula com esse gostoso.

Meu pequeno homofóbico> Se gosta tanto dele porque não vai ficar com ele?

Itachi> Ciúme amor?

Itachi> Não precisa ficar assim, eu só tenho olhos para você gatinho.

Meu pequeno homofóbico> Eu nunca teria ciúmes de você, eu não sou gay para ter ciúmes de um homem.

Meu pequeno homofóbico> Eu viu para a aula, sempre é melhor que falar com você.

Itachi> Nossa, essa doeu muito ╥_╥

Meu pequeno homofóbico> Era para doer mesmo.

Itachi viu o irmão ficar off e suspirou, ele estava cedendo aos poucos, Itachi sentia isso, mas ao mesmo tempo sentia que estava cada vez mais difícil fazer o menor ceder, o Uchiha era bom com as palavras, mas com seu irmão sempre tinha medo de falar/escrever algo que o menor não gosta-se, sempre tinha essa preocupação é demorava muito para pensar em algo que não o fizesse parecer um enorme idiota.

Suspirou e voltou ao trabalho, estava cansado, passará a noite toda sonhando com seu irmão, e diversas vezes acordava com uma reação por conta dos sonhos nada puros, suspirou mais uma vez ao ouvir a voz melosa de sua secretária ao entrar na sala.

Konan: Senhor Uchiha, tem uma reunião agendada para daqui a vinte minutos (se inclinou mostrando o decote da blusa, que quase deixava seus seios, nem tão grandes assim, a mostra).

Itachi: Tudo bem, pode se retirar agora (falou quase num suspiro canso, odiava quando a mulher se jogava para cima dele).

Konan: Parece tenso, quer uma massagem? (deu a volta na mesa e colocou as mãos sobre os ombros do morenos encostando seus seios na nuca do mesmo).

Itachi: Não, já disse para se retirar (afastou as mãos da mulher de seu corpo e a mesma saiu) aff... Não sei como tem gente que olha para mim e pensa "ele é muito hétero" (falou para si mesmo, logo ouviu seu celular tocar e sorriu ao ver quem era).


Notas Finais


Espero q tenham gostado e até depois de amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...