História Curiosidade as vezes Acerta - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin
Visualizações 8
Palavras 1.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Curiosidade as vezes Acerta - Capítulo 19 - Capítulo 19


Ja era noite, uma caixa de pizza vazia a nossa frente, barrigas cheias e assuntos elatorios, era assim que Taehyung e Jin estavam em casa.


- Estou pensando em levar ele para sair o que você acha ? - perguntei para Jin ao meu lado.


- Sair hoje mesmo? - ele me olhou.


- Uhum - o mesmo suspirou enquanto estávamos sentados no tapete da sala encostados no sofá assistindo a um programa que alí passava.


- Acho que seria uma boa... Afinal qual foi a ultima vez que você e Jimin sairam Taehyung ? - suspirei parando para pensar e soltei uma risada nasal lembrando de quando foi.


- Já faz bastante tempo hyung... Foi antes do do nosso segundo ano de colegial - o mesmo ficou surpreso.


- Nossa... Então acho melhor vocês saírem hoje mesmo... Só tomara que meu pequeno não volte cansado - afirmei com a cabeça voltando nossa atenção a televisão.


- Hyung? - o mesmo murmurou "hum" - Você acha que ele está comigo por ficar - o mesmo virou bruscamente para o meu lado enquanto eu fiquei com a visão na televisão - Tipo, talvez ele está fazendo por pena e não para passar o tempo... Tipo - olhei para Jin o mesmo me olhava como se estivesse falando por telepatia " Não estou entendendo nada " ri dele - Brincadeira... Esquece beleza, foi só um pensamento está tudo bem antes que você pergunte - me levantei e o olhei novamente - Vou tomar um banho e me arrumar já são dez para as sete e hoje Jimin chega cedo - sai sem a espera de alguma fala do mais velho.


Só sabia de uma coisa, se isso fosse verdade eu daria um belo que se foda, pois pelo menos eu poderia aproveitar o tempo com quem eu amasse.


Terminei de tomar o meu banho e sai indo na direção do guarda roupa com apenas uma calça e a toalha em volta do meu pescoço.


- Ah... Você chegou eu estava te...- me surpreendi quando Jimin abriu a porta rápido e fechou na mesma hora correndo para os meus braços me abraçando com força e eu claro o acolhi em meus braços - O que foi meu amor? - senti que suas pequenas mãos faziam um carinho em minhas costas, o mesmo deu um riso fraco.


- Você está sem camisa... Está tão quente...- sorri com seu comentário o abraçando colocando meu rosto no vão de seu pescoço.


- Não gosta do que sente? - o mesmo riu novamente e então beijo seu pescoço - Acho que sim em - rio dele.


- Você me faz tão bem... Não sei por que fui burro a ponto de te deixar depois daquilo Tae - algo estava errado ele não estava bem.


- O que aconteceu? - ele suspirou, parecia estar tomando forças.


- Jeon veio falar comigo a sós hoje no trabalho - respirei fundo - Ele me jogou cantadas - mantive a calma pois a raiva subia - E então no fim... Eu disse que estava em um relacionamento sério e que não queria ele por perto mais - ele me fez o olhar - E ainda disse que era com você que eu estava Tae - foi o limite eu o beijei em um ritmo calmo - Eu vou te fazer feliz ainda - falou assim que o beijo havia terminado.


- Não diga isso pois você já me fez ser feliz - ele sorriu e que sorriso, era o que eu mais amava.


- Vamos mudar de assunto - afirmei.


Desisti de sair para onde planejava ir pois eu e Jimin fomos para sala depois daquilo para conversar, os assuntos foram tão bons que no final ficamos em casa.


Mais admito, foi muito melhor do que eu esperava.


NA MANHÃ SEGUINTE


- Se demitir !? - Jin o olhava incrédulo - Nem pense nisso, afinal era o seu sonho não era ?


- Sim era mais se antes eu soubesse que para ter o meu sonho o pesadelo iria ficar ao meu lado eu não entrava nele - falou logo em seguida comendo seu cereal.


- Mais você sabia no dia da entrevista - olhei para Jimin esperando sua resposta para o mais velho mais ele nada disse - Pense em outra coisa antes de fazer algo errado - se levantou pegando sua caneca e indo em direção a porta.


- Hyung? - o mesmo me olhou - Você vai sair? Não disse ontem que iria me ajudar naquele assunto.


- Ah desculpa Tae tenho que resolver algo com Nam despois nos falamos tchau - nem se despedir eu e meu amado conseguimos pois ele saiu tão rápido.


- Posso saber que assunto é esse em? - olhei o mesmo rindo logo em seguida pois ele tentava fazer uma cara brava.


- Era sobre falar com meu tio sobre um emprego no Japão - o mesmo fica sério - Provavelmente ele vai me dar ai vou ter que ir para lá - agora ele estava com a boca entreaberta enquanto eu voltei meu olhar para pegar um pedaço de bolo.


- VOCÊ NÃO PODE - o mesmo bateu a mão na mesa me assustando e fazendo o olhar - Depois do que eu te disse ontem você vai me larga aqui Tae? - suspirei e peguei suas mãos me virando para o mesmo.


- Não é bem assim meu anjo - o olhei e lembrei do que Jin havia me falado na noite anterior.


FLASH BACK ON


- Se você pergunta para ele isso tenho certeza que ele iria aceita - o mesmo sorria fraco para mim.


- Mais Hyung não é uma cidade aqui do lado que a gente iria e sim o Japão - suspirei - Se ele não aceitar eu terei que ir entende... Mais eu amo o seu irmão - ele pegou meu ombro.


- Eu sei Tae... E por isso estou te falando, pergunte para ele, eu sou irmão dele e sei o que estou confirmando a resposta do pequeno vai ser esse pode ter fé.


- Está bem eu iriei então....


FLASH BACK OFF



- Vamos juntos é isso que estou falando - o mesmo engoliu seco - Lá tem uma empresa igual a essa que você está, tente um transferência se não conseguir você consegue em outra, você é incrível tenho certeza que tudo ficará bem meu amor..


- Tae eu não sei - sorri para ele, pareceu que isso o acalmo.


- Tudo bem, só pense pois você só tem essa semana - dei um selinho no mesmo - Então Jimin você me acompanharia para o Japão? 




Notas Finais


Favoritem e comentem se gostaram
~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...