1. Spirit Fanfics >
  2. Curious Souls >
  3. Explicação

História Curious Souls - Explicação


Escrita por: AmyMenville

Notas do Autor


Isso é só uma explicação mas já tem o primeiro cap. d: tomara que gostem <3 fui

Capítulo 1 - Explicação


Fanfic / Fanfiction Curious Souls - Explicação

Quatro garotas que moram e Forest Grove, uma cidade no condado de Washington, Oregon, se conhecem por culpa do destino, Ashley, Rose, Júlia, e Jaqueline, cada uma com personalidades diferentes, mas com muitos segredos em comum...

 

Ashley: (cabelo castanho liso até a cintura de olhos castanhos) vivia em Londres, mas sua mãe se mudou para Forest Grove quando Ashley tinha 19 anos, sua mãe, Eliza, se mudou por um motivo que a própria filha não sabe, elas têm muito dinheiro e por isso e por Ashley ser filha única ela é como ela é, quando Ashley fez 22 anos começou a trabalhar numa Agência de Investigação e aí encontrou Rose, uma garota que chamava muita atenção na Agência por ter experiência no local.

Rose: (ruiva de cabelo enrolado e olhos verdes) sempre viveu em Forest Grove deis de que nasceu, sua mãe sempre vivia namorando um cara diferente, e isso a incomodava muito por ter que se acostumar com uma pessoa nova em casa a cada 2 meses, seu irmão Luan vivia saindo de casa e ela nunca soube o porquê e nunca se deu o trabalho de saber pois não achava que era nada de ruim, aos 20 anos começou a trabalhar na Agência de Investigação e era a melhor no interrogatório.

Jaqueline: (cabelos esverdeados e meio curtos e olhos castanhos mas usa lentes verdes) Nunca se importou muito com a opinião dos outros e gosta de lugares quietos pra ouvir suas músicas em quanto desenha ou assistir suas séries preferidas, mas nunca foi assim por causa das brigas de sua mãe com sua irmã Juliet com 17 anos em casa por que ela sempre estava indo em festas e nunca estava em casa, por isso começou a trabalhar no necrotério aos 21 anos que era o melhor lugar pra ela, até que conheceu um garoto, Lucas, que era seu ajudante mas a deixava fazer suas coisas em paz.

Júlia: (cabelos negros cacheados e olhos azuis) Mora com o seu tio Eduardo pois sua mãe e seu pai a deixaram com ele quando era pequena, ele dá muito carinho a ela e ela é calma, ela sempre escutava barulhos a noite quando estava sozinha, ela não conseguia dormir e parecia que tinha sempre alguém a observando, pra ela não ter medo começou a trabalhar na delegacia aos 19 anos, terminou a escola e a faculdade adiantado e conseguiu o emprego mesmo com essa idade e aprendeu caratê quando era menor, mas nada mudou, e além de barulhos outras coisas começaram a atormenta-la.

 

O destino ligou as quatro umas às outras, por casos e coisas que começaram a acontecer, viraram amigas e a partir daí alguém começou a atormenta-las, e aí é que começa nossa história....


Notas Finais


Obrigado por lerem a explicação, seja muito bem vindo, e essa é minha primeira história...tomara que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...