História Currupting An Angel 3 temporada. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Kim Jongwoon, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin
Tags Drama, Jeremy& Nathan, Marcus& Vincent, Romance, Spencer & Aiden
Exibições 26
Palavras 1.125
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meu povo,
Vim com mais um capitulo da fic
Espero que curtam
A fic esta entrando em reta final, mais uns capítulos e ela termina
Boa Leitura!!!!

Capítulo 12 - Capitulo 11- Descobrindo a verdade.


Capitulo 11- Descobrindo a verdade.

Casa dos Lee, segunda-feira.

Spencer estava fazendo o café da manha para si e para o filho, assim que eles terminassem de tomar o café, o loiro iria deixar o menino na escola e ir em seguida para o psicólogo.

Ele tinha combinado de se encontrar com Marcus no local, os dois iriam tentar novamente alguma coisa para tentar esquecer de vez o que sentiam pelos filhos, mesmo sendo difícil, eles tentariam.

Mal eles sabiam que não adiantaria de nada todos os esforços que os dois faziam e de consultar o doutor Jeremy, já que o mesmo tinha o problema que os dois tinham, o doutor também se envolvia com o filho.

Depois de terminar de preparar o café, Spencer foi até o quarto do filho, que provavelmente estava emburrado consigo, já que o mais velho, com medo de ceder novamente aos caprichos do filho, mandou o mesmo dormir em seu próprio quarto e o mais novo mesmo fazendo bico foi para o quarto dormir.

O mais velho entrou no quarto do mais novo, ele se aproximou da cama e chamou o mais novo.

- Aiden meu filho acorde, tu tem aula hoje.

O mais novo fez um bico, adorável, em seguida ele abriu os olhinhos.

- Bom dia papai.

- Bom dia filho, hoje você tem aula.

O mais novo levantou da cama, ele estava usando somente uma boxer, o mais velho mordeu o lábio inferior com força, ele teria que se segurar, mas como sempre ele não conseguiu se segurar, ele puxou o mais novo para seus braços e em seguida o beijou com vontade, sendo correspondido do mesmo modo pelo mais novo.

Spencer tirou a boxer que o filho usava, em seguida ele tirou a calça de moletom que usava, deitou o filho novamente na cama, afastou a perna do mesmo e introduziu o membro dentro do mais novo, fazendo o menino soltar um gemido alto.

Aiden passou a rebolar no membro do mais velho, enquanto o loiro estocava dentro de si, indo forte e fundo, o loirinho arranhava o corpo do pai com força, os dois estavam perdidos em seu próprio prazer.

Spencer estocava dentro do loirinho, indo bem forte e bem fundo, enquanto o masturbava no ritmo das estocadas, o loirinho rebolava sem par sobre o membro do mais velho.

O loiro mais velho ia cada vez mais forte e mais fundo dentro do mais novo, acertando o ponto fraco do mesmo, fazendo o mais novo soltar um gemido alto, sem parar de rebolar no membro alheio.

Aiden não aguentou mais, depois de que o mais velho acertou seu ponto fraco várias vezes, ele acabou gozando na mão do mais velho, que depois de mais algumas estocadas gozou dentro do mais novo.

Spencer caiu ao lado do mais novo na cama, em seguida os dois nem recuperaram a respiração, já que se demorassem mais um pouco o mais novo iria se atrasar para aula.

Depois de tomarem uma chuveirada, os dois se secaram rapidamente, vestiram suas roupas, desceram quase correndo para tomar o café, em seguida eles correram para o a carro, já que faltavam uns vinte minutos para a aula do mais novo começar.

Spencer deixou o mais novo na escola, em seguida ele foi para a consulta que ele tinha com doutor Jeremy, ele iria encontrar com o Marcus no consultório do doutor, os dois iriam conversar novamente com o médico.

O loiro conseguiu chegar ao consultório sem nenhum atraso, ele estacionou o carro, desceu do mesmo, ligou o alarme e foi em direção do consultório, ao chegar ao mesmo encontrou com o Marcus na sala de espera.

Os dois rapazes se cumprimentaram e logo foram chamados para o consultório do doutor, já que como os dois tinham o mesmo problema, eles iriam ser consultados ao mesmo tempo pelo médico.

Ao adentrarem a sala, eles se sentaram na frente do médico e o mesmo perguntou.

- O que houve rapazes?

Foi Spencer quem respondeu.

- Nós sedemos novamente aos nossos filhos doutor.

O mais velho acabou dando um suspiro, olhando para os dois rapazes.

- Vocês tem que segurarem mais.

Marcus o respondeu.

- Eu até tento, mas é difícil de não ceder doutor, ainda mais quando eles usam vestidos.

Ao ouvir o que o castanho disse, Jeremy fechou os olhos e acabou imaginando seu pequeno Nathan usando um lindo vestido, a imagem o deixou quase excitado, ele teve que respirar fundo para tentar se controlar, antes que a ereção no meio de suas pernas ficasse evidente.

O moreno respirou fundo e voltou a encarar os dois.

- Vocês vão ter que se esforçar mais, se quiserem superar o que sentem por seus filhos.

Enquanto os pais estavam no psicólogo, Aiden chegava à escola e se encontrava com seus amigos.

- Bom dia pessoal.

- Bom dia Aiden. – falou os dois em uníssono.

- Como foi sem fim de semana Aiden? – perguntou Vincent curioso.

- Foi bom, pai me deu muitos vestidos.

Os dois acabaram sorrindo cúmplices e Nathan os olhava.

- Meu pai disse que teve pacientes novos o procurando.

- Como se chamavam?- perguntou Aiden curioso.

- Spencer e Marcus.

Os dois rapazes olharam para o mais novo curioso, ambos deram um suspiro, pensativos, depois que os pais tinham inventado de namorarem, eles acharam que eles parariam com isso, mas não, dessa vez eles procuraram um psicólogo e isso os deixou com raiva.

Aiden e Vincent olharam um para o outro, eles tiveram uma ideia, mas eles precisariam da ajuda de Nathan, mas os dois não sabiam se o mais novo iria ajuda-los, mas não custava nada eles contarem à ideia que tiveram para o amigo.

Nathan gostou da ideia, Aiden pegou o celular e mandou uma mensagem para o pai, contando que dessa vez ele não iria para casa, ele iria ficar na casa do amigo, junto com o primo, o mais velho logo o respondeu dizendo que ele e o primo poderiam ficar na casa do amigo.

O dia passou calmamente, os rapazes prestaram atenção em todas as aulas, afinal eles tinham que passar de ano, eles não queriam ficar de reprovação em nenhuma matéria.

No fim das aulas, os rapazes foram para a casa de Nathan, chegando lá eles colocaram o plano em pratica, até o ruivinho resolveu participar dos planos dos amigos, ele tinha gostado da ideia.

Spencer, Marcus e Jeremy, receberam ao mesmo tempo uma mensagem, nela Aiden, Vincent e Nathan apareciam um sentado ao lado do outro, todos os três de vestido, com as pernas abertas, deixando os membros de fora.

Os três rapazes respiraram fundo, eles sabiam que um dia os filhos iriam se vingar, mas eles não sabiam que ia ser desse modo.


Notas Finais


Espero que tenham curtido o capitulo
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...